Pesquisar
Close this search box.

Vazamentos de Genshin Impact 1.6 e 1.7

Os vazamentos de Genshin Impact 1.6 e 1.7 revelaram mais sobre a história de personagens e o futuro do game

Os vazamentos do Genshin Impact 1.6 e 1.7 mostraram o novo Arconte Electro, Baal, o viajante com seus poderes e revelaram mais sobre a história de Kazuha, Ayaka e muito mais

Vazamentos de genshin impact | genshin impact, ios, mihoyo, multiplayer, pc, playstation 4, singleplayer | vazamentos de genshin impact 1. 6 e 1. 7 | fc03f4d3 imagem 2021 06 04 215757 | notícias
Será que as futuras personagens estão aí?

Perto do lançamento da versão 1.6 do Genshin Impact, chamado de “Verão? Ilha! Altas Aventuras”, que trará a volta da pequena terrorista Klee e introduzirá o sistema de skins, a começar pelas irmãs Jean e Bárbara, além de uma série de eventos e atividades que darão ao jogador até um barco para combater as bases inimigas.

Porém, o que mais empolgou os jogadores foram uma série de vazamentos e informações encontradas pelos leakers que divulgaram, entre outras coisas, informações importantes sobre a continuação da história de Genshin Impact. Então, veja o que foi descoberto e o que já sabemos com esta lista de vazamentos de Genshin Impact versões 1.6 e 1.7.

Vazamentos de Genshin Impact 1.6

Desde o fim da aventura em Liyue, após a derrota do deus caído e da destruição do Palácio de Jade, já sabíamos que a nossa próxima parada seria a nação de Inazuma, fortemente inspirada no Japão Feudal, e dominada por Baal, a arconte Electro que está caçando todos os usuários de energia elemental e tomando-lhes as visões, pedras mágicas conferidas pelos arcontes a aqueles que são dignos e permitem que eles manipulem os elementos.

Até o momento, as informações sobre Ball é que a Arconte de Inazuma tem uma semelhança impressionante com Raiden Mei de Honkai Impact e os jogadores têm especulado sobre o que isso pode significar para o futuro da história de Genshin Impact. Além de ambos os games serem da mesma produtora, a miHoYo, as personagens Fischl e Keqing já foram apresentadas no game Honkai Impact 3rd. É possível que acha uma conexão entre eles.

A cutscene vazada também mostra como Kazuha, o próximo personagem que virá em um banner, fugiu de Inazuma e como suas viagens o levaram a se cruzar com a tripulação do Crux, de Beidou, e futuramente com o jogador.

A cena de fundo de Kazuha provavelmente será um grande momento durante o evento “Verão? Ilha! Altas Aventuras” em Genshin Impact 1.6, e os jogadores provavelmente verão isso depois de completar uma missão com o silencioso ronin de Inazuma.

Vazamentos de Genshin Impact também permitiram que os jogadores vissem mais cedo a cena, e através deles, eles tiveram um vislumbre da terra de Inazuma. Aqui, o Electro Arconte detém um controle feroz sobre a população, confiscando Visões e esmagando os sonhos e ambições daqueles que ousam se rebelar.

Os jogadores podem usar esta cutscene como uma prévia da história que Genshin Impact apresentará nesta nova região, e parece incrivelmente interessante. No entanto, esta não é a única grande revelação que os jogadores apontaram.

Vazamentos de genshin impact | genshin impact, ios, mihoyo, multiplayer, pc, playstation 4, singleplayer | vazamentos de genshin impact 1. 6 e 1. 7 | notícias
Raiden Mei de Honkai Imapct 3rd

Os leakers conseguiram dar uma olhada de perto na Arconte Electro, Baal, e ficaram entusiasmados com a perspectiva de um personagem que se assemelha muito com a personagem a Raiden Mei, de Honkai Impact 3rd, aparecendo em Genshin Impact. As ligações entre os dois jogos sempre existiram, mas esta é atualmente a ligação mais evidente entre os dois mundos que apareceu até agora.

Os jogadores compararam as aparências das duas personagens, e as semelhanças entre os ataques, roupas e cores são fortes demais para serem ignoradas. E, se este for realmente o caso, o mundo de Genshin Impact definitivamente expandirá.

Vazamentos de Genshin Impact 1.7

Já os vazamentos de Genshin Impact 1.7 revelaram vários novos personagens que serão introduzidos no jogo após o lançamento de Kazuha. Esses personagens são todos nativos de Inazuma e os jogadores só ouviram falar deles em falas de alguns dos personagens ou em vazamentos de modelos, então conseguir mais informações sobre eles é um avanço enorme.

