Dicas NBA 2K22: Veja 22 truques para arrasar nas quadras

Dicas NBA 2K22 | O NBA 2K22 é uma verdadeira obra prima para quem gosta basque ou amante de esportes no geral. A franquia é uma das mais bem sucedidas do esporte e experiência trazida pela desenvolvedora é algo digno de aplausos. A versão de 2022 está mais eletrizante que as anteriores e isso foi o suficiente para que chamasse a atenção daqueles que são fãs de longa data e também quem não tem tanta experiência no jogo.

Dicas nba 2k22: veja 22 truques para arrasar nas quadras
Dicas NBA 2K22: Veja 22 truques para arrasar nas quadras

E foi pensando nisso que, nós da Married Games, traduzimos duas matérias de dois grandes sites como GameRant e PushSquare que trazem dicas importantes, independente se você é novo ou não no jogo. Essas dicas são fundamentais para que você consiga tirar o máximo de aproveito dessa obra que é o NBA 2K22. Espero que curtam a leitura!

Veja também:

Dicas NBA 2K22: Confira!

Aprenda o Jump Shot

Dicas nba 2k22: veja 22 truques para arrasar nas quadras
Dicas NBA 2K22: Veja 22 truques para arrasar nas quadras | 2k games, Multiplayer, nba 2k22, pc, playstation, xbox | dicas nba 2k22

A mecânica ofensiva em NBA 2K22 foi ligeiramente renovada neste título. Os jogadores podem ter problemas para concluir mais arremessos neste jogo, pois o tempo e a força dos controles deslizantes foram ligeiramente ajustados para torná-los mais realistas.

A velocidade do arremesso pode ser alterada se os jogadores estiverem enfrentando dificuldade em completar até mesmo um arremesso. Isso também depende muito da experiência do jogador e das estatísticas do personagem que está sendo controlado. Diminua a velocidade do jump shot para 3/4 do original, se houver muitos problemas.

-- Publicidade --

Defesa da Transição

A defesa durante a transição é um aspecto importante do jogo, especialmente se os jogadores estão obstruindo o meio da quadra. Quando todos os jogadores estão concentrados no centro da quadra, é mais fácil para os jogadores adversários fazerem a transição para um contra-ataque, graças ao enorme espaço que podem encontrar na periferia.

Os jogadores têm que preencher as pistas com base na posição em que começaram. Qualquer armador que se preze saberá que eles têm que ocupar o meio da quadra e ajudar durante as transições. Outros jogadores, como atiradores, devem estar na frente do ataque e desviar para encontrar mais espaço para atirar.

Gerenciar todos os aspectos da vida de um jogador no MyCareer

Dicas nba 2k22: veja 22 truques para arrasar nas quadras
Dicas NBA 2K22: Veja 22 truques para arrasar nas quadras | 2k games, Multiplayer, nba 2k22, pc, playstation, xbox | dicas nba 2k22

No NBA 2K22, o modo MyCareer foi ainda mais refinado para incluir mais opções de personalização, bem como mais refinamento. Os jogadores podem chegar ao nível de uma superestrela do basquete e até mesmo projetar suas próprias casas de acordo com suas sensibilidades estéticas . Além disso, existem opções para investir como jovem empreendedor e entender como funciona o sistema de patrocínio.

Os jogadores terão controle total sobre a vida de seu personagem e terão que garantir que as decisões que tomam na quadra não sejam afetadas pelas decisões fora da quadra. Caso contrário, os jogadores podem ver sua carreira sofrer uma queda feia.

Espalhando o chão

A jogabilidade agitada envolvida em jogos de meia quadra geralmente dita o ritmo do resto do jogo. Os jogadores terão que garantir que, quando o manipulador da bola estiver em sua equipe, eles serão capazes de se espalhar e funcionar corretamente como uma unidade. Se o armador tem a bola e não vê seus companheiros espalhados, isso diminuirá as opções de que ele dispõe para avançar o jogo.

-- Publicidade --

Maximizar cada manobra ofensiva exige que todos os jogadores continuem mudando de posição enquanto também aumentam a área de jogo. Isso confundirá os jogadores adversários e deixará mais margem para erros.

Pegando a Oposição

Se a equipe do jogador não tiver a bola, eles devem começar a boxear os jogadores da equipe adversária o mais rápido possível. Isso não apenas reduz as opções que o adversário tem para jogar, mas também diminui as diferentes faixas de ultrapassagem. A oposição terá então de manter a posição ou será forçada a cometer erros no ataque.

Essa dica se aplica a todos os jogadores, independente de sua posição. Não importa se o jogador está jogando como armador ou finalizador. Eles devem encontrar o corpo de oposição mais próximo a eles e eliminá-los o mais rápido possível.

