Pesquisar
Close this search box.

Welcome Tomorrow: GL events realiza primeiro evento 100% no Metaverso

GL events realiza primeiro evento 100% no Metaverso“WTW Connect -- o futuro do trabalho no Metaverso” é aberto ao público e acontece no dia 5, próxima quinta-feira

A GL events, um dos maiores conglomerados do setor de eventos do mundo, vai realizar seu primeiro evento 100% no Metaverso. Enquanto empresas ainda discutem formatos de trabalho híbridos ou remotos, a Welcome Tomorrow, plataforma focada no futuro da mobilidade, idealizada pela GL events, promove o “WTW Connect — o futuro do trabalho no Metaverso”. O evento é gratuito e acontece em realidade virtual, amanhã, às 17h. Para participar basta acessar o site.

Flávio Tavares, fundador do Welcome Tomorrow explica que o conceito de Metaverso é mais simples do que parece: “Trata-se de uma realidade aumentada em um ambiente virtual. Ou seja, replica o mundo real em um ambiente 100% digital, resultando na criação de espaços 3D na internet que imitem espaços reais, estendendo a interação de pessoas para o mundo virtual de maneira mais realista”, detalha.

Welcome tomorrow
Welcome Tomorrow

Saiba o que vai rolar no Welcome Tomorrow

O evento vai debater como o Metaverso poderá revolucionar como, onde e de que forma trabalhamos. “Vamos falar sobre escritórios infinitos, novas relações de trabalho, novas necessidades que impulsionam novas habilidades e até profissões. Nosso objetivo é aproximar o público desse tema que será cada vez mais discutido”, comenta Flávio.

Os participantes poderão entender como o Metaverso funciona na prática. Para acessar o evento será possível criar um avatar e circular através dele em todos os ambientes do evento, disponíveis na realidade virtual. Haverá, inclusive, happy hour no final com interação direta entre os avatares que poderão, por exemplo, falar: a pessoa usa o microfone do dispositivo em que estiver acessando e o som sairá pelo avatar, gerando uma interação em tempo real.

O “WTW Connect — o futuro do trabalho no Metaverso” começa com palestra conduzida pelo próprio Flávio com o tema “ trabalho vai mudar e você também”. Na sequência acontece um debate com o tema “o novo escritório: remoto, híbrido ou no Metaverso?” e participação de Roberta Vasconcellos, CEO e cofundadora da BeerOrCoffee; Pedro Vasconcelos, cofundador da BeerOrCoffee, Marcelo Pivovar, CTO da Oracle; Juliana Naacimento, Diretora de Desenvolvimento do Grupo Cia de Talentos; e Gian Sperati, CHRO da Gupy. Flávio e Karina Constancio, Head de Conteúdo do Welcome Tomorrow encerram o encontro com um bate-papo sobre o novo movimento da Welcome Tomorrow em 2022.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente