Pesquisar
Close this search box.

Como melhorar a taxa de Headshots em Free Fire MAX

Veja as melhores dicas para aumentar a porcentagem de headshots em Free Fire MAX com essas dicas simples

Como em todo jogo de tiro, dar headshots em Free Fire MAX vai te ajudar a conseguir uma melhor pontuação e ainda levanta a sua moral para continuar abrindo caminho pelos inimigos para chegar ao final e gritar “BOOYAH!” na cara de todo mundo. A versão MAX segue os mesmos controles da versão padrão do jogo. Portanto, para os jogadores experientes, basicamente não há problema algum em conseguir acertar esses tiros. No entanto, para jogadores que são novos na mecânica do jogo, há algumas coisas que você precisa entender se quiser melhorar sua pontuação no jogo.

Seja o Garena Free Fire MAX, PUBG: BATTLEGROUNDS ou Call of Duty Mobile, todos esses jogos multijogador dependem muito de tiros na cabeça para melhorar sua pontuação final. Você precisará acertar tiros na cabeça do inimigo para matar os adversários mais rápido (e evitar você mesmo de tomar um headshot). Para jogadores de longa data, isso é algo que vem naturalmente. No entanto, para iniciantes, pode ser frustrante acertar esses tiros na cabeça no início do gameplay.

Para resolver isso, vamos dar cinco dicas que vão ajudar você a melhorar sua taxa de headshots no jogo. Claro, nada disso vai substituir o treino e a persistência, mas, pelo menos, já é um começo.

Headshots em free fire max | android, free fire, garena, guia, ios, jogos mobile, mobile, multiplayer, pc, tutorial | como melhorar a taxa de headshots em free fire max | 7a2650bc heashot | dicas/guias
Headshot não é só importante, é divertido também

Dicas para aumentar a taxa de headshots em Free Fire MAX

Em Garena Free Fire e Free Fire MAX, acertar tiros na cabeça é de importância crucial. Faz você vencer a maioria das lutas com facilidade. Além disso, aumentar a porcentagem de headshot o tornará um jogador melhor instantaneamente. Claro, falar isso e fazer isso são coisas muito diferentes. Você vai melhorar seu rank e pontuação, além de ajudar no caminho da sua vitória, mas não será fácil e não acontecerá de uma hora para outra. Portanto, aqui estão as melhores maneiras de aumentar sua porcentagem de headshots no Free Fire MAX.

Personalização das configurações de sensibilidade

Um dos primeiros erros que várias pessoas cometem nesses jogos para celular é seguir as configurações de sensibilidade dos populares criadores de conteúdo do jogo. Você precisa entender que cada pessoa tem uma preferência e uma zona de conforto diferentes. O que funciona para os outros pode não funcionar para você na maioria das vezes.

Se o pro-player A ou o streamer X usam uma configuração de sensibilidade de uma certa maneira, não quer dizer que isso vai funcionar bem para você. Claro que, por ser algo testado, pode ser realmente uma boa configuração, mas, se não funciona para você, não fique perdendo tempo. Basta entrar em um jogo e ajustar levemente as configurações de sensibilidade para encontrar SUA sensibilidade, ou seja, a sensibilidade perfeita que se adapta ao seu estilo de jogo e tempo de reação.

Se quiser uma configuração recomendada para ajudar a melhorar sua taxa de headshots, então siga as recomendações da imagem abaixo, mas, tenha certeza que elas estão funcionando bem para você. Se não estiver, não hesite em mudar.

Headshots em free fire max
Sugestão de configuração

Atire em jogadores inimigos estáveis

Se o seu inimigo estiver correndo e pulando, será muito difícil acertar todos os tiros. Portanto, é melhor que você se envolva no combate apenas quando seus inimigos não estiver em um estado de movimento constante. Tentar acertar um tiro na cabeça de uma “perereca” fará com que você erre tiros, gaste munição e o jogador inimigo fugirá quando souber de sua presença. Por exemplo, uma boa hora é no momento em que ele estiver pegando o loot dele, não acha?

Claro, o inverso também é válido. Ficar pulando e se movimentando não vai ajudar você a acertar headshots, mas vai ajudar você a evitar de tomar um. Nesse caso, é sempre bom avaliar a oportunidade. Um combate aberto, com trocação de tiro não é um bom momento para parar e tentar fazer uma mira precisa. Aproveite as oportunidades de inimigos parados, observando outros jogadores ou que estão correndo na sua frente, sem saber o que vem por trás.

