Como Escolher uma das 12 Armas em New World

Não há uma classe de personagens em New World e a escolha da sua arma é o que irá definir qual é o seu estilo de jogo

Não sabe como escolher uma das armas em New World? Não está entendendo se o seu personagem é um mago, guerreiro, bárbaro e porque você está usando um machado gigante quando deveria soltar magias? Há muito o que escolher no novo MMO da Amazon. Você pode equipar duas armas ou uma arma grande, combinar elas e assim formar a sua build. Assim que atingir o nível 5 poderá carregar suas duas armas preferidas, e como cada arma tem uma escolha de duas árvores de habilidades, você pode misturá-las para jogar com qualquer estilo de jogo que você possa ter em mente.

E isso é o que deixa qualquer um confuso. Se você está apenas começando em Aeternum, considere ler o nosso guia de dicas para iniciantes, ou talvez você queira saber mais sobre a parte de criação e saber oque pode fazer no jogo. Mas se você está pronto para aprender sobre as diferentes armas que o New World oferece, aqui está tudo o que você precisa saber.

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Saiba Escolher uma Armas em New World

Não há classes no New World, então as armas que você escolhe determinam se você joga mais como DPS, tanque ou curandeiro. Se quiser saber sobre as builds, temos um link dedicado a esse assunto. E como você pode equipar duas armas muito diferentes, mesmo que não seja imutável: você pode alternar facilmente entre dois estilos de jogo diferentes ou usar uma combinação de armas que se complementam. Cada arma tem duas árvores de habilidades exclusivas, e você pode misturar e combinar essas habilidades como achar melhor.

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É difícil definir os melhores combos de armas do New World, já que existem muitas combinações de armas viáveis no New World e você deve experimentar todos para descobrir qual combina com você. A lista abaixo oferece combinações possíveis e mais comuns para você experimentar.

  • Machado e Bastão Vital
  • Bastão Flamejante e Manopla de Gelo
  • Florete e Arco
  • Grande Machado e Machadinha
  • Martelo de Guerra e Manopla de Gelo
  • Espada e Bastão Vital

Armas de uma mão

Espada e escudo

Atributo principal: Força

Esta é sua arma inicial e atua como a build tradicional de tanques. Você pode focar no dano com a árvore de habilidade do Mestre da Espada ou ir para uma build Tanker com habilidades de Defensor. A espada é atualmente a única arma do jogo que permite combiná-la com um escudo.

Ambas as árvores de habilidade oferecem habilidades de movimento modestas como a Golpe de Salto do Mestre da Espada e a Corrida com Escudo do Defensor, bem como buffs para dano ou redução de dano, respectivamente. Se quiser saber como caminhar mais rápido no New World, temos um guia com dicas que vai te ajudar a ganhar alguma vantagem na corrida.

Preparem suas armas
Preparem suas armas

Rapiera

Atributo principal: Destreza

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Ambas as árvores de habilidade de rapiera oferecem builds de dano. Enquanto Sangue se concentra nas habilidades de sangrar, Graça é muito mais voltada para a mobilidade e tem muitos movimentos evasivos. A principal desvantagem é que é uma arma de alvo único sem habilidades reais de dano em área.

Embora o florete seja uma arma rápida e muito móvel com a build certa, ainda pode parecer muito fraca, mesmo depois de desbloquear algumas das habilidades básicas para cada árvore de habilidades.

Machadinha

Atributo principal: Força

As árvores de habilidade do machadinha se concentram em causa dano. A árvore do Berserker é voltado em torno da habilidade Berserk, que aumenta o dano enquanto ativo, enquanto a árvore de Arremessar se concentra mais em sangramentos e debuffs.

Graças à cura passiva que você pode conseguir para o Berserk, o machadinha é uma escolha forte quando se trata de capacidade de sobrevivência combinada com ataques corpo a corpo relativamente fortes. Você também pode perseguir os inimigos com a habilidade Na Caçada ou enfraquecê-los à distância com Arremesso Infectado.

