Battlefield V: Confira todos os requisitos para PC

Battlefield 5 requisitos: Com o anuncio de Battlefield 2042, muita gente resolveu fazer um esquenta e jogar alguns jogos anteriores da franquia e, entre eles, o Battlefield V, lançado em 2018 pela DICE, para Xbox One, Playstation 4 e PC. Apesar de ser situado em um período distante de 2042, o Battlefield V mantém a sua essência de uma jogo de tiro em primeira pessoa extremamente caótico, com muita explosão e veículos blindados.

Battlefield 5 requisitos, tudo sobre o jogo e mais!
Battlefield 5 requisitos, tudo sobre o jogo e mais!

Quer começar no Battlefield 2042 com o pé direito? Comece com um headset gamer de qualidade. Na Amazon, você encontra os melhores do mercado por um preço bem minúsculo.

Confira a descrição de Battlefield V

Entre no maior conflito da humanidade com Battlefield V com a série retornando às suas raízes em uma representação nunca antes vista da 2ª Guerra Mundial. Encare a guerra física total no multiplayer com seu pelotão em modos como o vasto Operações Grandiosas e o cooperativo Armas Combinadas, ou testemunhe o sofrimento humano com o combate global em Histórias de Guerra para um jogador. Enquanto você luta em locais épicos e inesperados do planeta, aproveite o Battlefield mais rico e imersivo já feito. Agora inclui Fogo Cruzado – o Battle Royale reinventado para o Battlefield.

Battlefield 5 requisitos, tudo sobre o jogo e mais!
Battlefield 5 requisitos, tudo sobre o jogo e mais!

• Fogo Cruzado – o Battle Royale reinventado para o Battlefield. Domine o maior mapa de Battlefield já criado com armas épicas e veículos de combate, e tente se proteger do círculo de fogo letal que se fecha sobre você. Explore, lute e sobreviva para ser o último pelotão sobrevivente.

• 2ª Guerra Mundial como você nunca viu antes: leve a luta a momento inesperados, mas cruciais da guerra, com Battlefield voltando para onde tudo começou.

-- Publicidade --

• Multiplayer com 64 jogadores no caos da guerra total: lidere sua companhia em um multiplayer com novas experiências como o modo Operações Grandiosas. Encare modos clássicos como Conquista ou monte seu pelotão com amigos no cooperativo Armas Combinadas.

• O Battlefield mais imersivo já feito – desloque-se pelo campo de batalha usando um novo conjunto de movimentos de soldado, fortificações e ferramentas de destruição móveis.

• Jogue Histórias de Guerra não contadas: testemunhe o sofrimento humano com o combate global em Histórias de Guerra para um jogador. Esquie por montanhas norueguesas enquanto batalha pelo controle de linhas de suprimento de armas nucleares, junte-se à linha de frente com as tropas coloniais francesas, ou vá para trás das linhas inimigas no norte da África com um bando de desajustados enviados para instaurar o caos.

• Cursos da Guerra: embarque em uma jornada em que conteúdos novos continuamente transportam você e sua companhia a uma variedade enorme de locais importantes da 2ª GM, onde novos campos de batalha e equipamentos aguardam.

Battlefield 5 requisitos mínimos

Sistema operacionalWindows 7, Windows 8.1 e Windows 10 de 64 bits
Processador (AMD)AMD FX-8350
Processador (Intel)Core i5 6600K
Memória8 GB de RAM
Placa de vídeo (AMD)AMD RX 560 / HD7850 2 GB
Placa de vídeo (NVIDIA)Nvdia GeForce GTX 1050 / GTX 660 2 GB
DirectXPlaca de vídeo compatível com a versão 11.0 ou equivalente
Requisitos de conexão512 KBPS ou superior
Espaço em disco rígido50 GB

Battlefield 5 requisitos recomendados

Sistema operacionalWindows 7, Windows 8.1 e Windows 10 de 64 bits
Processador (AMD)AMD Ryzen 3 1300X
Processador (Intel)Core i7 4790
Memória12 GB de RAM
Placa de vídeo (AMD)AMD Radeon RX 580 8GB
Placa de vídeo (NVIDIA)Nvdia GeForce GTX 1060 6GB
DirectXPlaca de vídeo compatível com a versão 11.1 ou equivalente
Requisitos de conexão512 KBPS ou superior
Espaço em disco rígido50 GB

Battlefield 5 requisitos com RTX

Sistema operacionalWindows 10 de 64 bits
Processador (AMD)AMD Ryzen 7 2700
Processador (Intel)Core i7 8700
Memória16 GB de RAM
Placa de vídeo (NVIDIA)Nvdia GeForce RTX 2080
DirectXPlaca de vídeo compatível com DirectX Raytracing
Requisitos de conexão512 KBPS ou superior
Espaço em disco rígido50 GB

Perguntas frequentes

Quantas horas para zerar o jogo?

