CoD Vanguard entra em semana com Double XPs e mapas pequenos

CoD Vanguard Double XP | O Call of Duty: Vanguard chegou no dia 5 de novembro desse ano para Xbox, Playstation e PC. Desde então, o jogo agradou boa parte da comunidade e atraiu diversas pessoas para prestigiar o novo jogo da franquia mais famosa de FPS no mundo. Porém, a demora para upar as armas foi uma das preocupações dos jogos de Call of Duty, devido a todas as armas precisarem alcançar o nível 70 para poder ter acesso a todos os acessórios disponíveis. Só que nessa semana, do dia 24 de novembro até tempo determinado, os jogadores poderão ter acesso a semana de Double XP de armas, personagens, operadores e clãs.

Cod vanguard double xp
CoD Vanguard Double XP

Leia mais:

Nessa semana, que não sabemos ainda se será a semana inteira ou apenas alguns dias, quem jogar o Vanguard poderá upar tudo de forma mais rápida que o normal. Chance para os jogadores poderem enfim upar suas armas e seus operadores para pegar camuflagens ou se apenas para se preparar para o dia 8 de dezembro, data em que irá chegar o mapa Caldera, o novo mapa do Warzone que se passará em solos tropicais e também a primeira temporada desse Call of Duty atual.

Além dos benefícios de XP duplo, os fãs ainda poderão aproveitar ao máximo os benefícios na playlist “Ship Haus 24/7” que são os dois menores mapas de todo o jogo, no caso, Das Haus, o mapa nativo de Vanguard e também Shipment, mapa que chegou no último dia 17 e que é remasterizado de outros jogos como os títulos World War II e Modern Warfare.

Apesar de ser ainda a terceira semana de jogo, já é a segunda vez em que os eventos de XP ocorrem no jogo. Na primeira vez, foi durante a Free Week que a Activision deu a oportunidade para os fãs da franquia pudessem testar o jogo por 5 dias para saber se querem ou não comprar o game.

-- Publicidade --

Mais sobre Call of Duty

CoD Vanguard Double XP

Call of Duty (frequentemente abreviado como CoD) é uma série de jogos eletrônicos de guerra, ação e tiro em primeira pessoa publicado pela Activision e desenvolvida pela Infinity Ward, pela Sledgehammer Game Studio e pela Treyarch, com as empresas se revezando a cada lançamento. O primeiro título da série começou no computador, mais tarde expandindo-se para os vários tipos de consoles. Também foram lançados vários jogos spin-off. Os primeiros títulos da série se concentraram em jogos ambientados na Segunda Guerra Mundial, apresentando batalhas e acontecimentos históricos daquele período. Com o tempo, a série viu jogos ambientados na Guerra Fria, em tempos atuais, mundos futuristas até o espaço sideral. Via: Wikipédia.

Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.