FIFA 21: Confira os requisitos mínimos e recomendados para PC

FIFA 21 requisitos: Todos sabem que já estamos nos preparando para a chegada do FIFA 22, que sairá no dia primeiro de outubro, mas não podemos esquecer da edição anterior, que agradou boa parte da comunidade do jogo da Eletronic Arts (EA). O FIFA 21 foi um FIFA bastante elogiado pelos fãs, mas também odiado por uma parcela pequena de seu público, porém, para quem ainda não tem verba para adquirir a edição mais recentes que sairá ainda este ano, não custa nada dar uma atenção para esse jogo, não é mesmo?

Fifa 21 requisitos mínimos e recomendados para pc
FIFA 21 requisitos mínimos e recomendados para PC

Nessa publicação você irá saber se seu computador será compatível ou não com FIFA 21. Você poderá conferir as configurações mínimas e recomendadas para rodar o seu game. Sem mais demora: fique a vontade, aperte os cintos e tenha uma boa leitura!

Quer melhorar sua gameplay e não sabe como começar? Que tal um controle novo ou um acessório para ele? E, se você ainda tiver dúvida de qual escolher, eu te ajudo com essas três opções abaixo, escolha aquele que combina mais com você e passe por cima de seus adversários!

O jogo em si

Realismo de outro nível

Fifa 21 requisitos mínimos e recomendados para pc
FIFA 21 requisitos mínimos e recomendados para PC

A tecnologia superior cria uma definição melhor do físico dos jogadores. Músculos flexionados após bater na bola, fios de cabelo baseados na tecnologia Frostbite™ respondem de forma autêntica ao movimento dos jogadores para alguns dos maiores astros do jogo e o maior realismo dos rostos e do tecido dos uniformes elevam o nível dos melhores jogadores para um outro patamar de realismo dinâmico.

Animações Multi-Touch Responsivas 

A nova tecnologia de jogo aumenta a qualidade visual e a capacidade de resposta das animações vinculadas com a bola, permitindo vivenciar movimentos fluídos e realistas dos jogadores. Agora, os jogadores têm toques com maior contexto humano, reduzindo a movimentação mecânica e robótica.

-- Publicidade --

Humanização Sem a Bola

Desde mexer nas meias por cansaço nos últimos minutos até gritar pedindo uma bola enfiada por um companheiro, a Humanização Sem a Bola cria uma textura de animação visual e de comportamentos autênticos de personagens que deixa você sentir a emoção do futebol em seu mais alto nível.

GameCam 

Inspirada pelas principais transmissões de futebol, uma nova câmera de jogo gera uma nova perspectiva em cada partida. Veja mais do campo para ajudar a planejar a construir suas jogadas ou bloquear as linhas de passe, e assista aos torcedores do time da casa e dos visitantes reagirem ao jogo em tempo real.

Renderização LiveLight

Fifa 21 requisitos mínimos e recomendados para pc
FIFA 21 requisitos mínimos e recomendados para PC

Do Anfield ao Parc des Princes, do Etihad ao Bernabéu, nosso novo sistema de iluminação diferida cria uma experiência de futebol ultrarrealista. De efeitos atmosféricos, materiais de estádio e superfícies do campo altamente detalhadas até personagens paralelos como reservas, seguranças e a torcida do time da casa e visitante, os visuais do FIFA 21 melhoram cada detalhe do Maior Jogo do Mundo.

Pré-jogo ao vivo 

A nova cinemática pré-jogo revela uma experiência inigualável do dia do jogo para mergulhar nas imagens e sons do futebol profissional. Veja os ônibus dos times chegando no estádio antes do pontapé inicial, sinta o burburinho dos fãs entrando passando pelas catracas e assista aos jogadores passarem pela área de imprensa no caminho até o gramado.

Grandes momentos 

Alguns gols significam mais. Novas reações contextuais da torcida, reservas e jogadores respondem às situações das partidas para deixar você sentir a emoção explosiva e o drama de um gol de título da UEFA Champions League ou um empate para evitar o rebaixamento no último minuto.

-- Publicidade --

FIFA 21 requisitos mínimos

SOWindows 10 64 bits
Processador (AMD)Athlon X4 880K @4GHz ou equivalente
Processador (Intel)Core i3-6100 @3.7GHz ou equivalente
Memória RAM8 GB
Placa de vídeo (AMD)Radeon HD 7850 ou equivalente
Placa de vídeo (NVIDIA)GeForce GTX 660 ou equivalente
Requisitos de conexão online512 KBps ou superior
Espaço em disco rígido50 GB

FIFA 21 requisitos recomendados

SOWindows 10 64 bits
Processador (AMD)FX 8150 @3.6GHz ou equivalente
Processador (Intel)Core i5-3550 @3.40GHz ou equivalente
Memória RAM8 GB
Placa de vídeo (AMD)Radeon R9 270x ou equivalente
Placa de vídeo (NVIDIA)GeForce GTX 670 ou equivalente
Requisitos de conexão onlineconexão de banda larga
Espaço em disco rígido50 GB

Perguntas frequentes

Como instalar o FIFA 21?

