Pesquisar
Close this search box.

Como se casar em Skyrim e seus mais de 60 pretendentes

Aprenda como se casar em Skyrim e saiba os benefícios do matrimônio em Tamriel

O Dragonborn cansou da vida de aventuras e agora quer se casar em Skyrim? Quer arrumar um companheiro que lhe dê dinheiro periodicamente, adotar crianças para que elas fiquem pela sua casa enquanto você tenta evitar o fim do mundo nas mãos de Alduin?

Como o título de console mais popular da Bethesda, com mais 30 milhões de cópias vendidas e lançado para praticamente tudo que tenha um sistema operacional, Skyrim ainda atrai novos jogadores em 2022 enquanto mantém fãs antigos de 2011.

As atividades que você pode fazer em Skyrim são quase ilimitadas; os jogadores podem fazer qualquer coisa: ver mamutes voando, subir em um dragão com um cavalo e, até mesmo, se casar e adotar crianças. Você está cansado de sugar almas de dragão e matar gigantes?

Talvez seja hora de se estabelecer em uma casa aconchegante em Eastmarch com o amor da sua vida e alguns filhos para criar. Este guia se concentrará em como se casar em Skyrim e todos os benefícios e alegrias que ele traz.

Como se casar em Skyrim e como funciona?

Se casar em Skyrim é muito fácil, especialmente para o Dragonborn. Você pode se casar com mais de 60 NPCs diferentes em todo o jogo (sem contar os mods), cada um com um pré-requisito que deve ser cumprido. Depois de casados, você e seu parceiro irão abrir um negócio juntos, abrindo uma pequena loja de qualquer lugar que você chame de lar.

Não se preocupe, seu cônjuge fará todo o trabalho. Tudo o que você precisa fazer é pedir sua parte de 100 de ouro a cada 24 horas no jogo. Esse ouro se acumula, então, se você estiver longe de casa por muito tempo coletando ingredientes alquímicos enquanto o mundo pode acabar, ainda poderá coletar tudo o que perdeu. Você pode até vender seus itens para eles.

Confira também: Os Melhores Mods Para Skyrim Special Edition

Para como se casar em Skyrim, você precisa obter o Amuleto de Mara e falar com Maramal, na cidade de Riften, no Templo de Mara. Em seguida, aproxime-se do NPC com quem deseja se casar. Você deve completar a missão de pré-requisito antes (alguns não tem uma missão propriamente dita, apenas requerem que você os conheça e tenha alguma amizade) que a opção de diálogo apareça. Proponha a eles e conduza a cerimônia de casamento.

Durante a cerimônia de casamento, surgirão alguns convidados, sendo familiares ou amigos do cônjuge e seguidores ou algum NPC de alguma missão passada que você fez para você. Escolha uma de suas muitas propriedades para começar sua família e, finalmente, aproveitar as vantagens da vida de casado.

É interessante ver como alguns NPCs reagem a isso, pois, alguns deles tem rotinas que podem ainda afetá-los, mesmo após o casamento. Por exemplo, Camilla Valerius, em Riverwood, está sendo disputada por dois NPCs, Sven e Faendal, e eles continuam a visitando, mesmo na sua casa. Se caso você não gostar disso, eles também são seguidores e você pode levá-los para uma aventura e eles podem ser acidentalmente jogados do alto de Throat of the World por um “Fus Ro Da”. Ninguém vai sentir falta deles.

Então, feito isso, o Dragonborn está casado. Nós nos perguntamos se o casamento no espaço será uma coisa parecida em Starfield, o próximo grande empreendimento da Bethesda.

Deixa eu te contar uma coisa antes de continuarmos

Você já sonhou em transformar seu amor por videogames em mais do que apenas um hobby?

Estamos preparando uma nova SUPER-AULA ao vivo e exclusiva!!

Nessa aula exclusiva do Studio Married Games, revelaremos não apenas os fundamentos do desenvolvimento de jogos, mas também como você pode superar obstáculos técnicos e iniciar seus projetos com confiança e criatividade.

Esta é sua oportunidade de aprender com os melhores na área, ganhar insights valiosos e começar a trilhar seu caminho em direção a uma carreira dos sonhos no universo dos jogos. A paixão já está aí, agora é hora de dar poder a ela.

