Detone com o Deck da Princesinha em Yu-Gi-Oh! Duel Links

Saiba como tirar vantagem das cartas do Deck da Princesinha (ou Prinzessinha) de Yu-Gi-Oh! Duel Links e vença seus duelos com um sapatinho de cristal na cara do adversário

Nesse ano, dê um presente ao seu rival de ranqueadas: Uma passagem apenas de ida para Disney junto da nova mini box do Deck da Princesinha. Recentemente tivemos a adição da mini box “Dimension of the Wizards” que traz dois decks muito fortes. Entretanto vamos falar de apenas um, o mais recente deck da Princesinha (ou Deck Prinzessin), ou deck da Disney.

Primeiramente vamos explicar sobre a principal estratégia do deck e também sobre sua zoeira. Basicamente chamamos de deck da Disney, porque a estrela do deck é a Prinzessin com todo seu reino. Então precisamos calçar os sapatinhos de cristal, botar um vestido azul (ou rosa) e ir para o baile detonar os nossos rivais nos Duelos de Yu-Gi-Oh! Duel Links antes que dê a meia-noite.

Deck da princesinha
Cinderella – a Prinzessin no anime

Viva um conto de fadas com o Deck da Princesinha ou Prinzessin

Veja as cartas novas do Deck

Detone com o deck da princesinha em yu-gi-oh! Duel links | 5c2394e7 prinzessin | married games dicas/guias | android, card games, ios, konami, yu-gi-oh, yu-gi-oh! Duel links | deck da princesinha

Atributo: Luz
Nível: 4
Tipo de Monstro: Fada
Tipo de Card: Efeito
ATK: 300
DEF: 600
Texto do Card


Se este card for Invocado por Invocação-Normal ou Especial: você pode Invocar por Invocação-Especial 1 “Carruagem de Abóbora” da sua mão ou do Deck e, depois, se “Castelo Dourado de Stromberg” estiver em uma Zona do Campo, você pode equipar a este card 1 “Sapatinhos de Cristal” do seu Deck. Você só pode usar este efeito de “Prinzessin” uma vez por turno.

Quando este card causar dano de batalha ao seu oponente em um ataque direto: você pode escolher 1 “Sapatinhos de Cristal” equipado a este card e 1 monstro com a face para cima no campo; equipe esse “Sapatinhos de Cristal” no alvo.

-- Publicidade --

Detone com o deck da princesinha em yu-gi-oh! Duel links | f89e36f1 castelo | married games dicas/guias | android, card games, ios, konami, yu-gi-oh, yu-gi-oh! Duel links | deck da princesinha

Tipo de Card: Magia
Texto do Card


Uma vez por turno, durante sua Fase de Apoio, você deve banir, com a face para baixo, 10 cards do topo do seu Deck (isso não é opcional), ou este card é destruído. Durante sua Fase Principal: você pode Invocar por Invocação-Especial 1 monstro do seu Deck que liste especificamente o card “Castelo Dourado de Stromberg” em seu texto.

Você não pode Invocar por Invocação-Normal/Baixar no turno em que ativar este efeito (mesmo que este card deixe o campo). Você só pode usar este efeito de “Castelo Dourado de Stromberg” uma vez por turno. Quando um monstro do oponente declarar um ataque: destrua o monstro atacante e, se isso acontecer, cause dano ao seu oponente igual à metade do ATK que esse monstro tinha no campo.

-- Publicidade --
Detone com o deck da princesinha em yu-gi-oh! Duel links | 5d5f2493 carrugem | married games dicas/guias | android, card games, ios, konami, yu-gi-oh, yu-gi-oh! Duel links | deck da princesinha

Atributo: Terra
Nível: 3
Tipo de Monstro: Planta
Tipo de Card: Efeito
ATK: 0
DEF: 300
Texto do Card


A “Prinzessin” que você controla pode atacar diretamente. Seu oponente não pode escolher “Castelo Dourado de Stromberg” que você controla como alvo de efeitos de card e, além disso, ele não pode ser destruído por efeitos de card.