No PC é necessário instalar o EA Desktop App, que dá acesso aos títulos liberados pelo EA Play. Clique aqui para baixar. Vá até a área “Play List” do EA Play, procure pelo FIFA 21 e clique para baixar o game. Nos consoles da nova geração (PS5 e Xbox Series X/S), o hub do EA Play está integrado à própria interface

Como falar com a EA?

1. Vá no site da Eletronic Arts.
2. Clique em Fale conosco.
3. Escolha o jogo ou produto para o qual precisa de ajuda.
4. Escolha a plataforma em que você joga.
5. Escolha o Tópico com o qual precisa de ajuda.
6. Selecione seu Problema.
7. Clique em Selecionar opção de contato.

Tem crossplay?

Você não poderá jogar entre gerações de console ou cross-play em FIFA21 . No entanto, você poderá transportar sua progressão FUT do PS4 para o PS5 e do Xbox 1 para o Xbox Series X

Tem FIFA 21 no Xbox Game Pass?

Os membros do EA Play podem entrar em campo e obter grandes recompensas em FIFA 21 na lista de jogos. A assinatura do EA Play está disponível para Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Game Pass para assinantes de PC sem custo adicional.

O FIFA 21 estará disponível em outras plataformas para PC além do Origin?  

Você também poderá fazer a reserva e jogar o FIFA 21 pelo Steam, além do Origin, no PC.

-- Publicidade --

Mais sobre FIFA

Fifa 21 requisitos mínimos e recomendados para pc
FIFA 21 requisitos mínimos e recomendados para PC

FIFA, também conhecido como FIFA Football ou FIFA Soccer, é uma série de videojogos de futebol, lançados anualmente pela Electronic Arts (EA) sobre a chancela EA Sports. Apesar de não haver grande concorrência quando a EA lançou os primeiros títulos das séries Madden NFL e NHL, os jogos de futebol como Sensible Soccer, Kick Off e Match Day já estavam a ser produzidos desde os finais de 1980 e já eram competitivos no mercado quando a EA anunciou um jogo de futebol em adição à marca EA Sports.

Quando a série começou em 1993, tornou-se notável por ser o primeiro jogo que tinha uma licença oficial da FIFA, o organismo que coordena o futebol mundial. Os mais recentes títulos da série contém várias ligas nacionais licenciadas de todo o mundo, incluindo:

Bundesliga e a 2. Bundesliga da Alemanha, a Premier League e a Football League da Inglaterra, a Serie A e a Serie B da Itália, a La Liga e a La Liga 2 de Espanha, a Primeira Liga de Portugal, a Ligue 1 e a Ligue 2 da França, a Eredivisie dos Países Baixos, o Campeonato Brasileiro Série A do Brasil, a Liga MX do México, a Major League Soccer dos Estados Unidos, a K-League da Coreia do Sul, a J1 League do Japão, a Saudi Professional League da Arábia Saudita, a A-League da Austrália, a Süper Lig da Turquia, a Superliga Argentina e o Campeonato Nacional do Chile, permitindo o uso de ligas reais, clubes, nomes e aparência de jogadores reais nos jogos.

Em adição, é incluindo outros clubes populares, incluindo equipas do campeonato grego e da África do Sul, isto sem as ligas completas dessas nações.

A série principal tem sido complementada com jogos baseados num único torneio, tal como o FIFA World Cup, UEFA European Football Championship e a UEFA Champions League, bem como uma série de títulos de gestão desportiva e outra de futebol de rua.

-- Publicidade --

Desde FIFA 13, que o futebolista Lionel Messi é a face da série, aparecendo em todas as capas do jogos, em ações de promoção e publicidade. Substituiu Wayne Rooney, que foi a face desde FIFA 06 até FIFA 12.

Em 2011, a série FIFA estava localizada em 18 línguas e disponível em 51 países. Já foram vendidas mais de 260 milhões de cópias, fazendo da série a mais bem sucedida dentro do género desportivo, e uma das séries de videojogos mais vendidas de sempre. FIFA 12 mantém o recorde “o jogo de desporto que mais rapidamente vendeu” com mais de 3.2 milhões de cópias vendidas, gerando um lucro de $186 milhões na primeira semana.

O FIFA 17 foi lançado em Outubro de 2016, que incluiu pela segunda vez na série futebol feminino, representado através de 12 equipas nacionais

O FIFA 18 foi lançado no dia 29 de Setembro de 2017 e contou com o astro português na capa, Cristiano Ronaldo, e é atualmente o jogo mais vendido da série, com mais de 24 milhões de cópias vendidas.

Via: Wikipédia/Eletronic Arts

-- Publicidade --
FIFA 21 requisitos mínimos e recomendados para PC

Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.