Não deixe escapar essa chance de fazer história no mundo dos jogos e seja avisado EM PRIMEIRA MÃO quando essa aula (e outras coisitas mas) forem acontecer!. 

Inscreva-se agora e transforme essa possibilidade em realidade. Estamos te esperando!

Como obter o Amuleto de Mara?

Casar em skyrim | bethesda, console, elder scrolls v: skyrim, pc, rpg, singleplayer, skyrim | como se casar em skyrim e seus mais de 60 pretendentes | 38a69ab2 amuletomara | dicas/guias
Amuleto de Mara

O Amuleto de Mara é fácil de encontrar e há vários espalhados pelo jogo. Provavelmente há um em seu inventário agora. Para matar dois mudcrabs com uma só pedrada, vá para Riften e fale com Maramal, um sacerdote Redguard e membro do Culto de Mara. Você pode encontrá-lo no Bee and Barb (quando você chegar em Riften) ou no Templo de Mara. Ele lhe venderá um Amuleto de Mara por 200 de ouro. Em seguida, pergunte a ele sobre o casamento.

Falar com Maramal é uma etapa crucial em como se casar em Skyrim e no processo de casamento, então obter um amuleto dele é a maneira mais fácil de fazer isso. Pense no Amuleto como um anel de noivado, só que muito mais barato.

Alternativamente, os jogadores podem encontrar um Amuleto de Mara em baús e áreas de jogo aleatórios. Você encontrará um ao norte de Dawnstar, em uma praia dentro da Tenda do Amante. A localização não está marcada, mas é difícil de perder. É bem atrás do Santuário da Dark Brotherhood, o que nos leva a acreditar que esses dois “amantes” foram vítimas da Irmandade.

Finalmente, os jogadores podem completar a missão “O Livro do Amor”. Comece esta missão no Templo de Mara falando com Dinya Balu.

Como propor o casamento

Com o Amuleto de Mara enrolado no pescoço do Dragonborn, você está pronto para se ajoelhar e pedir o homem ou mulher (ou argoniano ou khajit ou qualquer outra coisa) dos seus sonhos em casamento. Contanto que você tenha completado a missão (listada abaixo), você pode pedir a eles em casamento. Assim que aceitarem sua proposta, é hora de voltar a Riften para planejar o casamento.

Como conduzir a cerimônia de casamento

Fale com Maramal e faça planos para conduzir a cerimônia de casamento. No entanto, Maramal não dá um horário específico para a cerimônia de casamento e você pode perdê-lo. A maneira mais fácil de não perder o casamento é ficar no Templo de Mara e esperar uma hora de cada vez. Certifique-se de que “comparecer à cerimônia de casamento” esteja definido como a missão ativa. Continue esperando por períodos de uma hora até que o marcador de missão branco apareça sobre a cabeça de Maramal. Então, aproxime-se do altar.

Maramal conduzirá a cerimônia, e você pode até ver alguns velhos amigos presentes. Na chance de você perder o casamento, você pode abordar seu noivo e Maramal e pedir uma segunda chance (seu cônjuge não estará feliz, saiba disso). O casamento será realizado no dia seguinte. Esperar por períodos de uma hora no Templo de Mara não deve sair pela culatra por qualquer motivo.

Vantagens da vida de casado

Após a cerimônia de como se casar em Skyrim, seu cônjuge perguntará onde vocês dois vão morar. Você terá a opção de escolher qualquer uma das casas que possui atualmente. Você também pode construir uma casa com o DLC de Hearthstone. Seu novo cônjuge irá encontrá-lo onde você quiser e você está livre para se mudar a qualquer momento. Não possui uma casa? Não se preocupe, você pode morar com seu cônjuge.

Uma vez por dia, você pode pedir ao seu cônjuge que lhe prepare uma refeição caseira, que aumentará sua saúde, vigor e regeneração de magia em 25% por 10 minutos. Dormir na mesma casa que seu cônjuge lhe dará um bônus diário chamado Lover’s Comfort, que aumenta sua velocidade de aprendizado de habilidades em 15% por oito horas. Este aumento não funciona se a Pedra do Amante estiver ativa.

Aproveitando que estamos conversando, deixa eu te fazer um convite:

Imagine um lugar onde sua paixão por jogos se torna o alicerce de uma carreira empolgante. Imaginou? Então chega de imaginar e vem para onde isso é real: É a nossa Super-Aula ao vivo, exclusiva para entusiastas de jogos como você, que desejam dar o próximo grande passo. 