Bom senso de posicionamento da mira

Uma das melhores coisas que melhorarão instantaneamente a sua jogabilidade do Free Fire MAX é estar atento ao centro de sua tela. Atualmente, em shooters para dispositivos móveis, o centro da tela é sempre onde a mira é colocada. Estar ciente disso e posicionar sua mira com precisão pode instantaneamente fazer uma grande diferença em seu jogo.

Se você arrastar a mira demais, em vez de colocá-la imediatamente no inimigo, perderá mais tiros. Isso ocorre porque arrastar a mira consome muito tempo e fará com que você perca uma janela crítica de conquistar a vitória. Aprenda bem como funciona o posicionamento da mira e faça o possível para tirar proveito disso.

Tenha um bom equipamento

Você precisa de uma boa tela de toque para jogar bem. Estar com a tela desgastada e não respondendo corretamente, não vai adiantar nada todo o treino e táticas. É preciso ter um bom celular, que rode o jogo liso, sem travar ou engasgar. Jogar em um celular fraco, que roda o game a 15 FPS não tem treino que o fará ir bem no jogo. Quer umas sugestões de telefone que rodam o jogo lisinho?

O Motorola Moto G50 5G tem tela de 6,5 polegadas, e o processador o torna melhor do que outros telefones nesta faixa de preço. Tem um processador Dimensity 700, com gráficos Mali-G57, 4GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno e uma bateria com 5000mAh para sessões de jogos mais longas no Free Fire também.

[amazon box=”B09N1VTMVP” template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″]

Layout do HUD

Lembre-se de que NÃO existe um bom layout de HUD pré-montado por algum streamer ou jogador profissional que vai se encaixar perfeitamente na sua preferência. Pode até ser que ficar assistindo aos streamings lhe dê alguma ideia legal de como o posicionamento do HUD pode ser bom, mas, na hora do jogo, sua experiência pode ser bem diferente.

Novamente, assim como suas configurações de sensibilidade, o layout do HUD é algo com o qual você precisa se sentir confortável. Se você usar HUDs que funcionam para outras pessoas, é provável que não funcionem para você. Além disso, é importante que você não mude instantaneamente para um layout de quatro ou cinco dedos.

O mais importante é você começar devagar e subir gradualmente no layout do HUD do Free Fire MAX conforme suas habilidades aumentam. É sempre mais fácil começar com um HUD de três dedos e depois fazer a transição para um layout de quatro dedos do que pular instantaneamente para um HUD de quatro dedos. Além disso, posicione os ícones do HUD de acordo com sua conveniência e estilo de jogo. Você não precisa seguir as configurações de HUD de outra pessoa se não funcionar para você. Experimente e mude de acordo.

Apenas como sugestão, podemos dizer o seguinte:

  • Deixar os botões de mirar e atirar próximos ajuda numa transição mais rápida e ajuda você a reagir mais rápido aos inimigos. Apenas tome cuidado para não ficarem tão próximos a ponto de você pressionar os dois juntos acidentalmente;
  • Aumentar o botão de movimento para um tamanho igual ao do seu dedo que você usa para pressioná-lo pode ajudar você a se mover melhor;
  • Tenha botões de tiro de cada lado da tela e assim você pode atirar utilizando qualquer uma das suas mãos. Com o tempo, você perceberá com qual dos dois lados você se sente mais confortável em atirar, então, é só deixar este botão um pouco maior.

Sala de treinamento é a chave

Headshots em free fire max | android, free fire, garena, guia, ios, jogos mobile, mobile, multiplayer, pc, tutorial | como melhorar a taxa de headshots em free fire max | d5db846b freefiretreino | dicas/guias
Sala de treino

Há uma razão para que jogos competitivos como o Free Fire MAX tenham salas de treinamento. De Call of Duty Warzone a CoD Mobile, PUBG e mais, salas de treinamento são adicionadas em todos os jogos. As salas de treinamento permitem que os jogadores pratiquem e pratiquem, aprimorando suas habilidades. A sala de treinamento permite que você pratique seu controle de recuo, precisão de mira e muito mais.

Além disso, depois de praticar muito na sala de treinamento e no modo de treinamento, sua mira fica cada vez melhor. Então, quando você entrar no jogo real, verá uma mudança significativa em sua jogabilidade geral. As salas de treinamento são essenciais para aprimorar suas habilidades e fazer uma utilização completa delas é a chave para se tornar um bom jogador.

