Guia do iniciante do Battlefield 5

Aproveitando que Battlefield V estará grátis, você pode baixar e aprender a jogar esse FPS com o nosso guia do iniciante do Battlefield V

Guia do iniciante do battlefield 5 | 8db4c39e pre venda de battlefield 2042 900x503 1 | married games dicas/guias | battlefield, battlefield v, dice, eletronic arts, multiplayer, singleplayer | iniciante do battlefield
Guia do iniciante do Battlefield 5 | battlefield, BATTLEFIELD V, dice, eletronic arts, Multiplayer, singleplayer | iniciante do Battlefield

Começar no Battlefield V em um de seus modos multiplayer pode ser devastador para os jogadores que estão acostumados com jogos do tipo battle royale, principalmente aqueles shooters de contração ou títulos similares. Este é um jogo totalmente diferente quando você entra nos palcos da guerra em grande escala, especialmente quando você traz novas mecânicas ao game e deve se preocupar não apenas com a sua própria segurança, mas também com a do seu time.

Com batalhas em vários estágios, vários objetivos constantemente sendo contestados, perdidos e recuperados e um mar de inimigos trazendo seus próprios conhecimentos de games do tipo shooter, há muito o que fazer se você quiser sobreviver. Existem muitas coisas que você precisa saber antes de entrar nesse jogo e, felizmente para você, nós vamos lhe dar essas dicas para iniciantes do Battlefield V que devem mantê-lo vivo – pelo menos por tempo o suficiente para deixar seu time orgulhoso, de qualquer forma.

Aproveite que o game ficará grátis na Amazon Prime e entre no campo de batalha de Battlefield V sem pagar nada.

Iniciante do Battlefield V atenção: Fique no objetivo (sério!)

Isso é senso comum, mas vale a pena repetir: fique no objetivo. Battlefield V certamente permitirá que você mate quantos soldados quiser, mas não é uma luta mortal. Não há modos atualmente focados apenas em mortes. Portanto, não há motivo para sair por conta própria e acertar os inimigos com tiros quando quiser. Você não é o Rambo.

-- Publicidade --

Elimine os alvos de que precisa, mas lembre-se de que o objetivo do jogo é completar objetivos e ganhar pontos. Pontos resultam em evolução. Portanto, tenha isso em mente quando tiver vontade de sair para uma matança e ignorar o objetivo do jogo. Seu esquadrão tentará lembrá-lo disso quando você quiser dar uma de Rambo sozinho.

Seja esperto ao capturar objetivos também. Não se plante no meio de uma área e espere que o objetivo seja alcançado. Você pode subir em algum lugar, se esconder atrás de plataformas, espiar pelos cantos ou ficar agachado. Enquanto você estiver perto dele, você ainda capturará o objetivo. Ficar parado ou exposto, onde você é facilmente visível, significa morte certa. Você não será útil para ninguém então.

Quando se trata de classes, seja flexível

Existem quatro classes multijogadores diferentes no Battlefield V: Batedor, Suporte, Assalto e Médico, cada um tem suas próprias especializações e armas. O progresso com cada classe desbloqueia novos papéis de combate e armas. Portanto, é prudente treinar com cada classe e tentar algo novo de vez em quando.

Assim como optar por um herói diferente em Overwatch quando seu principal já foi escolhido, você pode precisar preencher vários espaços no calor do combate que outros podem não ser tão proficientes. Se você passa a maior parte do tempo na árvore de habilidades da classe Assalto, que utiliza rifles de assalto e destreza física, você ficará um pouco enferrujado quando precisar assumir o papel de Médico.

Isso não significa que você não pode escolher um que funcione para a maioria de suas partidas, no entanto. Reserve algum tempo para aprender sobre as classes e que tipo de jogo é o melhor para cada uma antes de decidir qual é será o seu principal. Se você não está disposto a ser um suporte para seus companheiros de equipe, você deve jogar Assalto. O inverso também é verdadeiro: se você está mais interessado em atirar em alvos à distância, não opte pela classe Assalto. Esse é o trabalho de um jogador Batedor.

-- Publicidade --
Iniciante do battlefield v

Fortificações são importantes

As fortificações são uma nova adição à série tradicional do Battlefield. Eles o aproximam do que você vê em jogos como Fortinite. Elas também permitem que você altere o mapa ao seu redor de forma a impedir que os inimigos atinjam você ou sua equipe. Como alternativa, as fortificações permitem que você construa estações úteis com itens de que você e seus colegas soldados precisam.

Você pode erguer arame farpado para proteger seu bunker, tapar as janelas, colocar sacos de areia para manter as paredes de pé e muito mais em uma tentativa de se manter seguro. Isso inclui a criação de trincheiras onde antes não havia nenhuma. É uma maneira engenhosa de se manter seguro. Devido à natureza destrutível do jogo, você lidará constantemente com inimigos trabalhando para expulsá-lo de seus refúgios seguros. Essa é uma das únicas maneiras de continuar construindo-os novamente.