Nesta super aula do Studio Married Games, vamos juntos descobrir como transformar ideias em realidade, superar qualquer desafio técnico e explorar ferramentas que farão seus projetos ganharem vida.

Se você está procurando um sinal para começar, este é ele. Estamos preparando tudo, mas você já pode guardar um lugar para você! Tá esperando o que?

Junte-se a uma comunidade de criadores apaixonados e dê o primeiro passo em direção a uma carreira de sucesso no desenvolvimento de jogos. Seu futuro no mundo dos jogos começa com esta aula. A aventura está apenas começando. Vamos nessa? 🎮🚀

Com quem você pode se casar em Skyrim?

Depois de aprender como se casar em Skyrim e se todas as vantagens de casado acima parecem intrigantes para você, é hora de decidir sobre um cônjuge. Aqui está uma lista completa de todos com quem você pode se casar em Skyrim, junto com sua localização e pré-requisitos.

Opções femininas de casamento

  • Aela, a caçadora: Jorrvaskr, Whiterun – Complete a série de missões dos Companions.
  • Aeri: Moinho de Anga, The Pale – Corte lenha com ela.
  • Anween: Templo de Dibella, Markarth – Complete “O Coração de Dibella”.
  • Avrusa Sarethi: Fazenda Sarethi, The Rift – colete 20 uvas Jazbay
  • Borgakh the Steel Heart: Mor Khazgur, Haafingar – Pague seu dote ou convença-a a deixar sua casa.
  • Brelyna Maryon: College of Winterhold – Complete “Brelyna’s Practice”.
  • Camilla Valerius: Riverwood Trader, Riverwood – Complete “The Golden Claw.”
  • Dravynea the Stoneweaver: Kynesgrove, Eastmarch – Dê a ela Frost Salts.
  • Ghorza gra-Bagol: Blacksmith Shed, Markarth – Encontre e dê a ela com The Last Scabbard of Akrash (Livro).
  • Gilfre: Mixwater Mill, Eastmarch – Corte lenha com ela.
  • Hilund: Retiro de Bujold ou Thirsk Mead Hall – Complete “Retaking Thirsk” e colete 50 Reikling Spears.
  • Iona: Honeyside, Riften – torne-se o Thane de The Rift.
  • Jenassa: O caçador bêbado, Whiterun: Contrate-a.
  • Jordis, a Donzela da Espada: Proudspire Manor, Solitude – Torne-se o Thane da Solitude.
  • Lydia: Whiterun – Torne-se o Thane de Whiterun. (Você deve comprar a Breezehome.)
  • Mjoll the Lioness: Riften – Recupere sua espada de Mzinchaleft.
  • Morwen: Skaal Village – Liberte o Skaal depois de entregar o amuleto de sua mãe a Runil em Falkreath.
  • Muiri: The Hag’s Cure, Markarth – Complete “Mourning Never Comes” e mate os dois alvos.
  • Njada Stonearm: Jorrvaskr, Whiterun – Complete o arco de história dos Companions.
  • Orla: Templo de Dibella, Markarth – Complete “O Coração de Dibella”.
  • Rayya: Lakeview Manor, Falkrieth – Torne-se o Thane de Falkreath e então compre Lakeview Manor.
  • Ria: Jorrvaskr, Whiterun – Complete o arco de história dos Companions.
  • Senna: Templo de Dibella, Markarth – Complete “O Coração de Dibella”.
  • Shahvee: Argonian Assemblage, Windhelm – Recupere seu Amuleto de Zenithar perdido e devolva para ela.
  • Sylgja: Shor’s Stone, The Rift – Devolva sua Satchel para seu pai na travessia Darkwater.
  • Taarie: Solitude – Complete “Fit for a Jarl,” e invista em Radiant Raiment. (Você deve ter o benefício de investimento na árvore do discurso.)
  • Temba Wide-Arm: Ivarstead, The Rift – Dê a ela 10 Bear Pelts.
  • Uthgerd the Unbroken: The Bannered Mare, Whiterun – Vença-a em uma briga.
  • Viola Giordano: Candlehearth Hall, Windhelm – Rat out Viola durante o favor de Revyn Sadri.
  • Ysolda: Whiterun – Dê a ela um Mammoth Tusk.
Casar em skyrim | bethesda, console, elder scrolls v: skyrim, pc, rpg, singleplayer, skyrim | como se casar em skyrim e seus mais de 60 pretendentes | 185445e2 muiri | dicas/guias
Muiri