O trade-off

NBA 2K22 é um jogo de números – naturalmente, a equipe com a maior pontuação vence. No entanto, isso também significa que os jogadores às vezes precisam fazer uma aposta para reduzir os déficits. Em outras palavras, os jogadores podem ter que sacrificar dois pontos para proteger e bloquear os chutes de três pontos .

Muitos jogadores cometem esse erro enquanto defendem. Eles costumam deixar seus cantos para bloquear um chute de duas pontas. Isso cria muito espaço nos cantos, que pode ser utilizado pela equipe adversária para tentar marcar três pontos nos perímetros. Os jogadores têm que se manter firmes e se comunicar uns com os outros.

-- Publicidade --

Conscientização Defensiva

A consciência defensiva no NBA 2K22 é uma obrigação, pois os mecanismos de defesa do jogo foram completamente renovados. Um centro defensivo construído com menos agilidade não será capaz de alcançar os atacantes mais rápidos, ou não será capaz de reagir a um chute a tempo se a diferença no macacão for muito alta.

Além disso, a comunicação se torna fundamental, pois os jogadores tendem a desistir de suas linhas de base para enterrar facilmente. Os jogadores devem bloquear ou proteger o manipulador da bola e tentar movê-lo para um lado onde outro companheiro de equipe esteja presente. Isso criará uma vantagem numérica e permitirá que eles parem o ataque.

Mantenha o controle sobre as classificações

Dicas nba 2k22: veja 22 truques para arrasar nas quadras
Dicas NBA 2K22: Veja 22 truques para arrasar nas quadras | 2k games, Multiplayer, nba 2k22, pc, playstation, xbox | dicas nba 2k22

Como muitos simuladores de esportes modernos, NBA 2K22 também tem uma atualização de escalação ao vivo. Com essas atualizações, as classificações e estatísticas dos jogadores do mundo real mudam com base em seu desempenho na vida real. Essas classificações podem diminuir se eles estiverem fora de forma ou se estiverem feridos.

Os jogadores que usam as equipes do jogo devem estar cientes dos jogadores do elenco que não estão tendo um bom desempenho, pois suas classificações baixas também significam que eles podem não ter um bom desempenho no jogo. As mudanças na escalação ao vivo são bastante precisas e podem emular a baixa confiança de alguns jogadores quando eles perdem chutes fáceis ou são driblados facilmente.

Troca de defesas

Como esperado, a mecânica de defesa se tornou a principal preocupação com a nova iteração da famosa franquia de basquete. Mesmo nessa situação, a comunicação é fundamental. Os jogadores que já foram driblados pelo adversário e não têm chance de se recuperar, devem se deslocar para a lateral da quadra ou para o escanteio, e deixar seu parceiro defensivo assumir o comando do centro.

-- Publicidade --

Isso manterá o jogo ligado e pode até mesmo confundir o adversário para fazer mudanças em tempo real. Além disso, mudar para o canto significa que outros jogadores adversários não terão a chance de tentar atirar três pontos da periferia.

Escolha um papel

Ao jogar partidas competitivas online, os jogadores devem informar seus colegas de equipe de antemão se eles estão planejando mudar um pouco as coisas, desempenhando um papel diferente. Isso permitirá que os outros jogadores ajustem suas posições e táticas de acordo e, possivelmente, surpreenda os oponentes também.

Ao escolher uma função, lembre-se de que a comunicação deve permanecer constante e o microgerenciamento se torna essencial. No ataque, é melhor conhecer a função e cumpri-la o máximo possível e ser um pouco mais ágil na defesa, pois é a parte mais complicada do jogo.

Mude a cor do medidor de tiro

Dicas nba 2k22: veja 22 truques para arrasar nas quadras
Dicas NBA 2K22: Veja 22 truques para arrasar nas quadras | 2k games, Multiplayer, nba 2k22, pc, playstation, xbox | dicas nba 2k22

Por padrão, o novo medidor de tiro no NBA 2K22 é muito mais legível do que seu antecessor no NBA 2K21. No entanto, ainda pode ser difícil fazer “green shots”, especialmente se você se sentar a uma certa distância da televisão. A melhor solução para isso é mudar a cor do medidor de tiro para vermelho ou azul , o que funcionar melhor para você. Isso ocorre porque você será capaz de visualizar o tempo com muito mais facilidade, já que as cores conflitam com as configurações padrão. Para alterar a Cor do Medidor de Tiro , vá para Configurações > Cor do Medidor de Tiro e experimente. Você descobrirá que é capaz de atingir o verde com mais regularidade com alguns ajustes.