Os jogadores descobriram informações sobre personagens como Ayaka, Sayu e o viajante com os poderes Electro, que aparecerão assim que os jogadores derem seus primeiros passos em Inazuma. Entre os vazamentos de Genshin Impact 1.7 que começaram a comunidade, estão várias fontes confirmando que os personagens que virão após o banner de Kazuha serão personagens como Ayaka e Yoimiya.

A comunidade Genshin Impact há muito espera pela introdução de Ayaka no jogo e essa confirmação é uma notícia e tanto para os jogadores.

https://twitter.com/SsukunaaA/status/1399368783437783041

Os jogadores poderão conseguir Ayaka depois que o banner de Kazuha terminar, se não houver atrasos adicionais, e parece que ela não teve muitas mudanças em suas habilidades em geral do que o que já foi visto antes em vídeos de vazamentos de Genshin Impact de seus poderes durante os testes beta.

No entanto, parece que suas constelações sofreram algumas mudanças, embora a informação exata de quais foram essas mudanças seja desconhecida. Acredita-se que pode ser um grande aumento de dano semelhante a Xiao e Hutao, ou uma mudança mecânica como Ganyu ou Childe. Resta a nós, jogadores, apenas que esperar para ver quais foram as mudanças no futuro.

OL que já sabemos sobre Ayaka é que ela é uma usuária de espada cryo e que, pelo vídeo acima, já que ela tem uma animação especial ao usar sua explosão elemental, se trata de uma personagem de cinco estrelas, porém, é possível que, mesmo com essa animação diferenciada ela seja liberada como um personagem de quatro estrelas, de forma similar a Bárbara.

Os vazamentos de Genshin Impact 1.7 também revelaram vários outros personagens como Sayu, Yoimiya e um personagem desconhecido de 4 estrelas que se acredita possivelmente ser Tohma.

Sayu é um usuário de espadão anemo de 4 estrelas, que terá um estilo de jogo único como um personagem de tamanho infantil usando uma arma grande. Dizem que sua habilidade elemental cria uma explosão rápida de dano de Anemo quando utilizada e, quando o jogador segura o botão da habilidade elemental, permite que ele se torne uma pequena bola que rola pelo campo de batalha sem consumir energia.

Sua Explosão Elemental parece ser semelhante à de Diona, pois ela lança um Panda Daruma e cria uma zona que irá curar os companheiros de equipe e causar dano Anemo aos inimigos ao redor.

Yoimiya também foi apresentada nesses vazamentos, e parece que ela será uma usuária 5 estrelas de arco do elemento Pyro e seus tiros carregados causaram dano em área, semelhantes a Ganyu.

https://twitter.com/yqimiya/status/1399412973265883142

Pela informação contida no vazamento, ela será uma das “damas de companhia” de Ayaka e é referenciada por ela como “responsável pelos fogos de artifício”, de acordo com uma imagem divulgada no Reddit.

Vazamentos do genshin impact

Sua habilidade elemental aplicará dano pyro em seus disparos sem serem carregados e permitirá que ela atire rapidamente para causar dano. Sua explosão elemental também parece ser muito semelhante à de Ganyu, já que é uma habilidade Pyro de lidar com danos em área, embora pareça que vai o dano se concentrará menos em ataques múltiplos e mais em lidar com uma grande quantidade de dano em um único alvo. Não se sabe muito mais sobre Yoimiya, mas ela aparentemente será liberada após Ayaka.

Outra personagem da qual os vazamentos de Genshin Impact dão informações é uma sacerdotisa chamada Yae Sakura. Yae é a sacerdote chefe, ou Guuji, do santuário Inazuma. Ela parece ser a líder das Donzelas do Santuário (das quais Yoimiya e Ayaka também parecem fazer parte), ela organiza festivais, e Ayaka pensa que ela pode ser uma Alta Mishaguji. Isso provavelmente significa que Yae é um espírito ou divindade da nação (comparável aos adeptus e aos arcontes de Liyue), ou, pelo menos, ela pode invocar ou ser possuída por tais espíritos.

Uma das falas de Ayaka menciona Yae Sakura:

“Eu nem tenho certeza de qual é exatamente o papel de Yae, mas alguém poderia supor que ela é uma Alta Mishaguji. Eu gosto muito de trabalhar com ela. Organizar eventos de festivais geralmente exige muito esforço e não gera muitas receitas, mas os eventos de Yae sempre são elegantes e lucrativos.

