Saga Battlefield: Todos os 15 jogos da franquia e expectativas para o novo

O ano de 2021 é ano de novo jogo da saga Battlefield! Um dos mais aclamados jogos de guerra do mundo terá mais um capitulo de sua história ainda esse ano e, para ja ir aquecendo, preparamos essa publicação especialmente para você conhecer um pouco mais da franquia, passando por todos os 15 títulos (fora as expansões) até as expectativas para o próximo que está chegando, além de como esse novo jogo retornará ao cenário após 3 anos e como fará para superar a concorrência. Segue a lista de todos os jogos da saga Battlefield:

Saga battlefield: todos os jogos e expectativas para o novo
Saga Battlefield: Todos os jogos e expectativas para o novo. (Imagem: Divulgação)

Confira os jogos da saga Battlefield por ordem de lançamento:

BattlefieldDataPlataformas
BF: 194210/SET/2002PC
BF: Vietnam10/MAR/2004PC
BF: 221/JUN/05PC
BF2: Modern Combat24/OUT/2005PlayStation 2 e Xbox
BF: 214217/OUT/2006PC
BF: Bad Company23/JUN/2009PlayStation 3 e Xbox 360
BF: Heroes25/JUN/2009PC
BF: 194308/JUL/2009PlayStation 3 e Xbox 360
BF: Bad Company 202/MAR/2010PC, PlayStation 3 e Xbox 360
BF: Play4Free04/ABR/2011PC
BF 325/OUT/2011PC, PlayStation 3 e Xbox 360
BF 429/OUT/2013PC, PlayStation 3/4, Xbox 360/One
BF: Hardline17/MAR/2015PC, PlayStation 3/4, Xbox 360/One
BF 121/OUT/2016PC, PlayStation 4 e Xbox One
BF V20/NOV/2018PC, PlayStation 4 e Xbox One

1. Battlefield 1942 e suas expansões

O primeiro jogo da franquia foi lançado em 11 de setembro de 2002, desenvolvido pela DICE e publicado pela Eletronic Arts. O jogo era ambientado durante a Segunda Guerra Mundial e passaria por desertos do Norte da África, A batalha de Midway, que ocorreu no Japão, praias da Normandia, a batalha de Guadalcanal entre outros cenários.

Saga battlefield: 1942 deu início a saga battlefield.
Saga Battlefield: 1942 deu início a Saga Battlefield. (Imagem: Divulgação)

O jogo deu tão certo a ponto da DICE produzir mais duas expansões: Battlefield 1942: The Road To Rome que retrata a guerra na Itália com novos conteúdos incluindo mapas e Battlefield 1942: The Secret Weapons of WWII que trouxe para o game novas armas, veículos aéreos e misseis para serem utilizados dentro do jogo.

“O jogo permite que os jogadores entrem em um combate de infantaria e sentem atrás do volante em uma variedade de veículos, desde submarinos até navios de batalha e bombardeiros. O jogo é onde DICE desenvolveu a clássica jogabilidade em estilo pedra-papel-tesoura de Battlefield e onde os jogadores conheceram as experiências multiplayer únicas e sem roteiro conhecidas agora como “Momentos Battlefield”.

-- Publicidade --

O jogo também introduziu conceitos fundamentais de Battlefield, como o jogo tático modo Conquista e a funcionalidade de jogo em equipe. Avistar inimigos e consertar veículos danificados são elementos essenciais de Battlefield e fazem parte da série desde então.

Seu sucesso se deve em grande parte ao jogo ser diferente de outros jogos de tiro em primeira pessoa da era: jogar em equipe era essencial e altamente recompensador. Battlefield 1942 impulsionou DICE à aclamação global e deu-lhes uma base de fãs no mundo inteiro.”

2. Battlefield Vietnam

Dois anos após o lançamento do primeiro título, em 19 de março de 2004 foi lançado Battlefield Vietnam. O game, de fato, seguiu perfeitamente o clima de guerra inspirado no acontecimento da Guerra do Vietnã, com mapas fiéis ao que se refere ao país Vietnã. O jogo dessa vez trouxe como novidade caças e helicópteros, além de novas armas e veículos blindados para o título da saga Battlefield.

