Pesquisar
Close this search box.

Os 24 melhores jogos grátis da Steam

Os melhores jogos grátis da Steam são aqueles que têm uma base de jogadores ativa, suporte contínuo ao desenvolvedor e nenhuma tática desprezível de pay-to-win (pagar para ganhar). Com isso em mente, aqui estão 10 dos melhores jogos grátis da Steam. Há um pouco de tudo para todos.

Os melhores jogos grátis da Steam são aqueles que têm uma base de jogadores ativa, suporte contínuo ao desenvolvedor e nenhuma tática desprezível de pay-to-win (pagar para ganhar). Com isso em mente, aqui estão 10 dos melhores jogos grátis da Steam. Há um pouco de tudo para todos.

Melhores jogos grátis da steam
A steam oferta centenas de jogos gratuitos (imagem via logosmarcas. Net)

Leia mais:

1. Never Split the Party

Os Roguelikes explodiram em popularidade, mas “Never Split the Party” vai um passo além ao introduzir um elemento social. Jogue com até três outros amigos e lute em masmorras geradas por dungeons. Escolha entre quatro classes diferentes, cada uma com um papel dedicado, e lute até a vitória.

Prós: conta com jogo em equipe, variadas classes e está disponível para Windows e Mac.

Contra: Falta de polimento no geral devido ao seu desenvolvimento inicial.

Melhores jogos grátis da steam
Never split the party (imagem via steam)

2. Ring of Elysium

Se a mecânica de construção em “Fortnite” o deixa louco e a precisão militar de PUBG não é o seu gosto, experimente “Ring of Elysium”. Este título da Tencent Games rompe com o estilo de atirar em tudo e correr, característicos de Battle Royale, e apresenta um aspecto de sobrevivência; o frio é tão perigoso quanto outros jogadores.

Para vencer, você deve alcançar um voo de resgate. A vitória vem quando você sobe a bordo do helicóptero, o que permite que você vença sem disparar se você encontrar a estratégia certa para fazê-lo. Existem também inúmeras opções de mobilidade disponíveis, permitindo que os jogadores percorram o mapa de maneiras novas e criativas.

Pró: Uma nova abordagem do gênero Battle Royale Contra: O jogo é apenas para Windows

Melhores jogos grátis da steam
Ring of elysium (imagem via steam)

3. World of Warplanes

Se você gosta de batalhas em ritmo acelerado de títulos como “Crimson Skies”, “World of Warplanes” é para você. Se o nome soa familiar, é porque você provavelmente já ouviu falar ou jogou outros títulos do desenvolvedor: “World of Tanks” e “World of Warships”.

Você pode escolher um avião de sete nações diferentes, atualizar sua aeronave com melhores armas, motores e muito mais, e voar em cinco tipos diferentes de aeronaves. Depois de pegar o jeito do jogo, junte-se a amigos e enfrente outro time em batalhas 12v12. World of Warplanes com certeza merece estar entre os melhores jogos grátis da Steam.

Prós: variedade imensa de aeronaves, inúmeras opções de personalização de veículos.

Contra: o jogo apresenta algumas falhas devido ao início de desenvolvimento.

4. AirMech Strike

“AirMech Strike” é um jogo de estratégia gratuito e incrivelmente polido, com modos cooperativo e competitivo. Você controla um AirMech e várias unidades para assumir o controle do mapa, mas o ritmo rápido do jogo e as partidas mais curtas mantêm as coisas interessantes. Você não precisa investir horas para vencer uma partida neste jogo. Também pode ser jogado com um mouse e teclado ou um gamepad, exclusivo para jogos de estratégia.

Prós: novo jogo de estratégia, ótima aparência.

Contra: Disponível apenas para Windows.

Melhores jogos grátis da steam
Airmech strike (imagem via steam)

5. Nick Beard: The Fedora of Destiny

Se o título não deixou claro, este não é um jogo para se levar a sério. “Nick Beard: The Fedora of Destiny” é um jogo autoconsciente que prosperou com o humor da Internet por volta de 2012.

