Pesquisar
Close this search box.

Comandos para Minecraft: Guia Definitivo com TODOS OS CÓDIGOS

Veja os melhores comandos para Minecraft e veja como eles podem transformar o seu jogo

Console commands, comandos ou truques estão presentes em muitos jogos e podem facilitar o seu jogo ou ajudá-lo a resolver alguns problemas. e, para isso, usamos os comandos para Minecraft.

E aqui vamos falar de alguns desses códigos que encontramos em sites como a wikia de Minecraft e explicar como eles funcionam e os efeitos deles no jogo.

Não é incomum que jogos deixam o seu console command aberto aos jogadores. Jogos como The Elder Scrolls V: Skyrim tem o console command ao alcance de uma tecla (‘) ou em The Sims, por exemplo, você precisa combinar as teclas crtl+shift+O para abrir o console de comandos e digitar coisas legais como o famoso motherlode.

Para ajudá-lo a começar, estamos fazendo uma lista com alguns comandos fundamentais disponíveis, além de algumas opções menos conhecidas.

Antes de falarmos sobre como tudo isso funciona, aqui está nossa lista de melhores comandos para Minecraft em 2022. Se tiver uma sugestão ou dúvida, é só deixar aí nos comentários.

O que são comandos para Minecraft e como você os usa?

Comandos para Minecraft são, basicamente, linhas de código que os desenvolvedores usam para testar os jogos. Você pode usá-las para fazer muitas coisas, mas, usá-las de forma incorreta pode prejudicar o seu save. Então, é importante fazer um backup antes de começar a usar os comandos. Afinal, se você pode simplesmente adicionar os materiais ao seu inventário sem explorar pode tornar o jogo sem graça. Para usar os comandos para Minecraft é só abrir a janela de bate-papo em seu jogo e fazer o seguinte, dependendo da plataforma:

  • No Windows, macOS ou Linux, aperte a tecla “T”;
  • No PS4, Xbox One e Nintendo Switch, aperte a seta -> no direcional;
  • No iPhone e Android, toque no botão do ícone do chat para abrir;
  • Digite / + o comando e confirme com o Enter.

Às vezes você precisa de um pouco mais de trabalho, entrando em arquivos de opções e configurações para liberar o console de desenvolvedores. Seja lá qual for o caso, esse recurso tão útil também está disponível no Minecraft e você pode usá-lo para facilitar o seu jogo, acrescentar itens que você não está conseguindo encontrar ou até resolver algum bug que lhe deixou preso em algum lugar. Os comandos são bem úteis e podem adicionar uma variedade de coisas legais a serem feitas no seu jogo. Os comandos podem ser simples, como apenas duas letras ou mais complicados, então, é melhor ter certeza do que irá fazer antes de começar a digitar os comandos para Minecraft.

Não, não é um “cheat”

Em algumas situações e em outros jogos, alguns desses comandos podem ser chamados de “cheats” e alguns deles exigem que você ative uma configuração de “cheat” para uso. No Minecraft , como você emprega comandos de console se resume ao estilo de jogo. Você pode simplesmente conseguir os materiais facilmente e concentrar o seu trabalho e tempo na construção de coisas maiores ou prefere realmente sair minerando e procurando tudo antes de começar a sua construção. A escolha é sua na hora que começar a entrar no mundo dos comandos para Minecraft.

Deixa eu te contar uma coisa antes de continuarmos

Você já sonhou em transformar seu amor por videogames em mais do que apenas um hobby?

Estamos preparando uma nova SUPER-AULA ao vivo e exclusiva!!

Nessa aula exclusiva do Studio Married Games, revelaremos não apenas os fundamentos do desenvolvimento de jogos, mas também como você pode superar obstáculos técnicos e iniciar seus projetos com confiança e criatividade.

Esta é sua oportunidade de aprender com os melhores na área, ganhar insights valiosos e começar a trilhar seu caminho em direção a uma carreira dos sonhos no universo dos jogos. A paixão já está aí, agora é hora de dar poder a ela.

Não deixe escapar essa chance de fazer história no mundo dos jogos e seja avisado EM PRIMEIRA MÃO quando essa aula (e outras coisitas mas) forem acontecer!. 

Inscreva-se agora e transforme essa possibilidade em realidade. Estamos te esperando!