Detone com o deck da princesinha em yu-gi-oh! Duel links | 4227903d sapato | married games dicas/guias | android, card games, ios, konami, yu-gi-oh, yu-gi-oh! Duel links | deck da princesinha

Tipo de Card: Equipamento Magia
Texto do Card


Se este card estiver equipado a um monstro Fada, ele ganha 1000 de ATK. Se este card estiver equipado a um monstro que não seja Fada, ele não pode atacar e, além disso, ele perde 1000 de ATK. Se este card for enviado para o Cemitério porque o monstro equipado foi destruído: você pode escolher 1 “Prinzessin” que você controla; equipe este card no alvo. Você só pode usar este efeito de “Sapatinhos de Cristal” uma vez por turno.

-- Publicidade --
Detone com o deck da princesinha em yu-gi-oh! Duel links | 9b8b1eda clife | married games dicas/guias | android, card games, ios, konami, yu-gi-oh, yu-gi-oh! Duel links | deck da princesinha

Atributo: Vento
Nível: 4
Tipo de Monstro: Besta Alada
Tipo de Card: Efeito
ATK: 1500
DEF:1500
Texto do Card


Você pode descartar este card; adicione 1 “Castelo Dourado de Stromberg” do seu Deck à sua mão. Se este card for Invocado por Invocação-Normal ou Especial: você pode escolher 1 card na Zona de Magias & Armadilhas do seu oponente; destrua-o. Você só pode usar este efeito de “Glife, o Pássaro Fantasma” uma vez por turno.

Estratégia para o Deck da Prinzessin

Beleza, a estratégia do deck já foi comentada, agora precisamos das outras cartas. Consequentemente, além da Prinzessin, também precisamos da sua Carruagem de Abóbora para enfim levá-la ao seu Castelo Dourado de Stromberg. O mínimo de cards é 20, sem 20 cards não temos como usar o deck. Então vamos pensar em ocasiões onde não venha nenhuma card importante em nossa mão inicial. Para essas situações eu acho bem relevante levar um Reiniciar de habilidade, para não dar sorte ao azar. Pois bem, agora só precisamos criar uma sintonia no deck.

Chame o castelo

Vamos com calma, primeiro vamos olhar os efeitos de alguns monstros, podemos chamar o castelo com eles. Podemos usar um em especifico para isso, ele se chama Glife, o Pássaro Fantasma. Seu efeito se consiste em chamar o castelo caso não tenhamos ele na mão, extremamente importante.

Impeça o ataque

Já em questão das magias e armadilhas, além do castelo temos algumas coisas importantes. Primeiramente vamos começar com a Jaula de Ferro, que podemos usar para destruir e invocar invocar um monstro do inimigo. Seguindo essa mesma ideia, podemos usar a Oferenda dos Condenados.

-- Publicidade --
Detone com o deck da princesinha em yu-gi-oh! Duel links | 80a386b4 download | married games dicas/guias | android, card games, ios, konami, yu-gi-oh, yu-gi-oh! Duel links | deck da princesinha
Ainda é o baralho avô dele ou ele já comprou outro?

Completando

Ah sim! Mas é óbvio, precisamos fechar todas as cards desse deck. Então tenha em mente uma coisa, 20 cards serão muito pouco nessa situação. Principalmente porque o castelo todo turno bane 10 cards do seu deck. Todavia, por mais que pareça arriscado, você não ira perder pelo castelo, muito pelo contrário. Então precisamos de 30 cards, recomendo adicionar cards de magia e armadilha suportes.

Então use Comporta Buraco Armadilha, Paleozoico Canadia, Controlador de Inimigos e etc. Também existe um monstro muito bom quando conseguem segurar a partida ao ponto do castelo ser destruído. Portanto o Homúnculo Dourado caiu como uma luva. Até porque seu efeito diz que a cada card banido, você ganha 300 ataque e defesa, isso em ambos os lados.

