LoL: quais os melhores adcs do patch?

Estes são os melhores ADCs no League of Legends para solo queue desta temporada

Entre os melhores adcs do patch, os atiradores e atiradoras do LoLzinho, existem vários tipos de campeões para jogar. Existem hyper carries focados na velocidade de ataque, como Jinx e Tristana, e há os carries de alto dano inicial, como Draven e Jhin. Felizmente, o meta ADC atual permite que os jogadores escolham o que mais se adequa aos seus gostos, porque todos os melhores adcs do patch são viáveis ​​no momento.

Esta lista de campeões de primeira linha pode ser afetada dependendo de uma série de coisas. Às vezes, o meta muda sem nenhuma razão aparente além do gosto dos jogadores, mas geralmente há algum tipo de mudança de balanceamento por trás disso. Pode ser difícil dizer quais os melhores adcs do patch, então deixe-nos fazer isso por você.

Aqui estão os melhores ADCs do patch 11.11.

Melhores adcs do patch
Imagem via Riot Games

Sumário:

-- Publicidade --

Kai’Sa – Melhores ADCs do patch

Kai’Sa voltou à meta após o recente rework do item que ela buildar. Ela se beneficia muito com os novos itens, especialmente a Guinsoo, que converte a chance crítica em dano adicional ao acertar, colocando-a na lista com os melhores adcs do patch.

A Kai’Sa pode buildar AP, AD ou velocidade de ataque e permanecer eficaz desde que os build nos cenários corretos. Por exemplo, AP é melhor usado para dano de explosão confiável, mas AD completo e crítico são usados ​​para estouro de alto risco e alta recompensa devido aos status de crit. As builds velocidade de ataque e velocidade de ataque híbrida funcionam melhor contra equipes com toneladas de tanques. Eles tornarão o DPS mais consistente e confiável devido ao seu verdadeiro passivo de danos.

Lol: quais os melhores adcs do patch? | 4f43e93f kaisa | married games dicas/guias, análises | league of legends, lol, moba, multiplayer, riot games | melhores adcs do patch

Prós

  • Dano misto
  • Invisibilidade
  • Muito boa no late game

Contras

  • Baixo alcance
  • Difícil de dar come back

Build

Lol: quais os melhores adcs do patch? | c5eec373 arvore de runas kaisa | married games dicas/guias, análises | league of legends, lol, moba, multiplayer, riot games | melhores adcs do patch
Árvore de runas Kai’Sa

Embora existam muitas pedras-chave viáveis ​​para Kai’Sa, a mais eficiente para ajudá-lo a ter um ótimo início de jogo é Hail of Blades da árvore de Dominação. Ele permite que você faça trocas rápidas com a rota inferior oposta sem se expor muito. Taste of Blood junto com Ravenous Hunter irá ajudá-lo com sustein adicional dentro e fora da fase de rota. A coleção Eyeball é retirada da segunda linha, pois é a mais fácil de stackar para obter AD adicional.

-- Publicidade --

A árvore secundária é Precisão para ter Presence of Mind and Legend: Bloodline. Ambas as runas visam consertar duas de suas principais fraquezas, mana e lifesteal, que você não obterá com a build de itens.

Habilidade

A prioridade de habilidade da Kai’Sa é: R> Q> E> W. Você deseja maximizar o Q o mais rápido possível para poder farmar ondas com eficiência e pokear os inimigos quando necessário. Você quer no máximo o E em segundo para obter um cooldown reduzido em seu esteróide de velocidade de ataque ao lado da invisibilidade quando atualizado, permitindo que você seja escorregadio em lutas de equipe. O dano por nível de W não é tão alto e impactante quanto as outras duas habilidades, então você maximiza por último.

Plano de Jogo

Seu objetivo geral com a Kai’sa é atingir seu pico de poder e, em seguida, ajudar seus companheiros de equipe a atingir os objetivos. Seu pico de poder ocorre quando você obtém AD, AP ou velocidade de ataque suficiente para atualizar suas habilidades, concedendo-lhe dano ou utilidade adicional.

Durante a fase de rota, você precisa se concentrar em forçar boas trocas para você e seu colega de equipe. Use Hail of Blades no cooldown para obter trocas eficientes, ao mesmo tempo em que ative Taste of Blood no cooldown para ajudá-lo a ter uma melhor laning fase.

Depois de sair da laning fase com a Guinsoo, mantenha-farmando bem e certifique-se de ficar com sua equipe para o objetivo neutro. Eles serão a chave para sua vitória assim que você usar os Arautos para as primeiras torres ou o Baron para cercar o inimigo. Conforme o jogo avança e você fica mais forte, lembre-se de ficar com seu time para não ser pego por golpistas inimigos e morto antes que seu time possa ajudá-lo.