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Armas de Duas Mãos

Lança

Atributo principal: Destreza

A primeira das armas de duas mãos novamente se concentra em causar dano. Zoneador dá a você uma habilidade de arremesso, junto com controle de multidão, enquanto Impalador se concentra em danos de sangramento próximos. Seu principal atributo é a Destreza.

A lança tem um alcance razoavelmente longo, mesmo quando se opta principalmente pela árvore de habilidade do Impalador. Mas esta arma brilha graças à capacidade de atordoamento, nocaute e empurrões, que podem ser úteis para sobrevivência e em várias situações de grupo.

Grande Machado

Atributo principal: Força

Esta arma de duas mãos é excelente em causar dano, pelo preço de ataques mais lentos do que suas contrapartes de uma mão. Ambas as árvores de habilidade Ceifeiro e Martelador focam no dano, com a última tendo mais ênfase em danos de área em vez de alvo único.

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Ambas as árvores de habilidade têm habilidades que puxarão os inimigos em sua direção, com Martelador tendo vantagem com o Epicentro Gravitacional, que cria um vórtice que atrai inimigos – e jogadores – para ele. A árvore de habilidade do Ceifeiro tem autocura, então esta pode ser uma escolha mais segura no início, dependendo da sua escolha de arma secundária.

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Martelo de guerra

Atributo principal: Força

A mais lenta das armas de duas mãos, o Martelo de Guerra oferece danos consideráveis. Ambas as árvores de habilidade se concentram em causar dano, embora a árvore de habilidade do Demolidor tenha uma ligeira vantagem graças ao poder bruto. A árvore do Arrasa Multidões oferece mais na forma de atordoamentos e nocautes.

Sem mobilidade real, o Martelo de Guerra pode ser difícil de jogar, e você pode depender da sua segunda escolha de arma na maioria das vezes. Dito isso, se você pode dominar o estilo de jogo ou combiná-lo com uma arma que possa compensar suas fraquezas, você não errará muito.

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Martelo de guerra
Grande, pesada e letal

Longa Distância

Arco

Atributo principal: Destreza

As árvores de habilidade do arco são focadas em dano, com Combatente se inclinando mais para ataques de área e veneno, enquanto Caçador se concentra em dano puro. Você também não pode simplesmente pegar o arco e usá-lo – você precisa encontrar ou fabricar flechas primeiro.

Embora o arco seja divertido de usar, é desafiador acertar alvos em longas distâncias e, se os inimigos chegarem muito perto, você provavelmente vai querer mudar para outra arma para lidar com eles. O arco se torna mais versátil conforme você sobe de nível, mas provavelmente continuará sendo sua arma secundária em muitas situações.

Mosquete

Atributo principa: Destreza

Muito parecido com o arco, as duas árvores de habilidade de mosquete são baseadas em danos. Franco Atirador se concentra mais em um único alvo, enquanto Armadilheiro – como o nome sugere – lida mais com armadilhas e outros efeitos de controle de multidão.

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O mosquete também exige que você crie balas para usá-lo. E muitos dos danos da árvore do Franco Atirador são baseados em tiros na cabeça. Você pode considerar uma arma diferente se sua pontaria não for boa.

Mosquete
Para quem tem boa mira

Mágicas

Bastão Flamejante

Atributo principal: Inteligência

Isso é usado para puro dano, e ambas as árvores de habilidade oferecem maneiras ligeiramente diferentes de fazer isso. O ataque padrão do botão esquerdo é de longo alcance, e as habilidades que você ganha das árvores de habilidades adicionam golpes mais poderosos, que adicionam um efeito queimar aos inimigos.

As habilidades que você vai escolher depende muito da sua preferência, embora uma das habilidades do Piromante adicione uma rota de fuga que pode ser útil se os inimigos chegarem muito perto. Você vai querer emparelhar o cajado de fogo com uma arma secundária decente enquanto você está subindo de nível, já que gerenciar mana pode ser difícil nos níveis iniciais.

Bastão Vital

Atributo principal: Foco

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Esta arma mágica tem como foco a cura, embora você também possa causar danos. Ambas as árvores de habilidade oferecem várias habilidades de cura, embora o Protetor tenha mais buffs para outros membros do grupo.