Vamos aprender a usar a brincadeira principal deste deck, onde vai nos levar muito longe no game. Basicamente precisamos começar com o Glife ou o Castelo na mão, se não tivermos eles, Reinicie sua mão. Com o Glife colocamos o Castelo em campo. Consequentemente o Castelo traz nossa Prinzessin, que também traz a Carruagem para proteger o Castelo. Todavia o Castelo busca os Sapatinhos, que buffam a Prinzessin e podemos atacar diretamente o inimigo.

Detone com o deck da princesinha em yu-gi-oh! Duel links | 584483a9 prinzessincards | married games dicas/guias | android, card games, ios, konami, yu-gi-oh, yu-gi-oh! Duel links | deck da princesinha
Princesa? Check. Sapato? Check. Castelo? Check.

Mande seu Feedback

Basicamente isso é tudo, mas eu adoraria ouvir de você se já conhece esse deck, se já usou ou até mesmo se conseguiu bons resultados com ele. Então deixa o seu feedback até para outros jogadores saberem sua opinião sobre esse deck. Atualmente vejo diversos decks surgindo com essas novas box, mas sempre fica uma dúvida se vale ou não. Todavia esse deck realmente está poderoso, mas recomendo segurar suas gemas se tiver receio.

Curtiu esse novo conteúdo aqui na Married? Começa a seguir a gente se ainda não segue. Aliás pretendo sim trazer mais conteúdo sobre o Yu-Gi-Oh Duel Links, o jogo está bem interessante ultimamente. Certamente que joga está sabendo dos eventos que estão acontecendo e todas novidades. Inegavelmente estamos em uma época importante do game, ainda mais agora com o “ban” de um deck que estava dominando.

-- Publicidade --

É hora do Duelo!

Duel Links apresenta personagens do anime Yu-Gi-Oh! Duel Monsters. Seto Kaiba criou uma realidade virtual “Duel World” para reunir os melhores duelistas para que possam competir. Os jogadores primeiro têm a opção de jogar como Yami Yugi ou Seto Kaiba. Conforme eles continuam a ganhar duelos, outros personagens se desbloquearão ao vencê-los, incluindo o personagem que o jogador não escolheu no início.

O jogo usa as regras originais do jogo de cartas com algumas modificações. Os jogadores têm 4000 Pontos de Vida, a Fase Principal 2 é removida, o número de lugares de monstros e feitiços é reduzido e os personagens podem ter habilidades que afetam o jogo. Os conjuntos de cartas são os primeiros lançados de acordo com os vistos no anime Yu-Gi-Oh! Duel Monsters.

Conforme os jogadores ganham duelos e o nível cresce, eles recebem uma variedade de recompensas, incluindo novas cartas, moedas, pedras preciosas e pedras. Moedas e pedras podem ser trocadas por novas cartas através do comerciante, enquanto as joias podem ser usadas para comprar novas cartas na loja. O jogo também inclui um modo PvP onde os jogadores podem duelar em tempo real com amigos, assim como participar de duelos aleatórios com jogadores de todo o mundo.

Eventos especiais ocorrem por um período limitado de tempo para fornecer variedade e a oportunidade de ganhar cartas raras. O primeiro desses eventos foi a aparição de Yugi Muto (separado de Yami Yugi) que proporcionou a oportunidade de ganhar cartas raras como Gandora, o Dragão da Destruição. O próximo evento foi Toon World com a oportunidade de desbloquear Maximillion Pegasus e seus monstros Toon. No entanto, o evento Toon World foi atrasado devido a problemas do servidor. Yu-Gi-Oh! Duel Links é um jogo de cartas virtual gratuito para jogar desenvolvido pela Konami para dispositivos iOS e Android, baseado no jogo de cartas da série Yu-Gi-Oh!

Deixe nos comentários o que achou do conteúdo? Tem outras estratégias? Fale conosco e a aproveite para ler mais sobre jogos mobile no nosso site.

-- Publicidade --
Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.