Pesquisar
Close this search box.

Caldera Warzone | Saiba onde cair com seu squad no Caldera, novo mapa do Warzone!

Caldera Warzone Pacific | O novo mapa do Warzone Pacific, chamado de Caldera, chegou há pouco tempo e há muito o que ser explorado! O novo mapa, apesar de muitos bugs, principalmente para jogadores de consoles, ainda é um ótimo acerto da Raven Software e Activision para o futuro do battle royale.O mapa equivale ao tamanho do antigo mapa de Verdansk, porém com um clima tropical e com mais espaços abertos e um terreno bem diferente do que estávamos acostumado. E, para quem ainda não tem muito conhecimento do mapa, a Activision, através do seu blog oficial sobre Call of Duty, fez uma lista dos principais locais do mapa e, nós da Married Games decidimos traduzir para você poder conhecer mais do mapa Caldera!

Caldera Warzone Pacific | O novo mapa do Warzone Pacific, chamado de Caldera, chegou há pouco tempo e há muito o que ser explorado! O novo mapa, apesar de muitos bugs, principalmente para jogadores de consoles, ainda é um ótimo acerto da Raven Software e Activision para o futuro do battle royale.

O mapa equivale ao tamanho do antigo mapa de Verdansk, porém com um clima tropical e com mais espaços abertos e um terreno bem diferente do que estávamos acostumado. E, para quem ainda não tem muito conhecimento do mapa, a Activision, através do seu blog oficial sobre Call of Duty, fez uma lista dos principais locais do mapa e, nós da Married Games decidimos traduzir para você poder conhecer mais do mapa Caldera!

Leia mais:

1.  Airfield – A pista principal 

Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific! Caldera warzone
Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific! | caldera warzone

Especialmente em Vanguard Royale, a pista do campo de aviação na região sudoeste de Caldera pode se tornar um ponto de queda de alto risco e alta recompensa em qualquer partida.

Esta área, incluindo o hangar principal, normalmente tem mais aviões do que qualquer outro lugar na Caldera para brigas de cães, o que a torna um local obrigatório para quem deseja pilotar esses veículos. Se todos eles forem pegos antes que seus pés atinjam o solo, gire rapidamente para os quartéis, hangares e edifícios auxiliares, que podem ser ótimos lugares para estocar itens.

Mesmo fora das listas de reprodução com foco no Vanguard , essas estruturas podem ser um ótimo ponto de partida para a construção de um Loadout. Apenas evite o asfalto aberto e mantenha-se em seu perímetro enquanto varre a área para as equipes inimigas antes de prosseguir para outra região.

Além disso, não espere ficar na torre de controle de tráfego aéreo durante todo o jogo, porque há mais de uma maneira de alguém subir e trazê-lo de volta à terra.

Jogar com headset fraco? Não dá né? Que tal dar um upgrade como um headset que funciona perfeitamente para qualquer tipo de jogo? Dá uma olhada:

[amazon bestseller=”headset gamer” grid=”3″ items=”3″ tracking_id=”mg-rafael-20″]

2. Airfield e Power Plant – Acampamento Militar

Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific!
Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific!

Quando os esquadrões inimigos atacam os aviões do campo de aviação durante um Vanguard Royale, um ótimo local de contra-ataque é um acampamento militar bem a leste da Central de Energia e ao sul do campo de aviação.

Não existem apenas tendas e outras estruturas para a construção desse Loadout, mas também um canhão antiaéreo que, com um grande Operador por trás, pode rasgar uma formação inimiga com facilidade. Esteja preparado para interceptar aquele piloto em busca de vingança se seu avião for abatido e colher suas recompensas sobrevivendo à confusão do campo de aviação.

Fora do Vanguard Royale, este acampamento pode ser um ponto de partida sólido devido à sua proximidade com áreas presumivelmente mais ocupadas. Comece a vasculhar os itens do Loadout aqui; em seguida, faça rodízio por um ou dois contratos antes de construir poder de fogo suficiente para enfrentar as ameaças que se escondem na torre do campo de aviação ou na movimentada área do centro da cidade.