Não é um jogo longo. Você terá cerca de 20 minutos de jogo, mas esses 20 minutos serão cheios de risos. O jogo é projetado para atrair um segmento específico do público. Se você gosta de Deadpool, você vai gostar deste jogo.

Pró: Humor irreverente.

Contra: Muito curto.

Melhores jogos grátis da steam
Nick beard the fedora of destiny (imagem via steam)

6. Warframe

“Warframe” tornou-se popular desde seu lançamento, e as atualizações subsequentes aumentaram ainda mais essa popularidade. Você pode fazer aventuras solo pelo espaço, se juntar a amigos para derrubar inimigos poderosos ou construir sua base para relaxar quando não estiver lutando. Basicamente, você joga com um ninja espacial com armas de energia. “Warframe” tem todos os elementos que os jogadores de MMO amam: uma variedade de armas, grandes inimigos e muito grind.

Prós: ótimo suporte ao desenvolvedor, comunidade forte de jogadores.

Contra: Disponível apenas para Windows.

7. VRChat

“VRChat” é uma experiência de jogo social projetada para uso com um fone de ouvido de realidade virtual, mas ainda pode ser desfrutada em um desktop. Está cheio de pequenos minijogos como boliche e um jogo chamado “Battle Discs”, mas os atrativos são os mundos criados pelos usuários. Vagueie por um mundo que você mesmo construiu ou visite os das outras pessoas. Escolha seu próprio avatar e abra caminho em uma comunidade vibrante de jogadores dedicados. É uma ótima maneira de fazer amigos no conforto do seu quarto.

Prós: uma visão nova da interação social, toneladas de minijogos para jogar

Contra: a melhor experiência requer periféricos caros.

Melhores jogos grátis da steam
Vrchat (imagem via steam)

8. DOTA 2

Seria descuido não incluir “DOTA 2” em uma lista dos melhores jogos grátis da Steam. Em um mundo consumido pela mania do MOBA, “DOTA 2” está no topo da lista. Escolha um dos vários heróis. Cada um é diferente e abre um estilo de jogo diferente. Embora você possa gastar dinheiro neste jogo, ele será apenas para compras de cosméticos. No campo de batalha, sua habilidade e trabalho em equipe irão determinar se você ganha ou perde.

Prós: heróis livres, sem pagamento para ganhar elementos.

Contras: Curva de aprendizado íngreme, comunidade tóxica.

9. Team Fortress 2

“Team Fortress 2” existe há anos e provavelmente continuará no topo das paradas como um dos títulos F2P mais populares que existem. Se você está procurando por ação maluca na primeira pessoa, Team Fortress 2 tem o que você precisa. Escolha entre várias classes e ajude a levar sua equipe à vitória.

Pode haver uma certa curva de aprendizado, especialmente se você nunca jogou “Team Fortress 2” antes, mas assim que aprender seus segredos, você ficará viciado. Com certeza é um jogo para estar na relação de melhores jogos grátis da Steam.

Prós: uma variedade de classes diferentes, disponível em Windows e Mac. Contra: pode ser difícil aprender para iniciantes.

Melhores jogos grátis da steam
Team fortress 2 (imagem via steam)

10. Path of Exile

Se você passou horas jogando “Diablo II”, fará o mesmo com “Path of Exile“. Existem sete classes para escolher, e a profundidade da árvore de habilidades é espetacular. Você pode ir com uma build que encontrar online ou fazer a sua própria, e é inteiramente possível criar combinações de habilidades únicas que ninguém nunca viu. A busca por equipamentos melhores é muito divertida e as atualizações constantes mantêm o jogo atualizado, não importa o quanto você jogue. Então, Path of Exile não poderia ficar de fora dos melhores jogos grátis da Steam.

Prós: jogabilidade aprofundada, toneladas de equipamentos.

Contra: Disponível apenas para Windows.

11. One Night, Hot Springs

“One Night, Hot Springs” se destaca na biblioteca de romances visuais do Steam por dois motivos. Em primeiro lugar, é para todas as idades, então não precisa se preocupar com conteúdo adulto aparecendo inesperadamente. Em segundo lugar, a personagem principal é uma mulher transexual que vive no Japão. 

