Dead by Daylight está de graça na Epic Games; saiba como garantir

Dead by Daylight grátis | A Epic Games divulgou que o sucesso jogo de sobrevivência Dead by Daylight estará totalmente gratuito para PC a ser resgatado na loja da Epic Store. O jogo está desde 2016 fazendo muito sucesso para jogar com os amigos e, também para quem gosta de assistir seu streamer favorito jogando com outros influenciadores. Dead by Daylight tem o recurso de crossplay, possibilitando ser aproveitado nos consoles de Xbox e Playstation, além do PC.

Dead by daylight grátis na epic games; saiba como garantir
Dead by Daylight grátis na Epic Games; saiba como garantir

Se você vai aproveitar essa oportunidade, eu indico que você aprenda a como encarar cada um dos killers através dessas matérias que preparamos especialmente para que você consiga se sair bem no jogo. Os links estão aqui abaixo:

Veja também:

Como resgatar o Dead by Dalight grátis

1. Faça seu login na Epic Games Store

Entre no site ou no aplicativo da Epic Games Store com o seu login e senha;

Dead by daylight grátis na epic games; saiba como garantir
Dead by Daylight está de graça na Epic Games; saiba como garantir | android, dead by daylight, ios, mobile, Multiplayer, pc, playstation, Starbreeze Studios | dead by daylight grátis

2. Vá até a loja

Vá para a loja e encontre a tela até chegar na parte de “Jogos grátis”. Depois, clique na imagem do jogo Dead by Daylight

-- Publicidade --
Dead by daylight grátis na epic games; saiba como garantir
Dead by Daylight está de graça na Epic Games; saiba como garantir | android, dead by daylight, ios, mobile, Multiplayer, pc, playstation, Starbreeze Studios | dead by daylight grátis

3. Garanta seu jogo

Na página do jogo, clique no botão de “Obter” que está em branco;

4. Apenas confirme e pronto!

Você será redirecionado para uma página para finalizar a aquisição. Clique em “Fazer pedido” e siga as últimas instruções do próprio site. Dead by Daylight estará em sua biblioteca de graça da Epic Games Store.

Dead by daylight grátis na epic games; saiba como garantir
Dead by Daylight está de graça na Epic Games; saiba como garantir | android, dead by daylight, ios, mobile, Multiplayer, pc, playstation, Starbreeze Studios | dead by daylight grátis

Dead by Daylight: Saiba mais

Jogabilidade

Um grupo de até quatro sobreviventes deve fugir de um assassino. A perspectiva dos sobreviventes são em terceira pessoa, enquanto a perspectiva do assassino é em primeira pessoa. Os sobreviventes não podem lutar contra o assassino e só podem sobreviver correndo e se escondendo deles. Eles devem usar obstáculos na forma de paletes de madeira, janelas e itens que eles encontram dentro de baús ou trazem antes do começo da partida para correrem do assassino pelo tempo que puderem.

Para escapar, os sobreviventes devem consertar um total de cinco geradores espalhados por todo o mapa para ativar os portões de saída, então eles devem abrir os portões de saída e sair da área ou, alternativamente, encontrar uma escotilha que surge aleatoriamente no mapa para escaparem.

Sobreviventes

Os jogadores assumem o papel de um dos 24 sobreviventes, Dwight Fairfield, Meg Thomas, Claudette Morel, Jake Park, Nea Karlsson, Laurie Strode, William ‘Bill’ Overbeck, Ace Visconti, Feng Min, David King, Quentin Smith, David Tapp, Kate Denson, Adam Francis, Jeff Johansen, Jane Romero, Ash Williams, Steve Harrington, Nancy Wheeler, Yui Kimura, Zarina Kassir, Cheryl Mason, Felix Ritcher e Élodie Rakoto. O objetivo dos sobreviventes é fugir da área fechada, o que pode ser feito de duas maneiras: reparando cinco geradores quebrados para fornecer energia para alavancas de dois portões de saída; ou escapando pela escotilha.

