Melhores earbuds para iPhone e iPad em 2021

A Apple removeu a entrada de fone de ouvido de 3,5 mm do iPhone em setembro de 2016 e seguiu anunciando os AirPods. Mas os AirPods não são a única opção de fone de ouvido sem fio para iPhones ou iPads. Aqui estão nossas principais opções para melhores earbuds (fones de ouvido sem fio) que combinam perfeitamente com dispositivos Apple.

Melhores earbuds
Earbuds

Como comprar os melhores earbuds para seu iPhone ou iPad em 2021

Os melhores earbuds assumiram o controle nos anos após a decisão da Apple de omitir um conector de fone de ouvido no iPhone 7. Desde então, tivemos várias revisões de AirPods e uma enxurrada de fones de ouvido sem fio de terceiros, muitos dos quais copiaram o design do AirPods.

-- Publicidade --

A verdade é que os AirPods sempre proporcionam uma experiência de usuário superior aos fones de ouvido que não são da marca Apple quando emparelhados com um dispositivo Apple. O mesmo é verdadeiro para a Beats, que a Apple comprou em 2014. Esses fones de ouvido combinam facilmente com o seu iPhone ou iPad e podem ser usados ​​em vários dispositivos sem problemas. Você também pode localizá-los usando Find My se eles desaparecerem.

Infelizmente, os AirPods também são caros. Você está pagando por uma experiência de usuário que nenhum outro fone de ouvido pode oferecer, já que a Apple controla o ecossistema, mas pode ser difícil de vender para quem tem um orçamento limitado. Felizmente, existem muitas boas alternativas para os que precisam de dinheiro e os avessos aos AirPods.

Confira também:

Recursos como o cancelamento de ruído ativo, em que os sons do ambiente são retirados da mixagem usando microfones e software, agora são muito mais comuns e estão disponíveis nos melhores earbuds de terceiros. Muitos modelos de fones de ouvido também suportam carregamento sem fio e alguns podem aproveitar o carregamento rápido para fornecer rapidamente uma hora de audição com apenas alguns minutos de carga.

Se ouvir música na mais alta qualidade possível é o que mais o preocupa, fones de ouvido sem fio podem não ser a melhor escolha. Ou melhor, a música no seu iPhone, em geral, pode não ser a melhor escolha. O iPhone atualmente não oferece suporte a codecs de áudio de alta resolução como o LDAC, o que significa que qualquer música enviada para seus fones de ouvido será compactada.

-- Publicidade --

Por esse motivo, os fones de ouvido com fio ainda fornecem a melhor experiência de audição para audiófilos ou qualquer pessoa interessada em streaming de música sem perdas.

Com isso resolvido, vamos ver quais os melhores earbuds sem fio que podem oferecer a melhor experiência em seu iPhone e iPad.

Melhores earbuds no geral: AirPods Pro

Melhores earbuds
AirPods Pro

Prós:

  • Melhor do que os AirPods originais em quase todos os sentidos
  • Alguns dos melhores canceladores de ruído do mercado
  • O modo de transparência é legal
  • Suporte para áudio espacial
  • Vida útil da bateria decente com um estojo que pode carregar sem fio
  • Projetado especificamente para uso com dispositivos Apple]

Contras:

  • Caro pelo que você ganha
  • Disponível apenas em cor branca

Os fones de ouvido sem fio da Apple são uma escolha óbvia se você tiver um iPhone. O Apple AirPods Pro pega a conectividade prática dos AirPods padrão e adiciona um impressionante cancelamento de ruído ativo e pontas intra-auriculares de silicone que fazem uma boa vedação no canal auditivo.

-- Publicidade --

A qualidade do áudio é boa, mas você seria perdoado por esperar um pouco mais nessa faixa de preço. Um recurso chamado “Adaptive EQ” usa um microfone voltado para dentro para ajustar o som para seu canal auditivo específico. Os AirPods Pro também estão prontos para uso com fontes de áudio espaciais e oferecem suporte para rastreamento de ponta para experiências de audição envolventes.

Esses fones de ouvido usam o chip H1 aprimorado para tornar o emparelhamento com produtos Apple indolor e com falhas de áudio uma coisa do passado. Você só precisa emparelhar seus AirPods uma vez para que funcionem com todos os seus dispositivos, o que não é comum com concorrentes de terceiros. Eles são resistentes à água IPX4 e duram cerca de 5 horas ouvindo e mais de 24 horas com o estojo de carregamento sem fio incluído.

A pior coisa sobre o AirPods Pro é que eles são muito caros, talvez até mesmo superfaturados. No entanto, sem dúvida não há melhor par de fones de ouvido verdadeiramente sem fio para usuários da Apple, desde que você tenha dinheiro de sobra.

