Os 10 melhores aparelhos celulares para jogar Genshin Impact

O jogo gacha da miHoYo roda tranquilamente no seu computador, PlayStation 4 e 5. Mas, e no celular? Se você quer jogar no mobile sem problemas, veja essas opções dos melhores celulares para jogar Genshin Impact

Falamos bastante de Genshin Impact aqui no site e já demos várias dicas de como você pode ganhar muitas primogens, fazer um reroll dos personagens e derrotar os principais Chefes de Elite. Vários tópicos abordaram como jogar o game da miHoYo e conquistar seus troféus ou sobre as novidades do jogo. Mas, uma questão que sempre aparece nos grupos é a famosa dúvida sobre se um determinado aparelho celular roda bem o Genshin Impact. Se você também está pensando nisso, então, vamos ajudar com uma lista de celulares para jogar Genshin Impact.

Celulares para jogar genshin impact
Só não temos dicas para você pegar as borboletas

Como escolher bons celulares para jogar Genshin Impact

Alguns modelos em conta podem rodar do game em configurações mais baixas enquanto alguns modelos mais avançados podem não conseguir o mesmo desempenho, por não terem sido planejados para jogos e outros certamente conseguem fazer o jogo rodar com a mesma capacidade de um PC. Então, independente dos modelos de celulares para jogar Genshin Impact que você esteja pesquisando, o jogo exige os seguintes requisitos:

Processador:Arm v8a 64 bits (mínimo), Snapdragon 845 ou Kirin 810 (recomendado)
Memória:8 GB de espaço livre, 3 GB de RAM (mínimo), 4 GB de RAM (recomendado)
Versão do Android:7.0 (mínimo), 8.1 ou superior (recomendado)

Então, como saber quais são os aparelhos em que você deve investir e quais garantiram a melhor experiência em Genshin Impact para o seu celular? Bom, vamos dar algumas dicas de como escolher as configurações e o que você deve priorizar antes de pesquisar celulares para jogar Genshin Impact e vamos mostrar algumas opções de aparelhos com orçamentos variados. Veja qual celular para jogar Genshin Impact se encaixa nas suas necessidades e valores:

O poder de processamento

A CPU é a coisa mais importante que você deve ter como objetivo se quiser que o jogo funcione sem problemas. Quanto maior o número de núcleos e a velocidade do clock, melhor será a experiência. Por exemplo, um processador Qualcomm Snapdragon 865 de ponta teria um desempenho melhor do que, digamos, um processador Qualcomm Snapdragon 636 de baixo custo. Os processadores Helio G95 e G90T da MediaTek também são ótimas opções de processadores em celulares para jogar Genshin Impact.

-- Publicidade --

A potência gráfica

A próxima coisa que determinaria o quão bem o visual funcionaria é a GPU. É claro que processadores mais sofisticados seriam combinados com chips gráficos melhores, e isso resultaria em uma experiência na tela mais suave e bonita. Infelizmente, você não pode misturar e combinar GPUs e CPUs em um smartphone, então você está praticamente preso a qualquer processador que esteja procurando.

Chefes árvores no genshin
Você precisará de um bom aparelho para jogar bem

Memória RAM

A quantidade de RAM que você tem em seu smartphone é essencial quando se trata de quão suave o jogo será executado e da quantidade de crashs ou lag você enfrentará. A miHoYo recomendou que pelo menos 4 GB de RAM são necessários para executar o jogo. Portanto, quanto mais RAM você tiver, mais capacidade o telefone terá para executar o jogo e manter seus aplicativos de fundo funcionando.

Digamos que você optou por um smartphone mediano com processador Snapdragon 720G e havia duas variantes de RAM para escolher – 4 GB e 6 GB de RAM. É melhor, se você puder desembolsar um pouco mais de orçamento, comprar a versão com 6 GB de RAM, porque o aumento na RAM também pode lhe dar mais capacidade de manter o jogo funcionando corretamente, dependendo do smartphone que você estiver adquirindo.

