Pesquisar
Close this search box.

Melhores loudout CoD: Warzone 2: Armas e classes para Al Mazrah, Ashika Island e Vondel

Quer saber quais os Melhores loudout CoD: Warzone 2? Então vem com a gente

A 5ª temporada Reloaded viu a mudança meta do Warzone 2 mais uma vez e todos estão tentando descobrir quais melhores loudout CoD: Warzone 2 (site oficial) deveriam usar e outras dicas para melhorar no Warzone. Como esperado de um grande patch, a 5ª temporada Reloaded viu uma ampla gama de armas nerfadas e fortalecidas. Embora muitas dessas mudanças tenham sido feitas com o multijogador MW2 em mente, algumas ainda afetaram o meta Warzone.

Manter-se atualizado sobre o meta e garantir que seus equipamentos estejam atualizados é essencial para evitar ficar para trás. Felizmente, nós ajudamos você. Estes são os melhores loadouts de Warzone 2 para dominar o meta atual e garantir que você esteja usando as melhores armas possíveis.

Melhores meta loadouts e armas de Warzone 2, classificados da mais fraca para a mais potente. Aqui estão as melhores armas para dominar o popular Battle Royale de Call of Duty e, se ficar com dúvidas, é só deixar nos comentários.

Como escolher o melhor loudout CoD: Warzone 2?

Com o meta como está agora, o M13B é a melhor arma do Warzone. Seu baixo recuo e DPS sólido o tornam uma ótima opção para tiroteios de médio e longo alcance, onde muitos de seus concorrentes lutam para acompanhar.

O buff em seu multiplicador de tiro na cabeça apenas ajuda a consolidar ainda mais esse status. Após o buff, jogadores com habilidade mecânica para acertar tiros na cabeça consistentes podem causar danos incríveis literalmente em qualquer alcance. É essa versatilidade que torna o M13B a melhor escolha geral na 5ª Temporada Reloaded.

5. Kastov 762

O Kastov 762 é uma arma complexa mas com alta recompensa para quem domina o médio alcance. Esta arma já está no meta há algum tempo, mas já faz um tempo que não é uma escolha de primeira linha na comunidade.

No entanto, com muitos de seus concorrentes recebendo nerfs na 5ª temporada, Reloaded, ela preencheu essa lacuna rapidamente, tornando-se uma das armas mais usadas.

Este AR pode ser um pouco complicado, mas depois de controlar seu recuo, ele oferece um dos melhores TTKs em Warzone, especialmente em tiroteios de médio alcance.

Kastov 762
Kastov 762

Anexos

  • Supressor: ZLR Talon 5 (-1,40, +0,50)
  • Cano: KAS-10 584 mm (+0,50, +0,40)
  • Mira Ótica: Mira OP-V4 (-1,66, -1,65)
  • Underbarrel: FTAC Ripper 56 (+0,80, +0,40)
  • Carregador: Carregador 40 Balas

CURTIU? QUER MAIS CONTEÚDOS COMO ESSE? DEIXE SEU NOME E EMAIL E RECEBA MAIS MATÉRIAS COMO ESSA

4. RAPP-H

Rapp-h
RAPP-H

O RAPP-H é um feixe de laser e com os meta-anexos corretos se torna ainda mais letal. A 5ª temporada Reloaded não nerfou ou fortaleceu o RAPP-H, mas é exatamente por isso que é uma atualização pós-meio da temporada tão poderosa.

Por ser uma metralhadora leve, os jogadores precisarão se ajustar à sua mobilidade mais lenta, mas quando usado corretamente essa arma domina o campo. apenas não se esqueça que você vai precisar de um tempo para se adaptar, principalmente se está acostumado a armas mais leves.

Anexos

  • Supressor: Tempus GH50 (+0,75, +0,35)
  • Mira Ótica: Mira OP-V4 (+1,55, 0,00)
  • Underbarrel: Estripador FTAC (+0,41, -0,22)
  • Munição: 7,62 Alta Velocidade (+0,29, +6,39)
  • Punho traseiro: Lachmann TCG-10 (+0,55, +0,13)

3. ISO 45

O ISO 45 permaneceu intocado na 5ª temporada Reloaded e ainda destrói os inimigos. Mas depois de uma ligeira melhoria no Lachmann Sub, acreditamos que o ISO 45 fica ligeiramente ultrapassado em combates de curta distância. Nosso equipamento enfatiza mobilidade, velocidade e domínio de tiroteios em um raio de 15 metros.