Preço
Fone de Ouvido sem Fio Apple AirPods Pro com Estojo de Carregamento Wireless - Branco
  • Cancelamento Ativo de Ruído para um som totalmente imersivo
  • Modo Ambiente para ouvir o mundo ao seu redor
  • Ajuste personalizável para conforto o dia todo
  • Carregue sem fio, use sem parar

Melhores earbuds custo-benefício – Skullcandy Sesh Evo

Melhores earbuds
Skullcandy Sesh Evo

Prós:

-- Publicidade --
  • Qualidade de som decente, embora um pouco pesada
  • Integração de blocos para encontrar fones de ouvido perdidos
  • Vida útil da bateria com carregamento USB-C e carga rápida

Contras:

  • A qualidade do som fica aquém dos modelos mais caros
  • O controle de qualidade pode ser um problema com alguns revisores relatando unidades defeituosas

Os fones de ouvido sem fio baratos costumam ser afetados por problemas como baixa vida útil da bateria e frequentes quedas de áudio, sem mencionar a decepcionante qualidade de som. O Skullcandy Sesh Evo consegue oferecer um desempenho sólido e qualidade de som decente por cerca de um quarto do preço de um par de AirPods, merecendo estar na lista de melhores earbuds.

Os fones de ouvido da Skullcandy são básicos, mas representam uma boa relação custo-benefício quando comparados com as ofertas da Apple. Você terá cinco horas de audição, com 19 horas extras do estojo de carregamento USB-C. Você pode usar cada solo de fone de ouvido, e cada um tem um microfone para fazer chamadas de voz e falar com a Siri.

Alguns analistas relatam que os fones de ouvido Sesh Evo tendem a ser um pouco pesados, mas isso é bastante normal para a marca Skullcandy e modelos com preços semelhantes. Nessa faixa de preço, você perde recursos como cancelamento de ruído, mas por cerca de R$300,00, não há muito o que reclamar.

Um recurso interessante que normalmente não é visto nessa faixa de preço é a integração com o Tile para que você possa localizar seus fones de ouvido se eles desaparecerem e um usuário do Tile passar por ele. Isso é muito legal, especialmente se você já investiu no ecossistema de rastreador Tile Bluetooth.

-- Publicidade --
Skullcandy Indy Evo Fone de ouvido intra-auricular sem fio True Black
  • 30 horas de bateria total + carga rápida
  • Controles completos de mídia em cada botão, use qualquer Bud Solo
  • 3 modos de equalização (música, filme, podcast)
  • IP55 resistente a suor, água e poeira
  • Tecnologia de azulejo integrada

Melhores earbuds para viagens: Jabra Elite 75t

Melhores earbuds
Jabra Elite 75t

Prós:

  • Cancelamento de ruído ativo com modo de transparência
  • Vida útil da bateria decente com carregamento USB-C
  • Personalize o som usando o aplicativo iOS da Jabra
  • Resistência à água IP55 e garantia de dois anos

Contra:

  • Não é possível usar um fone de ouvido sozinho

Não há duas viagens iguais e não há um par de fones de ouvido que sirva para todos os viajantes. Com isso em mente, os verdadeiros fones de ouvido sem fio Jabra Elite 75t atingem um ótimo equilíbrio entre recursos e acessibilidade, com bateria de duração suficiente para ir do Oiapoque ao Chuí, merecendo estar nessa lista de melhores earbuds.

Os fones de ouvido Jabra 75T Elite entregam a excelente qualidade de áudio que você esperaria de um par de fones de ouvido sem fio em sua faixa de preço. As pontas de silicone formam uma vedação com sua orelha para um ótimo isolamento passivo enquanto se ajustam confortavelmente, e você pode ajustar a resposta usando o equalizador no aplicativo Jabra Sound + para iPhone e iPad.

-- Publicidade --

Esses fones de ouvido têm cancelamento de ruído ativo que suprime o ruído de fundo (como o chiado de um avião) para uma audição ininterrupta. Eles também oferecem um modo de transparência como o visto no AirPods Pro, permitindo que você alterne o áudio ambiente sem ter que remover seus fones de ouvido.

Você terá cerca de 7 horas de áudio nos fones de ouvido Jabra Elite 75t, para um total de 24 horas de reprodução quando emparelhado com o estojo de carregamento incluído. Você pode até escolher entre uma variedade de combinações de cores, de botões totalmente pretos de perfil baixo a um atraente bege dourado. De modo geral, uma boa compra para os viajantes.

Melhores earbuds para treinar: Beats Powerbeats Pro

Melhores earbuds
Beats Powerbeats Pro

Prós:

  • O design de clipe ajustável mantém Powerbeats Pro no lugar durante o exercício
  • Melhor duração da bateria do que AirPods Pro
  • Resistente à água e suor
  • Disponível em uma variedade de cores

Contras:

-- Publicidade --
  • Sem cancelamento de ruído ativo
  • A caixa é muito maior do que a concorrência devido ao design do clipe
  • Caro pelo que você ganha

A Beats é subsidiária da Apple desde 2004, o que significa que os Powerbeats Pro são efetivamente fones de ouvido da Apple, incluindo um chip H1 integrado. Como os AirPods, você só precisa emparelhar o Powerbeats Pro uma vez para que funcionem com todos os seus dispositivos Apple.

