Dicas para se dar bem em Back 4 Blood

Dicas Back 4 Blood: Back 4 Blood é um jogo que chegou recentemente para Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4/5 e PC e já faz um enorme sucesso no programa da Microsoft Xbox Game Pass por nos fazer lembrar do clássico Left 4 Dead, que jogávamos há muito em lan houses em nossas adolescências. Em Back 4 Blood, assim como L4D, é um jogo que é movido ao trabalho em equipe que é necessário uma boa comunicação, estratégia de jogo e muito sangue frio para abater o perigo.

Dicas back 4 blood
Dicas Back 4 Blood: Saiba como melhorar no novo jogo

O jogo possui o sistema de crossplay entre todas as plataformas, transformando a experiência do jogo em um nível mais elevado, garantindo muita diversão em meio ao caos de Back 4 Blood. E, pensando nisso, resolvemos traduzir a matéria publicada pela VG247, onde trás dicas valiosas para que você comece bem e morra menos nesse jogo que está virando um sucesso mundial.

Um bom game requer um bom teclado gamer! Aumente sua experiência com um teclado novo! Confira algumas dicas para você!

Dicas Back 4 Blood: Conselhos preciosos para sua gameplay

Dicas back 4 blood
Dicas Back 4 Blood: Saiba como melhorar no novo jogo

Organize seus cartões da maneira certa porque é pode ser fundamental

O sistema de cartas no Back 4 Blood não funciona de acordo com as mesmas regras de outros jogos. É importante lembrar disso e tratar as cartas mais como vantagens, em vez de bônus aleatórios em uma mão. Devido à maneira como o sistema funciona, você deve reservar um tempo para organizar seus cartões na ordem que achar mais útil. Por exemplo, no início, você pode querer ir para cartas que aumentam o ganho de Cobre ou permitem que você destaque itens úteis através do ambiente, e salve as cartas mais poderosas de aumento de dano e saúde para mais tarde na corrida.

Você pode escolher um novo cartão sempre que chegar a uma sala de segurança. Mesmo se você entrar em uma partida tarde, o jogo permitirá que você escolha cartas para cada estágio do nível que você perdeu. Isso significa que, com o deck certo, você pode garantir um determinado conjunto de vantagens todas as vezes.

-- Publicidade --

O primeiro cartão é sempre gratuito

Continuando com o ponto anterior, você deve considerar colocar uma carta indispensável no primeiro slot do seu deck. Tudo o que você sabe que não pode viver sem deve ir para lá. Uma carta geral e universalmente útil como um aumento de dano de ponto fraco, ou a carta que substitui seu corpo a corpo padrão por uma faca nunca será útil. Se você tende a ficar com uma certa classe de arma, escolher uma carta que a complemente, como aquelas que permitem para construções corpo a corpo.

Recarregue sua arma em cada sala de segura

Dicas back 4 blood
Dicas Back 4 Blood: Saiba como melhorar no novo jogo

Por alguma razão, toda vez que você avança para a próxima seção do mapa em uma sala de segurança, o jogo gosta de descarregar sua arma. Você tem que trazê-lo manualmente e recarregá-lo, todas as vezes. Isso foi algo que notei na beta e pensei que fosse um bug que será corrigido mais tarde. Ainda pode ser um bug, mas agora se tornou uma peculiaridade, então talvez a desenvolvedora não o remova.

Não é um grande negócio, mas pode ser útil lembrar no caso de você ter problemas e acabar precisando usar sua arma, apenas para ter que esperar pela animação de recarregamento enquanto você está sendo atacado por um Tallboy.

Bombas podem ser melhores que as grandas, em algumas situações

Todos nós amamos o caos e as explosões, especialmente considerando os danos que eles causam a infectados especiais e chefes em Back 4 Blood. Mas, em qualquer dificuldade maior do que Recrutar, você precisa se preocupar muito mais em não ser cercado por zumbis comuns. Por essa razão, eu usaria uma bomba o invés de uma granada 90% das vezes. Ele causa danos decentes e tem um fusível longo – o suficiente para você se curar enquanto zumbis o perseguem e lhe dão um espaço precioso para respirar.

Claro, as bombas de cano não ajudam muito com infectados especiais, mas você geralmente pode contar com barris vermelhos, botijões de propano e tanques de gasolina nesses casos.