Entenda como cada arma reage

Essa está integrada ao “treine muito” acima. Você precisa praticar bem com as armas que está jogando para saber como cada uma se porta durante o combate. Cada uma muda o estilo de jogo e não podem ser tratadas igualmente. Uma escopeta, por exemplo, dá um dano maior em combates a média e curta distância, mas não ajudam muito se o inimigo está longe, para isso, um rifle é mais recomendado, porém, eles tem um recuo maior e isso vai influenciar na hora de atirar.

Saber bem como cada arma reage durante a partida ajudará você a escolher as melhores e levar para o combate, focando apenas naquilo que você sabe que funciona. Se você testou uma arma e viu que ela não é legal para o seu estilo de jogo, nem perca tempo em pegá-la. Vá direto para o que você sabe que funciona bem.

FAQ Rápido

Como chegar ao Heroica em 1 dia no Free Fire?

Você não pode chegar a Heroico ou Grandmaster em um dia. Você terá que jogar pelo menos três a quatro horas de Free Fire todos os dias, e todos os dias você precisa vencer um mínimo de 20 partidas para alcançar a classificação heroica. Você pode usar um token de classificação dupla, o que aumentará sua classificação muito rapidamente.

Como aumentar o nível em Free Fire?

Aumentar imediatamente o nível da conta Free Fire é uma tarefa um pouco difícil, mas se você jogar Free Fire continuamente por dois anos diários, você alcançará facilmente o nível 70. Free Fire tem apenas alguns jogadores que alcançam o nível 100. Se você for um novo jogador concentre-se em melhorar sua habilidade. Seu nível de Free Fire também aumentará automaticamente.

Quais são os melhores lugares para pegar itens?

Em cada partida no Free Fire, o loot de alto nível continua mudando, então é difícil dizer qual lugar é o melhor para o loot de nível 3 ou maior. Mesmo assim, você pode pousar em Peak, Mill, Clocktower e Factory. Há muitos itens de nível 3 disponíveis o tempo todo. Se você precisa de Loot de Nível 3 rápido, você pode usar o token de recompensa.

Como pousar mais rápido no Free Fire?

Nível 2: aumento de 30% na velocidade de planeio no paraquedismo. Aumento de 37% na velocidade de mergulho após a abertura do paraquedas.
Nível 3: aumento de 45% na velocidade de planeio no paraquedismo. Aumento de 50% na velocidade de mergulho após a abertura do paraquedas.

Como você pula de um avião em Free Fire?

Assim que o avião ficar acima do solo, a possibilidade de pular para fora dele aparecerá na tela – basta pressionar o botão “EJETAR”.

Quantos níveis existem no Free Fire?

O nível dos jogadores comuns no jogo fica entre 45 a 55. Para encorajar os jogadores a grindar pelos seus níveis, Garena oferece inúmeras recompensas como incentivo.

Qual personagem corre mais rápido no Free Fire?

Joseph é um dos melhores personagens de Free Fire por causa de sua velocidade. Ele é significativamente mais rápido do que seus oponentes em uma luta. Seu movimento e velocidade de corrida podem ser aumentados em 20% ao receber dano.

Quem é a garota propaganda de Free fire?

Kelly é uma personagem feminina em Free Fire Battlegrounds. Ela está disponível na loja por 2.000 em dinheiro. Uma ávida velocista, Kelly corre mais rápido do que outros personagens. Este bônus só é eficaz ao correr, não ao caminhar.

Se você seguir todas essas dicas e truques e praticar todos os dias, você também poderá se tornar um pro player de Free Fire muito rapidamente. Fale para nós se faltou alguma dica e se elas te ajudaram a melhorar no game.

Baixe o Free Fire e teste suas habilidades

Free Fire é um battle royale desenvolvido pela 111dots Studios, e pode ser jogado online no celular. Até 50 pessoas caem em uma ilha e devem buscar recursos, equipamentos e armas para derrotar os outros jogadores. Além do prêmio de “melhor Jogo por Escolha Popular” da Play Store do Google em 2018, os campeonatos do jogo também foram o terceiro conteúdo mais assistido do YouTube. O game pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Agora conte para nós: O que achou do nosso guia de Free Fire? Alguma dica te ajudou a sobreviver no mapa? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Free Fire no nosso site!

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender