Pesquisar
Close this search box.

Como ser Jogador Profissional de Free Fire: Veja 4 segredos dos pro-players para chegar ao topo

Veja algumas dicas para se tornar um Jogador Profissional de Free Fire

Free Fire é atualmente um dos maiores títulos de e-sports mais famoso do mundo e a base de usuários da Garena Free Fire no país é enorme. E a base de fãs que tem a ambição de se tornar um jogador profissional de Free Fire é ainda maior! O Free Fire está em ascensão com seus campeonatos e ligas e, ao lado de outros e-sports, como League of Legends e Counter Strike, cresceu exponencialmente nos últimos tempos. A produção dos torneios está cada vez melhor e os prêmios em dinheiro são enormes, comparáveis a premiações de campeonatos de futebol, tanto que muitos times têm até os seus próprios e-atletas de Free Fire, PUBG e outros jogos.

A qualidade dos campeonatos de e-sports de Free Fire e outros não era tão grande quanto agora. Nos primeiros dias, os torneios eram organizados em menor escala e até o prêmio em dinheiro era pequeno. Mas, mesmo esses campeonatos chamaram a atenção de muitos e, como resultado, grandes nomes e empresas começaram a entrar em cena como patrocinadores e organizadores.

Se você deseja se tornar um profissional nos e-sports de Free Fire, aqui estão algumas dicas para iniciar sua carreira. Claro que não será fácil, mas não impossível. Se você tiver mais sugestões, deixe ai nos comentários.

Dicas para você ser um Pro Player de Free Fire

Atualmente, muitas times de primeira linha estão competindo em campeonatos como a LBFF, a Liga Brasileira de Free Fire, e a Garena já tem grandes planos para sustentar esse ecossistema no Brasil e no mundo por muito tempo. É muito lucrativo pensar em se tornar um jogador profissional em qualquer jogo, mas cada título tem suas dificuldades e você tem que superá-las antes mesmo de começar a se destacar.

A luta de passar de um jogador casual aos azarões para se tornar uma potência mundial é uma longa jornada, mas dar o primeiro passo é absolutamente necessário para começar a subida. Se você quer ser um profissional no Free Fire, aqui estão algumas dicas que você pode seguir para se destacar e se tornar um jogador profissional no processo.

Forme uma Equipe

Como ser jogador profissional de free fire | android, battle royale, free fire, garena, ios, mobile, multiplayer | como ser jogador profissional de free fire: veja 4 segredos dos pro-players para chegar ao topo | 4db48515 lbff1 | dicas/guias
Ter uma equipe é essencial para começar

É absolutamente importante que você forme ou entre em uma equipe focada em vencer torneios e jogar o jogo de forma competitiva. Esta equipe pode ser com seus amigos, companheiros de guilda, desconhecidos ou outros, mas o foco deve estar em jogar o jogo de forma mais estratégica e não apenas por diversão. Aqui o negócio será quase como um emprego.

Quando você tem uma equipe para jogar e treinar, quase metade do trabalho está feito. Comece a praticar com sua equipe e jogue o máximo de partidas com eles que puder. É importante construir sinergia, entender sua equipe e se comunicar corretamente para vencer os jogos. Quando você está pronto com uma equipe, é necessário se comunicar com eles fora dos jogos e formar um vínculo forte.

Também é importante avaliar os níveis de habilidade individual e atribuir funções a todos os colegas de equipe no processo. A atribuição de funções distribuirá várias tarefas entre a equipe e você poderá utilizar seu tempo nas partidas com mais eficiência.

Isso ajuda a tomar decisões comuns espontaneamente em situações acaloradas e, portanto, menos tempo é desperdiçado em discutir as coisas. Depois de ter uma equipe com a qual você se sente confortável, passe para a próxima etapa.

Além disso, ter um bom coach é essencial para quem quem quer se tornar um Pro Player de Free Fire. Muitas vezes o coach é um ex-jogador que se torna um treinador e decide passar suas experiências aos jogadores mais novos. Conseguir entrar para um time, provavelmente o time já terá um coach. Caberá a você aproveitar ao máximo a orientação dele.