3. Capital – Centro

Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific!
Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific! | caldera warzone

Quando as regiões da Caldera foram reveladas pela primeira vez, alguns membros da comunidade apontaram a Capital do mapa como a “nova Superloja”, e não os culpamos: é um espaço interior denso com muitas oportunidades para estocar armas, munições e dinheiro.

Aqueles que querem cair aqui vão querer usar muitas táticas de curta distância, usando micromovimentos para se esconder e se concentrar em pegar espingardas e pistolas-metralhadoras para se mover com segurança entre edifícios. A prefeitura e a biblioteca irão se destacar imediatamente, mas olhe ao sul daqui para encontrar uma tonelada de prédios de serviços – um banco, hospital, delegacia, correio e muito mais – que podem conter contratos ou outros itens de carregamento para serem retirados imediatamente fora da queda.

Embora Downtown tenha vários edifícios de vários andares, como o Hall e a Biblioteca, que você pode usar como vigia, nenhum deles tem a presença imponente que pode levar um usuário de rifle solitário a dominar a área. Ainda assim, eles podem ser ótimos locais para escolher equipes rotativas ou levar alguns momentos para obter informações sobre a área circundante antes que o próximo colapso ocorra.

4. Capital – A Marina e a Praia

Caldera warzone
Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific! | caldera warzone

Cenário: o colapso do círculo inclui a Capital, e quando seu esquadrão sai do avião, quase uma dúzia de outros mergulha em direção à movimentada seção do Centro da Capital.

Se isso acontecer, seu time pode pivotar para as Docas e para a rua sul da Capital. Do Teatro Real e restaurantes às casas que levam à estação de rádio civil na região da Usina, não faltam pontos de aterrissagem iniciais para pegar as primeiras armas e, potencialmente, um ou dois contratos.

Durante os estágios posteriores de uma partida, a Capital pode ser um viveiro para combates de alto risco. Quem quer evitar – ou reposicionar-se para um ângulo melhor – pode querer ir para o cais e pensar em fazer uma viagem arriscada pelas pedras que levam à praia do Resort. Essas características naturais oferecem mais cobertura contra os que estão no nível da rua e uma forma de contornar o Centro, mas você corre o risco de se deparar com uma equipe agressiva de um terreno mais baixo.

5. Resort – As Cabanas

Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific!
Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific! | caldera warzone

Outro marco na ponta sul da Caldera é o luxuoso Royal Cabana Resort, conhecido por seus quartos bem abastecidos e sua torre do relógio imponente.

Se os esquadrões estão correndo para fazer o check-in logo após o desembarque, ou se alguém decidir fixar residência nos andares superiores e na torre do relógio, ir direto para o hotel pode não ser a tática mais eficaz. Em vez disso, olhe para os três conjuntos de Cabanas perto do Resort – dois ao sul, um ao norte – para potencialmente encontrar alguns itens de carregamento.

Alternativamente, essas Cabanas podem ser uma ótima cobertura para um confronto inicial com os do Resort, ou podem oferecer saídas seguras longe dela em direção à Capital e outros pontos de interesse a leste. Muito provavelmente, o colapso do círculo pode eventualmente forçar aqueles que monopolizam o resort a irem para um terreno mais seguro e, quando isso acontecer, ter uma posição na rotatória próxima a ele ou na Capital pode levar a um noivado bem-sucedido.

6. The Fields – Pista Sul e Panorama da Capital 

Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific! |  caldera warzone
Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific! | caldera warzone

Dada sua escala e foco em terrenos elevados naturais sobre edifícios, os Fields parecerão um território desconhecido para jogadores veteranos da zona de guerra .

Embora parar bem no centro e trabalhar em todas as casas do Field pudesse ter suas vantagens – ou seja, uma tonelada de oportunidades para catar itens e coletar contratos – há dois pontos de interesse que consideramos excelentes pontos de partida.

O primeiro é outro ponto de contra-ataque contra aqueles que aparecem na Capital: os prédios situados no topo das falésias com vista para o Centro.

No Vanguard Royale, esta área pode ser uma vantagem ainda maior devido a uma pequena pista que geralmente tem um avião pronto para subir aos céus, junto com um canhão antiaéreo para flanquear aqueles que voam direto do campo de aviação para a Capital .