O Bastão Vital provavelmente será uma arma secundária, a menos que você esteja jogando com outras pessoas ou em situações de grupo que requeiram cura, como expedições ou PvP em grupo. Dito isso, é perfeitamente viável – para não dizer seguro – fazer uma missão por conta própria com o Bastão Vital. Só não será tão rápido quanto usar uma arma cujo único propósito é causar dano.

Manopla do Gelo

Atributo principal: Inteligência

Esta arma se concentra em danos e controle de multidões. As árvores de habilidade Tempestade de Gelo e Construtor oferecem formas de causar lentidão, embora a última seja mais voltada para buffs e tenha uma habilidade de auto-imunidade útil.

Ele funciona bem como uma arma secundária para desacelerar ou enraizar os inimigos com Ice Shower, que pode ser derrubado com uma arma corpo-a-corpo. Ou usar o Entombed é uma maneira eficiente de regenerar mana ao mesmo tempo que oferece uma janela de imunidade decente.

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Manopla do Vazio

Atributo principal: Foco

A Manopla do Vazio foi a primeira arma adicionada ao New World como parte de uma atualização de conteúdo pós-lançamento. Da mesma forma que a Manopla de Gelo é uma arma secundária ideal para o Cajado de Fogo, a Manopla do Vazio complementa perfeitamente o Cajado de Vida; empunhar as armas mágicas do jogo desta forma pode levar a algumas builds muito poderosas. O equilíbrio da Manopla do Vazio entre dano à distância e corpo a corpo e capacidades de cura o torna a escolha ideal se você quiser fazer o papel de mago/suporte.

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Manopla do Vazio

Escolhendo armas para PvP e PvE

Ao escolher armas para o PvP, é importante encontrar um equilíbrio entre o potencial de causar danos aos inimigos e o risco de uma arma diminuir sua velocidade. Armas com um ataque de varredura lento ou um único tiro podem ser poderosas nas mãos certas, mas a menos que você tenha um grupo forte com funções de apoio dedicadas atrás de você, você realmente desejará ter uma arma que lhe permita se defender imediatamente de contra-ataques.

O Grande Machado e o Machado são quase universalmente aceitos como as melhores escolhas aqui, embora eu também goste da mistura ofensiva / defensiva oferecida pela Espada e Escudo. Você também não pode superestimar o quão útil um Bastão Vital será em situações de PvP, uma vez que combina um potencial decente de lidar com danos com a habilidade de curar tanto o portador quanto os membros do grupo.

Realisticamente, é muito mais fácil se preparar para uma expedição PvE do que para uma batalha PvP no New World, porque é claro que a IA não será tão experiente quanto os outros jogadores em relação ao meta. Gosto de ver o PvE como uma boa oportunidade de praticar com as armas nas quais quero me tornar realmente bom, mas, mesmo assim, existem algumas armas que funcionam no PvE melhor do que outras.

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Armas mágicas não são tão poderosamente úteis contra javalis quanto contra outros jogadores, por exemplo, e dificilmente vale a pena drenar seu mana nisso. Enquanto isso, um tiro à distância bem dado pode tirar um pedaço consideravel do HP de um inimigo da IA, e é mais provável um bot do que um oponente humano dar-lhe algum espaço para respirar e recarregar antes de destruí-lo totalmente em retribuição. No entanto, independentemente da situação, escolher a arma certa para a situação certa fará a diferença no jogo.

Raridade de arma

Um último fator a levar em consideração ao escolher suas armas é a raridade. Apesar das opiniões que apresentamos nesta lista, não há nenhum tipo de arma no New World que seja objetivamente mais raro ou melhor do que qualquer uma das outras. No entanto, existem cinco níveis de raridade codificados por cores que podem ser aplicados a qualquer arma, e não importa qual você preferir, você vai querer ter a melhor possível com você:

  • Comum: fundo cinza. Sem slots ou soquetes. Estas são as únicas armas que podem ser equipadas por jogadores no Nível 1, com raridades maiores se tornando equipáveis conforme você sobe de nível.
  • Incomum: fundo verde. 1 slot de Perk.
  • Raro: fundo azul. 2 slots de Perk + Soquete de Gema.
  • Épico: fundo roxo. 3 slots de Perk + Soquete de Gema.
  • Lendário: Fundo dourado. 3 slots de Perks + Soquete de Gema. Essas armas têm nomes exclusivos e, ao contrário de outras armas do New World, só podem ser ganhas completando certas missões.