Leia Também: E-sports que pagam mais aos seus pro-players

Participe de Torneios Locais

Aqui é onde você começará a se destacar no cenário competitivo. Não importa quão bem você jogue, se você não destacar suas habilidades no circuito local, terá menos chances de subir na escada. Certifique-se de participar do maior número possível de torneios e campeonatos locais. Muitos organizadores de torneios têm grupos de Discord onde organizam regularmente tais partidas de treino. Esses campeonatos menores estão cheios de olheiros, sempre procurando quem será o “novo Neymar do Free Fire”.

A fama e prêmios não é a única coisa que você ganhará ao vencer esses torneios, você também aprenderá muito sobre seu time e o estilo de jogo com o qual todo o elenco se sente confortável.

Entender onde estão suas zonas de conforto é um passo necessário para avançar em direção ao mundo dos profissionais. Se você conhece seus pontos fortes e fracos, pode alternar entre as funções e até tentar designar um capitão para dar orientações em algumas situações. Essa abordagem ajuda a equipe a construir uma nova abordagem estratégica para o jogo e prepara você para os torneios reais no futuro.

Entrar em qualquer tipo de torneio, seja o local, regional ou oficial não vai ser fácil. Ficar em uma boa posição então, será ainda mais complicado. Então, para você conseguir se dar bem nesses torneios, o que você precisa é de uma boa orientação e aprender todos os macetes e segredos para se tornar um verdadeiro pro player de Free Fire.

Inscreva-se em Torneios Oficiais

Depois de ter conhecimento suficiente do jogo, um bom time e ampla experiência, é hora de testar tudo no “pra valer”. A Garena organiza alguns grandes eventos ao longo do ano e, embora alguns deles sejam por convite, alguns torneios são abertos para todos e aqui é onde você pode mostrar do que é capaz.

Como ser jogador profissional de free fire | android, battle royale, free fire, garena, ios, mobile, multiplayer | como ser jogador profissional de free fire: veja 4 segredos dos pro-players para chegar ao topo | f407623d lbff | dicas/guias
Postamos regularmente notícias sobre a LBFF aqui na Married Games

Continue treinando até que essa oportunidade aparecer e, uma vez que isso aconteça, coloque todo o seu trabalho duro no teste e qualifique-se nas etapas seguintes. É importante notar que a competição é muito acirrada e para se qualificar para as rodadas mais altas em um torneio aberto para todos não será fácil, então você pode não conseguir na primeira tacada, mas a chave é permanecer persistente.

Seja consistente com seu cronograma de treinos, continue trabalhando até ter a chance de se destacar e fazer as mudanças necessárias em seu estilo de jogo e escalação com tempo para acompanhar as tendências e mudanças.

Agora, se além de jogar o seu Free Fire, você quiser criar o seu próprio Battle Royale, talvez você queira aprender mais sobre o desenvolvimento de jogos e quem sabe você não descobre um novo talento e abre as portas para uma nova carreira profissional?

Essa é a dica mais importante para quem quer ser um pro player

Esta é a coisa mais importante que se deve saber antes mesmo de pensar em se tornar um profissional. Você tem que conhecer o jogo do começo ao fim! Se você não conhece o Free Fire ao máximo, então você ainda nem começou a sua jornada. As mecânicas deste jogo incluem pequenos detalhes como tempo de recarga das armas, taxa de disparo e até habilidades de seu personagem e quanto tempo até eles poderem usar essas habilidades novamente.

Não é necessário saber os números, mas assim que você entender como as coisas estatísticas no jogo, você pode realmente tentar se tornar melhor nisso. Coisas como detalhes do terreno, estruturas de construção e outras informações são cruciais quando você está jogando competitivamente. Certifique-se de aprender essas coisas antes de passar para as outras coisas.

Por exemplo, se você já sabe como uma arma específica funcionará e quantas balas serão necessárias para derrubar um inimigo, você se entrará com confiança na batalha e com uma certa ideia de como as coisas vão se desenrolar e, portanto, se você precisar adaptar rapidamente a algumas mudanças, você tem uma vantagem do conhecimento e pode vencer as adversidades com muita facilidade.