7. The Fields – North Farmhouse 

Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific!
Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific! | caldera warzone

Outro ponto sólido de queda – ou pelo menos um lugar para girar – é uma casa de fazenda localizada perto da fronteira norte do Campo. Quase funciona como um posto de controle na estrada até o Pico da Caldera e fica em um terreno montanhoso com vista para os Campos.

Além de vasculhar a casa da fazenda em busca de suprimentos, os esquadrões podem querer explorar os campos principais com uma arma de longo alcance. Mesmo se o colapso do círculo não engolfar a ponta sul da ilha, o tamanho maciço dos Fields pode tornar mais fácil para um esquadrão se perder ou se separar, tornando ainda mais fácil separá-los deste terreno elevado.

A partir daqui, um esquadrão pode continuar a caminhada até o Pico ou seguir as cordilheiras ao redor dos Campos até as Minas ou o grande lago próximo a uma pequena vila perto da Base do Submarino Shark Pen, ficando de olho nos esquadrões fora de posição no Campos abaixo.

8. Phosphate Mines

Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific!
Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific! | caldera warzone

Além de construir densidade, outro fator ao considerar um ponto de queda é a capacidade de se mover para outras áreas do mapa, ou girar para onde outros esquadrões poderiam estar caindo.

Isso faz das Minas de Fosfato, uma das áreas mais centrais da Caldeira, uma escolha sólida para um local de pouso.

Aqueles que gostaram das minas de sal do Rio Karst (ou da pedreira, em seus últimos anos) em Verdansk se sentirão em casa aqui, especialmente ao vasculhar o prédio de processamento principal em seu centro.

Ao contrário da mina de Verdansk, as Minas de Fosfato em Caldera têm uma grande probabilidade de cair dentro da primeira área segura devido à sua localização. E mesmo que caia fora dele, ele garante bastante capacidade de manobra para outras zonas – como Arsenal, Docas, Vila, Ruínas, Pico, Aeródromo e Campos – onde a área segura pousará.

9. Peak e Outros Espaços Naturais

Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific!
Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific! | caldera warzone

Apesar da profundidade das Minas de Fosfato, o pico da Caldera literalmente a ofusca como um ponto quente antecipado.

A cratera do pico contém três pequenos edifícios e muitos outros locais para encontrar itens ou contratos de Loadout, mas a verdadeira recompensa é mergulhar direto na própria caldeira. Seu intrincado sistema de túneis pode conter caixas de suprimentos, itens soltos de carga e contratos prontos para serem coletados, tornando-o um ótimo lugar para esquadrões agressivos que amam CQB para estocar e lutar contra muitos inimigos no início de uma partida.

Depois, há a recompensa potencial por sobreviver ao tráfego de pico: a capacidade de girar para qualquer lugar na ilha a partir de seu ponto de elevação mais alto. Para um esquadrão agressivo, saltar de pára-quedas do vulcão adormecido não deve ser um problema – é uma maneira extremamente rápida de contornar o mapa conforme você puxa e corta taticamente a rampa. Contanto que você esteja pronto para corrigir o curso se um esquadrão começar a dar tiros, pular do Pico depois de limpá-lo pode ser o início de um recorde de mortes potencialmente alto.

10. Estação Peak Gondola 

Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific!
Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific! | caldera warzone

Quer o esquadrão deseje saltar para a Cratera ou subir o Pico das seções ao norte da Caldera, as Estações de Gôndola são escolhas sólidas para pegar itens do Loadout do salto ou para reposicionar.

No início de uma Battle Royale, a Estação de Gôndola no Pico pode ter caixas de suprimentos, itens de carregamento e pontos de contrato suficientes para começar uma partida forte. Ele também tem excelentes vistas para as áreas de pista e cabeça de praia, caso você pegue um rifle de atirador. Existem até algumas rotas daqui para as cavernas, onde aqueles que passaram direto pela cratera podem ser pegos desprevenidos.

Se a ação for muito quente para o esquadrão, eles podem facilmente pular da estação e ir para os pontos de pista e cabeça de praia ou ir para a outra estação de gôndola perto de uma enorme cratera de impacto.

Esta estação de gôndola fora da base do Pico é onde você pode querer girar durante uma partida, pois ela oferece um caminho bem coberto, embora incrivelmente óbvio, para cima e para baixo do Pico, além de potencialmente conter alguns itens de Loadout ou um contrato .

