Quer um Free Fire para ganhar Criptomoedas? Então conheça o Battle Royale Light Nite

Nem só de monstrinhos vivem os jogos de criptomoedas. Você pode ganhar suas criptomoedas sendo o último sobrevivente no battle royale Light Nite

Jogos para ganhar criptomoedas não se restringem a apenas a games onde você coleciona monstrinhos ou age passivamente. Você pode ter uma pouco de ação em seus jogos e ganhar suas criptomoedas também. E neste ponto, podemos falar aqui sobre o Light Nite. Esse game é um jogo de battle royale, ao estilo Fortnite, Free Fire e outros, vai te pagar em criptomoedas para tudo o que você fizer nele. Matou, morreu, acertou o tiro, errou um tiro. Você está ganhando ou perdendo.

Parece arriscado a primeira vista, mas é um jogo que vai depender muito mais da sua habilidade nele para ganhar do que em outros ao estilo de gerenciamento. Em um Axis Infinity, por exemplo, você ganhará conforme os seus monstrinhos fazem suas tarefas e pode ganhar um pouco mais com as suas lutas. Mas, aqui o negócio é muito mais em tempo real. Você pode matar um adversário e pegar um item que vale uns bons bitcoins e no segundo seguinte perdê-lo! Você pode ir bem em uma partida e ganhar uma boa grana, para tomar um headshot e perder tudo logo em seguida.

Parece emocionante? Então, talvez o jogo seja uma boa forma de ganhar alguns bitcoins. Está achando muito arriscado? Então, talvez seja melhor você ficar nos joguinhos de gerenciamento. Você é bom em shooters? Se você está procurando um jogo em que possa ganhar algumas criptomoedas e ainda participar de uma partida emocionante de battle royale, então o Light Nite é para você.

O que é Battle Royale Light Nite?

Light Nite é um jogo battle royale multijogador online desenvolvido pela Satacho.Games e é, em sua essência, uma versão bem low-poly de Free Fire, com gráficos voltados para o cartunesco, que lembram um pouco Minecraft.

-- Publicidade --

Neste jogo, “cada interação digital específica entre os jogadores desencadeia uma recompensa monetária ou penalidade”. Em palavras simples, os jogadores ganham bitcoin atirando em outros jogadores e perdem bitcoin quando são baleados. No entanto, este não é o único recurso inovador do jogo:

  • Alguns dos itens no jogo valem bitcoins reais e podem ser conquistados diretamente no jogo (geralmente eles são deixados no chão por jogadores mortos);
  • A loja da Light Nite permite que os usuários comprem itens do jogo em troca de bitcoin, usando o saldo do jogo ou por meio de uma microtransação da carteira do jogador;
  • O saldo de bitcoin do jogo é atualizado em tempo real toda vez que um jogador atira, leva um tiro ou pega um item valioso (o jogador pode então sair do jogo quando quiser e instantaneamente retirar seu saldo para sua própria carteira).

Light Nite é um jogo para todos: os usuários que não usam bitcoin podem jogar o modo sem recursos do Bitcoin e, eventualmente, serão atraídos pela interatividade aprimorada permitida pela integração com o Bitcoin e começarão a experimentar esta tecnologia inovadora. Esta é também uma forma pela qual queremos contribuir para a adoção em massa do Bitcoin.

Requisitos Mínimos e Recomendados

O Light Nite foi projetado para funcionar bem em uma ampla variedade de hardwares de PC, de modo que o maior número possível de jogadores possa embarcar no Battle Bus e jogar. Para jogar Light Nite da melhor maneira possível no PC, recomendamos as seguintes especificações do sistema.

Requisitos Mínimos do Sistema

Placa de vídeo:Intel HD 4000 no PC ou Intel Iris Pro 5200 ou GPU AMD equivalente no Mac
Sistema Operacional:Windows 7/8/10 64-bit or Mac OS Mojave 10.14.6
Memória de vídeo:2 GB VRAM
Processador:Core i3-3225 3,3 GHz
Memória RAM: 8 GB de RAM

Requisitos de Sistema Recomendados

Placa de vídeo:NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870 ou GPU DX11 equivalente
Sistema Operacional:Windows 7/8/10 64-bit or Mac OS Mojave 10.14.6
Memória de vídeo:2 GB VRAM
Processador:Core i5-7300U 3,5 GHz
Memória RAM: 8 GB de RAM
Battle royale light nite
Por que só o Tony Hawk tem que ganhar dinheiro fazendo isso?

Qual é a tecnologia por trás do Light Nite?

A tecnologia usada em Light Nite é a Lightning Network (camada de transação do Bitcoin) para integrar microtransações de Bitcoin no Light Nite. A única coisa que os jogadores precisam fazer para jogar Light Nite e aproveitar todo o potencial das microtransações Bitcoin no jogo é baixar uma carteira que suporte a Lightning Network (por exemplo, Bluewallet), enviar uma pequena fração de bitcoin para essa carteira para que você comece a enviar e receber bitcoins pela Lightning Network enquanto joga Light Nite.

