Como Ganhar Dinheiro em Splinterlands

Como ganhar dinheiro em Splinterlands, o jogo de cartas colecionáveis, é a grande pergunta que todos que querem entrar nesse mundo se fazem. Então, vamos respondê-la para você

Dentro da nossa lista de jogos para ganhar criptomoedas, alguns são mais fáceis do que outros para se entender como é que você ganhará dinheiro. Entre eles, Splinterlands, um jogo de cartas colecionáveis ao estilo Magic e Heartstone, é relativamente simples de se saber: Neste jogo, seus ativos são as suas cartas. Você tem cartas comuns, raras, superraras e qualquer outra classificação que o jogo queira dar as suas cartas.

Você pode vendê-las, alugar, emprestar ou qualquer outra forma de se conseguir algumas criptomoedas como normalmente se faz em um trading card game, mas, e como conseguir as cartas? Como conseguir o dinheiro para comprá-las? Como conseguir as recompensas do jogo? Quer saber como ganhar dinheiro no Splinterlands Digital Trading Card Game? Se a resposta é “sim” (afinal, imagino que seja por isso que você o abriu em primeiro lugar), este artigo é para você!

Exploraremos as várias maneiras de ganhar dinheiro e discutiremos quais métodos são melhores para iniciantes. E, se você ainda quiser saber mais sobre criptomoedas, aproveite e leve um destes livros da Amazon para estudar mais e aumentar sua renda.

Ganhar dinheiro em splinterlands
Ganhar Dinheiro em Splinterlands

FAQ Rápido

O que é Splinterlands?

Splinterlands é a próxima geração de cartões colecionáveis jogos. Ele permite que os jogadores coletem, negociem e batalhem com colecionáveis digitais comprovadamente escassos com valor no mundo real. Cada batalha é um desafio único que consiste em regras de combate criadas dinamicamente, uma construção de equipe cronometrada sessão, e a própria batalha. Splinterlands combina a capacidade de coleta e o valor de revenda de jogos de cartas físicas com a conveniência e velocidade de um jogo digital. O jogo está disponível em PC, Android e iOS.

-- Publicidade --
Quais são as vantagens de um jogo baseado em blockchain?

Com o uso da tecnologia blockchain agora podem comprar, vender e transferir seus ativos digitais gratuitamente, assim como podem com ativos físicos. Além disso, a tecnologia blockchain introduziu os conceitos de verdadeira escassez digital e transparência completa.

Pela primeira vez, foram criados ativos digitais que não podem ser copiados ou impressos à vontade, e cada transação que ocorre é publicada em um livro-razão público imutável que não pode ser falsificado e que qualquer pessoa pode verificar de forma independente.

O que é o livro de Invocação?

O livro de feitiços do Invocador pode ser comprado na loja do jogo por US$ 10 via
PayPal ou várias criptomoedas. A compra do livro de feitiços do invocador permite que você escolha um nome de conta exclusivo, acesse as chaves da sua conta blockchain, desbloqueie a capacidade de ganhar recompensas com valor real e muito mais!

Existe versão para dispositivos móveis?

O aplicativo da web móvel Splinterlands está atualmente disponível no site que você pode acessar em qualquer navegador móvel. No momento, ele ainda está em alfa, pois foi lançado recentemente e ainda está em teste e desenvolvimento. Se você tiver qualquer problema com a versão do aplicativo da web para celular do jogo, informe-nos no canal mobile-tech-support Discord.

Ganhar Dinheiro em Splinterlands Primeiro Conheça o Básico

Primeiro, vamos começar com algumas das dicas mais básicas que se aplicam a todos os jogadores e não apenas aos iniciantes. Para aqueles que são novos no jogo Splinterlands Digital Trading Card, pode valer a pena ler primeiro o básico sobre o jogo, como explicamos aqui. Além disso, você tem que ter acesso ao Spellbook Splinterlands para desbloquear a capacidade de ganhar em batalhas e completar missões diárias

-- Publicidade --

Para ganhar algum dinheiro em Splinterlands, primeiro você terá que pegar o Spellbook. O Spellbook lhe dará acesso para ganhar Dark Energy Crystals (DEC, a moeda do jogo Splinterlands), cartas, itens e pacotes, completar missões diárias para recompensas e jogar em torneios para ganhar prêmios. O jogo tem a versão Free-to-Play, mas você não conseguirá entrar no jogo para ganhar nessa versão. Para ganhar, você terá que investir um pouco.

O Spellbook custa cerca de US$ 10 e pode ser comprado com a dinheiro fungível (ou “dinheiro real”) via PayPal ou com Crypto Currencies. No aplicativo iOS, você também pode ganhar o Spellbook com Apple Pay. Assim que tiver seu livro de feitiços, você ganhará algumas cartas iniciais para jogar e pode começar a jogar imediatamente para ganhar!

Jogue Partidas Ranqueadas

A maneira mais simples de começar a ganhar é jogando jogos ranqueados. Cada vez que você ganha uma ranqueada, você ganha uma certa quantidade de DEC com base em sua Classificação, Liga, Taxa de Ganhos e quaisquer bônus de DEC que suas cartas ou associação de guilda oferecem.

Quando você está apenas começando, as recompensas serão bem pequenas, mas conforme você ganha mais jogos, as recompensas DEC aumentam. Conforme você joga partidas ranqueadas e sobe na classificação, você naturalmente ganhará mais e mais DEC. No entanto, uma coisa importante que o impedirá… é a força do seu deck. O que nos leva à próxima dica!

Ganhando batalhas
O jeito mais direto de ganhar dinheiro é ganhando batalhas

Para Ganhar, Você precisa Investir

Invista em melhores cartas para aumentar sua taxa de vitórias, classificação e liga, alugando ou comprando-as. Se você quiser ganhar muito mais DEC ao jogar jogos ranqueados, é melhor investir em melhores cartas para que você possa subir nas Ligas e maximizar sua taxa de vitórias para aumentar sua classificação.

-- Publicidade --

Sua classificação nas partidas ranqueadas é limitada de duas maneiras:

  • Primeiro, por sua própria classificação. Quanto mais você ganha, mais alta é sua classificação (bastante simples!)
  • Em segundo lugar, sua classificação é limitada por seu “Energy Capture Rate (ECR)”.

Ganhe mais batalhas, com cartas melhores e suba na classificação! Esta é provavelmente a parte mais simples de entender aqui… quanto melhores forem suas cartas, ou quanto mais opções você tiver… mais você será capaz de vencer batalhas e coletar recompensas DEC.

Para ganhar cartas melhores, você pode comprar cartas do mercado, comprar e abrir pacotes para ganhar cartas, alugar cartas ou até mesmo negociar ou emprestar cartas de jogadores de confiança diretamente. Conforme você joga, veja quais cartas continuam vencendo você, então descubra quais são melhores contra elas e, se puder, adicione-as à sua coleção e para começar a virar a maré a seu favor!

Energy Capture Rate

Como ganhar dinheiro em splinterlands | 90c25b27 ecr | married games dicas/guias | android, bitcoin, bitcoins, criptomoeda, criptomoedas, ios, mobile, pc, singleplayer | ganhar dinheiro em splinterlands

Cada liga tem requisitos mínimos de poder de ECR para que você possa avançar. Então, para subir na classificação da Liga, você terá que continuar aumentando seu poder ECR. O poder de coleta é um pouco complicado de explicar, mas de forma mais simples, quanto maior for sua coleção de cartas OU quanto mais valiosas / raras forem as cartas que você possui, mais poder de coleta você terá. O poder ECR da sua conta avalia se você possui as cartas, ou se está alugando ou mesmo se são emprestadas.

Complete Missões Diárias

Para ganhar um DEC grátis, basta completar suas missões diárias! Você receberá um conjunto de missões a cada 24 horas para concluir. As Missões Diárias recompensam você com um ou mais baús (dependendo da sua liga) que você pode abrir para ganhar DEC, Cartas, Poções e às vezes até Pacotes de Cartas!

-- Publicidade --

Você pode ver sua missão atual na tela de batalha. As missões geralmente requerem a vitória de um certo número de batalhas (normalmente 5, às vezes apenas 3) com um tipo específico de lasca/splinter ou usando cartas com uma habilidade específica. Depois de completar sua missão, você pode reivindicar sua recompensa, abrir seu baú e ver o que você ganhou!

Dica de bônus: você também pode comprar Poções de Missão na loja para adicionar mais 5 baús à recompensa das suas missões por carga. Isso definitivamente aumenta a diversão de suas missões diárias, mas nem sempre vale a pena o custo – portanto, pesquise antes de comprar essas poções de missões.

Coloque Cartas para Alugar

Com uma atualização recente, o jogo adicionou uma maneira de alugar cartas no mercado Splinterlands. Esta é uma excelente forma de começar a ganhar DEC passivamente ao longo do tempo! Pegue as suas cartas que você não usa com frequência e coloque-as no aluguel para que outros jogadores possam alugar as suas cartas.

Você não corre risco ao fazer isso, porque tudo é feito com contratos inteligentes por meio do blockchain da Hive, onde Splinterlands foi construído, e tudo acontece de forma bastante automática. A melhor parte é que você ainda mantém a propriedade de suas cartas com segurança enquanto gera DEC para você!

Evolua e Suba nas Ligas

Essa é uma forma de ganhar mais recompensas em praticamente qualquer jogo competitivo, mas, por segurança, é melhor deixar aqui a dica: Uma forma garantida é subir nas Ligas para ganhar mais recompensas diárias e mais recompensas no final da temporada. Conforme você sobe para novas Ligas, você também começará a ganhar mais rewards. Você não só começa a ganhar mais DEC em cada batalha ganha, mas também começa a receber mais baús em suas missões diárias e mais baús em suas recompensas de final de temporada!