O segundo jogo da saga battlefield teve como tema a guerra do vietnã
O segundo jogo da Saga Battlefield teve como tema a Guerra do Vietnã (Imagem: Divulgação)

O jogo apesar de bastante lembrado pelos fãs de BF, não teve tanto sucesso quanto Balettefield 1942. O game ainda tinha um gráfico interessante para a época. O jogo foi lançado para Microsft Windows (PC)

“A franquia Battlefield entrou em uma nova era equipada com mais poder de fogo, arsenal e veículos modernos, e uma experiência mais profunda de infantaria das selvas às praias do Vietnã. Em Battlefield Vietnam, os jogadores podem escolher entre uma variedade de personagens de diferentes classes militares.

-- Publicidade --

O jogo introduziu novos cenários de batalha dramáticos, incluindo liderar um esquadrão de helicópteros para um ataque a um complexo inimigo, executar uma emboscada em soldados inimigos da densa vegetação, pilotar um barco PT através de um perigoso rio no meio da selva e mais.”

3. Battlefield 2

Foi a partir de Battlefield 2 que começamos a ver uma temática mais moderna e também um dos mais queridos pelos fãs.

Saga battlefield: foi a partir do bf2 que a modernidade começou a aparecer
Saga Battlefield: Foi a partir do BF2 que a modernidade começou a aparecer. (Imagem: EA)

Nesse título, você tem três opções: utilizar a potencia militar do Estados Unidos da América, Oriente Médio ou a China. Além disso, o jogo trouxe algumas novidades, entre elas o sistema de ranqueamento, para quem gosta de jogar competitivamente no online, mais medalhas e armas desbloqueáveis através do seu progresso.

Também é possível encontrar veículos mais modernos como caças, helicópteros e tanques atuais. Os mapas eram escalados de forma que uma grande variedade de jogadores escolhessem entre classes de soldados como snipers, médicos, armas pesadas e antitanque.

O jogo caiu tão bem o público que teve mais três expansões lançadas entre 2005 e 2006. Battlefield 2: Special Forces foi uma expansão para dar um toque furtivo para um jogo tão explosivo como o BF. Chega também novas armas e equipamentos. Battlefield 2: Euro Force trouxe o exército europeu para cooperar com os Estados Unidos contra os seus inimigos. Ainda inclui mapas e veículos novos. Battlefield 2: Armored Fury trás mais confusão para os Estados Unidos, além de mapas e veículos.

-- Publicidade --

O jogo foi lançado em 2005 pela Eletronic Arts e era exclusivo do PC.

4. Battlefield 2: Modern Combat

Esse spin-off, assim como BF 2, foi lançado em 2005, mas dessa vez ele foi o primeiro título da saga a ser completamente exclusivo para consoles. Chegou primeiramente para PlayStation 2 e Xbox. Porém, logo depois passou a ter sua versão para Xbox 360.

Saga battlefield: bf2 modern combat
Saga Battlefield: BF2 Modern Combat foi a primeira experiência exclusiva da franquia para consoles (Imagem: Microsoft/Divulgação)

Esse jogo foi praticamente feito pelo mesmo molde de BF2, porém com algumas pequenas alterações em relação aos gráficos. Foi uma boa experiências para quem teve o primeiro contato com o jogo, pois a versão otimizada para X360 cumpriu bem o que os desenvolvedores queriam para apresentar ao publico essa obra da saga Battlefield.

Lançado para PlayStation 2, Xbox e Xbox 360.

5. Battlefield 2142

Esse BF se passa num futuro bem distante, como indicado no nome, em 2142. Como de esperado, há muita tecnologia envolvida, como naves e armamentos avançados. Nesse ano que é situado o jogo, o mundo se encontra completamente devastado e o pouco recurso que sobrou, será essencial para a sua jornada no jogo.

-- Publicidade --
Saga battlefield: 2142
Saga Battlefield: 2142 é um dos primeiros jogos futurísticos da série. (Imagem: Divulgação)

Esse game possui o mesmo motor gráfico de BF2, muito elogiada pelos fãs, porém com alguns ajustes que fizeram o jogo passar uma gameplay boa e com bons aspectos visuais. Os veículos e os mapas chamam a atenção devido a sua beleza. A qualidade gráfica do game é bem avançada levando em consideração a época em que foi lançado, em outubro de 2006.

O modo multiplayer do jogo tem dois modos, incluindo uma novidade. Os tradicionais duelo entre equipes para tomar controle de certos pontos de interesse e a integração do novo modo intitulado de Titan, que no caso não se trata de controle de bandeiras, mas para destruir uma fortaleza gigante inimiga.

