Pesquisar
Close this search box.

15 Dicas para Iniciantes em Ghostwire: Tokyo

Quer começar bem a sua caça por fantasmas japoneses? Dicas para Iniciantes em Ghostwire: Tokyo

Bem-vindo a essa versão neon e assombrada de Tóquio. Aqui a caça aos fantasmas não é com mochilas tecnológicas ou armadilhas. Aqui o negócio é você contra eles na cada e na coragem. Então, se você pretende embarcar nesse mundo assustador, nada melhor do que pegar algumas dicas para iniciantes em Ghostwire: Tokyo! Se não forem muito úteis a longo prazo, pelo menos ajudará você a sobreviver no começo do jogo. Então, vale a pena conferi-las.

Ghostwire: Tokyo é um título único e que requer muita compreensão da mecânica básica do jogo. E absorver tudo isso no começo pode ser bem complicado, mas se você quiser entrar no mundo e precisa de algumas dicas e truques úteis, este guia é ideal para você. Selecionamos as melhores dicas para iniciantes em Ghostwire: Tokyo que irão ajudá-lo a começar no jogo da maneira mais fácil. Se você tiver alguma dúvida ou tiver mais dicas, então fale conosco nos comentários.

Leia Também:
Saiba como ganhar dinheiro em GTA Online;
Encontre os carros mais luxuosos de GTA;
Os 30 melhores mods para GTA V;
Jogos de Mundo Aberto para jogar no PC;
Jogos de mundo aberto para jogar no seu celular

Melhores dicas para iniciantes em Ghostwire: Tokyo

Mesmo que seja a primeira vez que você está entrando no jogo, com essas dicas, você sobreviverá em Ghostwire: Tokyo por muito mais tempo do que se fosse para o game pela primeira vez com a cara e a coragem. Embora ele não seja um game enorme, tem muita coisa para fazer e muitos segredos para descobrir, por isso é importante tirar um tempo e aprender algumas

Libere as almas presas com frequência

Ghostwire: Tokyo tem um mundo estranho e as coisas não são o que parecem ser. Por exemplo, as cabines telefônicas que você vê no jogo não são usadas para fazer chamadas (que nem as do mundo real atualmente), em vez disso, você usa essas cabines telefônicas para libertar almas presas que você captura usando Katashiro.

Seu Katashiro padrão tem espaço limitado, portanto, se você quiser continuar capturando almas adicionais, precisará esvaziar as almas presas nele. Se você tiver dinheiro sobrando, também pode investir em um Katashiro adicional, mas tudo depende de você. Isso também garante que você suba de nível rapidamente no jogo.

Use Tengus para alcançar edifícios altos

Tengus são Yokai que você encontrará no Capítulo 2 vagando pelo topo de arranha-céus. Estes são sempre encontrados perto do topo dos edifícios, porque são pontos de ligação que você pode usar para chegar ao último andar desse edifício em particular para encontrar itens colecionáveis, dinheiro ou até espíritos para missões secundárias. Certifique-se de ficar de olho no céu também, porque você nunca sabe quando um prédio alto tem um tengu ao lado dele, dando acesso ao telhado. O jogo orienta você sobre como prendê-los e usá-los para alcançar os telhados.

Dicas para iniciantes em ghostwire
Ela só estava passeando na rua

Desligar os limites de tempo

Ghostwire: Tokyo tem uma abordagem única de corridas contra o tempo. Algumas das missões do jogo exigem um limite de tempo, no entanto, se você não quiser que o tempo seja um problema, basta acessar as configurações e desativá-las. Escolha a seção Jogo nas opções e, a partir daí, basta definir Desativar limites de tempo para Ativado. Isso eliminará todas as limitações de tempo do jogo e você poderá levar o tempo que quiser para as missões do jogo. Se quiser um desafio maior, deixe o tempo ligado, mas, enquanto estiver aprendendo, o melhor mesmo é deixar o limite de tempo desativado.

O arco é seu melhor amigo no início do jogo

Embora você comece com Spirit Weaving como sua única ferramenta em Ghostwire: Tokyo, não demora muito para que você tenha acesso ao arco. Esta ferramenta poderosa causará muito mais dano do que sua arma básica de espírito. Quando combinado com furtividade, muitas vezes destruirá inimigos fracos em um único golpe. Isso permite que você reduza grupos de espíritos rapidamente e evite ser sobrecarregado por inimigos enquanto se acostuma com os ritmos do combate.

Explore o mapa completamente

Tóquio é uma bela cidade cheia de segredos em cada esquina. Isso inclui colecionáveis, como arquivos, gatos mágicos, cães, Takuni, notas de KK e espíritos que oferecem missões secundárias. Eu recomendo que você verifique cada detalhe da cidade para encontrar todos esses segredos. Alguns dos segredos também desbloqueiam vários bônus para você, tornando-os uma boa opção divertida para passar o tempo. Alguns desses itens também são úteis para o seu jogo, como itens de cura.

Complete missões secundárias

As missões secundárias não apenas dão a você a chance de explorar mais o mundo do jogo, mas também são uma ótima fonte de dinheiro extra. Certifique-se de completar essas missões secundárias entre suas missões principais para manter a história em um bom ritmo e conhecer mais da história do jogo ao mesmo tempo. Um pouco de Meika extra é sempre útil no jogo.

Pratique o bloqueio perfeito

Bloquear muitas vezes pode ser um salva-vidas no Ghostwire Tokyo. Mas não é o ideal. Bloqueios regulares ainda causarão algum dano dos ataques inimigos. Embora seja melhor do que ser atacado sem nenhuma proteção, você também pode aproveitar a chance de praticar Perfect Blocks desde o início. Se você acertar, você pode negar completamente o dano recebido com um bom timing. O início do jogo é bastante tolerante com erros, e os itens de cura são abundantes, então faça essa prática de bloqueio enquanto os espíritos inimigos ainda são fracos.