11. Runway

Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific!
Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific! | caldera warzone

Embora não seja tão massivo quanto o campo de aviação, a pista tem uma boa quantidade de aviões durante um Vanguard Royale e atua como um ponto de queda menos agressivo para esquadrões que querem jogar em um ritmo mais lento.

Além de pegar um avião, se houver um disponível, o hangar principal da pista pode conter uma caixa de suprimentos (ou duas) junto com alguns itens de carga para começar a partida.

A partir daqui, faça uma caminhada rápida até a Coastal Jungle Village para obter mais itens ou esgueire-se no centro de comando mais para o interior subindo uma colina ou subindo por um penhasco externo. De qualquer forma, essas são etapas viáveis ​​para girar em torno das áreas Beachhead ou Docks da Caldera, o que pode atrair mais atenção dos esquadrões que buscam assumir a seção norte da ilha.

Perto do final da partida, caso o colapso do círculo torne a pista uma área segura, pode valer a pena viajar de volta, passando pela pista e indo até um penhasco que se projeta das praias do leste da ilha. A partir daqui, uma ótica de longo alcance pode facilitar a seleção de esquadrões do interior ou pode ser um ponto poderoso contra aqueles que estão girando do Beachhead.

12. Beachhead – Trincheiras

Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific! |  caldera warzone
Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific! | caldera warzone

Se os esquadrões estão se preparando para assumir o controle da pista, direcione seu esquadrão diretamente para as Trincheiras localizadas na praia oeste da Caldera.

Em Vanguard Royale, é aqui que vários canhões antiaéreos podem ser usados ​​para dizimar um esquadrão inteiro nos céus bem na saída do asfalto ou interceptar bogies de qualquer congestionamento aéreo do sul.

Não importa o modo de jogo, as Trincheiras podem conter muitos itens logo no início e direcionar para vários pontos de interesse, incluindo o Quartel pouco antes da Pista e do Pico ou uma vila movimentada ao norte da Base do Submarino Shark Pen. Conforme a partida avança, esta área também pode ser usada para forçar confrontos em território próximo, contanto que você tenha a arma adequada – uma espingarda ou SMG – para apoiá-la.

13. Docks – Base Operacional Avançada 

Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific!
Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific! | caldera warzone

É possível que muitas forças invadam a Cabeça de Praia no início de um Vanguard Royale.

Se for esse o caso, um ponto de queda sólido é a Base de operação avançada nas docas, que contém uma arma antiaérea preparada para derrubar bogies da pista próxima.

Posicionada entre a área principal das Docas e o Arsenal, esta base contém apenas pontos suficientes para obter um Loadout inicial antes de seguir para o primeiro contrato ou para enfrentar outro time. Torna-se um ponto de interesse ainda melhor se o Pico acabar sendo uma queda quente, já que uma torre de observação fornece uma ótima visão da face norte da montanha.

Durante a maioria das partidas, a base também pode ser usada para girar até as Minas de Fosfato, especificamente sua Refinaria, que pode ser explorada por completo antes de ir para as colinas e explorar as principais minas. Como alternativa, passe pelas lagoas até a estação de gôndola para um caminho rápido até o pico ou como um lugar de descanso antes de enfrentar os esquadrões na pista ou na cabeça de praia.

14. Docks – Pátio de embarque da Ocean Freight Company

Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific!
Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific! | caldera warzone

Aqueles que passaram muitas horas – ou mesmo dias – mergulhando no Vanguard Multiplayer para aumentar o nível de suas armas podem querer ir para as Docas imediatamente.

Ao lado dos dois navios principais da Ocean Freight Company amarrados nas docas está o Shipment Yard da empresa, que, como um jogador do Vanguard poderia inferir, pega emprestado o layout do lendário mapa Multiplayer Shipment.

Além de conhecer essa área antes mesmo de colocar os pés na Caldera, o que obviamente oferece uma vantagem tática, o Shipment Yard pode conter um contrato solto ou alguns itens para começar a construir aquele Loadout. Além disso, está posicionado perto de algumas potenciais estações de compra e locais de contrato, tornando-se um lugar sólido para atrair uma equipe inimiga.

