O que sabemos sobre Pacific, novo mapa Warzone?

Novo mapa Warzone: Ainda esse ano, um pouco depois da chegada de Call of Duty: Vanguard, teremos duas grandes novidades que agradou a quem joga o battle royale free to play CoD Warzone. Estamos falando do sistema anti-cheat para PC, o que irá afastar os trapaceiros do game e, também, o novo mapa Warzone que irá assumir o posto de mapa principal do jogo, no lugar de Verdansk 84′.

As duas novidades é tão animadoras para quem joga o battle royale, e também aqueles que deixaram o jogo após seus vários casos de hack e também por achar o battle royale bastante monótono, como foi o caso do streamer norte-americano FaZe Nickmercs, que abandonou o Call of Duty para se dedicar ao Apex Legends.

O que sabemos sobre pacific, novo mapa warzone?
O que sabemos sobre Pacific, novo mapa Warzone?

Tais mudanças estão previstas para chegar após o lançamento de Call of Duty: Vanguard, o próximo jogo da franquia que está marcado para chegar ao Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4/5 e PC no dia 5 de novembro. Há rumores de que, tanto o anti-cheat quanto o novo mapa Warzone, cheguem na semana do dia 20 de novembro, onde supostamente ocorrerá a Season One de Vanguard. Porém, ainda são apenas rumores.

Para você ficar com mais hype, reunimos nesse post tudo que sabemos do Pacific, o novo mapa Warzone, que, assim o como o nome já diz, aborda um tema mais tropical, completamente oposto do mapa atual de Verdansk. Segue abaixo todos as informações oficiais, já divulgadas pela Activision e, também, alguns rumores. Sinta-se bem, aperte os cintos e tenha uma ótima leitura!

Não consegue ouvir os passos dos inimigos em Warzone? A comunicação com seu squad está ruim? Está na hora de investir num headset melhor! E, para te ajudar, te apresento essas opções de headsets bons e baratos para evoluir sua gameplay!

-- Publicidade --

Informações oficiais do Pacific, novo mapa Warzone e seu sistema anti-cheat

O que sabemos sobre pacific, novo mapa warzone?
O que sabemos sobre Pacific, novo mapa Warzone?

No site oficial do Call of Duty, temos mais detalhes referentes ao novo mapa Warzone, porém, tem muita coisa que está sendo especulado, então vamos deixar aqui em baixo para você vê o que a Activision já divulgou sobre o Pacific. Confira:

A Raven Software, junto com os estúdios parceiros Sledgehammer Games, Beenox, High Moon Studios e Toys for Bob, tem o orgulho de confirmar que o Warzone vai receber um mapa novo baseado no oceano Pacífico ainda este ano, após o lançamento de Call of Duty: Vanguard. O mapa Pacific terá um espaço de jogo em uma ilha totalmente nova construída do zero, incluindo novíssimos pontos de interesse. Já se preparou para percorrer paisagens verdejantes, penhascos rochosos e outras áreas ainda não reveladas que existem nessa vasta ilha.

Visualmente, o mapa Pacific do Warzone vai apresentar uma mudança em relação ao ambiente devastado pela guerra em Verdansk, oferecendo algo mais vibrante e vivo… e cuja beleza esconde muitos segredos. Há planos também para experiências novas e constantes durante sua permanência no Pacífico. A ilha tem mais ou menos o mesmo tamanho de Verdansk e foi desenvolvida com base em quase dois anos de feedback recebido da comunidade. O resultado é um espaço de jogo divertido e incrivelmente empolgante com diversos pontos de interesse para explorar e um extraordinário potencial de combate.

Falando no que a comunidade já jogou até agora, seus esforços para desenvolver armamentos e perfis pessoais serão preservados. O Warzone continuará dando suporte para armas e conteúdo obtido com um Passe de Batalha ou adquirido em Pacote da Loja em Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Black Ops Cold War.

Isso tudo é desenvolvido com base na mesma tecnologia e engine de Call of Duty: Vanguard, para uma perfeita integração de armas e equilíbrio de jogo, e vem com cross-play totalmente otimizado, multiprogressão e multigeração.

-- Publicidade --
O que sabemos sobre Pacific, novo mapa Warzone?