Use o analógico direito para defender defesa

Você pode descobrir que no ataque está lutando para passar pelos oponentes, tanto contra a CPU quanto offline. No entanto, quando se trata de defender sua própria cesta, os jogadores estão driblando você como se você nem mesmo estivesse lá. A melhor maneira de travar os oponentes no NBA 2K22 é garantir que você adote uma postura defensiva baixa com o gatilho L2 e então segure diretamente com o manípulo direito. Isso o ajudará a segurar qualquer driblador, reduzindo a probabilidade de você ser derrotado por eles. Você precisa ser agressivo – posicione seu corpo próximo a eles – e mantenha o polegar no manípulo direito, segurando-o para cima. Você descobrirá que este ajuste simples o tornará muito melhor no ataque imediatamente.

-- Publicidade --

Teste as configurações primeiro

Este é o primeiro e mais importante conselho. Não há limite para criar jogadores, testá-los e depois ajustá-los. Uma vez que o caminho MyCareer é iniciado, o caminho é bloqueado. Talvez alguns emblemas possam ser alterados, mas as quebras de habilidade, construção física, tamanho e atributos estão bloqueados. É altamente recomendável experimentar de tudo. Experimente cada posição e cada construção. Depois de encontrar uma construção que funcione, como a melhor dunker possível, ajuste-a um pouco. Quando tudo parece um sonho, tudo bem para começar. Não deixe nenhum caminho para arrependimentos após terminar o processo.

Misture a defensa

Os jogadores devem fazer a construção que mais os atrai. Isso, de forma alguma, é uma tentativa de dizer aos jogadores o que fazer. Jogadores que se divertem abandonando completamente a defesa devem ter permissão para fazê-lo. Mas vem com uma marcação de advertência. Os jogadores profissionais aconselharão a escolha da defesa em quase todas as construções. Metade do jogo é gasto na defesa, então ser péssimo em uma das quadras é uma desvantagem. Além disso, mesmo dividir a defesa com outra área do jogo ainda ativa o nível de emblemas do Hall da Fama.

Jogue para os pontos fortes do jogador

Dicas nba 2k22: veja 22 truques para arrasar nas quadras
Dicas NBA 2K22: Veja 22 truques para arrasar nas quadras | 2k games, Multiplayer, nba 2k22, pc, playstation, xbox | dicas nba 2k22

Há muitas coisas para amar e odiar no jogo, mas qualquer jogador que descubra que suas habilidades não são adequadas para a posição obterá muito mais das últimas. Nem todo mundo tem talento para tudo, nem mesmo os profissionais, e isso está perfeitamente bem! Não consegue driblar? Faça um grande homem ou um atirador improvisado. Não consegue cronometrar tiros? Faça um mergulho. Não consegue deslizar a bola? Faça um bloqueador. Não se preocupe em tentar ser o melhor em tudo quando as posições exigem apenas ser bom em habilidades específicas

Conheça a equipe

Os jogadores da NBA frequentemente fracassam porque não trabalham com a equipe. Os jogadores podem cometer os mesmos erros no jogo por não entender o que seus companheiros de equipe podem fazer. Passar para um homem aberto no perímetro pode parecer um sucesso até que os jogadores percebam que aquele cara não pode atirar em três. Ao saber quais jogadores funcionam melhor fora de uma tela, quem pode atirar em três e quem pode jogar na defesa interna, o MyPlayer pode obter mais assistências e números defensivos. Mesmo os humildes jogadores não interessados ​​em estatísticas de preenchimento descobrirão que ganham mais jogos.

Ajustar as configurações

Existem algumas configurações na tela principal que a maioria dos jogadores detectará e ajustará facilmente, mas o MyCareer tem suas próprias configurações e não combina com as configurações do menu principal. Todo jogador que está começando uma nova carreira vai querer ajustar essas configurações antes de jogar. Algumas dessas categorias podem ser alteradas durante o jogo, como o volume e o ângulo da câmera.

-- Publicidade --

No entanto, a duração do jogo, a dificuldade, a fadiga, as lesões e muito mais precisam ser mudados de acordo com a preferência do jogador de antemão. Os jogadores só obtêm um legado, é horrível vê-lo bagunçado por causa de uma configuração padrão.

Participe de todos os treinos

Jogadores amadores às vezes pulam os treinos porque são enfadonhos e não parecem contribuir muito para os atributos brutos. Essas cobranças são verdadeiras, mas o MyCareer oferece duas grandes razões pelas quais ignorá-las não é uma jogada inteligente. Em primeiro lugar, embora os atributos potenciais provavelmente só aumentem um pouco, cada broca oferece uma grande soma total para os emblemas.

Os emblemas podem ajudar os homens grandes a bloquear melhor e transformar os atiradores de longo alcance no melhor atirador de três pontos de todos os tempos. Em segundo lugar, para o MyCareer, o enredo e a história estão inteiramente enterrados nas práticas. Ignorá-los significa perder totalmente a brincadeira entre o jogador e o treinador.

