Saiba como Ganhar Bitcoins jogando Counter-Strike

Ganhar bitcoins jogando Counter-Strike parece bom demais para ser verdade? Pois acredite! Se você bom em “matar na faquinha”, talvez essa seja uma boa fonte de renda extra

Não é novidade para ninguém que Counter-Strike é um dos jogos mais famosos já feitos no mundo, que nasceu a partir de um mod de Half-Life, foi uma febre tão grande na época das Lan Houses que chegou a ser proibido no país. Qualquer fã de FPS que se prese certamente já colocou suas mãos em alguma versão do game que se tornou um dos primeiros e-sports que pagam milhões em prêmios aos seus participantes.

Atualmente, mesmo não sendo prêmios milionários, qualquer um pode ganhar dinheiro jogando CS, graças a ideia de uma startup de Bitcoins que integrou um server de CS:GO com uma solução de blockchain para pagar você alguns satochis (frações de bitcoins) por vitórias ou derrotas no Counter-Strike. Uma boa forma de ganhar alguns trocados sem ter que vender aquela sua Butterfly extremamente rara, não é?

Bitcoins jogando counter-strike
Mate na faquinha e ganhe uma graninha

FAQ Rápido

Como ganhar Bitcoins jogando CSGO?

Funciona com CS: GO através do Steam. E você precisará da Carteira ZEBEDEE. No modo Deathmatch, você paga uma taxa de entrada que é adicionada ao pote de prêmio total, depois de jogar uma única partida com intensa com transferências de Bitcoin em tempo real, você ganha uma parte do pote de prêmio com base em sua porcentagem da pontuação total.

Posso comprar skins CSGO com bitcoin?

Existem lojas que vendem itens de CS:GO com bitcoins. Você pode comprar skins, chaves, estojos e itens CSGO como pins e adesivos com bitcoins.

-- Publicidade --
O que é a Lightning Network?

Lightning Network é uma segunda camada no topo do blockchain Bitcoin.

Ganhe Bitcoins jogando Counter-Strike via Lightning Network

Enquanto joga o Counter-Strike: Global Offensive, conhecido como CS:GO da Valve, você pode ganhar dinheiro sem ser um e-Sportista. Embora todos sonhassem com uma oportunidade de ganhar jogando videogame, apenas alguns jogadores profissionais, streamers e influenciadores conseguiram enquanto jogavam seus videogames favoritos.

Uma startup de Bitcoins, a Zebedee, agora tem uma plataforma que permitirá aos jogadores ganhar em Bitcoins enquanto jogam CS:GO. Isso será possível através da tecnologia Infuse para BTC e as transações serão administradas pela Lightning Network, uma solução de camada 2 que funciona “em cima” da própria rede do Bitcoin, permitindo pagamentos muito pequenos sem taxas de transação exorbitantes. De acordo com Zebedee, sua plataforma suporta pagamentos tão baixos quanto US$ 0,0005 em Bitcoin.

O CEO e co-fundador da Zebedee, Simon Cowell, afirma que o entusiasmo entre os jogadores de CS:GO são sem precedentes. “O anúncio de nossa integração Bitcoin com CS:GO ressoou com os jogadores de uma forma que eu não tinha visto antes em jogos de blockchain,” Cowell disse à Decrypt. “As inscrições na lista de espera (na épocado lançamento) foram suficientes para manter nossos primeiros 10 servidores cheios, então planejamos expandir a capacidade em breve. Tenho um bom pressentimento de que finalmente quebramos a infiltração de criptografia nos jogos convencionais”, acrescentou ele.

O jogo da Valve tem um milhão de jogadores simultâneos que atingiram o pico de 1,3 milhão de jogadores em 2020. O cenário dos e-sports eletrônicos também é altamente competitivo, com prêmios crescentes além dos fãs mais dedicados, o que certamente é um terreno fértil para aqueles que querem competir e ganhar alguns criptomoedas.

-- Publicidade --

Você terá que baixar o aplicativo de desktop do Zebedee para ingressar nos servidores CS:GO com tecnologia Infuse. É preciso depositar algum valor em criptomoedas para começar a jogar. Seus ganhos dependem de vários fatores, incluindo suas matar adversários, mortes, pontuação, etc. O saque é simples e pode ser realizado a qualquer momento.

“A maior revolução será para jogadores comuns.” No momento, os torneios de esportes eletrônicos são abertos apenas para uma pequena elite de profissionais que ganham todo o dinheiro”, disse Cowell.

O que é o Infuse?

O Infuse é o permite que os jogadores joguem Counter-Strike em times com bitcoin para os vencedores. O plugin da Zebedee permite aos jogadores competir em jogos 5v5 e 3v3 de “plantar a bomba” com um melhor de 30 rodadas.

É a primeira vez que os jogadores podem competir em equipes de Counter-Strike por prêmios pagos em bitcoin. Zebedee lançou o Infuse no início deste ano com a promessa de adicionar muito mais opções. Infuse é uma camada de software que eles colocam no topo de um servidor Counter-Strike. Os jogadores precisarão instalar o plugin Infuse, pagar um pouco de bitcoin para entrar em um jogo de Counter-Strike e, em seguida, competir para, eventualmente, sair do jogo com lucros.

E para aprender a ganhar mais com bitcoins, selecionamos alguns livros que vão te ensinar a dominar as criptomoedas e aumentar ainda mais os seus ganhos. Aprenda a investir e aumente sua renda.

-- Publicidade --

Como funciona a Infuse?

O Infuse usa a Bitcoin Lightning Network para transações rápidas e gratuitas entre jogadores. Cada jogador paga uma certa quantia de satoshis, um fragmento de um bitcoin, para se juntar a um servidor Infuse. Quando você está jogando free-for-all, você ganha ou perde bitcoin com base em sua proporção Kill/Death. No entanto, quando você está jogando em modo de equipe, o Infuse paga os prêmios bitcoin para as equipes vencedoras.

No momento, o Infuse funciona apenas com o Counter-Strike, mas eles querem abraçar um monte de outros jogos. O critério mais importante seria que esses jogos ofereçam a opção de servidores privados.

Em fevereiro, Zebedee já lançou kits de ferramentas para desenvolvedores. Isso permitiria aos desenvolvedores de jogos implementar pagamentos da Bitcoin Lightning Network e monetizar a jogabilidade em seus videogames. O SDK (Software Development Kit) permite aos desenvolvedores, por exemplo, monetizar pontos coletados em jogos. Isso significa que o valor e as recompensas serão digitais, programáveis e terão valor universal.

O que é a Lightning Network?

A Lightning Network é uma segunda camada no topo do blockchain Bitcoin. Neste caso, estamos falando sobre a rede Bitcoin, mas tecnicamente a Rede Lightning pode ser executada em qualquer blockchain. É um protocolo de pagamento para transações rápidas entre os nós participantes. Muitos desenvolvedores acreditam que a Lightning Network é uma solução para os problemas de dimensionamento que o Bitcoin está enfrentando.

O que a Lightning Network faz é criar um canal de comunicação temporário entre duas partes. Aqui, essas duas partes podem fazer quantas transações quiserem. Somente após o fechamento do canal, os nodes podem comunicar o resultado dessas transações para a rede Bitcoin. Como resultado, uma transação na Lightning Network precisa custar apenas uma fração de centavo.

-- Publicidade --

Para quem não conhece bitcoin. Você pode dividir um bitcoin em unidades menores, e a menor quantidade possível é chamada de satoshi ou sat. Na Lightning Network, uma solução de segunda camada sobre o blockchain Bitcoin, esses conjuntos podem até ser divididos em milissatos. De qualquer forma, um satoshi é igual a 0,00000001 BTC.