Melhores Visuais

Entre as coisas que você precisa pensar na hora de pesquisar celulares para jogar Genshin Impact, a tela do seu smartphone também pode contribuir para sua experiência de jogo, visto que é o que você jogará nela o tempo todo. O tamanho da tela não importa realmente, mas o que importa é o tipo de painel que possui e a taxa de atualização. Primeiro, um painel OLED ou Super AMOLED economizaria mais bateria e proporcionaria visuais melhores e mais brilhantes durante o jogo. Um painel LCD rodaria o jogo tão bem, mas pode devorar um pouco mais a bateria.

Quanto à taxa de atualização, a maioria dos telefones tem uma taxa de atualização padrão de 60 Hz e funciona bem. Mas se você tiver um telefone que tem 90 Hz, 120 Hz ou mesmo 144 Hz, o visual do jogo ficaria mais suave e fluiria melhor. Claro, o jogo só roda a 60fps dependendo de vários fatores, como os mencionados acima, mas ele só rodará a 60fps se a tela também permitir que isso aconteça.

-- Publicidade --
Os 10 melhores aparelhos celulares para jogar genshin impact | 8767f18a genshin | married games dicas/guias, tecnologia | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | celulares para jogar genshin
Quer jogar com bons gráficos? Então escolha um bom aparelho

Jogar no Controle ou Tela?

Uma das maiores reclamações dos jogadores de celulares para jogar Genshin Impact são a dificuldade em realizar ações que necessitam de muita precisão, como jogar com um personagem Arqueiro ou pegar determinados itens. Então, nesse caso, pode ser uma boa escolher um bom controlador para jogar. Porém, há um detalhe importante aqui: O jogo tem suporte a joysticks apenas nos aparelhos com o sistema iOS.

Não há uma palavra oficial da miHoYo sobre o porque não há suporte a controles no Android e nem quando ele chegará aos aparelhos com o sistema do Google e, por enquanto, utilizar algum aplicativo de terceiros para configurar um controle no jogo pode ser considerado um uso de programas de trapaça e causar o banimento da sua conta. Se você está de olho em um aparelho da Apple, pensar em um joystick para acompanhar é uma boa ideia. Agora, se você está de olho em um modelo com Android, é melhor dar uma boa olhada na tela e ver se ela responde bem aos seus comandos.

Desempenho do Jogo

Nos celulares para jogar Genshin Impact, o jogo permite que você escolha as configurações gráficas para que o jogo tenha o melhor desempenho de acordo com o seu dispositivo. Smartphones com CPU e GPU de ponta podem definitivamente rodar nas configurações mais altas, enquanto os telefones madianos podem precisar diminuir as configurações para “Médio” para uma experiência melhor e mais suave. Ao fazer isso, você sacrificará a qualidade visual, mas, pelo menos, poderá jogar o jogo sem que pareça uma apresentação de slides do PowerPoint.

Mesmo se você estiver usando um smartphone de última geração, reduzir a qualidade gráfica também pode economizar bateria. Então, se você quiser jogar por mais tempo um jogo e reduzir as chances de superaquecimento, você pode tentar diminuir as configurações.

Os 10 melhores aparelhos celulares para jogar genshin impact | 8be89c67 imagem 2021 06 28 154144 | married games dicas/guias, tecnologia | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | celulares para jogar genshin
Comida de emergência no seu celular

Bateria

Falando em bateria, cada smartphone possui diferentes capacidades de bateria. Alguns vêm com uma bateria enorme de 7.000 mAh, enquanto outros podem ter baterias com menos de 4.000 mAh. O padrão da indústria é aproximadamente uma bateria de 4.000 mAh, mas se você quiser mais vida útil do Genshin Impact do seu telefone, você precisará de uma bateria maior.

-- Publicidade --

Além disso, observe que cada fabricante de smartphone e CPU tem configurações de gerenciamento de bateria muito diferentes. Então, você terá que tentar, e errar algumas vezes, quais configurações funcionam melhor. Mas a regra é que uma bateria maior se traduz em mais horas de jogo.