Opções masculinas de casamento

  • Ainethach: Karthwasten, The Reach – Faça com que os bandidos do Silver-Blood deixem sua mina.
  • Angrenor: Candlehearth Hall, Windhelm – Dê a ele uma peça de ouro.
  • Argis, o Baluarte: Vlindrel Hall, Markarth – Torne-se o Thane de Markarth.
  • Athis: Jorrvaskr Living Quarters, Whiterun – Complete o arco de história dos Companheiros.
  • Balimund: O Martelo Queimado, Riften – Dê a ele 10 Sais de Fogo.
  • Belrand: The Winking Skeever, Solitude – Contrate-o.
  • Benor: Morthal – Vença-o em uma briga.
  • Calder: Hjerim, Windhelm – Torne-se o Thane de Eastmarch.
  • Cosnach: Silver-Blood Inn, Markarth – Vença-o em uma briga.
  • Derkeethus: Darkwater Crossing, Eastmarch – resgate-o.
  • Farkas: Jorrvaskr, Whiterun – Complete o arco de história dos Companheiros.
  • Filnjar: Shor’s Stone, The Rift – Complete a missão “Mine or Yours”.
  • Gat gro-Shargakh: Mina da Mão Esquerda ou Mina Kolskeggr, The Reach – Complete o favor para Pavo Attius de liberar a Mina Kolskeggr.
  • Ghorbash, a Mão de Ferro: Longhouse de Burguk, The Reach – convença-o a sair ou pagar seu dote.
  • Gregor: The White Hall, Dawnstar – Torne-se o Thane of The Pale.
  • Marcurio: Bee e Barb, Riften – Contrate-o.
  • Pele de Ferro de Halbarn: Retiro de Bujold ou Thirsk Mead Hall – Complete “Retomando Thirsk” e “Suprimentos de Halbarn”.
  • Moth gro-Bagol: Understone Keep, Markarth – Dê a ele um Daedra Heart.
  • Octieve San: Winking Skeever, Solitude – Ajude os jogadores.
  • Omluag: Markarth Smelter, Markarth – Fale com Mulush gro-Shugurz em Markarth sobre os trabalhadores do smelter.
  • Onmund: College of Winterhold – recupere seu amuleto.
  • Pavo Attius: Mina da mão esquerda ou Mina Kolskeggr, The Reach – Liberate Kolskeggr Mine.
  • Perth: Sinkhole de Soljund, The Reach – Limpe o Draugr do Sinkhole de Soljund.
  • Quintus Navale: The White Phial, Windhelm – Complete “Repairing the Phial.”
  • Revyn Sadri: Mercadorias Usadas de Sadri, Windhelm – Devolva o anel roubado para Viola Giordano.
  • Roggi Knot-Beard: Steamscorch Mine, Kynesgrove, Eastmarch – Encontre e devolva seu Family Shield.
  • Romlyn Dreth: Black-Briar Meadery, Riften – Traga o Black-Briar Mead Keg para Ivarstead e dê para Wilhelm.
  • Scouts-Many-Marshes: Argonian Assemblage, Windhelm – Fale com Torbjorn Shatter-Shield sobre os estivadores Argonian.
  • Sondas Drenin: Goldenrock Mine, Darkwater Crossing, Eastmarch – Dê sua nota a Quintus Navale.
  • Sorex Vinius: Winking Skeever, Solitude – Traga barris de rum para Falk Firebeard no Palácio Azul.
  • Stenvar: Candlehearth Hall, Windhelm – Contrate-o.
  • Torvar: Jorrvaskr, Whiterun – Complete o arco de história dos Companheiros.
  • Vilkas: Jorrvaskr, Whiterun – Completar arco da história dos Companheiros.
  • Vorstag: Silver-Blood Inn, Markarth – Contrate-o.
  • Wilhelm: Vilemyr Inn, Ivarstead, The Rift – Investigue e complete o Shroud Hearth Barrow.