Vazamentos de genshin impact | genshin impact, ios, mihoyo, multiplayer, pc, playstation 4, singleplayer | vazamentos de genshin impact 1. 6 e 1. 7 | c0c87a91 imagem 2021 06 04 215340 | notícias

Além disso, Yae foi mencionada no texto oficial da mídia e no Programa Especial da Versão 1.5 em chinês. O game Honkai Imapct 3rd também possuí uma personagem com esse nome, o que pode indicar novamente a existência de um crossover, ou mesmo que ambos os jogos se passem no mesmo universo.

Outro personagem descoberto nos dados do jogo é um chamado de Tohama (ou Touma ou Tohma), ele será um personagem usuário de lança do elemento pyro. Como Tohama será a sua jogabilidade, nós ainda não sabemos e nem temos a informação se Tohama será um personagem de quatro ou cinco estrelas.

Se ele for classificado como um personagem cinco estrelas, Tohama provavelmente terá um kit exclusivo que não temos como saber agora. Se ele é um personagem de quatro estrelas, Tohama pode ser uma versão “econômica” de uma popular personagem de cinco estrelas, Hutao. Assim como Sucrose é às vezes chamada de “Venti econômico” ou “Venti de quatro estrelas”, talvez Tohama pudesse ser uma versão “econômica” da Hutao, já que a outra usuária de lança pyro, Xiangling, funciona de forma diferente da diretora da Funerária Wengsheng.

Não sabemos ainda qual será a história ou as relações dele com os outros personagens, apenas sabemos que ele tem alguma relação com Ayaka. conforme o que foi vazado do beta original, sabemos que Ayaka tem um status elevado em Inazuma. Em suas falas, ela pede a Tohama que pegue seu guarda-chuva imediatamente. Talvez Tohama seja seu criado ou amigo muito próximo?

Nas últimas linhas de voz de Ayaka, temos alguns fragmentos sobre as ações de Tohama.

“A organização de festivais e cerimônias é responsabilidade do Shabukyo e das Donzelas do Santuário”, diz ela. “E nosso manipulador de fogos de artifício realmente sabe como construir uma atmosfera estimulante (talvez ela esteja se referindo a Yoimiya aqui?). Embora neste verão eu tenha decidido não pedir a ela para supervisionar os fogos de artifício… porque eu não quero que Tohama tenha que se desculpar com as equipes de combate a incêndios novamente.” Ayaka diz isso enquanto discute o personagem Yoimiya.

A partir disso, temos mais uma confirmação de que Tohama é uma espécie de servo. Ele está aparentemente se desculpando por uma ação que é culpa da Ayaka ou de Yoimiya. Talvez ele atue como um porta-voz de Ayaka?

“Uma vez Tohama enfiou um Bolo Matcha inteiro na boca, apenas para descobrir que era muito amargo e cuspiu de novo”, disse Ayaka em uma linha posterior. Isso mostra que Tohama é imprudente e muitas vezes age antes de pensar. Há muito o que especular sobre Tohama antes de ele ser anunciado. Veja uma imagem feita pela artista Lumie a partir dos dados descobertos sobre Tohama nos arquivos do jogo.

Vazamentos de genshin impact | genshin impact, ios, mihoyo, multiplayer, pc, playstation 4, singleplayer | vazamentos de genshin impact 1. 6 e 1. 7 | 3a03b697 imagem 2021 06 05 110824 | notícias

Estes recentes vazamentos do Genshin Impact 1.7 também trouxeram mais informações sobre o Viajante Electro, que os jogadores terão acesso assim que entrarem em Inazuma. Esta nova forma do Viajante aparentemente terá uma recarga de energia muito boa para ele e sua equipe, e também será o melhor elemento do Viajante até agora. Os jogadores podem esperar que um personagem poderoso seja adicionado à sua lista com cada elemento incluso no Genshin Impact.

Agora, basta esperar para ver o que será confirmado e o que será descartado destas informações, no momento, o que há de concreto sobre a versão 1.6 de Genshin Impact nós divulgamos aqui, com a transmissão da live oficial do anúncio do evento “Verão? Ilha! Altas Aventuras”.

Artes conceituais de Inazuma

Grandes Aventuras esperam por você em Teyvat

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento! Genshin Impact está disponível para PC, Android, iOS, PlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas.

E aí? O que achou dos vazamentos de Genshin Impact das versões 1.6 e 1.7? Esperando por algum dos personagens? Comente e compartilhe com seus amigos que vão começar a jogar!

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente