Guia Definitivo para Jogar Knives Out

Um battle royale para celular que começou a chamar a atenção e ganhar jogadores e, se você quer conhecer esse novo jogo, vamos dar algumas dicas de como começar a jogar Knives Out

Quando um jogo faz sucesso, não é incomum que apareçam diversos clones por aí, tentando ganhar a sua atenção com visuais chamativos ou alguma mecânica diferenciada que promete revolucionar o gênero. Foi assim jogos de luta, com Street Fighter, Art of Fighting e Fatal Fury, até surgir Mortal Kombat, que inovou com personagens reais filmados e violência extrema. Até começarem a surgir os clones. O mesmo aconteceu com os MOBA, Hero Shooters, RTS e com todo o resto de jogos novos.

E o gênero battle royale não foi diferente. PUBG, Fortnite, Apex Legends foram jogos que surgiram no grande boom de lançamentos do gênero battle royale. Franquias famosas, como CoD e Fallout, incluem em seus jogos esse modo e novos títulos continuam saindo todos os dias buscando reconhecimento e ganhar a atenção dos jogadores, seja nos Pcs ou celulares. E nesse ponto, Knives Out não é diferente.

Embora Knives Out, jogo para celular da NetEase Games, seja bastante simples e se pareça com outros de jogos Battle Royale, como os PUBG, existem algumas mecânicas exclusivas para você dominar. Como tal, faz sentido conhecer o jogo antes de mergulhar de cabeça no game e experimentá-lo com bastante atenção.

Então, se você é novo no Knives Out e está procurando ganhar algumas vantagens na competição, o nosso guia para Knives Out a seguir o ajudará a dominar uma grande variedade de dicas e truques para iniciantes!

-- Publicidade --

Dicas e truques para iniciantes em Knives Out

A primeira dica para iniciantes em Knives Out é ficar alerta e focado. Já que você está explorando uma enorme área aberta projetada para acomodar 100 jogadores ao mesmo tempo, pode ser fácil “se perder em seu próprio espaço” enquanto você vagueia em busca de suprimentos.

No entanto, Knives Out é basicamente um jogo em que aqueles que são pegos de surpresa geralmente acabam mortos, e quando há 99 outros jogadores vagando pelo mesmo terreno que você, provavelmente não demorará muito até que você esbarre em um deles (ou vários).

Por isso, você deve fazer o possível para resistir à tentação de baixar a guarda, mesmo quando a área parecer limpa. Não fique vagando sem rumo, pense em um plano para o jogo (mesmo que seja de curto prazo), siga-o e mantenha os olhos abertos.

Se você estiver focado e vigilante, suas chances de ser emboscado diminuirão significativamente e, como resultado, suas chances de sobreviver um pouco mais (talvez até o fim) aumentarão cada vez mais. O próximo truque para iniciantes em Knives Out é encontrar bom loot no início do jogo. Naturalmente, você vai querer colocar as mãos em algum tipo de arma e alguns itens de primeiros socorros logo após cair em uma partida de Knives Out.

Guia definitivo para jogar knives out | b59728f8 knivesout2 | married games dicas/guias | android, battle royale, ios, mobile, multiplayer, pc | knives out
Você pode usar uma roupa tática ou ser uma lolita. Fica por sua conta!

Equipamento essencial para sobrevivência

No entanto, os três itens que você deve priorizar acima de tudo podem surpreendê-lo: um capacete, uma mochila e um colete à prova de balas. Se você conseguir encontrar esses três itens mais cedo ou mais tarde, estará com muito boa sorte.

-- Publicidade --

O capacete e a armadura irão protegê-lo naturalmente de diferentes fontes de dano (ou seja, tiros no corpo e na cabeça) e a mochila permitirá que você carregue mais itens a longo prazo (itens que incluem munição extra para sua arma de escolha e mais primeiros socorros Itens).

Em Knives Out, você pega itens automaticamente simplesmente movendo-se sobre eles, mas tome cuidado se você ver algum desses itens essenciais de equipamento ao ar livre, já que outro jogador pode estar esperando por perto para emboscá-lo se você tentar pegá-lo. Claro, se você já tem o item em questão, não há nada que o impeça de preparar sua própria emboscada.

A dica final do Knives Out para iniciantes é a respeito do domínio do mapa. Esta dica final é aquela que você só conseguirá aprimorar com a prática (e provavelmente uma ou duas mortes), mas ter uma boa noção do mapa do jogo e usar seu minimapa de maneira eficaz podem ser as melhores armas no nosso arsenal de sobrevivência durante as partidas.

Não importa o quanto você esteja bem equipado ou confiante em suas habilidades de combate, nada se compara a ter o instinto de reconhecer imediatamente onde você está no mapa e, mais importante, onde seus inimigos podem estar se escondendo. Como diz o velho ditado: o prevenido morreu de velho (no caso, ele morreu por último).

Escolha da melhor arma

Mirar pode ser uma tarefa complicada no campo de batalha, portanto, os rifles de assalto ou escopetas podem realmente ser úteis. Se você quiser ser o mais furtivo e nunca deixar seus inimigos saberem de onde veio aquela bala, escolha um rifle de precisão.

-- Publicidade --

No entanto, se você escolher um rifle de precisão, você definitivamente deve evitar correr em uma batalha, pois eles são uma opção ruim em encontros fechados. Uma grande ajuda superpoderosa é uma granada. Mas são muito mais difíceis de encontrar. Se sua sorte for favorável e você encontrar um, guarde-a para uma situação mais complicada.