Em relação aos trapaceiros…

Além disso, como já confirmado, a versão de PC do mapa Pacific do Warzone chegará com um sistema antitrapaças multidimensional e novo em folha. A Raven está realizando as etapas finais do sistema e testando-o cuidadosamente, então estamos animados para vê-lo pronto assim que for lançada a nova experiência do Warzone.

As informações aqui se relacionam a conteúdo disponível antes do fim de 2021. Durante o período das festas de fim de ano e ao longo de 2022, prepare-se para um calendário enorme de conteúdo grátis pós-lançamento, incluindo novos mapas do MultiJogador, listas de jogos de modos, comemorações da comunidade, eventos sazonais e de tempo limitado e muito, muito mais.

Estamos todos ansiosos para jogar com você em breve, com o lançamento oficial do mapa Pacific do Warzone.

Rumores sobre o novo mapa Pacific

A Activision parece esconder bem seus segredos quando se trata de novo mapa Warzone. Até o momento, tivemos pouco acesso ao conteúdo divulgado pelos leakers de plantão, do mundo de Call of Duty. Até o momento, ficamos sabendo que o mapa Pacific será um mapa ambientado após os acontecimentos da Segunda Guerra Mundial, e que também teremos a volta de aviões de guerra no CoD, que também chegará a esse mapa.

Segundo alguns leakers, o novo mapa Warzone é consideravelmente maior que o atual de Verdansk, em suas duas versões: original e de 1984. Isso se deve a justamente a chegada de aviões de guerra ao battle royale, que para serem usados, precisarão de bastante espaço.

-- Publicidade --

Dúvidas frequentes

Qual a diferença do Warzone para Modern Warfare, Cold War e Vanguard?

O battle royale Warzone é uma parcela totalmente gratuita da franquia Call of Duty que, orginalmente, é uma porção do jogo Modern Warfare 2019. Porém, com seu enorme sucesso, o Warzone conseguiu ser um jogo independente podendo receber conteúdo como armas, operadores, emblemas etc, não somente do MW2019, mas como também dos futuros jogos da franquia.

Da mesma forma que ocorreu em 2020 com o Black Ops Cold War, acontecerá em 2021 com CoD Vanguard. Os títulos de Call of Duty, tirando o Warzone, de forma paga, contém o modo Campanha, Multijogador (multiplayer tradicional 6v6 e outros formatos) e, variando de modo Zombies quanto Specs Ops.

Mais sobre Call of Duty: Warzone

Call of Duty: Warzone é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision. Lançado em 10 de março de 2020 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo faz parte do título Call of Duty: Modern Warfare (2019), mas não requer compra. Warzone permite um combate em um modo multijogador on-line entre 150 jogadores na cidade fictícia de Verdansk, que é vagamente baseada na cidade de Donetsk, no leste da Ucrânia. Ele apresenta uma progressão de plataforma-cruzada entre os dois jogos.

Warzone foi lançado gratuitamente como parte do jogo Call of Duty: Modern Warfare, de 2019, em 10 de março de 2020, após uma série de glitches e vazamentos no mês anterior. A existência do jogo vazou um mês antes por uma postagem no Reddit, e um glitch de software no mesmo mês permitiu brevemente que os jogadores visualizassem uma versão anterior do mapa de batalha. Em 8 de março de 2020, dois dias antes do lançamento, o streamer Chaos, do YouTube, publicou um vídeo de 11 minutos alegando apresentar uma gameplay de Warzone. O vídeo foi removido e, em 9 de março, a Activision, anunciou oficialmente que o jogo seria lançado em 10 de março.

Em 16 de dezembro de 2020, Warzone recebeu uma grande atualização de conteúdo, com a integração de Call of Duty: Black Ops Cold War, que adicionou ao Warzone todas as armas, acessórios e skins do jogo. Além de novos mapas e modos de jogo. Como anteriormente em Call of Duty: Modern Warfare, todos os conteúdos pós-lançamento são gratuitos, sendo somente itens cosméticos da loja adquiríveis por microtransações. O sistema de Passe de Batalha foi unificado entre Black Ops Cold War e Warzone, não sendo necessário a compra do jogo para progressão. Além do Passe de Batalha, o sistema de XP foi integrado entre os três jogos, sendo possível subir o nível do jogador, independentemente de qual esteja jogando. Via: Wikipédia

-- Publicidade --
O que sabemos sobre Pacific, novo mapa Warzone?

Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.