Mods para o Casamento em Skyrim

Acha o casamento em Skyrim muito sem graça? Você não é único! Nem mesmo o casamento em Fallout 4 melhorou muito, mas, como sempre, os modders vem ao nosso auxilio e dão uma pouco mais de vida para esse casamento tão sem graça (nem umas coxinhas eles servem). Vamos falar alguns mods que vão tornar a sua vida de casado um pouco mais animada.

Poligamia

Casar em skyrim | bethesda, console, elder scrolls v: skyrim, pc, rpg, singleplayer, skyrim | como se casar em skyrim e seus mais de 60 pretendentes | aa2c87a5 com quem voce pode se casar em skyrim | dicas/guias
Lydia não me olha assim

Se a Camilla Valerius pode receber as visitas dos dois pretendentes enquanto você está fora (até você levá-los para um passeio, claro), então, porque você não poderia ter algumas… “outras lojas” por aí. Afinal, você tem uma casa em cada província e você pode ter alguém lá para cuidar dela.

Nesse caso, To Have And To Hold pode ser o mod para você. Afinal, o Dragonborn é um aventureiro que raramente está em casa com sua família – quem pode dizer que eles não têm dois ou três ao mesmo tempo?

O grande atrativo deste mod é a capacidade do Dragonborn de se casar com até 11 NPCs de uma só vez. Você nem precisa se preocupar em perdê-los, porque o Dragonborn também receberá um livro, intitulado ‘Mara’s Tear’, que lista cada cônjuge e onde eles estão. Outras melhorias incluem permitir que o jogador dite a roupa de seu cônjuge, adicionando uma recepção de casamento ao evento do casamento e a capacidade de se divorciar intencionalmente.

Antes da gente continuar, deixa eu te falar uma coisa legal…

Agora é a hora de levar sua paixão por jogos a novas alturas. E como você faz isso? Com a nossa aula online que estamos preparando para você!

Com a nossa Super-Aula ao vivo e exclusiva, no Studio Married Games, você terá acesso a um conhecimento que pode transformar sua visão de desenvolvimento de jogos em uma realidade tangível. 

Desde os conceitos básicos até estratégias avançadas para superar barreiras técnicas e iniciar seus projetos, estamos aqui para guiar você por cada passo dessa jornada empolgante. Se inscreva agora e a gente avisa você quando essa aula vai rolar! Clica aí!

As vagas estão se esgotando rapidamente. Inscreva-se imediatamente para não perder essa oportunidade exclusiva de estar entre os 100 aspirantes a desenvolvedores que darão vida aos seus sonhos. A hora de agir é agora. Dê o primeiro passo para realizar seu sonho.

Filhos de outras espécies

Casar em skyrim | bethesda, console, elder scrolls v: skyrim, pc, rpg, singleplayer, skyrim | como se casar em skyrim e seus mais de 60 pretendentes | e1cfae92 skyrim | dicas/guias
Uma criança orc

Estranho como os órfãos em Skyrim são só humanos, não? Eles podem ser nords, imperiais e até Redguards, como a Brait (embora ela não pareça), mas não há crianças orcs, elfos ou khajits? Talvez essas raças sejam melhores pais do que os humanos em Skyrim.

Crianças élficas realistas adicionam crianças Bosmer, Altmer, Orsimer e Dunmer adotáveis ​​à mistura das crianças Nord que o jogo Vanilla apresenta. Este lindo mod juntou cuidadosamente os recursos de cada raça nos corpos das crianças – até detalhando mods adicionais que você pode instalar para criar as crianças mais bonitas possíveis.

Mais opções de casamento

Casar em skyrim | bethesda, console, elder scrolls v: skyrim, pc, rpg, singleplayer, skyrim | como se casar em skyrim e seus mais de 60 pretendentes | 1b45cadd skyrim2 | dicas/guias
Quer se casar com essa gata?

Mais de 60 não está bom para você? A terra de Skyrim está cheia de dezenas de adoráveis ​​e variados candidatos a casamento para o jogador. No entanto, para os fãs que jogam Skyrim desde o seu lançamento, eles podem ter esgotado todas as opções em que estão interessados. Este mod de casamento vai colocar um pouco de tempero nos romances.

Mais candidatos a casamento em potencial adicionarão 36 novos homens e mulheres para o jogador varrer. Isso inclui algumas raças anteriormente não românticas como Khajiit – desde que você consiga lidar com o fato de que elas soarão como um Argoniano ou um Nord.