Certifique-se de que seu BuildTool seja facilmente equipável e não tenha medo de usá-lo com a frequência necessária. Você pode ver contornos cinza ao olhar ao redor do mapa e do minimapa. Eles indicam onde você pode construir Fortificações. Se você não está em posição de construir algo imediatamente útil, em termos de manter os outros afastados, concentre-se em ajudar seu time a se manter vivo.

Construa Estações de Reabastecimento e Medicamentos onde os colegas de equipe possam estocar suprimentos médicos e munições. Em seguida, reconstrua-os quando forem destruídos. Construa as estações perto da parte mais forte de sua base, ou você terá que erguer constantemente novas conforme os inimigos as derrubam.

Não desperdice munição e estações de saúde

Cada mapa está repleto de várias estações especiais encontradas em locais diferentes. Você pode recarregar suprimentos médicos e munição aqui para garantir que está na melhor condição possível enquanto luta com os inimigos. Você nunca sabe quando se encontrará em uma situação onde não há um Médico ou ninguém que possa protegê-lo potencialmente, então se vire nessas situações completando seus próprios suprimentos e estocando sempre que possível.

-- Publicidade --

Mesmo que você tenha esgotado apenas algumas balas, vá em frente e pegue mais para sua próxima oportunidade. Cure-se de acordo, porque não há como saber quando a próxima bala vai armar acampamento no seu crânio – e você gostaria de ter tido tempo para reabastecer sua saúde em vez de assistir a partida enquanto espera o seu respawn. Conforme mencionado anteriormente, você também pode construir suas próprias estações. Isso deve lhe dar uma vantagem estratégica útil se você precisar urgentemente de ajuda.

Trabalhem juntos para destruir tanques rapidamente

Os tanques podem parecer invencíveis, mas são relativamente fáceis de eliminar se o seu esquadrão trabalhar junto. E se você não os cortar pela raiz, os veículos causarão danos desastrosos.

Você pode fazer isso reunindo armamento antitanque como o Panzerfaust 100 (ou dinamite, em um piscar de olhos) e flanqueando o tanque a uma boa distância. Não se preocupe em atirar na frente. Mire nas laterais e nas costas para obter o máximo de dano de cada foguete que você lançar. Se você não pode desativar totalmente o tanque, pode incapacitá-lo o suficiente para que seus ocupantes saiam em busca de abrigo em outro lugar. Certifique-se de pegá-los também. Eles provavelmente não ficarão muito felizes com você por destruir sua máquina de guerra móvel.

Concluir atribuições especiais e pedidos diários

Se quiser progredir no jogo em um ritmo decente, você precisa fazer muito mais do que apenas jogar normalmente – mesmo que esteja jogando por horas a fio. Fique atento aos pedidos diários. Eles alternam a cada dia (como o nome indica) e são desafios menores que devem ser fáceis de completar. As atribuições especiais são mais uma série de tarefas que você completa em um período mais longo.

Ambos os desafios recompensam você com Company Coin, a moeda do jogo Battlefield V. Ele desbloqueia opções adicionais de progressão de armas e veículos, bem como skins de armas, cosméticos e outras coisinhas para enfeitar seu soldado. Pedidos e atribuições também são ótimos para manter as coisas atualizadas após a décima partida Conquista que você joga em uma semana.

-- Publicidade --

Não esqueça de upar

Além disso, você pode ganhar Company Coins apenas subindo de nível. Isso mesmo! Tudo o que você precisa fazer é jogar como faria normalmente, sem nenhum objetivo especial em mente. Ganhe XP matando, revivendo companheiros de equipe, completando objetivos, oferecendo assistências e muitas outras coisas normais que você faria em uma rodada de Battlefield V. Basta upar e ver o dinheiro entrar. Cada vez que você subir de posto, você pode ganhar 500 Company Coins, o que não é nada mau.

Guia do iniciante do battlefield 5 | 270c983c battlefield v 1 | married games dicas/guias | battlefield, battlefield v, dice, eletronic arts, multiplayer, singleplayer | iniciante do battlefield

Prepare-se para entrar no Campo de Batalha

Battlefield V o último jogo lançado pela EA e dessa vez na Segunda Guerra Mundial. Gráficos de ponta, engine beirando a perfeição e uma mulher como protagonista na história principal. Esse jogo traz uma das melhores experiências de multijogador online que o fã da saga poderia ter. Não se tratando apenas de belos gráficos, mas de puder desfrutar das origens do game num console de última geração.

“Entre no maior conflito da humanidade no ar, na terra e no mar com todo o conteúdo de jogo desbloqueado desde o início. Escolha do arsenal completo de armas, veículos e dispositivos. Reviva as batalhas mais acirradas da Segunda Guerra Mundial. Não seja só mais um no campo de batalha com o elenco de Elites e o melhor conteúdo de personalização dos Anos 1 e 2.”

Battlefield V está disponível para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. Agora, conte aí nos comentários o que você acha de Battlefield V? Você curte jogos de FPS? Aproveite para ler mais sobre Battlefield no nosso site.

-- Publicidade --
Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.