Todos os jogadores profissionais passaram por um treinamento rigoroso e dedicaram centenas de horas em seu jogo para se destacarem. Seja paciente e aprimore suas habilidades para chegar ao topo e jogar Free Fire profissionalmente no futuro.

E não há forma melhor de aprender todos os macetes e compreender as mecânicas do jogo do que com aqueles que conhecem e dominam o game. Por isso recomendamos os cursos Free Fire – Pro Player e Free Fire – Pro Player V2.0, que foi desenvolvido para jogadores iniciantes e avançados de Free Fire. conheça o curso e aprenda a como se tornar um verdadeiro profissional.

FAQ Rápido

Como chegar ao Heroica em 1 dia no Free Fire?

Você não pode chegar a Heroico ou Grandmaster em um dia. Você terá que jogar pelo menos três a quatro horas de Free Fire todos os dias, e todos os dias você precisa vencer um mínimo de 20 partidas para alcançar a classificação heroica. Você pode usar um token de classificação dupla, o que aumentará sua classificação muito rapidamente.

Como aumentar o nível em Free Fire?

Aumentar imediatamente o nível da conta Free Fire é uma tarefa um pouco difícil, mas se você jogar Free Fire continuamente por dois anos diários, você alcançará facilmente o nível 70. Free Fire tem apenas alguns jogadores que alcançam o nível 100. Se você for um novo jogador concentre-se em melhorar sua habilidade. Seu nível de Free Fire também aumentará automaticamente.

Quais são os melhores lugares para pegar itens?

Em cada partida no Free Fire, o loot de alto nível continua mudando, então é difícil dizer qual lugar é o melhor para o loot de nível 3 ou maior. Mesmo assim, você pode pousar em Peak, Mill, Clocktower e Factory. Há muitos itens de nível 3 disponíveis o tempo todo. Se você precisa de Loot de Nível 3 rápido, você pode usar o token de recompensa.

Como pousar mais rápido no Free Fire?

Nível 2: aumento de 30% na velocidade de planeio no paraquedismo. Aumento de 37% na velocidade de mergulho após a abertura do paraquedas.
Nível 3: aumento de 45% na velocidade de planeio no paraquedismo. Aumento de 50% na velocidade de mergulho após a abertura do paraquedas.

Como você pula de um avião em Free Fire?

Assim que o avião ficar acima do solo, a possibilidade de pular para fora dele aparecerá na tela – basta pressionar o botão “EJETAR”.

Quantos níveis existem no Free Fire?

O nível dos jogadores comuns no jogo fica entre 45 a 55. Para encorajar os jogadores a grindar pelos seus níveis, Garena oferece inúmeras recompensas como incentivo.

Qual personagem corre mais rápido no Free Fire?

Joseph é um dos melhores personagens de Free Fire por causa de sua velocidade. Ele é significativamente mais rápido do que seus oponentes em uma luta. Seu movimento e velocidade de corrida podem ser aumentados em 20% ao receber dano.

Quem é a garota propaganda de Free fire?

Kelly é uma personagem feminina em Free Fire Battlegrounds. Ela está disponível na loja por 2.000 em dinheiro. Uma ávida velocista, Kelly corre mais rápido do que outros personagens. Este bônus só é eficaz ao correr, não ao caminhar.

Baixe o Free Fire e teste suas habilidades

Free Fire é um battle royale desenvolvido pela 111dots Studios, e pode ser jogado online no celular. Até 50 pessoas caem em uma ilha e devem buscar recursos, equipamentos e armas para derrotar os outros jogadores. Além do prêmio de “melhor Jogo por Escolha Popular” da Play Store do Google em 2018, os campeonatos do jogo também foram o terceiro conteúdo mais assistido do YouTube. O game pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Se você seguir todas essas dicas e truques e praticar todos os dias, você também poderá se tornar um pro player de Free Fire muito rapidamente. Fale para nós se faltou alguma dica e se elas te ajudaram a melhorar no game. Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Free Fire no nosso site!

TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land