Como começar a jogar The Sims Mobile

Jogue com a vida em qualquer lugar com essa versão portátil de The Sims. Não sabe como? Então veja o nosso guia de como começar a jogar The Sims Mobile

The Sims 4 é um sucesso nos consoles e nos PC, com seu sistema de simulação de vida que envolve os jogadores em criar uma vida paralela, construir uma família e interagir com outros personagens únicos e diversos. Porém, os jogadores mais casuais e que preferem jogos mais simples e que possam jogar em seus celulares também podem aproveitar para brincar com a vida jogando The Sims Mobile.

Agora você também pode começar uma nova vida no The Sims Mobile, jogando em qualquer lugar com seu dispositivo Android ou iOS – e a melhor parte é que ele é grátis! As coisas no celular são um pouco diferentes do que você está acostumado nos Pcs e consoles, mas temos alguns conselhos que o ajudarão a se adaptar ao jogo e rapidamente subir de nível e melhorar sua casa.

Conselhos sobre carreiras, missões, hobbies, móveis, dicas para o lote, então apenas leia abaixo tudo que você precisa para começar no The Sims Mobile. E se você também quiser aprofundar sua experiência no The Sims 4 para o seu Pc, você pode ler essa matéria com 50 dicas de mods para você jogar no seu PC.

Como começar a jogar The Sims Mobile

Como qualquer bom jogo para celular, o The Sims Mobile inclui algumas missões que ajudarão você a começar o game e cumprir alguns objetivos, mas diferente dos Desejos ou Aspirações da sua contraparte no PC. As missões geralmente ajudam a direcionar onde você aonde você deve concentrar suas atividades, e as recompensas por concluí-los também são boas.

-- Publicidade --

Também há eventos, cuja conclusão lhe dará acesso a novos conjuntos de móveis e equipamentos de para você fazer os seus hobbys. Investir um tempo nesses eventos mais do que vale a pena quando os eles acontecem. Conseguir simoleons e dinheiro para melhorar sua residência pode ser difícil, mas as missões acelerarão o processo.

Lista de Tarefas

Além das missões que você deve completar, você também receberá uma lista de tarefas diárias para continuar voltando ao jogo. Semelhante às missões, aqui você ganhará recompensas em experiência e itens por completá-las, então vale a pena prestar atenção nelas a cada dia.

Eles lhe darão instruções como fazer novos relacionamentos com sims, começar novas carreiras ou começar um hobby. Felizmente, eles podem ser concluídos por qualquer sim que você tenha na sua família, então você pode colocar um im para fazer um hobby, outro para se relacionar e não precisará começar uma carreira que não quer com seu sim principal – embora sims extras custem uma moeda premium.

Como começar a jogar the sims mobile | c2087832 sims mobile 1 | married games dicas/guias | android, ea games, ios, maxis, mobile, singleplayer, the sims mobile | the sims mobile

Carreiras e hobbies

As carreiras são importantes para os sims, pois são o principal método para ganhar dinheiro e uma boa maneira de aprimorar uma variedade de habilidades.

Felizmente, você pode simplesmente entrar na maioria dos empregos e, à medida que aumenta seu nível de jogador, desbloqueará novos mundos para visitar que oferecerão novas carreiras. Um barista é o emprego básico, e você logo passará a ser cozinheiro e trabalhar em um estúdio de moda.

-- Publicidade --

Uma vez em um trabalho, você receberá uma variedade de tarefas para passar o tempo. Mais interessantes são as tarefas mais arriscadas, como se exibir com latte art ou usar sua panela para flambar um pouco de comida. Você pode falhar, mas se for bem-sucedido conseguirá uma quantia de simoleons e experiência.

Melhoria da casa

Qualquer pessoa que já jogou The Sims já sabe que melhorar sua casa com novos móveis e decorações é uma parte essencial do jogo, e no The Sims Mobile isso não é diferente. Cada peça de mobília que você colocar na casa contribuirá para um nível geral de sua casa e, à medida que ela for atualizada, você poderá expandi-la e obter ainda mais tipos de mobília.

Você começará com o básico e terá que começar a comprar coisas melhores para se divertir ou cumprir algumas atividades. Embora os itens relacionados a carreiras ou hobbies, como equipamentos de cozinha, sejam bloqueados após a conclusão da tarefa específica.

Como começar a jogar the sims mobile | a5e43801 sims mobile 3 | married games dicas/guias | android, ea games, ios, maxis, mobile, singleplayer, the sims mobile | the sims mobile

Socializando

Relacionamentos são importantes no The Sims, como você provavelmente já sabe, e há muitos sims para você conversar, namorar e se relacionar. Você pode literalmente falar com as pessoas que estão passando por sua casa ou até mesmo em cafés ou no parque e, em poucos segundos, terá um novo amigo ou amante.

Inicie uma conversa e apresente-se, e logo você terá a opção de compartilhar um evento com o sim, o que depende de como você se apresenta. Flerte para uma primeira impressão e logo você terá um encontro, enquanto uma conversa mais casual levará a um passeio na sua casa. Construir relacionamentos afetará diretamente o quão feliz seu sim é, então certifique-se de falar com muitas pessoas.

-- Publicidade --

Energia

Você precisará de energia para cumprir todas as tarefas que deseja concluir e certifique-se de que tem bastante antes de sair para um encontro ou trabalhar, pois cada tarefa exigirá um pouco de energia para ser concluída. Para recuperar as energias, você pode tirar uma soneca revigorante na cama, ou apenas fazer uma pausa no jogo, é claro.