“One Night, Hot Springs” explora as dificuldades enfrentadas pelas pessoas trans em seu dia-a-dia e, mais especificamente, as lutas que enfrentam no Japão. O jogo em si é uma brincadeira curta de cerca de 30 minutos, mas há sete finais possíveis. Se você jogar para encontrar todos eles, “One Night, Hot Springs” oferece várias horas de entretenimento.

Prós: o jogo lida com problemas sérios, mas não é pesado; disponível em Windows e Mac.

Contra: o jogo não é suficientemente longo.

Os 24 melhores jogos grátis da steam
One night, hot springs (imagem via steam)

12. So, uh…a spaceship crashed in my yard

Nada descreve este título melhor do que a sinopse: “Uma nave chamada Aria caiu no seu jardim! Agora depende de você ajudá-la a encontrar as peças de que ela precisa para escapar da Terra.” O jogo é um simulador de caminhada peculiar com elementos de quebra-cabeça. 

Há apenas um final, mas é uma aventura curta e pequena que o manterá entretido e o fará rir. Há um pouco de linguagem inadequada envolvida, então talvez não seja a melhor para crianças, mas os adultos vão adorar, merecendo estar entre os melhores jogos grátis da Steam.

Prós: quebra-cabeças divertidos com conquistas surpreendentemente desafiadoras, humor peculiar.

Contras: curto demais, disponível apenas no Windows.

Os 24 melhores jogos grátis da steam
So, uh…a spaceship crashed in my yard (imagem via steam)

13. Riddles of the Owls Kingdom

“Riddles of the Owls Kingdom” é um jogo de quebra-cabeça baseado em nonogramas ou picross. Estes são quebra-cabeças de lógica de imagem, e este jogo está absolutamente cheio deles. Existem 200 quebra-cabeças para trabalhar, cada um com um nível de dificuldade diferente.

Este estilo de jogo não é muito conhecido no Brasil, mas um exemplo proeminente é “Campo Minado”. Se você gostava de jogar “Campo Minado”, provavelmente gostará da cor e do charme de “Riddles of the Owls Kingdom”.

Prós: 200 quebra-cabeças, dicas para quando ficarem muito difíceis, disponível em Windows e Mac.

Contra: alguns quebra-cabeças exigem adivinhação.

Os 24 melhores jogos grátis da steam
Riddles of the owls kingdom (imagem via steam)

14. Fruit Pop

“Fruit Pop” é um jogo que combina elementos de “Brick Breaker” com “Peggle” e o resultado é nada menos que glorioso. Um charmoso estilo de arte, combinado com música espetacular, torna este o jogo perfeito para sentar e relaxar no final de um longo dia. 

A versão gratuita inclui quinze níveis, mas a versão paga do jogo vem com um total de 45 níveis. Este jogo irá encorajá-lo a continuar jogando continuamente para bater sua pontuação mais alta o máximo possível. Merecer estar entre os melhores jogos grátis da Steam.

Pró: diversão descontraída.

Contra: disponível apenas para Windows.

Melhores jogos grátis da steam | airmech strike, arbon games, aurora studio, dhamster, digital extremes, dota 2, grinding gear games, legend studio, multiplayer, never split the party, nick beard: the fedora of destiny, path of exile, pc, ring of elysium, singleplayer, steam, team fortress 2, valve, vrchat, vrchat inc. , warframe, wargaming group limited, world of warplanes | os 24 melhores jogos grátis da steam | 34e3d5f5 fruit pop imagem via steam | dicas/guias
Fruit pop (imagem via steam)

15. Apex Legends

Os 24 melhores jogos grátis da steam
Os 24 melhores jogos grátis da steam | airmech strike, arbon games, aurora studio, dhamster, digital extremes, dota 2, grinding gear games, legend studio, multiplayer, never split the party, nick beard: the fedora of destiny, path of exile, pc, ring of elysium, singleplayer, steam, team fortress 2, valve, vrchat, vrchat inc. , warframe, wargaming group limited, world of warplanes | melhores jogos grátis da steam

Apex Legends é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts. Foi lançado para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One em fevereiro de 2019 e para Nintendo Switch em março de 2021. Uma versão para dispositivos móveis do jogo especialmente projetada para telas sensíveis ao toque, intitulada Apex Legends Mobile, também foi anunciada e está programada para ser totalmente lançada até 2022 para Android e iOS. O jogo oferece suporte a jogabilidade multiplataforma.