Guia definitivo para jogar knives out | f0f9847b knivesout6 | married games dicas/guias | android, battle royale, ios, mobile, multiplayer, pc | knives out
O arsenal de Knives Out

Como encontrar armas

O primeiro passo para encontrar uma arma em Knives Out é buscar em pilhagens dentro de edifícios. Infelizmente, nem todos os prédios contêm armas, então você pode ficar procurando por um bom tempo antes de realmente encontrar uma arma. Para aumentar suas chances de encontrar uma arma, tente ir para áreas com vários edifícios grandes. Quanto mais edifícios disponíveis para você em uma área, maiores são as chances de que você encontre uma arma.

Além disso, locais como casas de dois andares também podem ser ótimos quando se trata de roubar alguns itens valiosos (incluindo armas). Se você não conseguir chegar a uma área com uma grande variedade de edifícios no início do jogo, você pode querer direcionar-se para áreas residenciais com casas que você pode pilhar. Isso ocorre porque essas casas são fantásticas para se protegerem caso você encontre um jogador inimigo.

Depois de encontrar uma arma, seja em um prédio ou casa, você precisará equipá-la. Até você equipá-lo, você não pode usá-lo para se defender contra os inimigos. Então, como você equipa uma arma em Knives Out? Primeiro, observe a interface do usuário do jogo que fica na tela. Dentro desta IU, você encontrará uma opção na parte inferior central, onde pode ver quais duas armas você tem em seu inventário atual.

Esta opção também permite que você alterne entre eles e recarregue sua arma caso esteja com pouca munição. Lembre-se dessa opção de IU quando encontrar sua primeira arma e se encontrar uma que seja melhor do que a original, pois trocar de arma é uma das principais maneiras de vencer no Knives Out.

-- Publicidade --

Conheça o estilo de seu jogo

Guia definitivo para jogar knives out | aa247989 knivesout3 | married games dicas/guias | android, battle royale, ios, mobile, multiplayer, pc | knives out
Saiba a hora de usar ou não os veículos

Ganhar o jogo não é ser um herói ou se apressar. É levar as coisas um pouco mais devagar e sobreviver. Em cada partida, o jogo coloca você contra 99 oponentes. A primeira escolha que você terá de fazer é onde pousar com seu paraquedas. Se você pousar em uma cidade, você terá muito loot a sua disposição, mas outros jogadores também estarão lá.

É uma opção mais sensata é pousar em um local tranquilo e, em seguida, vasculhar os prédios depois que todos passarem por eles. No entanto, nesse caso, os produtos bons se tornarão mais raros. Então, é melhor tentar escolher bem onde você cairá no começo. Fique de olho nos outros jogadores também, afinal, se todos eles estiverem pensando em pousar no mesmo lugar que você, é melhor achar rápido uma arma ou mudar seus planos de aterrizagem.

Aprenda os padrões de movimento do jogo

Não apenas correr, rastejar e agachar são muito úteis no jogo. Lembre-se de que é mais difícil localizar um alvo silencioso e lento do que aquele que está correndo e fazendo muito barulho. Você pode até optar por ficar deitado. Se você estiver em um gramado, ficar deitado irá escondê-lo completamente. Mas, se você já foi avistado por um inimigo, ficar no chão reduzirá sua mobilidade e torná-lo um alvo fácil.

Frequentemente, você pode localizar um veículo abandonado. Usá-lo lhe dará a vantagem de viajar para lugares mais rapidamente. Mas como os carros são barulhentos, isso atrairá muita atenção e, sendo mais fácil de encontrar, você pode facilmente esperar uma bala inimiga vinda na sua janela.

Está procurando um bom fone? Veja essas dicas para escolher a melhor opção em fones de ouvido gamer.

-- Publicidade --

Considere usar Fones de Ouvido

Embora usar fones de ouvido em um jogo para celular seja incomum, se você usá-los neste jogo, será útil, assim como em Counter Strike. Fones de ouvido irão ajudá-lo a ouvir os inimigos se aproximando e detectar a direção do movimento e dos disparos inimigos. Lembre-se sempre de que a melhor abordagem é furtiva. Mas é melhor apenas quando você ouve os outros.

No entanto, se você estiver se comunicando com outras pessoas enquanto joga, os fones de ouvido não serão muito úteis. Quando você está jogando como parte de um time, usar fones de ouvido o ajudará a se coordenar com seus companheiros de equipe também. A comunicação adequada o ajudará a tomar decisões rápidas, como cercar um local cheio de inimigos ou se aproximar furtivamente de alguém.

Mas quando você está jogando individualmente, usar os fones de ouvido é uma boa opção a ser considerada, já que não haverá as falas dos seus amigos atrapalhando você de ouvir os tiros inimigos e nem os passos deles se aproximando de você. Um bom fone de ouvido pode fazer a diferença na hora de enfrentar seus inimigos em Knives Out.

Guia definitivo para jogar knives out | 2dcca5e0 knivesout4 | married games dicas/guias | android, battle royale, ios, mobile, multiplayer, pc | knives out
Quanto mais recompensas mais perigos

Estas são algumas dicas que podem ajudar você a vencer no Knives Out e se tornar um dos melhores jogadores nesse battle royale. O jogo está disponível no site para PC, Android e iOS. Diga aí nos comentários se as dicas ajudaram você e se você está curtindo o jogo. Aproveite para ler mais sobre jogos mobile e battle royale no site da Married Games.

-- Publicidade --
Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.