-- Publicidade --

Kits de ferramentas destravam portas

Às vezes, você encontrará aquelas portas marcadas e trancadas. Back 4 Blood os chama de Prepper Stashes, e assim como tudo no jogo, suas localizações e taxas de spawn são aleatórias. Às vezes você vê mais deles do que consegue abrir, outras vezes é o contrário.

A melhor maneira de se preparar para os stashes é reservar um slot para o kit de ferramentas, que você pode comprar do fornecedor do cofre em cada spawn. Às vezes, você pode encontrar kits de ferramentas aleatoriamente no nível, mas eles estão competindo com alguns outros itens que não faz sentido esperar que eles apareçam.

Os Stashes de Prepper contêm uma grande quantidade de recursos, armas melhores, cobre, itens de cura e geralmente até um Gabinete de Primeiros Socorros – todos úteis em qualquer dificuldade que não seja Recrutar.

Você pode e deve compartilhar munição com colegas de equipe

Um bom esquadrão Back 4 Blood é especializado; Uma equipe formada por classes em vez de personagens aleatórios. Emparelhar o Cleaner certo com o baralho de cartas certo é onde o jogo realmente brilha, então não tenha medo de se especializar.

Normalmente, isso também significa que alguns jogadores gravitarão em torno de certas armas. Idealmente, essas são armas que complementam suas passivas. Você pode definitivamente dizer o estilo de jogo que Turtle Rock tinha em mente ao projetar cada Cleaner.

-- Publicidade --

Mas a munição é tipicamente escassa no Back 4 Blood, então sempre compartilhe o tipo de munição que você não está usando com os companheiros de equipe e convoque munição que você não pode pegar. Mesmo se você não estiver usando uma espingarda, ajuda a manter alguns cartuchos em seu inventário para o caso de seu colega de equipe Holly em punho precisar deles no futuro.

Infelizmente, não há maneira de pingar o tipo de munição e avisar que você precisa dela, então tente se comunicar com seus companheiros de equipe e espero que alguém lhe dê algumas rodadas. Para soltar munição, basta abrir seu inventário e clicar com o botão esquerdo / direito no tipo que deseja compartilhar.

Você pode trocar o Fort Hope, pelo menu do jogo

Dicas back 4 blood
Dicas Back 4 Blood: Saiba como melhorar no novo jogo

Isso parece algo que saiu do teste de foco, ou talvez tenha sido o plano o tempo todo. Resumindo, todas as funções que o hub de Fort Hope do Back 4 Blood oferece podem ser facilmente acessadas no menu do jogo. Ao apertar Tab no PC, você pode gerenciar seus decks, personalizar seus personagens, escolher skins de armas, investir em Supply Runs e iniciar uma campanha/PvP/solo.

Basicamente, tudo exceto testar as armas no campo de tiro. Isso pode economizar um pouco de tempo quando você tiver que voltar para Fort Hope para pegar mais cartas.

Mantenha o trauma sob controle

Trauma é uma daquelas mecânicas incômodas que tem o potencial de arruinar execuções de outra forma boas. Quanto mais você morre em Back 4 Blood, mais trauma acumula. Isso simplesmente bloqueia seções de sua barra de saúde, que não podem ser curadas por bandagens ou kits médicos.

-- Publicidade --

O trauma é importante para as dificuldades mais elevadas, não apenas porque o torna mais vulnerável à incapacidade, mas também porque a quantidade de danos causados ​​pelo trauma varia entre as dificuldades.

Alguns Cleaners têm maior resistência a traumas, mas você também pode adicionar uma ou duas cartas ao seu baralho para se proteger o máximo possível. A única maneira de curar traumas é usando um gabinete de primeiros socorros. Esses são encontrados aleatoriamente nos próprios níveis, às vezes atrás de quartos trancados e outras vezes apenas aleatoriamente em uma cabana. Certos salões de segurança também têm essas estações de cura, mas o número de usos gratuitos que oferecem varia.

É por isso que é melhor permitir que colegas de equipe com o pior traumatismo obtenham as curas gratuitas primeiro, antes de você poder juntar seu cobre para completar o resto do esquadrão.