Orçamento

No final das contas, tudo se resume ao que você pode pagar. O orçamento é importante na hora de pesquisar celulares para jogar Genshin Impact e você não deve gastar mais do que pode pagar. Se você pode escolher aquele smartphone de última geração com uma ótima CPU, GPU, tela grande e bateria, ótimo – vá em frente. Mas se o seu orçamento for limitado e você só puder comprar um dispositivo de médio porte, tire o melhor proveito dele – diminua as configurações gráficas, reduza o brilho da tela, desligue as vibrações etc.

Isso fará não com que você apenas aproveite o jogo melhor, como fará com que você também aproveite o seu telefone mais e por mais tempo. Não tente forçá-lo a fazer o que ele não pode. Se o seu celular não aguenta as configurações máximas, não tenha problemas em diminuí-las. Você pode também aproveitar o jogo em um PC e no PlayStation, se quiser os melhores gráficos e mais FPS.

Os 10 melhores aparelhos celulares para jogar genshin impact | 67b23250 mona | married games dicas/guias, tecnologia | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | celulares para jogar genshin
Mal consigo pagar uma salada saudável, imagina um celular

Veja os melhores celulares para jogar Genshin Impact

Vamos dar aqui uma lista com 10 modelos de preços variados de celulares para jogar Genshin Impact. Você pode escolher eles apenas pelo valor ou pela capacidade de rodar o jogo com gráficos melhores ou medianos. Fica por sua conta.

Lenovo S5 Pro

Os 10 melhores aparelhos celulares para jogar genshin impact | 935a4d60 lenovo s5 pro 1 | married games dicas/guias, tecnologia | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | celulares para jogar genshin
Fonte: GSMArena.com

Este telefone é uma excelente escolha se pretende comprar com um orçamento reduzido, uma vez que custa na média de R$ 1200 a R$1600. Embora você tenha que rodar o jogo em sua configuração gráfica mais baixa, ainda garante uma boa experiência e, para muitos de nós, o preço reduzido vale a pena compensa lidar com alguns sacrifícios técnicos.

-- Publicidade --

Realme 7 Pro

Os 10 melhores aparelhos celulares para jogar genshin impact | 2be03dc1 realme 7 pro 1 | married games dicas/guias, tecnologia | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | celulares para jogar genshin
Fonte: GSMArena.com

Outro telefone bem barato, cerca de R$ 1200, comparativamente, o Realme 7 Pro, que vem com processador Snapdragon 720G, além de 8GB de RAM e 128GB de armazenamento. Este é hardware suficiente para rodar o jogo em configurações médias em sólidos 30fps.

Apple iPhone 11

Os 10 melhores aparelhos celulares para jogar genshin impact | 061017fe apple iphone 11 1 | married games dicas/guias, tecnologia | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | celulares para jogar genshin
Fonte: GSMArena.com

Sim, os jogos em dispositivos móveis tendem a ser mais voltados para o Android, mas não podemos deixar todos os jogadores iOS de fora. O iPhone 11 é o mais forte do grupo e vem com um poderoso processador A13. Isso é suficiente para executar o jogo incrivelmente bem.

Apple iPhone XR

Os 10 melhores aparelhos celulares para jogar genshin impact | b66ab8f6 apple iphone xr 1 | married games dicas/guias, tecnologia | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | celulares para jogar genshin
Fonte: GSMArena.com

Mas você não precisa comprar o iPhone top de linha para ter uma boa experiência com o Genshin Impact. O iPhone XR não é tão poderoso quanto o 11, mas ainda assim tem a capacidade de colocar o jogo para funcionar, além de contar com uma bateria de longa duração que garante que você pode jogar por longas horas.