Então, se você é do tipo que não fica parado esperando que alguém passe na sua frente para atirar, ou levanto tiros no estilo John Wick, pode usar essa arma.

Iso 45
ISO 45

Anexos

  • Supressor: Compensador Lacerta (+0,49, -0,19)
  • Cano: 7″ EX Raptor-V2 (+0,39, -0,22)
  • Mira Ótica: Slimline Pro (-1,84, -2,25)
  • Coronha: Demo Fade Tac (-1,94, -1,16)
  • Carregador: Tambor Redondo 45

2. Lachmann Sub

Lachmann sub
Lachmann Sub

O Lachmann Sub já era a meta arma de curto alcance na 5ª temporada, e a atualização do meio da temporada apenas fortaleceu a arma favorita dos fãs.

O aumento da mobilidade do FT Mobile Stock elevou o Lachmann Sub acima do ISO 45, tornando-o indiscutivelmente a melhor opção para jogadores agressivos em Warzone.

Nossa build enfatiza a mobilidade e a velocidade de visão, ao mesmo tempo que a torna extremamente fácil de usar e controlar.

Anexos

  • Cano: L38 Falcon 226 mm (-0,21, +0,26)
  • Laser: Laser de disparo rápido de 1mW (-0,29, -33,06)
  • Coronha: Estoque FT Mobile (-2,19, -1,54)
  • Punho traseiro: Lachmann TCG-10 (-0,26, -0,35)
  • Carregador: Tambor Redondo 50

1.M13B

O M13B foi construído para tiroteios de longo alcance. Não importa qual mapa ou meta estamos discutindo ao longo da história da zona de guerra – uma coisa é consistente. Armas de médio a longo alcance e baixo recuo costumam ser as mais utilizadas.

Diante disso, não é surpresa que o M13B tenha mais uma vez provado ser a melhor arma da zona de guerra. Este feixe de laser compensa seu TTK mais lento, facilitando o disparo mesmo em distâncias extremas. Fora os atiradores de elite, nenhuma outra arma em Warzone pode prolongar os tiroteios tanto quanto o M13B.

M13b
M13B

Anexos

  • Supressor: Precursor D20 (+1,40, +1,00)
  • Cano: 14″ Bruen Echelon (+0,50 +0,40)
  • Mira Ótica: Mira OP-V4 (-3,00, +1,80)
  • Cano inferior: FTAC Ripper 56 (+0,80, +0,01)
  • Carregador: Carregador 45 Rodada

FAQ Rápido

Qual é o melhor SMG em Call of Duty?

Para surpresa de ninguém, o Lachmann Sub continua sendo uma excelente opção meta e, sem dúvida, até mesmo o melhor SMG. A sensação geral e a consistência do Lachmann o tornam uma escolha maravilhosa para a maioria dos tiroteios, e ele ficou ainda mais rápido depois de um buff na 5ª temporada Reloaded.

Qual é o melhor rifle na zona de guerra?

A Kastov 762 se estabeleceu como o melhor rifle de assalto da zona de guerra. Ele voltou ao topo do pelotão no início da 5ª temporada. No entanto, um buff para o M13B na atualização do meio da temporada derrubou o Kastov 762 uma posição.

SMG é melhor que AR?

ARs geralmente têm maior dano por tiro e melhor precisão ao longo do alcance, como seria de esperar de uma classe AR. SMGs geralmente têm menor dano por tiro, maior produção de DPS e menos precisão ao longo do alcance. Embora tudo isso basicamente vá embora se você dominar as armas em termos de precisão de alcance.

Qual é o SMG número 1 na zona de guerra?

Não deve ser surpresa que o MP5 seja uma das principais opções. Na verdade, este SMG ágil permaneceu popular desde o lançamento do Warzone. Sua alta taxa de tiro e danos incríveis o tornam uma ótima opção para tiroteios de curta distância.

Fale conosco nos comentários e diga oque achou dessa matéria e aproveite para ler mais notícias e matérias, como por exemplo, sobre melhores jogos de tiro, no nosso site.

Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D
Quer fazer um game e está pensando em incluir um modo Multiplayer em Jogos? Saiba como
Aprenda a como fazer jogos e divulgá-los corretamente através do marketing e do direcionamento de jogadores com o SEO para Jogos na Steam
Descubra por que Aprender Python do Zero pode ser ótimo para a sua carreira