O jogo era exclusividade do PC.

6. Battlefield Heroes

Esse título foi uma das coisas mais bizarras que a DICE, juntamente com Easy Studios, fizeram. Transformar um jogo com uma temática de guerra para pessoas mais maduras em um jogo estilo cartoon mudando radicalmente o estilo de gameplay foi inesperado.

Saga battlefield: heroes
Saga Battlefield: Heroes foi uma versão que poucas pessoas conheciam. (Imagem: Divulgação)

O jogo tem um modo gratuito no multiplayer e podia ser instalado em qualquer computador, até mesmo os mais fracos. Por essas condições o jogo conseguiu seu sucesso, porém não durou por muito tempo porque a gameplay costumava ser bastante repetitiva, porém o visual era bonito, apesar de bem diferente do que a comunidade da saga Battlefield estava acostumada.

-- Publicidade --

O jogo foi lançado em 2008 e encerrado em 2015 pela EA. Estava disponível para PC.

7. Battlefield: Bad Company

Bad Company foi o primeiro passo que consagrou a sua continuação. O primeiro jogo Bad Company não é um dos mais marcantes, mas é bastante inovador. Foi nesse título em que chegou a tecnologia do motor gráfico Frostbite, que hoje se encontra na sua terceira geração, e por ter uma campanha com personagens mais carismáticos, e não durões como antes.

Saga battlefield: bad company
Saga Battlefield: Bad Company foi o primeiro jogo a trazer a tecnologia Frostbite. (Imagem: EA / Divulgação)

“Combinadas com um modo multiplayer online sempre inovador, a história inovadora para um jogador de Battlefield Bad Company e a jogabilidade “sandbox” com os ambientes destrutíveis de Frostbite oferece um produto líder em seu gênero para os novos fãs de jogos de tiro em console e, mais especialmente, da saga Battlefield.”

O jogo foi lançado em 23 de junho de 2008 para PlayStation 3 e Xbox 360.

8. Battlefield 1943

Na mesma pegada de Battlefield 1942, só que com a tecnologia de motor gráfico Frostbite, porém com bem menos conteúdo. Pouca variedade de mapas, armas e veículos, porém esses pontos não afetaram a fluidez que era a gameplay e é um dos títulos mais divertidos devido o avanço tecnológico. Foi planejado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, porém nesse último acabou tendo seu lançamento cancelado.

-- Publicidade --
Saga battlefield: 1943 só tem versão para multijogadores
Saga Battlefield: 1943 só tem versão para multijogadores. (Imagem: Divulgação)

O jogo não tem uma versão singleplayer, logo somente multiplayer. Porém só tinha disponível um modo, no caso o “Conquest”, que tem como objetivo tomar alguns pontos do mapa. Era possível ter até 24 jogadores jogando simultaneamente.

Lançado em 8 de julho de 2009 para Playstation 3 e Xbox 360.

9. Battlefield: Bad Company 2

Como dito no tópico de Bad Company, a sua continuação, Bad Compay 2 foi um enorme sucesso em crítica e por seus jogadores, considerado talvez o melhor título de toda saga. A história desse jogo é realmente marcante, e possui características não vistas em nenhum outro título, como por exemplo, as piadinhas, que trazem um alívio cômico em pleno um jogo tão tenso como o BF.

Saga battlefield: bad company 2
Saga Battlefield: Bad Company 2 foi um dos jogos mais aclamados pela crítica e a comunidade (Imagem: EA/Divulgação)

Devido ao seu motor gráfico Frostbite, o cenário do jogo é quase 100% destrutivo. Além disso, DirectX 11 é uma novidade. Graças a ele, o game tem um jogo tão bonito visualmente.

“O jogo traz a premiada jogabilidade de Battlefield para a linha de frente do console Xbox 360 com combates de veículos de primeira classe e inesperados momentos “Somente no Battlefield.” Veículos novos como o ATV e um helicóptero de transporte permitem novas táticas multiplayer no campo de batalha.

-- Publicidade --

Com o sistema Destruction 2.0 habilitado pelo Frostbite, você pode derrubar prédios inteiros e abrir buracos em coberturas para criar seus próprios pontos de disparo. Você também pode competir em equipes de quatro jogadores em modos de jogo para dois pelotões, lutando unidos para desbloquear prêmios e conquistas exclusivas.