Os melhores comandos do console do Minecraft

Teleporte de um lugar para outro

Comando: /tp – teletransporte

Comando teleport
Comando Teleport

Um dos comandos básicos mais úteis, o teletransporte fornece uma maneira rápida de explorar a grande escala de muitos mundos do Minecraft . Chega de perder tempo indo de um lado para o outro, indo buscar minérios longe de sua construção. O teletransporte ajuda você a gastar seu tempo de forma um pouco mais estratégica. Quanto maior e mais ambicioso seu jogo se tornar, maior será a probabilidade de você encontrar rapidamente um ótimo uso para o teletransporte.

Quer fazer mais com o comando de teletransporte? Você está com sorte, porque existem muitas outras maneiras de usá-lo. Além de se mover de um ponto para outro, você também pode personalizar seus comandos para mover itens e até mesmo para outros jogadores em seu mapa.Clique no link acima para saber mais sobre as diferentes maneiras de usar o comandos para Minecraft de teletransporte.

Como mudar a dificuldade

Comando: /difficulty  – comando raiz para alterar a configuração de dificuldade

Você pode não precisar usar este comando toda vez que jogar, mas é importante saber que ele está lá quando você precisar. Se você está entediado e quer ir mais desafio ou está com problemas de cumprir as suas metas atuais e precisa de um alívio, um dos nossos comandos para Minecraft mais simples pode ajudá-lo a resolver isso é o difficulty.

Clique na wiki acima para ter algumas informações extras de formatação e observações sobre o comando. Essencialmente, esse comando é tão fácil quanto isso; digite o comando raiz, digite o nível de dificuldade desejado e pressione Enter. Suas opções são peaceful, easy, normal e hard. Na wikia você terá mais informações sobre como usar o comando. Lembre-se de fazer um backup do seu save antes de executar o comando de Minecraft.

Configurando o clima do seu mundo

Comando: /weather – comando raiz para gerenciar o clima em seu mundo

No Minecraft, o clima pode ser tanto um recurso superficial quanto um componente crítico do jogo. Às vezes, pode ser importante manter o acesso a certos recursos como água ou luz solar, tornando a capacidade de personalizar o clima do seu mundo potencialmente muito útil.

Basta inserir o comando raiz e especificar seu tipo de clima preferido e duração em segundos. Escolha entre céu limpo, chuva e trovão, cada um com suas próprias implicações para os diferentes biomas do Minecraft.

Mudar o modo de jogo

Comando: /gamemode – comando raiz para selecionar o modo de jogo

Para dar aos jogadores o sandbox ideal para cada estilo, o Minecraft tem quatro modos de jogo principais diferentes: survival, creative, adventure e spectator (a configuração hardcore não está inclusa, já que normalmente os jogadores não podem alternar).

Cada um desses modos principais enfatiza um aspecto particular da jogabilidade e uma maneira diferente de desfrutar do Minecraft . Eles também são autoexplicativos pelo nome. Por exemplo, “criativo” é projetado para facilitar os construtores e eliminar perigos típicos, e “sobrevivência” enfatiza a coleta de recursos e uma dinâmica de jogo mais convencional.

Localizando a estrutura do jogo mais próxima

Comando: /locate – o comando raiz para encontrar coordenadas estruturais em seu mundo

Esteja você tentando encontrar um tesouro enterrado ou talvez lembrar onde está a sua casa que você começou a construir e esqueceu em que direção ela ficava, o comando localizar é uma ótima maneira de resolver isso, encontrando os pontos de referência mais próximos. Basta digitar /locate e inserir o tipo de estrutura, e o Minecraft deve exibir as coordenadas da estrutura mais próxima.

Minecraft
Não achei o que queria, mas achei um monte de bichos

Verifique a página da wiki para uma lista detalhada de diferentes estruturas que você pode encontrar usando o comando locate, com links explicando mais sobre cada tipo. Nem sempre é um comando fácil, mas pode ser uma maneira realmente útil de explorar adequadamente o mundo. Usar o comando de teletransporte com o comando localizador de coordenadas facilitará muito as coisas na hora de encontrar itens ou recursos.

Aproveitando que estamos conversando, deixa eu te fazer um convite:

Imagine um lugar onde sua paixão por jogos se torna o alicerce de uma carreira empolgante. Imaginou? Então chega de imaginar e vem para onde isso é real: É a nossa Super-Aula ao vivo, exclusiva para entusiastas de jogos como você, que desejam dar o próximo grande passo. 

Nesta super aula do Studio Married Games, vamos juntos descobrir como transformar ideias em realidade, superar qualquer desafio técnico e explorar ferramentas que farão seus projetos ganharem vida.