Saiba como ganhar bitcoins jogando counter-strike | fac60d27 download | married games dicas/guias | android, bitcoin, bitcoins, counter strike, criptomoeda, criptomoedas, multiplayer, os x, pc, playstation 3, valve, xbox 360 | bitcoins jogando counter-strike
Matar na faca tem que valer mais

Compras e Vendas também são Fontes de Renda

Usando a plataforma Steam – que tem um mercado integrado próprio – não é difícil encontrar compradores e vendedores de itens no jogo que você possa querer, mas o Steam em si não aceita pagamentos de Bitcoin diretamente, pois eles suportam apenas métodos de pagamento tradicionais. Nem todos esses métodos estão disponíveis para todas as pessoas no mundo, o que cria um problema.

Uma postagem no Reddit explica como os itens CS:GO do jogo são vendidos no mercado Steam, mas ele procura compradores dispostos a pagar em Bitcoin. Considerando quantas pessoas jogam CS:GO, há um grande mercado para skins, upgrades e outros itens do jogo que não estão vinculados a uma conta específica. Vender esses produtos é perfeitamente legal e algumas pessoas ganham muito dinheiro com isso.

Nesta história postada no Reddit, um jovem de 16 anos da Malásia que vende as mercadorias ganha cerca de US $ 150 em Bitcoin a cada um ou dois dias, o que representa uma boa soma de dinheiro ao longo de um mês. Há outro bônus por aceitar apenas pagamentos em Bitcoin, já que a moeda digital não é reembolsável, eliminando quaisquer preocupações sobre possíveis fraudes de cartão de crédito ou estornos. Nada mal para jogar CS:GO ocasionalmente.

Além disso, como todas essas transações são totalmente pagas em Bitcoin, não há terceiros (entenda-se a Steam) recebendo uma parte de cada venda. As taxas de transação para transferências de Bitcoin são pagas pelo remetente e o processo custa quase nada quando comparado a soluções de pagamento tradicionais. Além disso, devido ao seu alcance global, o Bitcoin é acessível para e por todos no mundo.

-- Publicidade --

São formas de se ganhar algum dinheiro, comprando e vendendo itens ou apenas sacando o dinheiro que você ganha em suas partidas. Talvez, se a Steam se interessar pela ideia, não parece impossível que ela possa tornar alguns itens do jogo em NTFs e torná-los ainda mais valiosos. Só o tempo dirá.

Saiba como ganhar bitcoins jogando counter-strike | 96c904b0 csgo | married games dicas/guias | android, bitcoin, bitcoins, counter strike, criptomoeda, criptomoedas, multiplayer, os x, pc, playstation 3, valve, xbox 360 | bitcoins jogando counter-strike
Mire nos lucros

Impeça os Terroristas. Contra-Ataque!

Counter-Strike (geralmente chamado de CS) é uma franquia de jogos estilo FPS focada no multiplayer, no qual dois times de jogadores, alguns como terroristas e outros como contra-terroristas, disputam em vários modos de jogo, como explodir bombas, fazer reféns ou prevenindo esses eventos, desarmando as bombas ou resgatando os reféns.

O jogo começou no Windows em 1999, com a primeira versão do Counter-Strike. Foi inicialmente lançado como um mod do jogo Half-Life, e desenvolvido por Minh “Gooseman” Le e Jess “Cliffe” Cliffe, antes que os direitos do jogo fossem comprados pela Valve Corporation, os desenvolvedores do Half-Life.

Depois do sucesso do mod, uma seuqência chamada de Counter-Strike: Condition Zero, foi desenvolvido pela Turtle Rock Studios e lançado no início de 2004. Mais tarde, no mesmo ano, Counter-Strike: Source foi divulgado pela Valve Corporation.

Lançado oito meses depois do último título da franquia, em novembro de 2004, foi lançado um remake do Counter-Strike original, o primeiro da franquia a usar o novo motor gráfico da Valve. O quarto título da série principal foi desenvolvido pela própria Valve, Counter-Strike: Global Offensive, e foi lançado em 2012 para Windows, OS X, Xbox 360 e PlayStation 3.

-- Publicidade --

Agora, fale conosco nos comentários. Você é bom em Counter-Strike? Vai começar a jogar para ganhar alguns bitcoins? Fale conosco e aproveite para ler mais sobre jogos para ganhar criptomoedas no nosso site.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.