Guia Completo para Iniciantes no Grand Chase

Se você amava o na era das lan houses e está aguardando o relançamento na Steam, então, aproveite e conheça a sua versão mobile com esse Guia Completo para Iniciantes no Grand Chase

Talvez você se lembre da era em que as lan houses, locais onde se alugava a internet por algumas horas para navegar, jogar ou usar o extinto MSN, quando a internet banda larga não era popular o bastante e a maioria dos computadores se conectava a rede apenas aos sábados e domingos ou após a meia-noite.

Era uma época que as pessoas se reunião para jogar e entre os “na faca” do Counter Strike ou os Slimes de Ragnarok, um side-scroller com personagens em estilo anime chamava a atenção dos frequentadores. Grand Chase, um side-scroller de ação, colocava os jogadores uns contra os outros ou contra monstros com efeitos especiais e magias que ocupavam a tela toda em intensos combates. E Grand Chase Mobile é um MMORPG desenvolvido pela Kog Co.e uma sequência do amado side scroller, também chamado de Grand Chase.

Então, enquanto o side-scroller não volta para a Steam, talvez você queira experimentar essa versão mobile para matar a saudade do mundo da Kog Co. e já começar bem com o nosso Guia Completo para Iniciantes no Grand Chase.

A História de Grand Chase

Há seis séculos ocorreu a Primeira Guerra Mágica, na qual tribos demoníacas vindas de outra dimensão atacaram o reino de Calnat, na lendária terra de Arquimídia. Calnat era o reino humano mais desenvolvido de todos, mesclando magia e tecnologia como nunca se havia visto antes. Após inúmeras batalhas, a guerra chegou ao fim quando uma gigantesca explosão destruiu complemente Calnat, não deixando qualquer vestígio de sua outrora avançada civilização.

-- Publicidade --

Apesar das tribos demoníacas terem desaparecido junto com a destruição de Calnat, o vazio deixado pelo reino mais poderoso dos humanos permitiu que dezenas de monstros prosperassem. Se aproveitando desta situação, Cazeaje, a Rainha da Escuridão, reuniu as forças das trevas e iniciou sua campanha para dominar o mundo. Ela foi detida por um jovem herói vindo do reino de Canaban, conhecido como o maior herói de Vermécia, que se sacrificou para selar o poder sombrio de Cazeaje.

Após esses acontecimentos, o mundo prosperou em relativa paz. Apesar dos rumores dizerem que em Arquimídia os conflitos nunca cessaram e que a civilização dos elfos continuou em guerra com o reino dos anões, à medida que os humanos perderam contato com essa região após a destruição de Calnat, essas histórias foram se tornando lendas e contos de fadas.

Guia completo para iniciantes no grand chase
Guia Completo para Iniciantes no Grand Chase | android, grand chase, ios, Kog Co, mobile, Multiplayer | iniciantes no Grand Chase

Um guia completo para iniciantes no Grand Chase

Grand Chase Mobile apresenta um enredo épico ao lado de visuais impressionantes e também inclui mecânica épica de duelo PvE e PvP. Como a maioria dos outros MMORPGs, Grand Chase tem uma curva de habilidade bastante difícil e é bastante assustadora para os jogadores mais novos. Neste artigo, cobriremos tudo o que você precisa saber sobre o jogo e vamos dar a você um guia completo para iniciantes e dicas para que você possa iniciar o jogo com um conhecimento considerável sobre o que precisa fazer.

Escolha seu animal de estimação com sabedoria:

Para começar, os animais de estimação são uma mecanica extremamente importante e um tanto difícil de entender sobre Grand Chase. Eles estão ligados a um herói específico de forma permanente. Essa interação significa que se o herói de um animal de estimação estiver vinculado a não for forte, o animal também será bastante fraco.

Usar animais de estimação não requer nenhum herói específico; no entanto, para nivelar um animal de estimação, o herói precisa ser do mesmo nível. Um animal de estimação beneficiará o herói em termos de ganhos de estatísticas, então é recomendado se concentrar em animais de estimação que lidam com uma grande quantidade de DPS, pois isso ajudará o herói mais tarde.

-- Publicidade --

As estatísticas do herói do animal de estimação não variam de acordo com o nível. Em vez disso, eles variam de acordo com o número de moedas / joias que estão sendo fornecidas a esse animal de estimação em particular. Não recomendamos nivelar animais de estimação se você for um jogador free-to-play, pois eles exigem uma grande quantidade de dinheiro que você pode gastar em outros lugares.

Heróis recomendados para escolher:

Grand Chase recomenda focar em heróis DPS pesados ao tentar aprender o jogo. Esses heróis podem facilmente eliminar grandes ondas de monstros e geralmente são muito mais fáceis de jogar. Portanto, é recomendado que você se concentre nos heróis Mage e Assault no início do jogo.