Se você está procurando um sinal para começar, este é ele. Estamos preparando tudo, mas você já pode guardar um lugar para você! Tá esperando o que?

Junte-se a uma comunidade de criadores apaixonados e dê o primeiro passo em direção a uma carreira de sucesso no desenvolvimento de jogos. Seu futuro no mundo dos jogos começa com esta aula. A aventura está apenas começando. Vamos nessa? 🎮🚀

Envio de mensagens privadas para outros jogadores

Comando: /tell – comando raiz para mensagens privadas entre os jogadores

Pode haver várias maneiras de formatar o comando de mensagens privadas no Minecraft, mas este é o comando raiz mais conhecido. Ao digitar /tell e formatar corretamente o destinatário da mensagem e o conteúdo, você pode mandar avisos importantes para outros jogadores ou membros da equipe rapidamente.

A função /tell é simples, mas é útil quando você ainda não tem uma maneira estabelecida de se comunicar com outro jogador. Verifique o wiki para outras condições e orientações sobre usos desse comandos para Minecraft e outras formas mais complexas para diferentes formas de falar com os seus amigos.

Convocação de objetos e entidades

Comando: /summon – adiciona um objeto no jogo na sua localização

Comando summon
Comando summon

Summon é outro comando central para o Minecraft. Ele pode ser muito útil, especialmente se combinado com o comando de teletransporte. O teletransporte ajuda você a se locomover sem dificuldade, e agora você pode usar a convocação para entregar instantaneamente o objeto que você quiser na sua localização, qualquer item, mob ou objeto que você possa precisar.

Você também pode especificar coordenadas de localização, permitindo que você convoque certos elementos e recursos onde quiser, mesmo que não seja para sua localização. Por exemplo, você pode invocar relâmpagos onde precisar. Embora as limitações do jogo limitem a frequência com que você pode usar este comando, é uma função realmente útil com muito potencial.

Definir a hora do dia em seu mundo

Comando: /time – comando raiz para gerenciar a hora do dia

Contanto que você entenda os fundamentos dos ciclos de tempo e dia / noite no Minecraft, o comando de tempo é uma maneira simples de definir a hora do dia em seu jogo. Junto com o comando de gerenciamento de clima, esta é uma solução alternativa útil quando você precisa de acesso à luz solar ou a condições ambientais específicas (tipo fazer os monstros fritarem ao sol).

Você pode brincar e definir seu tempo aleatoriamente para ter uma ideia de como medir os incrementos de 1 segundo usados ​​no Minecraft, ou pode consultar o wiki para algumas predefinições úteis, como nascer e pôr do sol. Além de definir sua hora preferida do dia, esta também é uma maneira conveniente de avançar rapidamente a hora.

Conte as criaturas no seu mundo

Comando: /testfor – comando raiz para contar objetos e criaturas no jogo

O comando /testfor tem alguns efeitos diferentes, principalmente como uma ferramenta de visão geral para contar objetos ou criaturas em um determinado local. Também é uma boa maneira de verificar se há jogadores ou itens específicos interessantes no mundo. Esteja você de olho nos outros jogadores ou em uma horda de zumbis, use este comando para avaliar uma situação antes de sair viajando por aí.

Com este comando, como você especifica os alvos importantes e isso afetará o tipo de informação que você receberá.

Veja a página da wiki para ter informações sobre como localizar jogadores individuais e também como contar grandes grupos em um determinado conjunto de coordenadas.

Comando testfor
Comando Testfor

Gerenciando sua equipe

Comando: /team – comando raiz para gerenciar sua equipe no modo multijogador

Gerenciar um grande grupo de usuários no modo multijogador pode ser agitado, mas a série de comandos de equipe oferece várias opções diferentes de como cuidar das coisas no Minecraft . Desde mover jogadores para equipes diferentes até manter o controle sobre as equipes disponíveis, banir jogadores, tudo começa com este comando.

Você encontrará uma lista completa de variáveis ​​de comando na wiki do comando de gerenciamento de equipe, com um guia de como usar cada variável e como ela afeta a jogabilidade. Você pode adicionar e excluir equipes, bem como atribuir e remover jogadores. Basta usar a variável correta de lista para ver suas informações e a partir daí cuidar para que tudo saia bem no seu jogo.

Ajuda com os comandos

Comando: /help – comando para exibir informações sobre os comandos do jogo

Esse comando ajuda você a fazer ou entender e descobrir os comandos do jogo. É o comando para comandar a todos os comandos. Os comandos do Minecraft são simples, mas sempre que você quiser ou precisar de ajuda com o jogo ou com algum comando desconhecido, você pode simplesmente digitar / help ou / help [nome do comando] e pressionar a tecla Enter. O jogo irá, então, mostrar-lhe todas as informações que possui sobre o assunto.

Matar ou morrer

Comando: /kill – mata o seu personagem ou outro personagem

Você pode facilmente usar o comando / kill para matar seu personagem ou inserir o nome de outro jogador que está atualmente em seu servidor para matar seu personagem. Em caso de sucesso, mata alvos vivos diretamente, mesmo que eles sejam protegidos por um efeito de Resistência de alto nível ou por um totem da morte imortal , e emite a mensagem de morte apropriada.

Jogadores e mobs mortos desta forma dropam loot, e slimes e cubos de magma que ainda não têm o tamanho mínimo geram outros menores. Destrói barcos, minecarts, itens soltos, pinturas, suportes de armadura e orbes de experiência se forem alvos. Na edição Bedrock, os jogadores no modo criativo não podem ser mortos.

Compartilhar itens

Comando: /give – dá itens aos jogadores

Se você precisar dar um item de seu inventário para outro jogador rapidamente, você pode usar o seguinte comando: /give [nome do jogador] [quantidade] [nome do item]. Este comando é melhor para quando você só precisa dar um único item para seu amigo, mas também funciona para grandes quantidades.

Se o estoque do jogador estiver cheio e eles não estiverem no modo criativo, a Ownertag da entidade do item é definida como o destino e sua PickupDelaytag definida para que possa ser pega apenas por aquele jogador até 10 segundos após seu desaparecimento, momento em que outros jogadores podem pegá-lo.

Antes da gente continuar, deixa eu te falar uma coisa legal…

Agora é a hora de levar sua paixão por jogos a novas alturas. E como você faz isso? Com a nossa aula online que estamos preparando para você!

Com a nossa Super-Aula ao vivo e exclusiva, no Studio Married Games, você terá acesso a um conhecimento que pode transformar sua visão de desenvolvimento de jogos em uma realidade tangível. 

Desde os conceitos básicos até estratégias avançadas para superar barreiras técnicas e iniciar seus projetos, estamos aqui para guiar você por cada passo dessa jornada empolgante. Se inscreva agora e a gente avisa você quando essa aula vai rolar! Clica aí!

As vagas estão se esgotando rapidamente. Inscreva-se imediatamente para não perder essa oportunidade exclusiva de estar entre os 100 aspirantes a desenvolvedores que darão vida aos seus sonhos. A hora de agir é agora. Dê o primeiro passo para realizar seu sonho.

Removendo players inconvenientes

Comando: /kick – remove jogadores do server

Você quer se livrar daquele jogador chato que está atrapalhando a sua construção no seu mundo? O cara está mais atrapalhando do que ajudando? Quer fazer alguma coisa que não tem nada a ver com o seus objetivos? Então, /kick nele. Esse comando é muito conhecido em diversos jogos e vem dele a expressão “kickar” usada para se referir ao ato de expulsar um jogador de uma determinada partida.

Mensagem a ser exibida ao jogador chutado. Na Java Edition , se não for especificado, o padrão é “Kicked by an operator”. Deve ser um texto simples. Pode incluir espaços, bem como seletores de destino . O jogo substitui os seletores de entidade na mensagem pela lista de nomes de entidades selecionadas, que é formatada como “nome1 e nome2” para duas entidades ou “nome1, nome2, … e namen” para n entidades.

Pedindo desculpas

Comando: /pardon – remove jogadores da lista de banidos

Errar é humano e, às vezes, um jogador pode se arrepender de ser chato e receber uma segunda chance para voltar ao jogo. Ou você pode ter digitado o nome de um jogador incorretamente e, sem querer, banir alguém que não tinha nada a ver com a situação. o comando /pardon resolve isso e permite que jogadores banidos voltem ao jogo, após saírem da lista de banimentos.

Especifica os perfis de jogador a serem removidos da lista de banidos. Deve ser uma coleção de perfis de jogo (perfis de jogador), que pode ser um nome de jogador (deve ser real se o servidor estiver no modo online) ou um seletor de destino do tipo jogador .