-- Publicidade --

A escotilha abre somente quando há apenas um sobrevivente restante na partida. Os sobreviventes precisarão de uma chave para abrir a escotilha se houver mais de uma pessoa viva. O assassino pode fechar a escotilha. As opções de movimento dos sobreviventes consistem em correr, caminhar, andar agachado ou rastejar. Eles devem evadir e enganar o assassino, perdendo sua linha de visão em uma perseguição ou se escondendo com sucesso deles.

Assassinos

Alternativamente, os jogadores assumem o papel de um dos 22 assassinos, o Caçador, o Espectro, o Caipira, a Enfermeira, o Vulto, a Bruxa, o Doutor, a Caçadora, o Canibal, o Pesadelo, a Porca, o Palhaço, o Espírito, a Legião, a Praga, o Ghostface, o Demogorgon, o Oni, o Mercenário, o Carrasco, o Flagelo e os Gêmeos. A maioria dos assassinos tem apenas uma forma de locomoção, movendo-se em ritmo acelerado, o que é moderadamente mais rápido do que o ritmo de um sobrevivente correndo.

Ao caçar os sobreviventes, o assassino deve capturá-los ou golpeando-os duas vezes com a arma (o primeiro golpe reduz o estado de vida do sobrevivente de “saudável” para “ferido” e empurra-os a uma curta distância à frente do assassino, enquanto o segundo golpe os leva ao estado “morrendo”, onde o sobrevivente rasteja lentamente no chão) ou agarrá-los em certos movimentos, pegá-los dentro de armários, enquanto tentam saltar sobre paletes ou através de janelas (a ação de agarrar só funciona quando o sobrevivente está ferido), enquanto consertam um gerador, ou tentam resgatar um sobrevivente um gancho.

Alguns assassinos têm ataques secundários que causam dano duplo e colocam os sobreviventes no estado “morrendo” em apenas um ataque. Todo assassino tem uma habilidade secundária, chamada de “poder”. Cada poder é único. Por exemplo, o Espectro pode se tornar invisível e se mover mais rápido ao tocar seu sino (mas incapaz de atacar os sobreviventes enquanto estiver oculto), e o Caipira usa uma motosserra que permite que ele corra rapidamente pelo mapa e derrubar sobreviventes instantaneamente com ela. Os poderes podem ser melhorados usando complementos que são comprados na teia de sangue.

O objetivo do assassino é sacrificar os sobreviventes à Entidade, um ser malévolo que domina o reino em que Dead by Daylight ocorre. Sobreviventes presos são colocados em ganchos de açougue localizados ao longo do território da partida, o que inicia o processo de sacrifício, que levará dois minutos para ser concluído sem qualquer influência externa. Alguns complementos especiais, vantagens ou as oferendas chamadas ‘Memento Mori’ permitem que o assassino pule o processo de sacrifício e mate um sobrevivente diretamente com as próprias mãos, com uma animação especial.

-- Publicidade --
Dead by Daylight grátis na Epic Games; saiba como garantir

Na primeira vez que um sobrevivente é enganchado, ele entra na primeira fase. Nesta fase, o sobrevivente pode tentar uma chance baixa (de 4%) de escapar do gancho por conta própria ao custo de acelerar tremendamente o processo de sacrifício para a segunda fase por falha em escapar. Sobreviventes enganchados também podem ser resgatados por outros sobreviventes. Oferendas e vantagens específicas podem aumentar a chance de escapar do gancho sozinho.

Se o sobrevivente escapa ou é salvo e, eventualmente, é enganchado pela segunda vez, ele entra na ‘fase de luta’, na qual o sobrevivente tem que resistir à Entidade tentando apunhalá-los pressionando rapidamente a barra de espaço, X ou A, dependendo do plataforma, até que sejam salvos por um aliado ou mortos pela ‘Entidade’. Se o sobrevivente for salvo durante a ‘fase de luta’ e for enganchado pela terceira vez, ele morrerá para a Entidade instantaneamente sem oportunidade de sobrevivência.