Samsung Galaxy A71

Os 10 melhores aparelhos celulares para jogar genshin impact | b0c48d15 samsung galaxy a71 1 | married games dicas/guias, tecnologia | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | celulares para jogar genshin
Fonte: GSMArena.com

Custando cerca de R$ 2000 o Galaxy A71 vem com um processador Snapdragon 730G e pode jogar em configurações médias, assim como o Realme 7 Pro. Você pode até aumentar as configurações, mas deve esperar uma queda no desempenho.

Realme 7

Os 10 melhores aparelhos celulares para jogar genshin impact | 447a4996 realme 7 1 | married games dicas/guias, tecnologia | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | celulares para jogar genshin
Fonte: GSMArena.com

Por que estamos colocando este telefone após sua versão profissional? Bem, porque, surpreendentemente, os testes mostram que o Readme 7 executa o Genshin Impact melhor do que o Pro. Ele vem com um MediaTek Helio G95 e pode rodar o jogo nas configurações de gráficos médios em sólidos 60 fps e até mesmo fazer configurações mais altas, embora fique abaixo dos 30 fps.

-- Publicidade --

Samsung Galaxy S20 Plus

Os 10 melhores aparelhos celulares para jogar genshin impact | 9caeb2f8 samsung galaxy s20 plus 2 | married games dicas/guias, tecnologia | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | celulares para jogar genshin
Fonte: GSMArena.com

O Galaxy S20 é o aparelho ideal em termos de jogos na linha da Samsung. Ele vem com uma tela nítida e uma taxa de atualização de 120 Hz. É mais caro que a versão básica, mas mais barato que o Ultra. Ele ainda vem com um processador Snapdragon 865 para manter os jogos funcionando sem problemas.

Razer Phone 2

Os 10 melhores aparelhos celulares para jogar genshin impact | 92796fee razer phone2 1 | married games dicas/guias, tecnologia | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | celulares para jogar genshin
Fonte: GSMArena.com

A Razer lançou um produto incrivelmente bom com o Razer Phone 2. O telefone tem uma resolução de 1.440 x 2.560 pixels em sua tela de 5,7 polegadas, bem como uma taxa de atualização de 120 Hz. Os alto-falantes são incríveis para um telefone e, de uma empresa conhecida por seus produtos de jogos, você sabe que a Razer vai entregar.

Xiaomi Black Shark 3

Os 10 melhores aparelhos celulares para jogar genshin impact | 2ae00c99 xiaomi black shark 3 1 | married games dicas/guias, tecnologia | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | celulares para jogar genshin
Fonte: GSMArena.com

O Black Shark 3 é uma ótima escolha em termos de potência e recursos, com bateria de longa duração, processador Snapdragon 865 e tela de 6,67 polegadas. Você não terá nenhum problema em obter o máximo do Genshin Impact neste telefone, e ele nem é considerado o melhor dos telefones para jogos.

ROG Phone 3

Os 10 melhores aparelhos celulares para jogar genshin impact | b640fefc asus rog phone3 1 | married games dicas/guias, tecnologia | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | celulares para jogar genshin
Fonte: GSMArena.com

Um dos maiores, o ROG Phone 3, vai custar-lhe um bom troco, mas vai lhe dar um desempenho insano. E você esperaria menos de um telefone com processador Snapdragon 865+ e 12 GB de RAM mais 512 GB de armazenamento? Ele pode rodar o jogo em suas configurações mais altas e a 60fps, a melhor experiência.

Genshin Impact no Celular Fraco? É possível sim

A atualização 2.0 de Genshin Impact veio com a mais esperada novidade desde o lançamento (por enquanto): a Região de Inazuma! Novos personagens, novos desafios, muitos baús (como isso estava fazendo falta), mecânicas de jogo, exploração, a continuação da história principal de Traveller e Paimon pelo mundo de Teyvat. Tudo o que os jogadores esperavam desde o fim de suas aventuras em Liyue finalmente chegou ao game.

