Halo Infinite requisitos mínimos e recomendados para PC

Halo Infinite requisitos: Estamos chegando cada vez mais próximo do Halo Infinite, o próximo jogo de uma das melhores sagas de tiro em primeira pessoa do mundo. Esse jogo contará com o conteúdo multiplayer totalmente gratuito para jogadores de PC e Xbox, com crossplay entre as duas plataformas. E, caso você esteja interessado em saber como será esse jogo, já vamos te ajudar a conhecer os requisitos mínimos e recomendados para rodar em sua maquina, porém já adiantamos que você deve ter um PC ligeiramente potente mesmo para as configurações mais simples.

Halo infinite requisitos mínimos e recomendados para pc
Halo Infinite requisitos mínimos e recomendados para PC

O jogo está marcado para ser lançado oficialmente 8 de dezembro exclusivamente para PC e Xbox. E a melhor parte é que esse jogo estará no dia de seu lançamento no catálogo do Xbox Game Pass, o programa que possui uma variedade de jogos disponíveis por um preço bem acessível. Caso você não conheça muito sobre o serviço ou apenas quer acompanhar quais jogos entram e saem do catálogo, temos uma matéria para você.

Jogar FPS com headset fraco? Não dá né? Que tal dar um upgrade como um headset que funciona perfeitamente para jogos de tiro? Dá uma olhada:

Um pouquinho mais sobre o jogo

De acordo com a Microsoft, Master Chief retorna em Halo Infinite com “sua maior aventura até agora para salvar a humanidade”. O enredo de Halo Infinite será “muito mais humano”, com o Master Chief desempenhando um papel mais central do que em Halo 5: Guardians. 

O trailer da E3 2018 indicou que a história se passará no anel Halo (“Zeta halo”, ou Instalação 07), com Chief recebendo sua nova armadura MJOLNIR GEN3, com o design dela retornando ao visto em Halo 2 e Halo 3, bem como uma mistura com o design visto das armaduras em Halo Legends e Halo 4: Forward Unto Dawn. Os Banidos, um violento grupo de mercenários que se separou da antiga aliança alienígena Covenant, são mostrados como inimigos.

-- Publicidade --

Halo Infinite já está sendo desenvolvido pela 343 Industries com a assistência da SkyBox Labs, Sperasoft, The Coalition e Certain Affinity. Ele utilizará a nova Slipspace Engine. A história entrou em estágios de planejamento em 2015. Um trailer foi lançado em 10 de junho de 2018. A desenvolvedora disse que todas as cenas no trailer de Halo Infinite estavam rodando no motor. Halo Infinite contará com o recurso de tela dividida novamente, em resposta à reação de sua remoção no jogo anterior. Ele também terá um beta antes de seu lançamento, descrito como um programa insider flight.

Halo infinite requisitos mínimos e recomendados para pc
Halo Infinite requisitos mínimos e recomendados para PC

Embora inicialmente implicado como exclusivo do console. o diretor de desenvolvimento da franquia, Frank O’Connor, declarou em agosto de 2019 que Infinite estava sendo desenvolvido como um título do Xbox One e que eles estavam “construindo o jogo para que pareça fantástico” na plataforma, mas sugeriu que ele teria aprimoramentos quando jogado no Xbox Series X. 

Em janeiro de 2020, o cabeça do Xbox Game Studios, Matt Booty, confirmou adicionalmente que o estúdio não tinha planos imediatos de exclusivos para o Xbox Series X no lançamento, preferindo acabar gradualmente a compatibilidade com o hardware mais antigo em um período de longo prazo semelhante aos PCs. O desenvolvimento foi afetado pela pandemia de COVID-19, forçando os desenvolvedores a trabalhar de casa.

Após o Xbox Games Showcase em 23 de julho de 2020, o cabeça de estúdio da 343, Chris Lee, afirmou que uma versão beta pública é improvável devido ao impacto da pandemia em curso, apesar da Microsoft afirmar na E3 2018 que haveria um beta público antes do lançamento.

Em 31 de julho, foi anunciado que a parte multijogador seria lançada como um jogo gratuito para jogar. Em 11 de agosto de 2020, foi anunciado que o jogo foi adiado até 2021 devido à pandemia de COVID-19 em andamento, afetando o desenvolvimento.

-- Publicidade --

Em 27 de agosto de 2020, depois que Jason Schreier da Bloomberg News, inicialmente divulgou a história, a 343 Industries anunciou que Joseph Staten, o ex-escritor principal e diretor de cinemáticas da série Halo na Bungie, juntou-se à equipe como líder do projeto de campanha de Halo Infinite. Em 28 de outubro de 2020, foi relatado pela Bloomberg News que Chris Lee, o diretor do jogo, havia oficialmente se afastado do projeto.

Em 20 de agosto, Staten anunciou que a campanha seria lançada sem suporte a modo cooperativo, que seria adicionado cerca de 3 meses depois do lançamento, ele também confirmou que o modo Forja seria adiado para 6 meses após o lançamento.

Staten também explicou que mais trailers de gameplay seriam mostrados, próximo do lançamento do jogo, pois a equipe da 343 Industries estaria focada em corrigir bugs do jogo no momento. Em 25 de agosto de 2021, durante a Opening Night Live da gamescom 2021, foi anunciado que a campanha e a primeira temporada do modo multijogador gratuito de Halo Infinite seriam lançadas juntas em 8 de dezembro de 2021

Halo infinite requisitos mínimos e recomendados para pc
Halo Infinite requisitos mínimos e recomendados para PC

Halo Infinite requisitos mínimos

SOWindows 10 RS3 x64
ProcessadorAMD FX-8370 or Intel i5-4440
Memória8 GB de RAM
Placa de vídeoAMD RX 570 ou Nvidia GTX 1050 Ti
DirectXVersão 12
Armazenamento50 GB de espaço disponível

Halo infinite requisitos recomendados

SOWindows 10 19H2 x64
ProcessadorAMD Ryzen 7 3700X or Intel i7-9700k
Memória16 GB de RAM
Placa de vídeoRadeon RX 5700 XT or Nvidia RTX 2070
DirectXVersão 12
Armazenamento50 GB de espaço disponível

FAQ – Dúvidas frequentes

Qual a ordem cronológica de Halo?

1 – Halo Reach.
2- Halo: Combat Evolved.
3 – Halo 2 e Halo 3: ODST.
4 – Halo 4.
5 – Halo 5: Guardians.
6 – Halo Infinite.

Quanto tempo dura Halo: Reach?

O jogo possui 10 missões para os jogadores jogarem sozinho ou com amigos. A campanha inteira pode levar de oito a 10 horas para ser concluída. No entanto, isso depende da configuração da dificuldade. Pode demorar um pouco mais se você jogar na dificuldade mais alta, Lendária, e não nas configurações mais fáceis

-- Publicidade --

Qual a diferença entre o Halo 3 e O Halo 3 ODST?

A maior mudança que “Halo 3odst” traz na série é a mudança do personagem principal. O cultuado Master Chief é substituído por um soldado Orbital Drop Shock Trooper (ODST) que dá nome ao jogo

Quantos capítulos em Halo 5?

O único problema é a longevidade da campanha, composta por 15 capítulos que compõe de 8 à 12 horas de jogatina, totalmente frenéticas e memoráveis.

Em que ano se passa Halo 4?

O jogo Halo 4 se desenrola em um universo de ficção científica futurista, no ano 2557, quatro anos após os eventos de Halo 3. O jogo e livros da franquia reconstroem detalhadamente que, centenas de milhares de anos antes da era moderna, os seres humanos foram uma das várias civilizações do universo.

Mais sobre Halo Infinite

Halo Infinite é um futuro jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela 343 Industries e publicado pela Xbox Game Studios, para as plataformas Microsoft; será lançado para o Xbox One, Windows 10 e Xbox Series X|S. O jogo está programado para ser lançado em 8 de dezembro de 2021 e é o sexto título principal da franquia Halo. Continua a história de Master Chief como o terceiro capítulo da saga Reclaimer, seguindo Halo 5: Guardians.

Gareth Coker, compositor de Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps, é um dos três compositores de Halo Infinite, ao lado de Curtis Schweitzer e Joel Corelitz.

-- Publicidade --

Em 7 de maio de 2020, como substituto para a E3 2020 cancelada, a Microsoft anunciou que iria revelar as primeiras imagens de jogo de Halo Infinite via transmissão ao vivo para o público em 23 de julho de 2020, entre outros jogos de seus estúdios first-party para o Xbox. Em 24 de junho de 2020, o canal oficial de Halo no YouTube estreou um pequeno vídeo intitulado “SIGNAL DETECTED. TAG DESIGNATION: FOE”, que apresentou um clipe de áudio de um personagem anônimo que representa os Banidos, uma facção introduzida em Halo Wars 2.

Especula-se que este vídeo seja de fato um teaser de Halo Infinite e revela que os Banidos serão apresentados como uma força inimiga com a qual o jogador deverá lutar.

Via: Wikipédia

Halo Infinite requisitos mínimos e recomendados para PC

Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.