O assassino, apesar de andar mais rápido que os sobreviventes, é mais lento do que os sobreviventes na maioria dos outros movimentos: depois de atingir um sobrevivente, o assassino diminuirá a sua velocidade de movimento para limpar o sangue de sua arma. O assassino também é mais lento em saltar janelas e não pode pular sobre paletes que os sobreviventes podem lançar em seu caminho (com exceção da Legião), em vez disso os assassinos têm que rodear o local ou gastar algum tempo destruindo-as.

O assassino também tem uma habilidade de leitura de aura, revelando constantemente a localização de geradores, totens enfeitiçados e, ao carregar um sobrevivente, ganchos através do mapa. Um mecanismo foi adicionado no Patch 1.5.0, que introduziu a mecânica ‘Sede de Sangue’.

Durante 15 segundos em uma perseguição sem usar o poder, quebrar ou ser atordoado por paletes ou atacar um sobrevivente, o assassino recebe um impulso de 0,2 m/s à sua velocidade de movimento base; 30 segundos em uma perseguição concede ao assassino um aumento de 0,4 de m/s; e finalmente, se uma perseguição durar 45 segundos consecutivos, o assassino recebe um impulso de 0,6 m/s. A sede de sangue dura apenas até que uma perseguição termine ou até o assassino realizar algumas das ações citadas. Via: Wikipédia

-- Publicidade --

Perguntas sobre Dead by Daylight

Quais requisitos mínimos para PC?

SO: Windows 10 64-bit Operating System
Processador: Intel Core i3-4170 or AMD FX-8120
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: DX11 Compatible GeForce GTX 460 1GB or AMD HD 6850 1GB
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Espaço no disco: Requer 50 GB de espaço livre.

Quais requisitos recomendados?

SO: Windows 10 64-bit Operating System
Processador: Intel Core i3-4170 or AMD FX-8300 or higher
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: DX11 Compatible GeForce 760 or AMD HD 8800 or higher with 4GB of RAM
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
Placa de som: DX11 compatible

Mais sobre Dead By Daylight

https://www.youtube.com/watch?v=JGhIXLO3ul8

Dead by Daylight é um jogo de terror de sobrevivência assimétrico multijogador desenvolvido pela Behaviour Interactive e publicado pela Starbreeze Studios. Dead by Daylight foi lançado no sistema operacional Microsoft Windows em junho de 2016, lançado nos consoles PlayStation 4 e Xbox One em junho de 2017, lançado para Nintendo Switch em setembro de 2019 e para Android e iOS como Beta no segundo semestre de 2019 com lançamento para 16 de abril de 2020. 

O jogo também foi lançado para o Stadia em 1 de outubro de 2020 como um jogo resgatável para usuários do Stadia Pro e utilizando um dos recursos específicos do Stadia o Crowd Choice, que permite que espetadores de uma transmissão no YouTube controle algumas escolhas do youtuber. As versões do jogo para PlayStation 5 e Xbox Series X/S foram lançadas junto aos consoles. Dead by Daylight é jogado exclusivamente um jogador contra quatro, onde um jogador assume o papel do assassino selvagem, e os outros quatro jogadores jogam como sobreviventes, tentando escapar do assassino, reparando cinco geradores e abrindo os portões de saída para evitar ser capturado, enganchados e sacrificados.

Como sobrevivente, é possível jogar sozinho ou com amigos para enfrentar um assassino desconhecido. Sobreviventes podem usar itens, habilidades desbloqueadas e objetos do ambiente para enganar o assassino e escapar do seu território. Colocados em mapas processualmente gerados, os objetos do mundo são gerados aleatoriamente, sendo assim, não é possível saber o que está enfrentando e como fugir.

-- Publicidade --

Toda decisão afeta suas chances de sobrevivência. Cada sobrevivente tem três habilidades exclusivas que lhe dará uma vantagem ao decorrer da partida. Mais tarde, essas habilidades exclusivas podem ser desbloqueadas em outros sobreviventes. Itens também lhe dão vantagens na partida; com uma lanterna, por exemplo, você pode cegar o assassino para o perder de vista. É possível adquirir itens como lanternas, caixa de ferramentas e caixa de primeiros socorros encontrando-os em baús ou adquirindo com pontos de sangue na teia de sangue.

Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.