-- Publicidade --

Porém, essa atualização também trouxe um problema: O seu tamanho. E, considerando que essa é apenas a terceira nação de sete, o game tende a se tornar ainda maior e mais pesado. Isso é problemático principalmente nos celulares que, em geral, possuem menos capacidade de armazenamento do que um computador. Além disso, o jogo ainda trouxe diversas melhorias e refinamentos que fizeram com que alguns celulares mais modestos não conseguissem mais rodar o jogo com a mesma performance, fazendo com que jogadores que não tem alternativa desinstalem o game.

Se esse for o seu caso, então vamos dar algumas dicas que podem ajudar a manter você suas viagens por Teyvat com o seu celular fraco até que você consiga uma nova forma de continuar. A atualização 2.0 também trouxe o crossplay entre todas as plataformas como PlayStation, PC e mobile, então, você tem mais chance de migrar de dispositivo sem perder sua conta. E se você estiver procurando uma alternativa, você pode ver a nossa matéria com os melhores celulares para se jogar Genshin Impact.

Genshin Impact, o último jogo da desenvolvedora chinesa miHoYo, que requer um dispositivo adequado para funcionar sem problemas, seja ele um PC, celular ou console. Se você tem uma batata que chama de smartphone, mas ainda quer jogar, há algumas maneiras de se fazer isso. Então, para ajudar, vamos dar cinco dicas de alternativas que você pode recorrer enquanto não tem uma alternativa melhor. Veja os passos aqui.

1. Coloque tudo das configurações no mais baixo

As configurações usando as setas do lado esquerdo são frequentemente usadas em vários jogos para aqueles com smartphones fracos. Usar a técnica do “tudo para a esquerda” definirá as configurações de gráficos do jogo para o mínimo. Para aumentar a taxa de quadros, você precisa sacrificar vários efeitos na resolução e texturas. Esta é uma forma clássica de jogar qualquer jogo sem problemas.

Se o seu celular para jogar Genshin Impact ainda consegue rodar o jogo em uma configuração melhor, então você não precisa deixar tudo no mínimo. Ajuste a configuração de acordo com as capacidades do seu telefone. Certamente isso também o ajudará a jogar um jogo superpesado como o Genshin Impact no celular fraco.

-- Publicidade --
Os 10 melhores aparelhos celulares para jogar genshin impact | bc1a2358 configgenshin | married games dicas/guias, tecnologia | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | celulares para jogar genshin
Vai parecer Minecraft, mas vai rodar

2. Apenas jogando quando a bateria está acima de 20 por cento

Por que é melhor você jogar quando a bateria do seu celular para jogar Genshin Impact está acima de 20 por cento? Isso ocorre porque há um recurso de economia de energia no sistema operacional Android. Quando a bateria atinge 20 por cento ou menos, os recursos do seu hardware serão limitados para que você não execute o jogo com o melhor desempenho.

Se você não acredita em nós, tente jogar quando o telefone estiver com 15 por cento de carga da bateria. Certamente será muito mais lento! Então, é melhor você ter que esperar a bateria ficar cheia antes de jogar! Você também pode tentar desativar esse recurso, mas isso cobrará um preço em relação ao tempo de jogo e pode causar outros problemas caso você sem bateria alguma.

3. Tire a capa do seu celular

Essa parece boba, mas pode ajudar. Tire a capinha do seu celular e tente jogar com um controle, se possível. Isso é simples: enquanto o aparelho roda o jogo ele esquenta e, quando isso acontece, o telefone tende a perder desempenho e até travar quando ele chega a um ponto de calor que coloca o processador ou peças internas em risco.

Jogar com o aparelho na capinha fará com que ele esquente mais, então, é recomendado jogar sem ela, caso seu celular seja fraco e esteja começando a dar sinais de que não aguenta mais rodar Genshin Impact. E jogar com um controle também ajuda, já que você não estará segurando ele diretamente e transferindo calor. Embora não haja ainda compatibilidade oficial do Genshin Impact com controles no sistema Android, existem aplicativos que fazem essa compatibilidade e também há informações que o controle do PlayStation 4 funciona no jogo via bluetooth.