15. Arsenal – The East Yard Warehouses

Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific! |  caldera warzone
Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific! | caldera warzone

Esteja você girando nas docas ou tendo que escolher onde descer de uma rota de avião voando sobre a seção nordeste da Caldera, o Arsenal pode ser uma região sólida devido à sua variedade de pontos de interesse.

Com a área contendo um conjunto de canhões antiaéreos perto da praia, alguns quartéis de um andar e um complexo administrativo de tamanho considerável mais para o interior, um esquadrão pode facilmente se mover e estar na luta independentemente de sua carga, desde que esteja seguro área se estende ao norte para os primeiros colapsos.

No entanto, um conjunto de edifícios que podem passar despercebidos são os Armazéns ao longo das docas secas. Seu tamanho os torna locais de qualidade para itens de carregamento e caixas de suprimentos, e sua verticalidade pode dar ao seu esquadrão uma vantagem de altura em uma área logo acima do nível do mar.

Uma vez que a ação cessa, pode valer a pena descer para o nível do mar através das docas secas para pegar um desova contratado ou uma caixa de suprimentos intocada, pois de outra forma eles estariam em uma posição desvantajosa para quaisquer tiroteios que iriam estourar dentro do Arsenal.

16. Base Submarina Shark Pen – Quartel Militar, Hangares e Mais

Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific! |  caldera warzone
Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific! | caldera warzone

A Shark Pen Submarine Base é a maior construção do mapa e, embora esteja bem na beira da água, a quantidade de itens que ela pode conter, combinada com a quantidade de espaço interior, sua altura total e uma arma anti-aérea ligada seu telhado, pode torná-lo um local sólido para os esquadrões.

Isso pode lembrar os ex-residentes de Verdansk de lugares como o Hospital, e essas comparações podem ficar mais claras quando você olha para os quartéis, hangares, garagens e escritórios do lado de fora do cercado.

Se houver esquadrões na Caneta Submarina, pode valer a pena passar por esses prédios menores no perímetro para escolher qualquer Caixa de Suprimentos fechada. A partir daí, seu esquadrão pode ter poder de fogo suficiente para varrer aquela enorme Pen ou girar para uma Buy Station próxima no Beachhead ou Resort.

17. Lagoon – O Farol 

Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific! |  caldera warzone
Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific! | caldera warzone

Uma joia não tão escondida na costa oeste da Caldera, o Farol da Lagoa tem linhas de visão que se estendem pelas regiões ao sul da ilha.

Aqueles que preferem armamentos de longo alcance podem querer caminhar pela Lagoa até esta estrutura alta, certificando-se de permanecer dentro da água para manter qualquer pessoa com o Tracker fora de sua trilha. Então, enquanto o colapso do círculo permanecer a uma distância razoável, este Farol pode ser usado para explorar à frente para a próxima rotação ou como um local para eliminar os esquadrões inimigos.

Assim que sua posição for comprometida, a Lagoa terá muitos espaços subterrâneos para explorar e estocar itens adicionais. Na pior das hipóteses, pode haver um pouco de munição e dinheiro para uma estação de compra, mas na melhor das hipóteses, poderia haver uma arma mais adequada para o combate corpo a corpo para tirá-lo de atirar nos corredores.

18. Village – River Village

Caldera warzone | activision, battle royale, call of duty vanguard, call of duty warzone, fps, multiplayer, pc, playstation, xbox | caldera warzone | saiba onde cair com seu squad no caldera, novo mapa do warzone! | wzp s1 top 20 drops 018 | dicas/guias

Pode não ostentar nenhum edifício de vários andares ou sinais elegantes, e pode não ser em terreno alto, mas a densidade de construção de River Village torna este ponto de interesse oriental um local potencialmente grande para queda.

Um esquadrão pode explorar facilmente todas as casas da vila em um minuto, trocando sua pistola inicial e ferramentas de combate corpo a corpo por algo melhor ao alcance. Pode até haver um contrato ou um veículo que surge aqui, mas em qualquer caso, um esquadrão pode facilmente se mover para o sul em direção à Lagoa para escolher mais moradas, ou ligar para o norte ao redor do topo da colina até as Ruínas e seguir para os pontos ao norte.