Powerbeats Pro são fones de ouvido projetados para exercícios, com clipes não destacáveis ​​projetados para um ajuste seguro, mesmo se você estiver correndo, por isso estão entre os melhores earbuds. Eles foram projetados tendo em mente a resistência ao suor e à água, com uma classificação de resistência à água IPX4 que corresponde ao AirPods Pro.

Um design maior baseado em clipe significa que o Powerbeats Pro pode caber uma bateria maior do que as contrapartes da Apple, com 9 horas de audição e 24 horas com o estojo de carregamento incluído. Como os AirPods, o Powerbeats Pro também funciona muito bem para receber chamadas ou falar com a Siri.

Infelizmente, não há cancelamento de ruído ou modo de transparência, mas você pode pelo menos usar cada fone de ouvido independentemente, se quiser. Em termos de som, os Beats tendem a enfatizar a resposta do baixo que se adapta melhor aos gêneros eletrônicos, mas isso foi reduzido consideravelmente desde que a Apple assumiu o comando, então não é opressor.

Preço
Fones de ouvido sem fio Powerbeats Pro – Chip de fone de ouvido Apple H1, Bluetooth Classe 1, 9 horas de tempo de audição, fones de ouvido resistentes ao suor – Musgo
  • Fones de ouvido de alto desempenho totalmente sem fio
  • Até 9 horas de tempo de audição (mais de 24 horas com estojo de carregamento)
  • Ganchos de orelha ajustáveis com ajuste seguro para conforto e estabilidade leves
  • Design reforçado para resistência ao suor e à água durante exercícios difíceis ou corrida
  • Proteja seus Beats com AppleCare+ – Adicione AppleCare+ ao seu pedido e receba proteção contra danos acidentais e suporte técnico com prioridade 24 horas por dia, 7 dias por semana, das pessoas que conhecem melhor seus fones de ouvido

-- Publicidade --

Melhores earbuds com cancelamento de ruído: Sony WF-1000XM4

Melhores earbuds
Sony WF-1000XM4

Prós:

  • Possivelmente o melhor cancelamento de ruído ativo nesta faixa de preço
  • Boa duração da bateria, mesmo com ANC habilitado
  • Boa qualidade de som que pode ser personalizada usando o aplicativo da Sony
  • Resistência à água no mesmo nível do AirPods Pro

Contras:

  • Apesar do suporte para LDAC, os usuários do iPhone perdem
  • Mais caro que AirPods Pro
  • Sem emparelhamento fácil ou integração profunda com iOS

O Sony WF-1000XM4 oferece o melhor cancelamento de ruído ativo da classe por um preço compatível. Com os fones de ouvido sem fio WF-1000XM4, a Sony combina seu Processador Integrado V1 com pontas de fone de ouvido que vedam bem o seu ouvido para minimizar o áudio externo, sendo um dos melhores earbuds no quesito.

Os fones de ouvido suportam o codec LDAC Bluetooth de alta resolução, embora os usuários do iPhone tenham que recorrer ao aptX com perdas até que a Apple acrescente suporte para o formato (se esse dia chegar). Há também um sensor de condução óssea para garantir que você possa ouvir o que está acontecendo, mesmo em ambientes turbulentos.

A Sony promete 8 horas de duração da bateria com ANC habilitado, com 16 horas adicionais no case. O case carrega sem fio via USB-C, com carregamento rápido para os botões (5 minutos para uma hora de audição). Uma classificação de resistência à água IPX4 traz isso em linha com AirPods Pro, e você pode até personalizar o perfil de som com o aplicativo gratuito Headphones Connect da Sony no iPad ou iPhone.

-- Publicidade --

Comparado com o AirPods Pro, os fones de ouvido da Sony oferecem cancelamento de ruído superior ao custo da experiência do usuário. Não há processo de emparelhamento simplificado como visto em fones de ouvido que usam o chip H1 proprietário da Apple, então espere um pouco mais de resistência quando se trata de usá-los em vários dispositivos.

Fones de Ouvido Bluetooth Sem Fio Sony WF-1000XM3SMUC com Cancelamento de Ruído (Noise Cancelling), com controle de voz via Alexa, Preto
  • Noise Cancelling (Cancelamento de Ruído) Cancelamento de Ruído Ativo e adaptável. Totalmente Livre de fios e com design compacto. Atá 24 horas de duração da bateria² para reprodução o dia todo. Um carregamento rápido de 10 minutos no estojo de carregamento dará a você atá 90 minutos de reprodução. Prático estojo de carregamento magnático. Projetado para um ajuste seguro e estável. Quick Attention - Para diminuir totalmente o volume e deixar somente o som ambient

Relacionado

Avatar of denner perazzo

Jornalista, 26 anos. Apaixonado pelo que faço e sobre o que escrevo.