Casamento aprimorado

Casar em skyrim | bethesda, console, elder scrolls v: skyrim, pc, rpg, singleplayer, skyrim | como se casar em skyrim e seus mais de 60 pretendentes | c0af3046 skyrim3 | dicas/guias
Um casamento mais animado

Para um jogo com tantas sutilezas e pequenos detalhes , as conversas com o cônjuge escolhido são incrivelmente monótonas. Depois de caminhar até o altar, a magia em seu relacionamento simplesmente desaparece! O jogador pode pedir comida, dinheiro e se o cônjuge quiser se mudar – mas não muito mais.

O mod Relationship Dialogue Overhaul tenta resolver esse problema obsoleto do casamento. Ele adiciona mais de 5.000 linhas de diálogo para cônjuges e outros personagens e muda seus comportamentos de conversação. O modder teve um cuidado incrível – adicionando falas do mesmo dublador em novos lugares onde fazem sentido e até mesmo cortando várias falas de um ator para formar novas frases.

FAQ Rápido

Vale a pena casar em Skyrim?

Se você se casar em Skyrim, não apenas poderá vender itens para seu cônjuge, mas também comprar itens. O melhor de tudo é que seu cônjuge dividirá todos os lucros que a loja fizer com você. Seu parceiro de casamento é um bom cozinheiro. Uma vez por dia, você pode pedir que ele ou ela cozinhe uma refeição.

Qual é o propósito do casamento em Skyrim?

Benefícios e outras coisas para saber sobre se casar em Skyrim. Casar adiciona o ‘The Bond of Matrimony’ ao seu inventário, o que reduz o custo dos feitiços de Restauração em 10%. Embora possa ser desencantado para receber o encantamento ‘Bênção de Mara’, ele não pode ser aplicado a nenhum outro item.

O que acontece se você disser não no seu casamento em Skyrim?

Se você não comparecer ao casamento no horário especificado, você falhará na missão e perturbará todos os presentes da mesma forma que se você tivesse cancelado o casamento.

Qual a NPC mais bonita para casamento no Skyrim?

Muiri.
Como candidata a casamento, ela é a única alquimista dedicada ao casamento no jogo e oferece vantagens na criação de poções. Além disso, ela é muitas vezes anunciada como uma das NPCs femininas mais atraentes.

Em Skyrim, é possível casar com Serana?

Skyrim não permite que você se case com nenhum vampiro por meio de ações regulares no jogo. A única maneira de se casar com Serana ou qualquer outro vampiro é através do uso de um mod. Certifique-se de ter a expansão Dawnguard instalada, pois você precisará dela para que o mod funcione.

O Mundo de Skyrim espera por você

Casar em skyrim | bethesda, console, elder scrolls v: skyrim, pc, rpg, singleplayer, skyrim | como se casar em skyrim e seus mais de 60 pretendentes | skyrim | dicas/guias
The Elder Scrolls V: Skyrim

The Elder Scrolls V: Skyrim é o quinto jogo da franquia e, apesar de seu sucessor estar a caminho e a empresa ter lançado um MMORPG, The Elder Scrolls Online, Skyrim ainda conta com uma enorme base de fãs e ainda conta com mais de 20.000 jogadores online diariamente, sendo um dos 100 mais jogados de acordo com a Steam. Um antigo mal despertou nas terras geladas de Skyrim, Alduin – O Devorador de Mundos, e com ele o único salvador de todo o mundo.

Seja o Dragonborn, um descendente dos lendários dragões, capaz de usar sua voz como arma, proferindo palavras de poder e absorvendo a alma de seus inimigos derrotados, para salvar todo o mundo de Tamriel da ameaça do dragão sombrio.

Porém, sua missão não será fácil, pois além do monstro, uma guerra civil explodiu na região, entre os separatistas Stormcloaks, que desejam que Skyrim volte a ser uma terra independente do Império, os Soldados Imperiais, que querem derrotar os Stormcloacks e garantir que o continente permaneça unificado e os elfos do Aldmeri Dominion, que derrotaram o Império em uma guerra e agora planejam conquistar cada uma das regiões. The Elder Scrolls V: Skyrim está disponível para PC, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e até em versão VR.

E aí, quais são os seus pretendentes a casamento preferidos? Tem algum que faltou na lista? Então compartilhe com a gente nos comentários. E aproveite para ler mais sobre a Bethesda no nosso site.

TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200