Geralmente, o foco nas classes DPS é recomendado. No entanto, se você estiver em um grupo, procurar um Curandeiro não é uma opção ruim, pois adiciona uma camada de sobrevivência. Tanks, ao contrário da maioria dos MMORPGs, são os menos importantes para jogadores de nível inicial, pois geralmente não são alvos da IA do jogo e causam danos muito baixos. Então, é melhor você ter uma classe DPS em vez de um tank.

Guia completo para iniciantes no grand chase | cf0e8b10 gc1 | married games dicas/guias | android, grand chase, ios, kog co, mobile, multiplayer | iniciantes no grand chase

Junte-se a uma Guilda o mais rápido possível:

Os Guild Points são uma moeda extremamente importante na Grand Chase. Eles são usados para desbloquear prêmios e itens exclusivos que você não pode pegar em nenhum outro lugar. Tente ingressar em guildas que são ativas e têm boas taxas de vitórias, pois isso o premiará com mais Guild Points.

Guildas melhores podem um boss de guilda cerca de cinco vezes por semana. O boss da Guilda oferece a todos os jogadores que o atacam um grande bônus, prêmios e itens exclusivos e uma grande soma de Guild Point. Portanto, garanta que você atacá-lo sempre que sua guilda o invocar.

-- Publicidade --

Tente converter seus Evostones para outra moeda, pois eles são contabilizados em seus Guild Point. Você pode trocá-los de volta com a mesma taxa, se desejar. Este ato aumenta a eficiência geral de seus Guild Point.

Guild Wars é um evento recorrente neste jogo. Você deve atacar a guilda oponente pelo menos duas vezes para obter recompensas. Se você não os atacar pelo menos duas vezes, não receberá nenhuma recompensa, e a guerra será um tanto inútil para você.

Preencha sua lista de amigos:

Se você não tiver amigos suficientes, adicione pessoas aleatórias do jogo! Ter uma lista de amigos completa fornece uma Marca de Aventureiro. Tente sempre verificar a lista de seus amigos e remover jogadores que você acha que estão inativos, pois eles ocupam o espaço de novos amigos.

Adicionar amigos à sua guilda aumenta seus pontos gerais de Guild Point, além de ser melhor na hora de ir se aventurar em uma masmorra, já que estará entre amigos.

Registre-se para os modos Arena e PvP:

O PvP é uma parte essencial do Grand Chase. Ajudaria se você sempre tentasse duelar com jogadores que você considera fracos, pois eles garantem um grande número de pontos de honra, que podem ser usados para comprar itens exclusivos poderosos. Você só precisa de cerca de três mortes para vencer uma partida específica, tornando a mecânica bastante fácil de entender.

-- Publicidade --

Tente participar de partidas de Arena que acontecem no início da semana até o final. Você deve participar de cerca de 15 duelos e deve atacar os oponentes pelo menos três vezes. Você ganha itens dependendo da quantidade que ganhou ou perdeu em uma batalha de arena específica. Tente fazê-los com a maior frequência possível.

Divirta-se nas masmorras:

Masmorras são particularmente desafiadoras neste MMORPG. Portanto, recomendamos ter um grupo coeso para concluí-los. O Calabouço da Aventura é um dos melhores calabouços para iniciantes, pois ele recompensa você com muitos itens. Não recomendamos fazer o estágio de chefe, pois as taxas de drop não são tão boas, e é melhor você matar mobs menores.

O Calabouço Procurado é outro calabouço que os jogadores podem fazer, o que fica cada vez mais difícil, dependendo do nível do chefe. Os jogadores ganham mais ouro à medida que sobem os andares dos chefes; no entanto, recomendamos ficar com os três primeiros chefes de um total de oito, pois os outros são bastante difíceis e há uma grande chance de que acabem eliminando todo o seu time.

Explore esse mundo

Grand Chase é um MMORPG incrível que é uma sequência bastante digna do seu original de PC e apresenta muita profundidade em termos de jogabilidade e é geralmente considerado um dos melhores MMORPGs em mecânica de combate e na variedade geral de itens, equipamentos e coisas que você pode fazer no jogo.

O jogo apresenta um sistema de guildas robusto e sistema de grupo que recompensa você por interagir com os amigos que você fizer, seja em grupos ou colocando um item para leilão no mercado. Essa mecânica torna o jogo bastante agradável de jogar para jogadores experientes e uma alegria para os jogadores mais novos, à medida que descobrem algo novo sobre Grand Chase todos os dias. Grand Chase Mobile foi lançado em novembro de 2018 e está disponível para Android e iOS.

-- Publicidade --

Agora deixe nos comentários se você jogava o Grand Chase nos computadores? Está pronto para encarar o game novamente na Steam? Vai dar uma chance para a versão mobile? Aproveite para ler mais sobre games mobile no nosso site.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.