-- Publicidade --

Tristana

A Tristana recentemente se tornou mais popular após nerfs em outros ADCs do meta. Ela é uma ótima resposta para Kai’Sa, que atualmente é o ADC mais dominante. Com muita mobilidade, forte dano de explosão e um esteróide de velocidade de ataque em seu kit, Tristana está aqui para ficar na meta por um longo tempo, sendo uma das melhores adcs do patch.

Com muitos caminhos de build viáveis, você pode escolher a Tristana em qualquer composição e buildar de acordo para garantir que você tenha a maior chance de ganhar seus jogos de da solo queue. Embora ela tenha muitos pontos fortes, ela tem um ponto fraco: precisa de tempo para engatar no jogo.

Lol: quais os melhores adcs do patch? | d4a050ec tristana | married games dicas/guias, análises | league of legends, lol, moba, multiplayer, riot games | melhores adcs do patch

Prós

  • Móvel
  • Dano de explosão forte
  • Esteróide de velocidade de ataque no kit

Contras

-- Publicidade --
  • Precisa de tempo para escalar

Build

Lol: quais os melhores adcs do patch? | 7ba51db9 arvore de runas tristana | married games dicas/guias, análises | league of legends, lol, moba, multiplayer, riot games | melhores adcs do patch
Árvore de runas Tristana

A árvore principal que você deve buscar em todos os jogos por padrão é a pedra angular Domination for the Hail of Blades. Ele permite que você obtenha trocas favoráveis ​​no início enquanto está fraco e tem uma chance de matar oponentes com pouca saúde devido ao seu enorme dano de explosão. Além disso, Domination lhe dá acesso a duas runas de sustain em Taste of Blood e Ravenous Hunter, além de alguns AD adicionais da Eyeball Collection.

A árvore secundária é Precisão para Triumph and Legend: Alacrity. O primeiro irá ajudá-lo a sobreviver a lutas com pouca vida, enquanto o segundo visa tornar seus ataques mais fluidos no início, enquanto você não possui itens de velocidade de ataque.

Habilidade

A prioridade de habilidade da Tristana é R> E> Q> W. Maximizar o E é uma prioridade, pois é sua principal habilidade depokear, estourar e limpar ondas de minions. Também pode ajudá-lo a pegar as primeiras bricks da torre se a rota inferior inimiga for para a base. Depois disso, você deseja priorizar o Q ao máximo para ter a velocidade de ataque adicional concedida. O W é maximizado por último devido a ser usado principalmente para a mobilidade, que é reiniciada na queda de qualquer maneira.

Plano de Jogo

Tristana é um dos mais fortes hyper carries no late game. Ela se destaca em lutas longas devido ao maior alcance de sua passiva, o que lhe permite causar danos à distância com segurança. Mas para chegar a esse ponto, você precisa escalar, jogar passivamente durante a laning fase e evitar se expor ao seu oponente. Ao crescer lentamente e apenas buscar trocas ou jogadas agressivas quando estiver em sincronia com o seu suporte, você terá mais facilidade para chegar ao mid game, onde começa a se tornar um grande incômodo para o time adversário.

Nesse estágio, sua meta é se agrupar com seus companheiros de equipe e buscar objetivos. Você estará causando mais danos em comparação com outros ADCs do meta no mid game, então você deve usar esta pequena vantagem para tentar um snowball ao redor do mapa. Em teamfights, posicione-se atrás de seu time e não entre a menos que você consiga uma morte garantida para reiniciar seu salto. Se você for pego pela bak line do time adversário sem pular, provavelmente morrerá e seu time perderá a luta em equipe.

-- Publicidade --

Confira também:

League Of Legends: Os Melhores Champions Para Subir De Elo

Dr. Mundo Rework: Novas Habilidades

Jinx

à Jinx voltou para o meta após um longo hiato, tornando-se uma das melhores adcs do patch. Ela se beneficia muito com os itens mais recentes e pode carregar jogos sozinha enquanto joga em snowball. Seu kit forte combinado com o fato de que ela é muito divertida de jogar a torna uma das escolhas de ADC e mais populares do momento.

Ela é uma ótima resposta para outros campeões populares no meta e não tem muitos pontos fracos. A principal fraqueza de Jinx é o fato de ela não ter dashs ou escapes como outras ADCs. Ela depende exclusivamente de seu suporte para protegê-la nas lutas de equipe para garantir que ela tenha tempo suficiente para causar danos. Mesmo assim, é uma das melhores ADCs do patch.