As batalhas são ambientadas em mapas expansivos, cada um com um foco tático diferente. O jogo também tem a volta do pelotão “B Company” em uma campanha para um jogador mais madura.”

Jogo foi lançado em 2 de março de 2010 e ficou disponível para iOS, Microsoft Windows, Xbox 360 e PlayStation 3.

10. Battlefield Play4Free

Se você acha que BF Heroes foi a maior aventura que a EA e DICE fizeram, temos um outro concorrente a altura, mas dessa vez, mais coerente. Battlefield Play4Free era nada mais e nada menos que um Battlefield 2, com a mesma engine, praticamente uma reciclagem do BF2, e deu certo. Esse título conquistou um parcela do coração dos fãs a ponto da comunidade “salvar” a vida do jogo com uma petição para que a EA não parasse seu servidor.

Saga battlefield: play4free
Saga Battlefield: Play4Free foi um caso atípico na série. (Imagem: Divulgação)

Como seu nome sugere, foi um jogo completamente gratuito e rodava em qualquer computador via navegador. Por isso era bastante acessível e popular. No geral não foi um dos melhores títulos por conta da sua limitação, alias trata-se um jogo de browse, mas teve seu significado na história da franquia.

-- Publicidade --

Você poderia jogar através do PC.

11. Battlefield 3

Um dos queridinhos e melhores da franquia, o Battlefield 3, apenas de ter essa nomenclatura, ele é o décimo primeiro jogo da série, é normal que confundam isso! Foi com esse jogo que a DICE estreou a engine Frostbite 2. A partir desse BF que a EA descobriu que a saga é uma potencia dos FPS e que pode sim ser concorrente direto do Call of Duty.

Saga battlefield: 3
Saga Battlefield: 3 foi um dos mais memoráveis jogos da franquia. (Imagem: EA)

O multuplayer desse game poderia chegar até 64 players, se jogado no PC. O jogador poderia escolher entre: Assalto, Engenheiro, Suporte ou Franco-Atirador. O jogo tinha lindos gráficos e tinha seu multijogador como ponto principal. Entre os modos disponíveis tinha Conquest, Squad, Rush Deathmatch, Squad Rush e Team Deathmatch.

A sua campanha acontece em vários lugares, como Irã e também Nova Iorque, mas os gráficos da campanha não foram suficientes para marcar os jogadores da mesma forma que o multijogador marcou. Battlefield 3 é um dos jogos mais elogiados de todos os tempos, tendo merecido uma classificação de 93 atribuída pela Metacritic.

O jogo foi lançado em 25 de outubro de 2011 e está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.

-- Publicidade --

12. Battlefield 4

O Battlefield 4 também inovou com uma nova engine! O título apresentou o Frostbite 3, o que permitia que os gráficos fossem mais realistas, mais bonitos e incríveis do que o título do BF3. Nesse momento, a EA, juntamente com a DICE, estavam certas de que a franquia estava em um outro patamar. Vale lembrar que esse jogo, foi o primeiro da série a rodar nos consoles da sétima geração de vídeo games, a do Xbox One e PS4.

Saga battlefield: 4
Saga Battlefield: 4 uma nova engine e uma nova história. (Imagens: EA/Divulgação)

Ao contrário do seu antecessor, a campanha desse BF foi muito boa e muito bem trabalhada, porém, como de costume entre os jogos do BF, o multijogador é o que faz brilhar os olhos da comunidade. A realidade de 64 players, que só era possível no PC, em seu título anterior, no BF4 era realidade também para os consoles, além das alterações climáticas que acontecia ao decorrer de uma partida online.

No Brasil e na América Latina no geral, os jogadores tiveram bastante dificuldades para jogar online por não ter servidores de jogo local para nós. O ping alto era um grande inimigo para os jogadores daqui e foi alvo de criticas direcionadas pela Eletronic Arts.

O jogo ainda teve uma expansão intitulada Battlefield 4: Second Assault, que trazia para o BF4 mapas do BF3 só que com a engine Frostbite 3.

Jogo foi lançado em 29 de outubro de 2013 e disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. Você pode garantir esse jogo pela Americanas (PS4) ou para Xbox 360 na Amazon clicando aqui.