Continue salvando seu jogo

Ghostwire: Tokyo apresenta um mundo enorme e enquanto explora Tóquio, você pode esquecer de salvar seu jogo. Embora o salvamento automático também esteja disponível para você, certifique-se de salvar constantemente o jogo manualmente, além de garantir que, se algo não sair de acordo com seu plano (ou acontecer um imprevisto, como uma queda de luz), você sempre poderá retomar do local anterior em que salvou o jogo. Você também pode criar diferentes arquivos de salvamento.

Dicas para iniciantes em ghostwire | bethesda, ghostwire: tokyo, microsoft windows, pc, playstation 5, rpg, singleplayer, tango gameworks | 15 dicas para iniciantes em ghostwire: tokyo | 17ad524c ghost2 | dicas/guias
Esses fantasmas são piores que zumbis de Resident Evil

Use furtividade sempre que possível

A furtividade desempenha um grande papel em Ghostwire: Tokyo, pois permite que você mate inimigos rapidamente e silenciosamente sem alertar outros inimigos próximos. Dependendo do nível do seu personagem, você também pode usar furtividade durante os primeiros pontos da história. Entrar em modo furtivo e ficar atrás dos inimigos lhe dá a capacidade de usar o ‘Quick Purge’ nos inimigos, que é como um ataque furtivo com morte instantânea. Alguns dos inimigos mais fortes não morrem dessa maneira, mas a maioria dos espíritos pode ser eliminada com apenas um único ataque.

Mapa Exibir tudo

O mapa em Ghostwire: Tokyo mantém o controle de tudo o que você desbloqueia no jogo. Isso é realmente útil, pois Ghostwire: Tokyo vem com toneladas de itens colecionáveis que você pode encontrar no jogo. O segredo para tornar o mapa ainda mais útil é explorar completamente o mapa pelo menos uma vez. Isso marcará todos os itens colecionáveis em seu mapa, mesmo que você passe perto deles uma vez. Você pode usar os marcadores mais tarde para voltar e coletar todos os itens colecionáveis. Além dos colecionáveis, todas as outras coisas são marcadas no mapa para você, como comerciantes, relíquias e tipos de inimigos.

[amazon bestseller=”Ghostwire: Tokyo” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″ price=”Aproveite descontos exclusivos”]

Mantenha um bom estoque de boa comida à mão

Sobrevivência em Ghostwire: Tokyo depende da sua saúde e para manter a barra de saúde cheia, você precisará ter comida com você. Se você tiver alguma comida de baixo nível de cura, troque-a por comida que cure uma grande parte da sua saúde porque, durante o combate, a comida de baixo nível apenas o matará. Certifique-se de que você está sempre abastecido com boa comida. Você pode obter boa comida de várias fontes, como na caixa de oração ou comprando itens de cura de um comerciante.

Absorva Núcleos Inimigos

Depois de causar dano suficiente a um inimigo, você pode executar um golpe final que permite absorver o núcleo do inimigo. Isso lhe dá uma morte rápida e recompensa você com bônus de XP. Observe que a absorção de um núcleo leva tempo e isso pode ser interrompido. Então você estará aberto a ataques vindos dos inimigos. Você pode atualizar suas habilidades para acelerar o processo. Além disso, se os inimigos estiverem próximos o suficiente, você poderá absorver mais de um núcleo ao mesmo tempo.

Use Visão Espectral para Encontrar Inimigos

Spectral Vision é usado no jogo para ver além do que você normalmente pode ver. Ao chegar ao capítulo 2 da história, você o desbloqueará automaticamente. Enquanto estiver usando Spectral Vision, você poderá ver a localização dos inimigos, mesmo que eles não estejam no seu campo de visão, seus núcleos e qualquer objeto interativo. Você também pode identificar colecionáveis dessa maneira. Se você quiser aumentar o poder desse recurso, você pode atualizá-lo também quando subir de nível.

Ocultar ícones concluídos

À medida que você progride em Ghostwire: Tokyo, haverá toneladas de atividades nas quais você pode participar. Isso desordena um pouco o mapa. Você pode selecionar a opção ocultar ícones concluídos para remover as atividades que você terminou para simplificar um pouco as coisas e você ficar só com os ícones que ainda não concluiu.

Dicas para iniciantes em ghostwire | bethesda, ghostwire: tokyo, microsoft windows, pc, playstation 5, rpg, singleplayer, tango gameworks | 15 dicas para iniciantes em ghostwire: tokyo | f8c0df18 ghost1 | dicas/guias
“Quem é um bom garoto? Quem é? Quem é um caçador de fantasma bom garoto?”

Gatos e cachorros dão a você informações e itens

Ao passear por Tóquio, você notará que a cidade tem muitos cães e gatos. Você pode interagir com cães e gatos para conseguir vários itens. Os gatos em Ghostwire: Tokyo dão dicas e instruções sobre vários itens colecionáveis ao redor deles, enquanto os cães darão Meika ou qualquer outro item que você possa consumir mais tarde no jogo. Os Gatos Mágicos também são comerciantes, então fique de olho neles. Além disso, eles são fofos!

Agora, deixe aí nos comentários: As dicas ajudaram você a terminar Ghostwire: Tokyo? Conseguiu sobreviver mais tempo com elas? Tem alguma dica para compartilhar? Fale conosco e aproveite também para ler mais sobre jogos de mundo aberto no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado