Pesquisar
Close this search box.

Terrorarium: Jogo será lançado dia 28 de julho

Logo depois de uma competição de design de nível muito bem-sucedida, os desenvolvedores canadenses Stitch Media anunciaram hoje durante o MonsterVine: Hot Games Summer Showcase que o Terrorarium será lançado no Early Access no Steam no próximo mês, 28 de julho. Portanto, confira o trailer abaixo:

Confira também: Borderlands 3 Bounty of Blood – Guia de troféus da DLC

Atualmente em Early Access, o Terrorarium é um ‘jogo de criação’ onde os jogadores podem construir seus próprios níveis – também conhecidos como jardins de assassinatos – como uma avó espacial conhecida apenas como The Gardener. No lançamento completo, lançado em 28 de julho o Terrorarium apresentará uma campanha de histórias; à medida que vemos sua determinação obsessiva em derrotar seu inimigo ao longo da vida e ganhar a fita azul da Sociedade Intergaláctica de Horrorcultural.

A versão de lançamento também contará com mais de 200 níveis criados pela comunidade dos participantes da competição de design de níveis no início deste ano.

“Estamos admirados com a enorme habilidade e talento que a comunidade de Acesso Antecipado exibe,” diz Adam Bradley, designer-chefe do Terrorarium “e, como uma equipe, mal podemos esperar para ver o que os jogadores apresentarão. Próximo!”

Enfim, outras melhorias no jogo incluem qualidade de vida, estabilidade e correções de bugs. Passados, presentes e futuros de Murder Gardeners são convidados a se juntar à equipe de desenvolvedores no Terrorarium Discord Server na preparação para o lançamento.

Enfim, Terrorarium está programado para ser lançado no Steam para Windows em 28 de julho de 2020.

Sobre a desenvolvedora de Terrorarium, a Stitch Media

A Stitch Media é um estúdio de jogos que conta histórias com novas tecnologias. Então, os projetos abrangem web, dispositivos móveis, jogos e VR e ultrapassam os limites do que é possível. A equipe produziu jogos por mais de uma década com parceiros como Disney, Nickelodeon, NBC Universal e Warner Brothers; e recebeu prêmios como o “Melhor da Cultura Eletrônica” da UNESCO, além de vários Canadian Screen Awards.

Aprenda a como fazer jogos e divulgá-los corretamente através do marketing e do direcionamento de jogadores com o SEO para Jogos na Steam
Descubra por que Aprender Python do Zero pode ser ótimo para a sua carreira
Está fazendo seu jogo e está travado Desenvolvendo Mecânicas Únicas para Jogos 2D? Vamos ajudar você
Procurando Curso de Django? Então veja os melhores
Entenda os fundamentos básicos da Texturização e Iluminação Em Jogos 3D: Princípios Básicos
Aprenda como a Publicidade em Jogos Mobile é importante para o seu jogo