(mas, se você tem um controle do PlayStation 4 é provável que você também tenha um PlayStation 4 e jogar nele não seja um problema, então, deixe essa dica de lado um pouco).

-- Publicidade --

4. Configuração de opções do desenvolvedor

Para usuários do Android, provavelmente já conhecem a Opção para Desenvolvedores e como abri-la. Se você não sabe, procure na web como habilitar essa opção e recomendamos que você não mexa em nada que você não conheça, pois você pode estragar o seu aparelho. Você pode ativar o modo para aumentar seu desempenho ao jogar. Sugerimos que você procure a opção Force 4x MSAA para rodar melhor o jogo.

Se você já fez isso, então reinicie o telefone. Você deve saber que, ao ligar o telefone nesta configuração, a energia da bateria esgotará mais rápido, é porque a GPU do telefone terá que rodar com um desempenho acima do que o normal. Isso fará com que a sua bateria esgote rapidamente. Procure uma forma de jogar apenas se o celular estiver conectado ao carregador.

Os 10 melhores aparelhos celulares para jogar genshin impact | f4dce17e configtelgenshin | married games dicas/guias, tecnologia | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | celulares para jogar genshin
Não mexa em nada que você não tiver 100% de certeza de como funciona

5. Use um acelerador de aplicativos

Este método é muito eficaz para ser usado em um PC / laptop ou smartphone. O reforço do jogo consiste em interromper a execução de aplicativos e diminuir o uso de RAM. Este aplicativo também pode desligar notificações por enquanto que podem atrapalhar sua experiência de jogo.

Os aplicativos desse tipo também pode ser usado para concentrar toda a conexão com a Internet no jogo em andamento, fazendo com que as quedas ocorram com menos frequência. Você pode encontrar diversos tipos de aplicativos de reforço na loja do Google. Procure um que seja da sua confiança e instale. Fique atento as regras da miYoHo também, para saber se o uso desses aplicativos não são considerados trapaça.

6. ROM personalizada

Essa não é a forma mais indicada se você ainda for um novato no software Android. A ROM do Android, em geral, tem um sistema operacional e alguns recursos adicionais instalados pelo fornecedor e, infelizmente, alguns desses recursos não são mais úteis porque diminuirão o desempenho do Android. Alguns desses aplicativos, inclusive, não podem ser desinstalados do celular, o que atrapalha ainda mais o aparelho, fazendo com que alguns usuários recorram as ROM personalizadas.

-- Publicidade --

Usando ROM personalizada com AOSP (Android Open Source Project) como base ou o Android original, você pode apagar alguns recursos ou aplicativos desnecessários e aumentar o desempenho do telefone. Você tem que lembrar que este método não é para iniciantes, geralmente, apenas profissionais que conhecem esta configuração. Você pode procurar na internet como fazer o root do celular ou instalar essas ROMs personalizadas, mas, lembre-se que isso pode inutilizar o aparelho se não for feita corretamente. Novamente, isso é por sua conta e risco.

7. Resete o seu aparelho

Como acontece com o seu computador, de vez em quanto, o seu celular se torna lento devido ao excesso de “lixo” acumulado. Esse lixo pode ser relatórios de erros, aplicativos antigos que não são mais usados, acumulo de redundância de atualizações do sistema operacional. Então, de tempos em tempos, vale a pena fazer um reset no seu celular para jogar Genshin Impact e instalar novamente os aplicativos.

Com isso, você consegue, além de remover o lixo e deixar o seu celular mais rápido, consegue liberar algum espaço de memória para ele. E você vai precisar de espaço, já que a atualização 2.1 vem aí em outubro, trazendo a Aloy gratuitamente para todos os jogadores.

Incríveis Aventuras esperam por você em Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com Windows, Android, iOS, PlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

-- Publicidade --

Fale aí comentários, o seu celular roda bem o Genshin Impact? Conhecia esses modelos? Pretende comprar algum? Conseguiu melhorar o desempenho do seu jogo com essas dicas? Conseguiu continuar o game? Vai ter que desinstalar? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.