Saia antes de uma partida ruim

Dicas nba 2k22: veja 22 truques para arrasar nas quadras
Dicas NBA 2K22: Veja 22 truques para arrasar nas quadras | 2k games, Multiplayer, nba 2k22, pc, playstation, xbox | dicas nba 2k22

Uma derrota e está no draft. Os jogadores precisarão vencer vários desses jogos universitários se quiserem ser considerados uma das melhores escolhas do draft. Habilidade ajuda, mas mesmo o melhor armador de todos os tempos pode fazer uma jogada ruim. Ser draftado é importante porque fornece mais VC por jogo jogado. Mas vencer pode ser difícil como um novo jogador neste nível. Ao contrário de Madden, não há como reiniciar um jogo ou reiniciá-lo nesta campanha.

Portanto, a coisa mais inteligente a fazer é logo antes de uma jogada estourada, desistir e entrar novamente. A última equipe com a bola fará um passe para dentro, permitindo que o MyPlayer reescreva uma história diferente para o jogo. Apenas certifique-se de parar antes de desistir da grande enterrada, não depois.

-- Publicidade --

Não gaste VC até depois que a campanha principal for concluída

Moeda virtual (VC) não é reembolsada entre personagens. Depois que o dinheiro é investido, ele se foi. Então imagine este cenário: os jogadores gastam seu dinheiro suado, formam o melhor armador que o mundo já viu e, em seguida, são convocados pelos Golden State Warriors, que têm Steph Curry, e usam apenas o MyPlayer como backup. Este cenário exato aconteceu durante uma jogada inicial deste jogo.

Depois de passar pelo jogo uma vez, os jogadores podem escolher para qual time querem jogar e pular a campanha ao nomear um novo jogador. É melhor fazer isso ou jogar o modo MyCareer várias vezes até encontrar uma boa situação. Apenas certifique-se de que a situação esteja definida antes de gastar um centavo, moeda da vida real ou qualquer outra coisa.

Jogue para ganhar e aumentar a nota do colega de equipe

Dicas nba 2k22: veja 22 truques para arrasar nas quadras
Dicas NBA 2K22: Veja 22 truques para arrasar nas quadras | 2k games, Multiplayer, nba 2k22, pc, playstation, xbox | dicas nba 2k22

Existem apenas duas prioridades durante a parte da faculdade de MyCareer: Vencer e nota do companheiro de equipe. A vitória é importante em parte para a história e em parte porque dá ao jogador mais oportunidades de grandes jogos. Os olheiros vêem um “grande jogo” como um alto grau de colega de equipe, não uma caixa de estatísticas preenchida. Depois de vencer, o mais importante é aumentar a nota do colega de equipe o máximo possível.

Uma enterrada bonita pode parecer legal, mas passar para o homem certo rende uma nota mais alta. Reserve um tempo em cada posse de bola para passar a bola aos jogadores, mesmo que seja um chute fácil.

Ir para o campeonato universitário?

Os jogadores que ganharam o campeonato universitário provavelmente estarão na categoria “Escolha Sólida da 1ª Rodada”. Isso é o mais alto possível, portanto, se a única preocupação for o VC máximo, ignore a combinação. No entanto, há uma pequena advertência para isso.

-- Publicidade --
Dicas NBA 2K22: Veja 22 truques para arrasar nas quadras

NBA 2k22 requisitos mínimos

– SO: Windows 7 64 bits, Windows 8.1 64 bits ou Windows 10 64 bits
– Processador: Intel® Core™ i3-2100 @ 3.10 GHz / AMD FX-4100 @ 3.60 GHz ou superior
– Memória: 4 GMB RAM
– Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GT 450 1GB / ATI® Radeon™ HD 7770 1GB ou superior
– DirectX: Versão 11
– Armazenamento: 80 GB de espaço disponível
– Placa de som: Compatível com DirectX 9.0x
– Controle analógico duplo: Recomendado
– Observações: A instalação inicial requer uma conexão de internet no momento da autenticação do Steam; as instalações dos softwares necessários (inclusos com o jogo) incluem DirectX e Visual C++ Redistributable 2012.

NBA 2k22 requisitos recomendados

– SO: Windows 7 64 bits, Windows 8.1 64 bits ou Windows 10 64 bits
– Processador: Intel® Core™ i5-4430 @ 3 GHz / AMD FX-8370 @ 3.4 GHz ou superior
– Memória: 8 GB RAM
– Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 770 2GB / ATI® Radeon™ R9 270 2GB ou superior
– DirectX: Versão 11
– Armazenamento: 80 GB de espaço disponível
– Placa de som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c
– Controle analógico duplo: Recomendado

Via: Gamerant e PushSquare

Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.