No total, há três atos para jogar (com exceção do prólogo, que é bem curtinho). No geral, a qualidade é boa, mas já de cara vale ressaltar alguns pontos: o conjunto da obra é curto (dura cerca de 6 horas, com margem para mais ou para menos) e há altos e baixos.

-- Publicidade --

Tem como jogar em dupla?

No campo cooperativo o bicho também pega pra valer: você pode se juntar a um esquadrão com limite de 3 jogadores (você e mais dois, portanto) para se aventurar nos modos multiplayer citados acima

Quantas missões em BF V?

dois modos novos (Investida e Conquista de Pelotão) e uma nova Operação Grandiosa (Batalha de Hannut), 10 armas, quatro veículos, 49 itens de visual para a sua Companhia e 22 colecionáveis únicos, além de mais de 130 missões novas

tem como jogar BF em tela dividida?

Infelizmente não tem como, o Battlefield V não tem modo multiplayer local e nem Coop local com tela dividida, somente online mesmo.

Qual o tema de BF V?

O novo capítulo da série retorna às suas origens, já que o primeiro game da saga, Battlefield 1942, também se passava em plena Segunda Guerra Mundial. E ao contrário de seu rival Call of Duty, BF V traz sim um Modo Campanha chamado Histórias de Guerra que busca recriar os conflitos do passado.

Onde se passa BF V?

Na Noruega, no final da primavera de 1941, um combate intenso de artilharia é travado em duas ilhas separadas: uma com uma fábrica de óleo de peixe e a outra com um pequeno vilarejo

-- Publicidade --

Mais sobre Battlefield V

Battlefield 5 requisitos, tudo sobre o jogo e mais!

Battlefield V se enfocará de forma abrangente nas características e mecanismos das partidas, na escassez de recursos e no realismo. Há um grande enfoque ampliado na personalização de jogadores através do novo sistema de campanha, onde os jogadores podem criar múltiplos personagens com diversas opções de acessórios e armas. Os acessórios e a máquina de compra usados ​​para adquirir itens são os melhores e mais objetivos da série.

O jogo contará com vários novos modos multiplayer, incluindo o “contínuo” modo de campanha “Tides of War”, “Royale” e “Grand Operations”. O modo Grand Operations é uma expansão do modo “Operações” introduzido no Battlefield 1, que se concentra em partidas que ocorrem em vários estágios para simular uma campanha da guerra.

Em Grandes Operações, cada rodada terá objetivos específicos, e o desempenho em cada estágio influenciará o próximo. Os jogos culminarão com um “Final Stand”, com os jogadores usando apenas uma arma primária com munição limitada e sem respawns. Similarmente ao Battlefield 1, o jogo contará com uma coleção de “histórias de guerra” para um jogador, baseadas em aspectos da Segunda Guerra Mundial. O modo battle royale será construído em torno dos “pilares centrais da destruição, do jogo em equipe e dos veículos” da franquia.

A DICE divulgou os primeiros detalhes sobre o Battlefield V em 23 de maio de 2018, com mais informações a serem reveladas durante a conferência de imprensa da EA Play, perto da E3 2018, em junho.

A DICE afirmou que, ao contrário do Battlefield 1, não planeja usar conteúdo pago ou “loot boxes” que afetam a jogabilidade dentro do Battlefield V; novo conteúdo será adicionado ao jogo para todos os jogadores ao longo do tempo (que, por sua vez, irá progredir através dos diferentes estágios da Segunda Guerra Mundial), sem custo adicional. A decisão de excluir esses recursos foi tomada após a indignação com relação ao sistema de saque em Star Wars Battlefront II, outro título da DICE.

-- Publicidade --

De acordo com os desenvolvedores, a letra V do nome do jogo faz uma referência ao V de Vitória popularizado por Winston Churchill.

Via: Wikipédia/Eletronic Arts

Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.