Todos Comandos para Minecraft

Além destes 15 que merecem destaque, fomos até a wikipédia de Minecraft e pegamos emprestado a lista de comandos do jogo. Se você quiser é só consultar e usar os comandos e tornar o mundo o seu playground (como se ele já não fosse).

ComandoDescriçãoEdição BedRockEducational EditionJava Edition
/abilityConcede ou revoga uma habilidade do jogador.SimSim
/advancementDá, remove ou verifica os avanços do jogador.Sim
/banAdiciona o jogador a lista de banidos.Sim
/ban-ipAdiciona o endereço IP a lista de banidos.Sim
/banlistExibe a lista de banidos.Sim
/bossbarCria e modifica barras do chefe.Sim
/classroommodeCapacidade de editar blocos restritos.Sim
/clearApaga itens do inventário do jogador.SimSimSim
/cloneCopia blocos de um lugar para outro.SimSimSim
/codeUsado para acessar a conexão de código.Sim
/collectCria agente na posição atual do jogador.Sim
/createagentColeta todos os itens em um bloco do Agent em três dimensões.Sim
/dataObtém, mescla, modifica e remove dados de NBT de entidade e entidade de bloco.Sim
/datapackControla os pacotes de dados carregados.Sim
/debugInicia ou para uma sessão de depuração.Sim
/defaultgamemodeDefine o padrão modo de jogo.Sim
/deopRevoga o status do operador de um jogador.SimSimSim
/destroyO agente destrói um bloco ou item na direção especificada.Sim
/detectO agente detecta se há um bloco colidível na direção especificada.Sim
/detectredstoneO agente detecta um sinal de redstone na direção especificada.Sim
/difficultyDefine o nível de dificuldade.SimSimSim
/dropallO agente coloca todos os itens de todos os slots no chão em um bloco na direção especificada.Sim
/effectAdicione ou remova efeito de status.SimSimSim
/enchantEncanta um item de jogador.SimSimSim
/executeExecuta outro comando.SimSimSim
/experienceAdiciona ou remove experiência do jogador.SimSimSim
/fillPreenche uma região com um bloco específico.SimSimSim
/forceloadForça pedaços a serem constantemente carregados ou não.Sim
/functionExecuta uma função.SimSim
/gamemodeDefine o modo de jogo de um jogador.SimSimSim
/gameruleDefine ou consulta um valor de regra do jogo.SimSimSim
/geteduclientinfoMostra as informações sobre o cliente.Sim
/giveDá um item a um jogador.SimSimSim
/helpFornece ajuda para comandos.SimSimSim
/itemManipula itens em inventários.Planejado
/immutableworldPermite definir o estado imutável de um mundo.Sim
/kickChuta um jogador fora de um servidor.Sim
/killMata entidades (jogadores, criaturas, itens, etc.).SimSimSim
/listLista jogadores no servidor.SimSimSim
/locateLocaliza a estrutura mais próxima.SimSimSim
/locatebiomeLocaliza o bioma mais próximo.Sim
/lootDescarta itens de um slot de inventário no chão.Sim
/meExibe uma mensagem sobre o remetente.SimSimSim
/mixerControle de interatividade do mixer.Sim
/mobeventAtiva/desativa um evento de criatura especificada.SimSim
/moveMove um agente em uma direção especificada.Sim
/msgExibe uma mensagem privada para outros jogadores.SimSimSim
/opConcede o status do operador a um jogador.SimSimSim
/pardonRemove entradas da lista de banidos.Sim
/particleCria partículas.SimSim
/playsoundToca um somSimSimSim
/positionAlterna as coordenadas do jogador para serem exibidas no HUD.Sim
/publishAbre o mundo de jogador único para a rede local.Sim
/recipeDá ou leva receitas de jogadores.Sim
/reloadRecarrega as mesas, os avanços e as funções do saque do disco.SimSim
/removeRemovendo o agente.Sim
/savePrepara um backup, consulta seu status ou recomeça.Somente em Server dedicado
/save-allSalva o servidor no disco.Sim
/save-offDesativa as salvações automáticas do servidor.Sim
/save-onAtiva as salvações automáticas do servidor.Sim
/sayExibe uma mensagem para vários jogadores.SimSimSim
/scheduleAtrasa a execução de uma função.Sim
/scoreboardGerencia objetivos, jogadores, equipes e etiquetas.SimSim
/seedExibe a semente do mundo.Sim
/setblockAltera um bloco para outro bloco.SimSimSim
/setidletimeoutDefine o tempo antes que os jogadores ociosos sejam chutados.Sim
/setmaxplayersDefine o número máximo de jogadores autorizados a participar.SimSim
/setworldspawnDefine a desova do mundo.SimSimSim
/spawnpointDefine o ponto de desova para um jogador.SimSimSim
/spreadplayersTeleporta entidades para locais aleatórios.SimSimSim
/stopPara um servidor.Sim
/stopsoundPara um som.SimSimSim
/summonEvoca uma entidade.SimSimSim
/tagControla etiquetas de entidadeSimSim
/teamControla as equipes.Sim
/teleportTeleporta entidades.SimSimSim
/teammsgEspecifica a mensagem a enviar para a equipe.Sim
/tellExibe uma mensagem privada para outros jogadores.SimSimSim
/tellrawExibe uma mensagem JSON para os jogadores.SimSim
/testforConta as entidades que correspondem às condições especificadas.SimSim
/testforblockTesta se um bloco está em um local.SimSim
/testforblocksTesta se os blocos em duas regiões correspondem.SimSim
/tickingareaAdicione, remova ou liste áreas marcadas.SimSim
/timeAltera ou consulta o tempo de jogo do mundo.SimSimSim
/titleGerencia títulos de tela.SimSimSim
/toggledownfallAlterna o tempo.SimSim
/tpTeleporta entidades.SimSimSim
/tpagentTeleporte o jogador para a posição do agente.Sim
/transferTransfere a quantidade especificada de itens do slot selecionado para outro slot especificado do inventário do Agente.Sim
/transferserverTransferir jogador para um servidor.SimSim
/triggerDefine um gatilho para ser ativado.Sim
/turnGira o agente na direção especificada em 90 graus.Sim
/wExibe uma mensagem privada para outros jogadores.SimSimSim
/weatherDefine o tempo.SimSimSim
/whitelistGerencia a lista de permissões do servidor.Sim
/worldborderGerencia a fronteira do mundo.Sim
/worldbuilderCapacidade de editar blocos restritos.SimSim
/wsserverConecta-se a um servidor WebSocket.SimSim
/xpAdiciona ou remove experiência do jogador.SimSimSim
Fonte: Minecraft Wikia