Dependendo do padrão de vôo de infiltração e da primeira área segura, a Vila pode facilmente passar despercebida e ter seus suprimentos relativamente intactos. Fique de olho nos outros esquadrões, e você pode ter uma região inteira para construir um Loadout e ganhar impulso enquanto todos os outros lutam no Pico e na Capital.

19. Ruins – The Ridgetop

Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific! |  caldera warzone
Conheça os principais pontos de caldera, novo mapa do warzone pacific! | caldera warzone

Uma área que pode ser melhor para visitar depois de explorar algumas ruínas reais, o naufrágio e as praias ao redor, e as fontes termais ao sul, o Ridgetop nas ruínas tem uma localização privilegiada sobre as minas.

Aqueles que procuram uma partida mais lenta, mas ainda forte, podem querer viajar para cá logo após construir um Loadout inicial dentro das Ruínas e Aldeia, pegando qualquer arma de longo alcance das Caixas de Suprimentos para flanquear aqueles que estão tentando sobreviver às Minas.

O Ridgetop também pode ter alguma intriga para aqueles que desejam explorar a Caldera em vez de apenas reivindicar a vitória … mas quem sabe se a informação inicial de Trident dá alguma pista real sobre os segredos desta ilha?

Como posso jogar Warzone?

Você pode jogar Warzone de duas maneiras:
 
Para quem possui Call of Duty: Modern Warfare – Warzone aparece como opção de modo de jogo no Menu Principal, entre o Multijogador e o Cooperativo.
 
 Para jogadores que não possuem Call of Duty: Modern Warfare – Uma versão do Modern Warfare que fornece acesso apenas ao Warzone pode ser baixada separadamente do Modern Warfare na PlayStation Store, Loja Xbox Games ou no aplicativo Battle.net (PC), de maneira gratuita.

Quais requisitos mínimos para pc?

Requer sistema compatível com DirectX 12
SO: Windows 7 64 bits (SP1) ou Windows 10 64 bits
CPU: Intel Core i3-4340 ou AMD FX-6300
Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 670 / GeForce GTX 1650 ou Radeon HD 79
RAM: 8 GB
Espaço em disco rígido: 175 GB
Rede: conexão à internet de banda larga
Placa de som: compatível com DirectX

Warzone no PC com controle?

Sim. Siga esses passos para configurar um controle no seu PC:
Conecte o seu controle.
Entre no menu Opções.
Vá até a aba Geral.
Na configuração do Dispositivo de Entrada, mude de Teclado e mouse para Controle

Warzone no console com teclado e mouse?

Sim. Conecte um teclado e um mouse ao seu console. Seu console deve detectar os novos dispositivos de entrada automaticamente.
Se o teclado e mouse não forem detectados:
Entre no menu Opções.
Vá até a aba Geral.
Na configuração do Dispositivo de Entrada, mude de Controle para Teclado e mouse.

Como adicionar alguém?

Vá até o menu Social para gerenciar seus amigos. Os amigos aparecem em duas categorias: amigos da Activision e amigos da sua plataforma atual.

Siga estas etapas para convidar amigos de outras plataformas:
Selecione Social no menu principal.
Selecione Convidar Amigos, na aba Amigos.
Selecione Digite a Conta Activision para enviar o convite.

Digite a ID Activision de um amigo (p. ex.: NomeJogador#1234567).

Atenção: algumas IDs Activision mais antigas não incluem números após NomeJogador.
Você também pode usar esse espaço para adicionar à sua lista de Amigos os jogadores com quem jogou recentemente.
Vá até a aba Amigos no menu Social.
Selecione Convidar Amigos.
Desça na lista de Jogadores da Activision vistos recentemente e selecione o amigo que você deseja adicionar.

Quem tem o MW tem alguma vantagem no Warzone?

Não. Aqueles que possuem Call of Duty: Modern Warfare e Warzone gratuito têm o mesmo acesso à progressão, a armamentos, a itens da loja, ao Passe de Batalha e todo o resto dentro de Warzone. Apesar de Call of Duty: Modern Warfare oferecer os modos Multijogador e Cooperativo, que poderiam servir como prática para o Warzone, quem possui Call of Duty: Modern Warfare não têm vantagem sobre os donos do Warzone gratuito.

Traduzido de: Activision/Call of Duty

BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5