-- Publicidade --
Cartas
Não acumule o que você não precisa

Venda as Cartas que Você não Precisa

Com as suas recompensas de báus, cartas e pacotes, vai chegar o momento que você tem mais cartas do que o que usa e muitas, às vezes, podem simplesmente não serem boas no seu deck ou com o seu estilo de jogo. Você pode descobrir que há algumas cartas que não usa muito ou que simplesmente valem mais se você vender do que usar para jogo.

Vá em frente e liste as cartas à venda no mercado de Splinterlands! Você poderá conseguir um DEC rápido, ou ter lucro ou usar o que ganhou para comprar cartas que o ajudarão mais nos combates e conseguir ganhar mais jogos.

Entre em uma Guilda

Splinterlands tem um sistema de Guildas! Depois de pegar o jeito do jogo (ou talvez até antes!), Considere entrar em uma das guildas de Splinterlands. Os membros de Guilda podem entrar em Guerras de Guilda para ganhar recompensas e cartas específicas das Guildas. Além disso, conforme sua Guilda sobe na hierarquia, você também receberá um bônus de DEC em cada uma de suas vitórias de batalha com sua classificação!

Para ver quais guildas de splinterlands estão disponíveis, clique aqui.

Consiga Cartas Raras

Uma forma de aumentar seus ganhos de DEC nas Batalha Ranqueadas é com cartas douradas, cartas alfa ou cartas promocionais As cartas ouro, as cartas alfa e as cartas promocionais dão a você um impulso de recompensa de DEC nas batalhas por Rank. Isso funciona independentemente de você possuir ter as cartas ou se você está alugando ou se estão emprestadas para você.

-- Publicidade --

Ter cartas raras é uma ótima maneira de adicionar facilmente um pouco mais de DEC aos seus ganhos! Mas, é claro, você imagina que conseguir uma destas é mais difícil, alugar uma será mais caro e conseguir uma emprestada será mais difícil do que conseguir uma carta normal. Fique de olho, se surgir a chance, aproveite.

Fique de Olho no Splintershards Airdrop

Como ganhar dinheiro em splinterlands | 29d419ce sps | married games dicas/guias | android, bitcoin, bitcoins, criptomoeda, criptomoedas, ios, mobile, pc, singleplayer | ganhar dinheiro em splinterlands
Splintershards

Splinterlands lançou recentemente seu novo token de governança chamado “Splintershards” (SPS). Durante o Splintershards Airdrop, você pode ganhar tokens SPS, segurando os seus ativos de Splinterlands como as cartas, pacotes, terrenos e muito mais! Você pode participar do lançamento Splintershards Airdrop e ganhar SPS grátis apenas por manter ativos em Splinterlands como as cartas, DEC e outros. Para saber mais sobre SPS, verifique o veja a documentação do lançamento aqui.

Aposte seus SPS

Você não só pode ganhar SPS por meio do lançamento do Splintershards Airdrop atual, como também apostar seu SPS para ganhar mais SPS! As taxas das apostas variam de dia para dia, mas você pode apostar seus tokens SPS e começar a ganhar mais se tiver sorte. Essa é uma ótima maneira de colocá-los em uso passivo e possibilitando a você a ganhar ainda mais criptomoedas sem fazer nada.

Jogue os Torneios de Splinterlands

Todos os dias, Splinterlands tem diferentes torneios disponíveis. A maioria tem algum tipo de taxa para entrar, mas quase sempre há torneios que são projetados para minimizar (ou eliminar) o risco para novos jogadores e apenas oferecer um ambiente divertido para se jogar de uma maneira diferente.

Ao ganhar torneios, você tem a oportunidade de ganhar prêmios como DEC, Cartas, Pacotes, Outros NFTs e muito mais!

-- Publicidade --

Explore outras Formas

Além dessas maneiras, existem outras formas de colocar seus tokens para trabalhar para você e ganhar dinheiro de outras formas, como colocar seus DEC e SPS em outras bolsas, bem como em aplicações de liquidez privadas e muito mais! Fica por sua conta investir nesses negócios além do jogo.

Splinterlands é a próxima geração de jogos de cartas colecionáveis. Ele permite que os jogadores coletem, negociem e batalhem com cards colecionáveis digitais comprovadamente escassos com valor no mundo real. Cada batalha é um desafio único que consiste em regras de combate criadas dinamicamente, com a criação de uma equipe bem coordenada e a pronta para cada batalha. Splinterlands combina a capacidade de coleta e o valor de revenda de jogos de cartas físicas com a conveniência e velocidade de um jogo digital. O jogo está disponível em PC, Android e iOS.

Se você ficou com dúvidas do jogo, por favor, deixe aí nos comentários. Aproveite também para ler mais sobre criptomoedas no nosso site e também conheça mais sobre dois jogos de criptomoedas, Illuvium e Axie Infinity, para quem gosta de jogos ao estilo Pokémon.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.