-- Publicidade --
Lol: quais os melhores adcs do patch? | 73f5bcba | married games dicas/guias, análises | league of legends, lol, moba, multiplayer, riot games | melhores adcs do patch
LoL: quais os melhores adcs do patch? | league of legends, LOL, MOBA, Multiplayer, riot games | melhores adcs do patch

Prós

  • Kit forte
  • Divertida de jogar
  • Maior velocidade de ataque ou acertos em área no kit básico

Contras

  • Imóvel

Build

Lol: quais os melhores adcs do patch? | 11725ee3 arvore de runas | married games dicas/guias, análises | league of legends, lol, moba, multiplayer, riot games | melhores adcs do patch
Árvore de runas Jinx

Existem vários caminhos de build para a Jinx, mas o mais poderoso é focado em runas de sustentein. Precisão é considerada a página principal de Conqueror, Presence of Mind, Legend: Bloodline e Cut Down. Enquanto os três primeiros visam melhorar seu sustein, Cut Down é usado para ajudá-lo a lidar com aqueles tanques incômodos que infestaram o meta atual. A árvore secundária é Domination for Taste of Blood e Ravenous Hunter, duas runas que definiram o atual meta de sustein do LoL.

Habilidade

A prioridade de habilidade da Jinx é R> Q> W> E. O Q é sua habilidade principal, dando a você velocidade de ataque quando você usa Pow-pow ou maior alcance e acertos em área quando você usa Fishbones. O W é maximizado em segundo para ter um cooldown mais baixo e maior dano e o E é maximizado por último devido à sua utilidade sem brilho. Embora a armadilha possa ajudá-lo um pouco devido à falta de um dash em seu kit, maximizar Q e W é muito mais importante no início.

Plano de jogo

A Jinx é uma das melhores ADCs do patch para dominar agora, devido à sua habilidade de assumir o controle dos jogos na laning fase. A combinação de Mata-Krakens e o Furacão de Runaan a torna muito forte e por isso é importante chegar a essa fase com segurança, se possível. Se o inimigo está buscando trocas agressivas, tente combiná-las para não ser empurrado para trás e ficar para trás em ouro e experiência.

-- Publicidade --

Conforme o jogo avança e você obtém seus itens principais mencionados, seu poder aumentará muito, então você deve se agrupar com sua equipe e forçar teamfights ou pegar objetivos. Procure manter uma distância segura de seus oponentes e não chegue muito perto se quiser evitar ser explodido.

Jhin

Jhin é um dos melhores ADCs do patch a agraciar o Rift. Recentemente, ele viu mais ação novamente porque os tanques desapareceram do meta, que são o maior problema para o campeão. Ele realmente não consegue jogar bem com eles, devido ao seu número limitado de ataques antes de ter que recarregar, dando aos tanques uma grande janela de oportunidade para puni-lo e imobilizá-lo.

Embora Jhin sofra de algumas fraquezas, incluindo não ter capacidade de sobrevivência ou dash em seu kit, ele é divertido e divertido de jogar. Seu kit complementa perfeitamente sua persona e cria um estilo de jogo interessante em geral, tornando-o um um dos melhores ADCs do patch.

Lol: quais os melhores adcs do patch? | 718f42cd jhin | married games dicas/guias, análises | league of legends, lol, moba, multiplayer, riot games | melhores adcs do patch

Prós

  • Críticos enormes
  • Kit forte
  • Divertido de jogar

Contras

-- Publicidade --
  • Imóvel
  • Fraco contra tanques

Build

Lol: quais os melhores adcs do patch? | 0aa43e55 arvore de runas jhin | married games dicas/guias, análises | league of legends, lol, moba, multiplayer, riot games | melhores adcs do patch
Árvore de runas Jhin

Existem algumas árvores de runas viáveis ​​para Jhin, mas a maioria dos jogadores usa a árvore primária de Precisão devido ao Fleet Footwork. Esta pedra angular é inestimável para Jhin, garantindo a ele alguma mobilidade necessária junto com uma pequena cura. Presence of Mind é usado para combater qualquer problema de mana, já que Jhin é considerado um ADC caster. Legend: Bloodline atua como uma opção defensiva, enquanto Coup de Grace é levado para o último tiro, dando enorme dano crítico.

A página rúnica secundária mais escolhida é Feitiço devido à Nimbus Cloak. Sem nenhum feitiço de mobilidade no kit do Jhin, ele precisa de buffs de velocidade de movimento que possa obter por meios externos, como Nimbus Cloak ou buffs de aliados. Gathering Storm é usado para melhorar seu escalonamento ao longo do jogo.

Habilidade

A prioridade de habilidade do Jhin é R> Q> W> E. O Q é uma das habilidades básicas mais poderosas nas mãos certas. Use-o perto de minions com pouca vida para obter mais dano antes de saltar sobre um campeão inimigo. Este feitiço durante o início do jogo pode ganhar sozinho a laning fase se usado corretamente. O W maximizado ao máximo para aumentar seu dano de explosão, enquanto E é upado por último, pois é o feitiço mais difícil de acertar e mais fácil para os inimigos evitarem em seu kit.