Em geral, você não deve frequentemente atingir o limite de energia, mas deve estar ciente de quanto você tem e quanto custará para cumprir certas tarefas. A sua energia pode ser recuperada com as seguintes ações:

  • Cama – disponível a cada 23 horas, concede 10 pontos de energia,
  • WC – disponível a cada 2 horas, concede 2 pontos de energia,
  • Chuveiro – é possível usar a cada 5 horas, concede 5 pontos de energia,
  • Banheira – disponível apenas a partir do 17º nível experiente. Concede 15 pontos de energia e está disponível a cada 10 horas.

Além disso, você também pode usar itens que lhe dão energia, como bolos e cupcakes. Evoluir de nível com um sim também lhe dará mais energia.

Como começar a jogar the sims mobile | 9a2e5cdd imagem 2021 06 23 135853 | married games dicas/guias | android, ea games, ios, maxis, mobile, singleplayer, the sims mobile | the sims mobile

Como ganhar dinheiro

Todos que jogam The Sims Mobile chegarão a um ponto em que precisam de mais dinheiro. Os simoleons são usados para tudo e sempre parece que eles desaparecem mais rápido do que o que você consegue. Felizmente, existem maneiras de ganhar dinheiro ilimitado para ajudar a pagar tudo o que você deseja comprar. Você pode ganha simoleons, a moeda padrão do jogo, ao completar várias tarefas e eventos de carreira. Alternativamente, você pode ganhar SimCash grátis, a moeda premium do jogo, aumentando o nível de seu personagem.

Ao contrário de outros jogos Sims, não há códigos de trapaça para usar no The Sims Mobile. Isso significa que não é necessário inserir um comando rápido no console para obter dinheiro rápido. Nada de motherlode aqui!

-- Publicidade --

Hacks também estão fora de questão: a maioria dos supostos aplicativos de hack são incompletos, na melhor das hipóteses, enquanto outros podem ser completamente perigosos. É melhor evitá-los totalmente. Em vez disso, os jogadores precisam confiar no próprio jogo para ganhar mais dinheiro.

Felizmente, como muitos jogos para celular, ele foi projetado para oferecer dinheiro ilimitado como recompensas por concluir uma variedade de atividades. Aqui estão as melhores dicas que você pode usar para ganhar dinheiro sem ter que recorrer a hacks ou trapaça.

A melhor maneira de ganhar dinheiro grátis rapidamente no The Sims envolve a realização de tarefas diárias para fazer. Essas tarefas normalmente oferecem três SimCash, bem como um pacote de 200 XP, uma vez que todos os três tenham sido concluídos. Melhor ainda, esse XP vai para o nível de seus Sims, o que vai render a você mais três SimCash.

Depois, há missões cronometradas. Eles aparecem uma vez por semana e exigem que você conclua cinco objetivos diferentes. Cada objetivo concede um SimCash, bem como 200 simoleons, inteiramente de graça. Os objetivos geralmente são simples também; muitos exigem apenas que você faça coisas como assistir TV ou deitar na cama. Além disso, como cada missão tem cinco objetivos, você pode ganhar um total de cinco SimCash e 1.000 Simoleons no total.

Finalmente, você também pode ganhar algum dinheiro fácil assistindo a comerciais. As recompensas são normalmente pequenas, mas você pode ganhar alguns simoleons fáceis ou pontos de experiência por apenas alguns momentos do seu tempo vendo uma propaganda.

-- Publicidade --

Claro, você também pode comprar o SimCash usando dinheiro do mundo real. No entanto, isso pode ficar caro rapidamente, portanto, é melhor se limitar a oportunidades de ganhar dinheiro no jogo sempre que possível.

The sims mobile

Life hacks para economizar dinheiro no The Sims Mobile

Além de ganhar dinheiro grátis com tarefas fáceis, também é importante aprender a administrar seu dinheiro. Todo o SimCash pode ser facilmente desperdiçado acelerando os temporizadores, o que pode parecer inteligente na hora. No entanto, quase nunca vale a pena o custo, e considerando que o SimCash pode comprar simoleons de emergencia, economizar essa moeda premium pode se tornar necessário se seus planos derem errado.

Em vez de comprar cosméticos ou acelerar o tempo, considere gastar o SimCash em um novo slot de Sim. Isso permitirá que você gerencie outro personagem que pode ganhar mais XP diário e arrecadar ainda mais dinheiro do jogo. Além disso, você pode formar um relacionamento entre seus Sims para ter um filho, o que pode gerar ainda mais XP e dinheiro para você.

Leve seus Sims com você para qualquer lugar

Expresse sua criatividade personalizando seus Sims com aparências distintas e personalidades únicas, dê traços a eles e divirta-se com roupas e penteados. Construa facilmente a casa perfeita para os seus Sims, escolhendo seus designs e decorações preferidos, com mais detalhes do que nunca nas plataformas móveis.

Experimente os momentos divertidos e emocionantes das vidas dos seus Sims enquanto eles alcançam objetivos de carreira, praticam passatempos, desenvolvem relacionamentos e melhoram seu Estilo de Vida. Festeje com os amigos, socialize na cidade, visite eventos especiais e dê Adesivos aos seus Sims favoritos. Que histórias você vai contar?

-- Publicidade --

The Sims Mobile está disponível para dispositivos móveis com sistema Android ou iOS e você pode ir no site oficial e baixar gratuitamente. Agora deixe aí nos comentários, gosta de The Sims Mobile? Joga no seu celular? Tem alguma dica para compartilhar? Aproveite para ler mais sobre The Sims no nosso site.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.