-- Publicidade --

Funcionalidades do jogo

  • Modo integrado com Bitcoin
  • Modo não integrado com Bitcoin

Modo integrado com Bitcoin. Os jogadores entrarão no jogo e se juntarão a outros jogadores online depois de fazer uma micro-transação (sem pagar para jogar: a micro-transação apenas atualiza o saldo do jogador, que pode então retirá-lo se ele não morrer antes de sair do jogos). Cada jogador tem um equilíbrio no jogo que aumenta em tempo real quando ele atira em outros jogadores ou pega itens valiosos e diminui quando ele leva um tiro. Quando o jogador deseja sair do jogo, ele pode retirar seu saldo em sua própria carteira e gastar seu bitcoin na loja do jogo, em outros lapões ou em tacos e cervejas.

Modo integrado não Bitcoin. Mesmo jogo, sem microtransação necessária para entrar no jogo, pontos no jogo em vez de bitcoin. Além disso, os jogadores podem comprar itens na loja usando moeda fiduciária (seria ótimo se todos pudessem usar bitcoin, mas a adoção em massa deve ser alcançada passo a passo).

Battle royale light nite
Perdeu, perdeu, perdeu

Light Nite ainda está em desenvolvimento, mas uma vez pronto estará disponível em todas as principais plataformas de distribuição de jogos (Steam, Itch.io, Play Station, etc) e no Elixir (uma nova plataforma de distribuição de jogos da Satoshis Games). Atualmente, o game custa cerca de US$ 20 e pode ser baixado no site oficial Light Nite.io. Para jogar, você vai precisar fazer o download do Elixir Gaming e criar uma conta. Com isso, você está pronto para entrar no jogo.

Além do battle royale, que será o carro-chefe do jogo, Light Nite ainda tem um modo de jogo chamado “Sobrevivendo ao COVID-19”. Neste mini-game os jogadores ganham satoshis (o que seriam “frações de bitcoins”) e NFTs de acordo com a pontuação. A pontuação pode ser:

1 000 a 3 000 pontos: ganha 100 sats + 1 skin

-- Publicidade --

3.000 a 10.000 pontos: ganha 100 sats + 2 skins

Mais de 10.000 pontos: ganha 100 sats + 3 skins

Já a primeira versão online de um modo PvP no jogo é chamado de Deathmatch multiplayer. Aqui o modo permite que até 8 jogadores batalhem em uma ilha, em disputas que podem durar até 5 minutos, e voltem depois de alguns segundos após cada morte. Quem terminar com a maior pontuação vence a partida. Contudo, nesta modalidade, não há nenhum ganho de bitcoins, mas os desenvolvedores da Satochi.Games garantem que isso será implementado em versões futuras.

O game também terá um modo de Arena Mata-Mata e seus itens valiosos estão ali disponíveis para serem dropados caso você seja morto. Aqui você poderá ganhar e perder seus NFTs após uma morte. Neste modo, o game ainda promete uma alteração efetiva na economia do game, já que, se ninguém pegar o item que você dropou, ele pode ser queimado e afetar a demanda real por aquele item. Isso pode fazer com que a procura por um determinado item ou equipamento se torne bem alta com o tempo e ele fique cada vez mais raro.

O lançamento está previsto para acontecer em novembro deste ano e ele estará disponível até mesmo na Steam, onde você pode comprar e começar a ganhar seus bitcoins. A comunidade de fãs já começou a organizar alguns concursos e torneios em seus canais do Discord. Você pode se envolver nelas e começar a acumular alguns ganhos desde já. Você tambem pode aproveitar para aprender mais sobre bitcoins com estes livros que recomendamos para você na Amazon.

-- Publicidade --

E se eu perder tudo?

Quer um free fire para ganhar criptomoedas? Então conheça o battle royale light nite | 87c39dce vlc record 2020 10 26 15h16m09s | married games dicas/guias | android, bitcoin, bitcoins, criptomoeda, criptomoedas, ios, lite night, mobile, multiplayer, satochi. Games | battle royale light nite
Jogo leve que ainda paga você? Por quê não?

Está é uma pergunta relevante que poderá ser respondida quando o jogo for lançado oficialmente. O que acontecerá com o jogador que perder tudo? Pelo modelo do jogo, parece improvável que o jogador fique sem nenhuma criptomoeda, afinal, acertar tiros já será suficiente para que você ganhe alguns trocados. Pegar um item também já automaticamente acrescentará algum valor a sua carteira. Então, é improvável que alguém fique zerado no jogo completamente.

Outra questão é: o que impedirá os famosos “rage quit” jogo? Haverá alguma punição para quem sair da partida se estiver em risco de perder algum item valioso? Será que os ganhos e perdas de uma partida só serão dados quando a rodada acabar? São coisas que ainda está cedo para sabermos, mas, em breve poderemos ter uma resposta, já que o seu lançamento oficial está programado para o fim deste ano.

Agora, deixe nos comentários o que você achou sobre o jogo e se você curte games de battle royale. Acha que tem a chance de ele se tornar um sucesso? Aproveite para ler mais sobre criptomoedas no nosso site.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.