Plano de jogo

Jhin é um dos ADCs mais fortes do jogo, mas ele precisa de itens para se destacar. Sua build  principal é Força do Vendaval, Canhão Fumegante e A Coletora. Essa combinação permite que ele derreta inimigos em lutas de equipe e obtenha golpes mortais contra inimigos com pouca vida, mesmo enquanto ele está recarregando devido à execução passiva da Coletora. Portanto, você deve jogar o mais seguro possível durante a laning fasee não fazer trocas desfavoráveis. Tente obter um combo de seu Q e W, então dê alguns autos no alvo enraizado para dano máximo.

Nas teamfights, seu objetivo é ficar ao lado de sua equipe. Tente iniciar ou abater os inimigos com o seu ultimate e, em seguida, continue com os autos de uma distância segura. Sempre mantenha o controle de seu posicionamento, especialmente se você estiver jogando contra assassinos móveis que podem deletar você em menos de um segundo.

-- Publicidade --

Samira

A Samira recebeu nerfs bastante severos no Patch 11.4, mas se viu de volta ao Rift com sede de vingança após uma pequena sacudida. Anunciada como uma pistoleira que pode entrar em alcance corpo a corpo e executar inimigos, ela desencadeou o caos no Rift mais uma vez após os buffs no Patch 11.5, tornando-se uma das melhores ADCs do patch 11.11.

Com os jogadores agora buscando as builds corretas, sua taxa de vitórias aumentou conforme mais jogadores percebem o quão forte ela é, mesmo após os múltiplos nerfs que ela recebeu desde sua liberação.

Lol: quais os melhores adcs do patch? | d0d213f0 samira | married games dicas/guias, análises | league of legends, lol, moba, multiplayer, riot games | melhores adcs do patch

Prós

  • Ótimo kit
  • Habilidade semelhante à barreira de Yasuo
  • Pode carregar jogos sozinho se estiver à frente

Contras

  • Pode ser anulado na laning fase por campeões de alto alcance

Build

Lol: quais os melhores adcs do patch? | 538f61ea arvore de runas samira | married games dicas/guias, análises | league of legends, lol, moba, multiplayer, riot games | melhores adcs do patch
Árvore de runas Samira

A árvore primária de Precisão tem todas as runas necessárias para ADCs. Conqueror aumentará seu dano de ataque em combate contra campeões inimigos, enquanto Presence of Mind e Legend: Bloodline concederão a você mais mana para sustentar o que você gasta e permitirá que você recupere o HP total se estiver focado. Coup de Grace, combinado com seu ultimate, permitirá que você libere uma quantidade devastadora de danos em alvos com pouca vida e os exclua do Rift em um piscar de olhos.

-- Publicidade --

A runa de Dominação secundária é essencial aqui, já que tem Ravenous Hunter e Taste of Blood, duas runas cruciais para permitir que você se cure durante a laning fase e além. Isso lhe dará a chance de fazer com que seus itens principais carreguem o jogo.

Habilidade

A prioridade de habilidade da Samira é: R> Q> E> W. O Q é a sua principal habilidade de causar danos e derrubar os inimigos. O E é maximizado em segundo para ter um cooldown mais baixo para garantir que você seja o mais rápido possível nas teamfights. O W é maximizado por último, uma vez que o cooldown reduzido não terá efeito em teamfights. Elas serão decididas muito antes que seu W saia do tempo de espera.

Plano de jogo

A Samira é um monstro em escala e se destaca nas fases posteriores do jogo, quando ela tem seus itens principais, o que a torna uma das melhores ADCs do patch. Na fase inicial de laning fase, você não será capaz de fazer muito, já que será ultrapassado pela maioria dos ADCs do meta, então você precisa procurar por minions com pouca vida e acertá-los por último sem forçar muito sua lane. Tente farmar o mais eficientemente possível para alcançar seu pico de poder, que é o Arco-escudo e a Coletora.

Depois de ter esses dois itens, agrupe-se e procure as melhores oportunidades nas teamfights. Acompanhe os inimigos com tdashs que podem mergulhar ou controlar a multidão. Tente se posicionar longe deles para obter a eficiência máxima do seu kit. Depois de ver os inimigos com pouca vida, comece a se lançar e a liberar a devastação sobre os oponentes enquanto acumula seu passivo para usar seu ultimate.

Para saber mais, leia o Patch Notes 11.11 dessa semana.

-- Publicidade --

Confira:

LoL: Quais Os Melhores Melhores Campeões Top Lane Para Subir De Elo?

LoL: Quais Os Melhores Junglers Para Subir De Elo?

-- Publicidade --
Avatar of denner perazzo

Jornalista, 26 anos. Apaixonado pelo que faço e sobre o que escrevo.