FAQ Rápido

Como usar comandos em Minecraft

Só abrir a janela de bate-papo em seu jogo e, em seguida, digitar “/” mais seu comando e dar um enter.

Quais são alguns comandos do Minecraft?

Alguns dos cheats do Minecraft e comandos do console mais comuns são:
Atalhos do seletor de destino = @p – jogador mais próximo. @r – jogador aleatório.
Ajuda = / help [nome do comando]
Dar itens = / give [quantidade]
Teleporte = / tp [nome do player] e as coordenadas dos eixos x y z.
Matar = /kill.
Clima = / weather [tipo de clima].
Modo criativo = /gamemode creative.
Modo de sobrevivência = /gamemode survival

Qual é o comando para dar itens no Minecraft?

Para dar itens é só usar o comando / give. Este comando só funciona no PC e no Pocket Edition, o console não é compatível. Tudo que você precisa fazer é inserir o comando /give <Player> <Item> <quantia>

Qual é o comando para invocar um coelho assassino no Minecraft?

Invocar o Coelho Assassino envolve invocar um coelho com certas especificações: “/summon rabbit ~ ~ ~ {RabbitType:99}” é a sintaxe para este comando.
O Killer Bunny aparecerá e se tornará imediatamente hostil.

Deixe Sua Imaginação Voar

Comandos para minecraft | minecraft, mojang, multiplayer, nintendo, pc, playstation, sandbox, xbox | comandos para minecraft: guia definitivo com todos os códigos | 4377d062 minecraft 2020 | dicas/guias
Crie um novo mundo

Minecraft é um jogo de construção em mundo aberto criado pela Mojang Studios e nele os jogadores interagem com o mundo, coletando recursos, colocando e quebrando diversos tipos de blocos em um ambiente 3D. Neste ambiente, jogadores podem construir criativas estruturas, criações e obras de arte em servidores multiplayer e em mundos singleplayer em vários modos de jogo. O jogo está disponível para PC, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Wii U, Nintendo Switch, New Nintendo 3DS, Windows Phone, Android e iOS.

Agora conte para nós nos comentários: Quais são os melhores comandos para Minecraft e quais você usaurá no seu jogo? Aproveite e dê uma olhada nos melhores mods do Minecraft para você nesta matéria do nosso site.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender