Como matar fácil o Hypostasys Cryo em Genshin Impact

Um novo boss chega ao game na versão 1.5 e, se você está de olho na nova personagem Eula, é melhor você aprender a vencer o Hypostasys Cryo em Genshin Impact

A versão 1.5 de Genshin Impact trouxe diversas novidades e mudanças ao jogo. Novos chefes semanais, novos desafios, histórias, personagens de ambas as nações e um sistema completo para que você crie a sua própria casa. São muitas novidades e ainda vem mais por aí em breve, programadas para chegar ao game no próximo mês.

Já fizemos um tutorial completo para que você tenha uma boa chance na demorada luta contra Azhdaha, o Dragão Geo Primordial, mas agora, vamos falar um pouco sobre o segundo novo boss, o Hypostasys Cryo em Genshin Impact, Daleth. Já foi enfrentá-lo? Conhece seus truques? Então, vamos falar um pouco sobre ele e como derrotá-lo.

Aliás, aproveitando que você aprenderá tudo sobre o novo boss Hypostasys, que tal ir aprender como vencer o novo boss semanal, Azhdaha? Leia nossa estratégia para a luta nessa matéria completa do nosso site!

Hypostasys cryo em genshin impact
O Hypostasys Cryo em Genshin Impact é o seu novo inimigo

Farmando itens para quando a Eula chegar

Já está juntando primogens para quando chegar o banner da Eula? Então, fique esperto, pois você precisará visitar muitas vezes o Hypostasys Cryo em Genshin Impact! Não conhece essa personagem? Então vamos fazer um pouco aqui e, quem sabe, você não encontre uam boa posição para ela no seu time!

-- Publicidade --

Chamada de “Cavaleiro Spindrift” e descendente da velha aristocracia de Mondstadt, Eula é a capitã do time de Reconhecimento dos Cavaleiros da Favonius. A razão pela qual uma descendente da nobreza se juntou aos Cavaleiros permanece um grande mistério em Mondstadt até hoje. Eula é uma usuária de Espadão do elemento Cryo e seus ataques em área provavelmente a colocarão na lista das melhores DPS do game.

Hypostasys Cryo em Genshin Impact e seus truques

“Codinome: Daleth. Uma entidade Cryo de alta pureza.

A pesquisa sugere que existem diferenças sutis entre hypostasys elementares e outras formas de vida elementais em termos de sua composição física. Talvez essas diferenças possam explicar seu alto nível de homeostase e seus movimentos quase mecânicos.”

Manual do Aventureiro

Assim como vários outros chefes cubo do game, o Hypostasys Cryo em Genshin Impact tem seus ataques em um padrão bem definido e, quando você descobre esse padrão, a luta fica fácil. Mas, no caso de Daleth, o quarto hypostasis, a sua luta não é contra o chefe apenas e sim contra o ambiente. A luta se passa toda na Espinha do Dragão, onde o frio também pode matar.

Além do boss, o jogador deve se preocupar com o ambiente em volta e lutar para não morrer de frio. Então, além dos movimentos, o jogador deverá ficar atento para o Frio Extremo e para administrar o congelamento do personagem, para não começar a perder energia. Para evitar isso, o cenário em volta do chefe tem alguns totens de calor nas extremidades que devem ser ativados pelo jogador.

-- Publicidade --

Habilidades e Truques

Assim como os outros cubos, o objetivo é atingir o núcleo para causar dano ao chefe. Esse núcleo fica protegido por alguns pequenos cubos elementais, que ele usa como suas armas durante o combate. Após um ataque, o núcleo do Hypostasys Cryo em Genshin Impact fica exposto por um tempo e é o seu momento de atacar.

Neste caso, uma das principais estratégias é levar personagens do elemento pyro em seu grupo, para causar o máximo de dano ao hypostasys. Personagens com elementos electro também podem ser uma boa. Agora, personagens com elemento água podem acabar congelados durante o combate, então, talvez seja bom deixar a sua Bárbara em casa por enquanto.

Após a maioria das habilidades descritas abaixo, o núcleo do Hypostasys ficará exposto por alguns segundos. Use esta oportunidade para causar dano ao chefe e, enquanto ele estiver protegido, volte para perto do totem de calor, pois o chefe pode abaixar ainda mais a temperatura durante os golpes, acelerando o frio extremo.

Palmas:

Movimento conhecido de todos os hypostasys. Voa rapidamente ao lado do jogador e forma uma grande parede, que se dobra em um movimento de “palmas” muito rapidamente, causando dano em uma área em frente à parede. Corra para o lado para se esquivar.

Como matar fácil o hypostasys cryo em genshin impact | b0e9f90c image | married games dicas/guias | android, genshin impact, ios, mihoyo, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | hypostasys cryo em genshin impact
Klee está prestes a tomar uma palmada

Explosão de gelo:

Cria uma barreira de gelo ao redor de si mesmo e a detona, enquanto lança os pingentes de gelo onde o jogador está parado com um pequeno atraso. Para esquivar desse ataque, basta ficar correndo periodicamente ao redor da borda da arena (acionando os totens de calor no caminho) ou correndo em direção ao núcleo exposto, já preparado para atacar.

-- Publicidade --

Estalactites Teleguiados:

Voa no ar e forma um losango com seus pequenos cubos antes de disparar cada um deles contra o jogador. A trajetória desses projéteis é curva, mas pode ser evitada correndo sob a hipóstase durante o ataque. O núcleo é exposto durante este ataque. Aproveite!

Como matar fácil o hypostasys cryo em genshin impact | a2b842df image | married games dicas/guias | android, genshin impact, ios, mihoyo, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | hypostasys cryo em genshin impact
Quando ele mudar de forma, prepare-se para desviar dos tiros

Saia Cristalina:

Forma uma “saia” de pingentes de gelo que dispara em três anéis de diâmetro crescente. O último anel cria uma área de Cryo que danifica o jogador quando pisado ou pulado. Pode ser evitado movendo-se para o outro lado da arena.

Roda Gélida:

Transforma-se em uma enorme shuriken que viaja em linha reta em direção ao jogador, deixando no caminho um rastro que causa dano cryo em quem for pego nele. Este ataque pode ocorrer até três vezes. Corra para o lado para se esquivar. Você também pode tentar desviar esse ataque usando a skill Retribuição (o contra-ataque) da Beidou.

10 things only pro players know you can do in genshin impact
“Melhor defesa é o contra-ataque”

Escudo Glacial:

Quando o medidor de vida do hypostasys está baixo (aproximadamente 5%), ele se teletransporta para o centro da arena e forma um espesso escudo de gelo ao redor do núcleo. Você pode dar dano pyro para tentar quebrá-lo, mas vai precisar de uma enorme quantidade de ataques para isso.

Enquanto mantém este estado, ele convoca várias Frutas congeladas ao seu redor, enquanto regenera uma porcentagem de HP a cada segundo. Além das frutas, ele lançará estalactites teleguiados que serão disparados periodicamente durante esta fase em direção ao jogador.

-- Publicidade --

Para quebrar o escudo e vencer a luta, os jogadores podem usar ataques carregados contra as Frutas Congeladas espalhadas pela arena e destruir o escudo para então, expor o núcleo e acabar com o combate. Não se preocupe muito em fazer mira nas frutas, pois elas vão quase que automaticamente em direção ao hypostasys (mas também não vá lançá-las para o lado oposto, esperando que elas voem de volta! Atire-as em direção ao cubo que elas encontrarão o seu caminho.)

Como matar fácil o hypostasys cryo em genshin impact | 76c18a86 imagem 2021 05 05 125411 | married games dicas/guias | android, genshin impact, ios, mihoyo, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | hypostasys cryo em genshin impact

O Melhor Celular pra Jogar

Quer um celular top de linha pra jogar Genshin Impact sem ter que se preocupar com falta de espaço para as atualizações? Então você precisa de um Rog Phone da Asus!

Hora de lutar

Embora o Hypostasys Cryo em Genshin Impact possa causar danos com seus golpes, sua maior ameaça durante a luta mesmo é o Frio Extremo da Espinha do Dragão. Exceto que você tenha uma party capaz de dar centenas de milhares de pontos de dano em um único ataque, é bom ficar de olho no seu frio e voltar para perto dos totens de calor periodicamente ou estará morto em pouco tempo. Lembrando que escudos não protegem o personagem do frio.

Quando você se aproxima da Hypostasys, o aumento da taxa de Frio Extremo acelera, a menos que você esteja perto de um dos Totens de Calor. Muitos dos ataques de longo alcance dele podem ser evitados chegando bem perto do cubo, mas, por consequência, o Frio Extremo aumentará. Aqueles Estalactites de Gelo lançados pelo Hypostasis Cryo são uma exceção e eles continuarão a segui-lo, mesmo que você esteja próximo ao boss.

-- Publicidade --

A parte mais difícil de toda a luta do chefe é a última parte, em que ele lança as Frutas Congeladas e elas devem ser rebatidas contra o boss. Lembre-se de se esquivar e usar ataques carregados rapidamente para evitar que o Hypostasys reviva. Após fazer uma ou duas lutas, você estará “jantando” esse chefe, como os outros hypostasys e não terá mais problemas em enfrentá-lo.

Quando você terminar esse processo, o Hypostasys Cryo em Genshin Impact estará destruído e você ganhará recompensas únicas de drop do boss que serão usadas na evolução da nova personagem, Eula, como as Pedras de Jade Shivade Preciosas e um novo item, a Flor Cristalizada, que certamente será necessária na ascensão da cavaleira.

Aventure-Se No Mundo De Teyvat

Genshin impact - review - portal gamer

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

Genshin Impact está disponível para PC, Android, iOS, PS4, PS5, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas. E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem, como Farmar muitas Primogens e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento!

E ai, já foi lá enfrentar o Hypostasys Cryo em Genshin Impact? Comente e compartilhe com seus amigos que vão começar a jogar para que eles saibam o que esperar do boss!

-- Publicidade --
Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.