FAQ Rápido

Quanto custa New World?

O game custa R$75,49

Quanto Pesa New World?

A Amazon recomenda, no mínimo, 50 GB livre de armazenamento

Posso entrar em Qualquer Servidor?

Sim, mas os servers da América do Sul são recomendados

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Posso trocar de personagens em servidores?

Originalmente não, mas devido a super lotação de alguns servidores, a Amazon permitirá a troca de personagens em servidores diferentes por algum tempo.

Escolhi os atributos errados, posso resetar?

Até o Nível 19, você pode resetar seus atributos gratuitamente.

Posso resetar os atributos da minha arma?

Pode resetar gratuitamente até o nível de Maestria 10

Como Aumentar O Level Da Arma Rápido Em New World?

PvP é o caminho a percorrer se você quiser aumentar seu domínio de arma o mais rápido possível.

Como Ter Duas Casas Em New World?

Alcance o level 35 para ganhar um espaço para uma segunda casa.

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Como Subir De Nível Rápido Em New World?

Derrote monstros ao longo do caminho.
Aceite as missões da cidade.
Aceitando missões de facção.
Aumentando habilidades.
Antes de deslogar, descanse em um acampamento para ganhar bônus.

Qual o nível Máximo em New World?

O limite de nível de 60, e poucas pessoas, se alguma, serão capazes de chegar a esse ponto antes do próximo fim de semana.

Como Subir de Nível Rápido em New World?

Derrote monstros ao longo do caminho.
Aceite as missões da cidade.
Aceitando missões de facção.
Aumentando habilidades.
Antes de deslogar, descanse em um acampamento para ganhar bônus.

Como aumentar o level da arma rápido em New World?

PvP é o caminho a percorrer se você quiser aumentar seu domínio de arma o mais rápido possível.

Como conseguir Filé de Peixe e Óleo de Peixe em New World?

Basta ter um peixe no inventário e apertar S + Clique Esquerdo do Mouse.

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Como ter duas casas em New World?

Alcance o level 35 para ganhar um espaço para uam segunda casa.

Onde é melhor pescar em New World?

Pescar no Novo Mundo é mais eficiente em profundidades profundas. Se você está procurando aumentar o nível de pesca rapidamente no jogo, então você definitivamente vai querer jogar sua linha – com a isca equipada – em águas profundas.

Como encontrar os Pontos de Pesca em New World?

Você os notará imediatamente os Pontos de Pesca, pois verá peixes saltando da água.

Onde conseguir uma Vara de Pesca em New World?

Com o Mestre Pescador Michael Shields em Windsward ou criando uma com uma fibra de cânhamo e uma madeira verde.

Explore um Novo Mundo

New World é situado em meados de 1600, onde os jogadores colonizam uma terra fictícia chamada Aeternum, criada aos moldes da América Britânica, junto ao Oceano Atlântico. Os jogadores podem garimpar recursos, fabricar itens e lutar com, e contra, outros jogadores.

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Por milhares de anos, a misteriosa ilha de Aeternum foi fonte de lendas fantásticas – e agora você a encontrou. Naufragado, sem suprimentos ou aliados, você precisará abrir seu caminho em um mundo perigoso onde as leis fundamentais da vida e da morte não se aplicam. A magia flui por Aeternum. Traz vida: cura milagrosa, reanimação dos mortos e flora estranha com propriedades mágicas. E isso traz horror: o poder de causar destruição indescritível e o lento desgaste da alma por meio de incontáveis ciclos de morte e ressurreição.

Em tal terra, seu destino é tudo o que você fizer dela.

Agora, deixe aí nos comentários: O que você acha de New World? Conseguiu jogar o beta? Está curtindo o game? Você pode aproveitar e ler mais sobre MMOs e sobre New World no nosso site.

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Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.