Em Apex Legends, antes de uma partida, os jogadores formam esquadrões de dois ou três jogadores e selecionam personagens predefinidos com habilidades distintas, conhecidos como “Lendas”. O jogo possui dois modos. Em “Battle Royale”, até vinte esquadrões de três pessoas ou trinta duplas de duas pessoas pousam em uma ilha e procuram por armas e suprimentos antes de tentar derrotar todos os outros jogadores em combate.

A área de jogo disponível na ilha diminui com o tempo, forçando os jogadores a continuarem se movendo ou então ficarem fora da área de jogo, o que pode ser fatal. A última equipe viva ganha a rodada. Em “Arenas”, os jogadores se formam em times de três jogadores e lutam contra outro time em um mata-mata de equipe 3v3 ao longo de uma série de rodadas para determinar o vencedor da partida. As equipes vencem quando seu time tem pelo menos três pontos e está a dois pontos à frente.

16. Counter Strike: Global Offensive

Os 24 melhores jogos grátis da steam
Os 24 melhores jogos grátis da steam | airmech strike, arbon games, aurora studio, dhamster, digital extremes, dota 2, grinding gear games, legend studio, multiplayer, never split the party, nick beard: the fedora of destiny, path of exile, pc, ring of elysium, singleplayer, steam, team fortress 2, valve, vrchat, vrchat inc. , warframe, wargaming group limited, world of warplanes | melhores jogos grátis da steam

Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) é um jogo online desenvolvido pela Valve Corporation e pela Hidden Path Entertainment, sendo uma sequência de Counter-Strike: Source. É o quarto título principal da franquia.

Foi lançado no dia 21 de agosto de 2012 para as plataformas Windows e Mac OS X no Steam, Xbox 360 (por meio da Xbox Live Arcade), e uma versão exclusiva para os EUA para PlayStation 3 (por meio da PlayStation Network). A versão de Linux foi lançada em setembro de 2014 (com suporte para o sistema Ubuntu a partir da versão 12.05). O jogo conta com conteúdo clássico de tiro, como versões retrabalhadas de mapas clássicos, bem como novos mapas, personagens e modos de jogo.

 O sistema multiplayer multi-plataformas foi planejado entre jogadores de Windows, OS X, Linux e PSN, mas acabou excluindo o PSN por causa das diferenças na frequência de atualização dos sistemas. A versão da PSN oferece três formas de controles, que inclui DualShock 3, PlayStation Move e é fizero experimenta.

De acordo com o portal para o submundo, o Counter-Strike: Global Offensive foi o jogo mais vendido pelo Steam no Brasil, no ano de 2015. Segundo a matéria, brasileiros compraram mais de 205 mil cópias do jogo da Valve entre abril e dezembro de 2015. Em segundo lugar ficou Grand Theft Auto V com 190 mil unidades vendidas.

Jogar com headset fraco? Não dá né? Que tal dar um upgrade como um headset que funciona perfeitamente para qualquer tipo de jogo? Dá uma olhada:

[amazon bestseller=”headset gamer” grid=”3″ items=”3″ tracking_id=”mg-rafael-20″]

17. Paladins

Os 24 melhores jogos grátis da steam
Os 24 melhores jogos grátis da steam | airmech strike, arbon games, aurora studio, dhamster, digital extremes, dota 2, grinding gear games, legend studio, multiplayer, never split the party, nick beard: the fedora of destiny, path of exile, pc, ring of elysium, singleplayer, steam, team fortress 2, valve, vrchat, vrchat inc. , warframe, wargaming group limited, world of warplanes | melhores jogos grátis da steam

Paladins é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa com multijogador online, baseado em equipes e gratuito para jogar, lançado como closed beta em 17 de novembro de 2015, e tendo seu beta aberto somente em 16 de setembro de 2016, dentro de uma semana do seu lançamento no Steam, o jogo havia atraído 750.000 (setecentos e cinquenta mil) downloads, de acordo com o International Business Times, foi um dos dez jogos mais populares pelos usuários no serviço. Cada jogador controla um campeão com diferentes habilidades, e eles são divididos em duas equipes que competem para alcançar objetivos.