-- Publicidade --

13. Battlefield Hardline

Esqueça guerra e soldados. Battlefield Hardline é algo mais urbano, longe de tanques de guerra e super explosões. O título contém elementos de policiais com a sua luta para caçar bandidos. Esse título é o único que não foi produzido pela DICE. O palco da vez é da Visceral Games, que hoje não existe mais.

Saga battlefield: hardline
Saga Battlefield: Hardline foi uma experiência necessária e tinha que ser tentada (Imagem: EA/Divulgação)

Trata-se de uma experiência nova para quem saturou um pouco do clima de guerra. Porém, ser um jogo completamente diferente do que era, causou estranhamento na comunidade, mas não deixou de ser ainda um bom jogo e uma experiência necessária.

“A dimensão épica da franquia Battlefield retorna em Hardline, permitindo que você se lance na ação com 64 jogadores, onde policiais e criminosos se enfrentam no PC, PS4™ e Xbox One. Entre para o time dos mocinhos e acabe com os criminosos usando viaturas velozes e dispositivos de alta tecnologia, ou ataque cofres, roube carros e realize o roubo perfeito.”

Jogo foi lançado em 19 de março de 2015 e disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.

14. Battlefield 1

O jogo tem uma temática voltada para a Primeira Guerra Mundial que era algo bastante desejado pela comunidade já que o game já explorou tantas guerras e falta essa para o currículo, após anos no mundo moderno e futurista. O game fez muito bem para seus fãs por resgatar aquele essência raiz que a franquia tinha lá no início de tudo.

-- Publicidade --
Saga battlefield: 1
Saga Battlefield: 1 volta no tempo e lembrar Primeira Guerra Mundial. (Imagem: Divulgação)

O multiplayer do game teve ao todo 10 modos entre clássicos e novos e os jogadores podem fazer uso de armas antigas para as batalhas, incluindo rifles de ferrolho, armas semiautomáticas, artilharia, lança-chamas, gás para atordoar os seus inimigos

O jogo foi lançado em outubro de 2016 e está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. Você pode estar garantindo esse game clicando aqui. A sua expansão aqui. Ou se preferir a versão Premium.

15. Battlefield V

E o último jogo lançado pela EA até agora trata-se de Battlefield V, dessa vez na Segunda Guerra Mundial. Só que dessa vez com gráficos de ponta, engine beirando a perfeição e uma mulher como protagonista na história principal. Esse jogo traz uma das melhores experiências de multijogador online que o fã da saga poderia ter. Não se tratando apenas de belos gráficos, mas de puder desfrutar das origens do game num console de última geração.

Saga battlefield: v
Saga Battlefield: V um volta a Segunda Guerra e representatividade feminina (Imagem: Divulgação)

“Entre no maior conflito da humanidade no ar, na terra e no mar com todo o conteúdo de jogo desbloqueado desde o início. Escolha do arsenal completo de armas, veículos e dispositivos. Reviva as batalhas mais acirradas da Segunda Guerra Mundial. Não seja só mais um no campo de batalha com o elenco de Elites e o melhor conteúdo de personalização dos Anos 1 e 2.”

O jogo foi lançado em 22 de outubro de 2018 e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. E você pode adquirir esse game pela Americanas e Amazon (Xbox) ou Americanas e Amazon (PS4). Só clicar nas lojas!

-- Publicidade --

*Créditos: Citações de todos os tópicos foram retiradas do site oficial da Eletronic Arts.

Expectativas para o novo Battlefield de 2021

Como foi dito no inicio da matéria, o novo Battlefield irá chegar nesse ano de 2021, o game já foi confirmado pela Eletronic Arts, e essa notícia por si só já é completamente animadora. Mas a questão que fica é: Como o novo BF irá fazer para superar a concorrência? Principalmente, o sucesso de Call of Duty, o jogo de guerra que é lançado de forma anual pela Activision, que ganhou popularidade ainda maior após o lançamento de seu próprio Battle Royale, o Warzone.

Além dessa questão acima, tenho uma outra: O que terá de tão inovador nesse título que está atacando a ansiedade de todos? Bom, por se tratar de um jogo grande com muitos fãs ao redor do mundo, as expectativas são as melhores, ainda mais com a concorrência fazendo barulho do outro lado.