Você pode diminuir seu nível para colher recursos

Dicas back 4 blood: saiba como melhorar no novo jogo
Dicas Back 4 Blood: Saiba como melhorar no novo jogo

Este é para jogadores que gostam de planejar com antecedência. Supply Points, a moeda que permite desbloquear novas cartas – a carne e as batatas do Back 4 Blood – podem ser cultivados na dificuldade Recruit fácil. Contanto que você esteja jogando com pelo menos uma pessoa, você ganhará alguns pontos toda vez que terminar uma seção.

Esta é uma boa maneira de acumular esses pontos e reforçar seu deck antes de tentar as dificuldades mais altas. Decks, especialmente decks especializados, são muito mais cruciais no Veteran e além, então passe algum tempo relaxando no Recruit para aumentar seu estoque de Supply Point no início – ou sempre que você precisar.

-- Publicidade --

Back 4 Blood requisitos mínimos

SOWindows 10 64-bit
CPUIntel Core i5-6600 (3.3 GHz) OU AMD Ryzen 5 2600 (3.4 GHz)
RAM8 GB
GPUNVIDIA GeForce GTX 1050 Ti ou AMD Radeon RX 570
VERSÃO DXDX 12
ARMAZENAMENTO40 GB HDD
NOTES1080p / 60fps / Low Quality Settings

Back 4 Blood requisitos recomendados

SOWindows 10 64-bit
CPUIntel Core i5-8400 (2.8 GHz) OU AMD Ryzen 7 1800X (3.6 GHz)
RAM12 GB
GPUNVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD Radeon RX 590
VERSÃO DXDX 12
ARMAZENAMENTO40 GB HDD
NOTES1080p / 60fps / Low Quality Settings

Mais sobre Back 4 Blood

Dicas Back 4 Blood: Saiba como melhorar no novo jogo

Back 4 Blood é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Turtle Rock Studios e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment. Foi lançado em 12 de outubro de 2021 para Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

É considerado um sucessor espiritual de Left 4 Dead, uma vez que foi desenvolvido pelos criadores do jogo original e apresenta uma jogabilidade semelhante. O jogo foi anunciado no The Game Awards 2020 e veio quase uma década depois que a Turtle Rock Studios se separou da Valve (que publicou ambos os títulos Left 4 Dead e ainda possui os direitos da franquia) e se restabeleceu como um estúdio independente.

A jogabilidade de Back 4 Blood é muito semelhante a Left 4 Dead, ambos são jogos cooperativos de quatro jogadores e oito jogadores em modo PvP com foco no modo multijogador e rejogabilidade. Um novo recurso de Back 4 Blood são os cartões. No início de cada fase, os jogadores precisam construir seu deck com cartas que ajustam vários elementos da jogabilidade, como modificar a saúde, danos e resistência do jogador. Junto com as cartas, o Diretor de IA também usará cartas de Corrupção contra o jogador para impedir seu progresso. A IA pode gerar inimigos extras, ativar um efeito de névoa e aumentar o tamanho da horda.

-- Publicidade --

O jogo foi desenvolvido pela Turtle Rock Studios, que foram os criadores do primeiro Left 4 Dead. De acordo com a equipe de desenvolvimento, o jogo apresenta uma história mais expandida do que os jogos da franquia Left 4 Dead, e tem um tom mais edificante do que outros jogos de zumbis no mercado. Phil Robb, o diretor criativo do jogo, acrescentou que os Cleaners são mais confiantes e capazes, ao contrário de homens comuns de Left 4 Dead. Ele acrescentou que os jogadores não estão apenas sobrevivendo e encontrando lugares seguros.

Eles estão lutando contra zumbis para criar espaços seguros. Isso se reflete no diálogo entre os Cleaners, que não parecem mais ter medo de seus inimigos. A equipe incluiu os sistemas de cartas no jogo porque sentiu que isso pode manter o jogo dinâmico e desafiador para jogadores veteranos, embora a Turtle Rock também tenha adicionado um modo Clássico, uma experiência mais acessível que remove todas as cartas, para novos jogadores.

O jogo foi anunciado oficialmente em março de 2019 pela Turtle Rock e pela publicadora Warner Bros. Interactive Entertainment. O jogo foi revelado oficialmente durante o The Game Awards 2020, com uma versão alpha fechada sendo lançada em 17 de dezembro de 2020. Inicialmente programado para ser lançado em 22 de junho de 2021, o jogo foi adiado para 12 de outubro de 2021.

Dados de Wikipédia e dicas traduzidas de VG247.

-- Publicidade --
Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.