Até o momento que foi escrita essa matéria, já rolou muitos rumores a respeito do novo título da saga Battlefield, mas ainda sim devemos tratá-los apenas como rumores, para não nos frustrar caso algo não aconteça. Devido a isso, vou destacar abaixo o que podemos esperar do próximo jogo de guerra da DICE.

Rumores

Battle Royale gratuito aos moldes de Warzone poderá chegar

Os primeiros rumores que tivemos, é em relação a um possível Battle Royale free to play, que estaria chegando para a saga Battlefield. Segundo o Twitter de um leaker, conhecido na comunidade de CoD e BF, Tom Henderson, o mesmo teria informado seu seguidores que a EA estaria fazendo uma pesquisa com alguns jogadores para saber o que queriam ver no próximo game, e uma das sugestões era justamente um conteúdo free-to-play.

-- Publicidade --

Os rumores de um battle royale ganhou força quando Roberto Serrano, analista de negócios e ex-editor chefe da 4News, postou um tweet com uma série de conteúdos que possivelmente viria para o novo jogo da franquia, incluindo um battle royale.

Não é segredo para ninguém que o CoD Warzone foi um sucesso em 2020 e permanece até hoje por conter tudo que um player quer: um game gratuito com crossplataforma. E, visando o sucesso da marca rival, a EA não quer ficar para trás! Então, podemos sim ficar no hype de um possível battle royale.

Possível data de lançamento, engine e linha do tempo

Além da batalha real, nesse mesmo tweet de Roberto Serrano, destaca pontos muito importantes para os fãs ficarem atentos. Segundo o analista, o jogo seria lançado no final de 2021, próximo das festas de fim de ano, para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Não mencionando a antiga geração de Xbox One e PS4, o que seria um grande problema para os fãs, principalmente no Brasil onde os consoles de nova geração ainda não são tão populares. Porém pode ser apenas um indicativo de que o próximo jogo estará também na atual geração.

Serrano destaca também linha do tempo do novo BF que será uma guerra moderna, onde ocorre no mesmo ano que vivemos ou algo muito próximo disso. Mapas de multijogador de larga escala com 16 a 128 players e customização de personagens e de itens jogáveis.

-- Publicidade --

A repercussão foi grande, a ponto da conta oficial do Battlefield no Twitter brincar com o tweet de Serrano, publicando, de forma irônica, a receita de um… espaguete. Não sabemos se essa resposta é algo positivo ou negativo, mas divertiu os fãs que acompanhavam.

Desastres naturais no novo Battlefield?

Recentemente, surgiu rumores através de Tom Henderson, dizendo que não serão apenas explosivos que causarão destruições, mas que desastres naturais também estariam presentes no próximo título da saga Battlefield.

O leaker, publicou juntamente com a informação, imagens de tsunamis, tornados e vulcões em erupção. Apesar da publicação ser posta no dia primeiro de abril, Tom disse que não se tratava de uma brincadeira. Tal informação serviu para deixar os fãs mais ansiosos, caso isso realmente ocorra. Ainda com Tom Henderson, o leaker acredita que o novo BF não terá subtítulo. O jogo se chamaria apenas Battlefield. A EA não se pronunciou a respeito desses rumores.

-- Publicidade --

Battlefield 2021 no Xbox Game Pass no dia de lançamento?

Que a Xbox Game Pass está crescendo a cada dia nós já sabemos, e o serviço poderá crescer ainda mais dando boas vindas ao novo Battlefield no dia de seu lançamento. A informação chegou através de Shpeshal Ed, pelo podcast TheXboxEra, onde o mesmo sugeriu que um grande jogo, de enorme investimento, de tiro em primeira pessoa (FPS) estaria próximo de chegar ao Game Pass.

Entre as possibilidades de games, o novo jogo da saga Battlefield é a opção mais viável devido a relação da EA com a Microsoft ser muito boa, enquanto Call of Duty, um jogo da mesma magnitude de BF, ser parte da Activision, que possui uma relação amigável com a Sony por anos. Logo, o BF poderia ser o tal jogo citado por Shpeshal Ed. Ainda não temos maiores informações fora essa. Agora nos resta esperar por novas notícias.

Curtiu esse post ou tem algum erro que cometi ao escrevê-lo? Comente abaixo pois sua opinião é muito importante! Caso queira mais publicações como essa e também ficar por dentro das notícias do novo jogo da saga Battlefield fique ligado aqui no nosso site!

Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.