Em resposta a acusações de que o jogo seja um clone de Overwatch, o Ex-COO da Hi-Rez Studios, Todd Harris, disse que “Apesar de Overwatch ser um belo jogo, não serviu de inspiração para Paladins. O desenvolvimento de um jogo é um processo interativo com ideias que aparecem de projetos passados. Para o gênero de shooters com heróis, o jogo que merece mais crédito é Team Fortress 2.

Lançamos um jogo de tiro baseado nas classes de Team Fortress 2 chamado Global Agenda, em 2010. Paladins foi concebido como uma versão de fantasia de Global Agenda, e, das aproximadamente 85 habilidades de combate presentes atualmente em Paladins, a grande maioria veio desse jogo que fizemos há 10 anos.

18. Brawlhalla

Os 24 melhores jogos grátis da steam
Os 24 melhores jogos grátis da steam | airmech strike, arbon games, aurora studio, dhamster, digital extremes, dota 2, grinding gear games, legend studio, multiplayer, never split the party, nick beard: the fedora of destiny, path of exile, pc, ring of elysium, singleplayer, steam, team fortress 2, valve, vrchat, vrchat inc. , warframe, wargaming group limited, world of warplanes | melhores jogos grátis da steam

Brawlhalla é um free-to-play 2D de plataforma jogo de luta desenvolvido pela Blue Games Mammoth e Ubisoft para Nintendo interruptor, Xbox Série X|S, Xbox One, PS5, PS4, vapor, iOS e Android, com cruz-play completa em todos plataformas. O jogo foi mostrado na PAX East em abril de 2014 e entrou em alpha no final daquele mês. 

Um beta aberto tornou-se disponível em novembro de 2015, seguido pelo lançamento do jogo em outubro de 2017. Em outubro de 2021, o jogo apresentava 54 personagens jogáveis chamados “Legends”, cada um com suas próprias estatísticas, loadout e skins cosméticas disponíveis.

Em 5 de março de 2018, a editora -desenvolvedora de Brawlhalla Blue Mammoth Games foi adquirida pela editora de videogames Ubisoft. Como resultado disso, Rayman , ao lado de outros dois personagens da franquia, foram adicionados ao jogo em 6 de novembro de 2018. Brawlhalla foi lançado para Nintendo Switch e Xbox One no mesmo dia.

Em 6 de julho de 2018, a Ars Technica lançou um artigo detalhando contagens precisas de jogadores para jogos Steam obtidos por meio de um vazamento como resultado de um “buraco” em sua API. Este vazamento mostrou que o Brawlhalla ficou em 24º lugar na contagem de jogadores no Steam, com um total de 8.646.824 jogadores, de todos os jogos com o sistema Steam Achievements. Ubisoft relatou mais de 20 milhões de jogadores em fevereiro de 2019. Em março de 2021, Brawlhalla tinha mais de 50 milhões de jogadores.

19. Splitgate

Os 24 melhores jogos grátis da steam
Os 24 melhores jogos grátis da steam | airmech strike, arbon games, aurora studio, dhamster, digital extremes, dota 2, grinding gear games, legend studio, multiplayer, never split the party, nick beard: the fedora of destiny, path of exile, pc, ring of elysium, singleplayer, steam, team fortress 2, valve, vrchat, vrchat inc. , warframe, wargaming group limited, world of warplanes | melhores jogos grátis da steam

Splitgate (conhecido durante o desenvolvimento sob o título em trabalho Splitgate: Arena Warfare) é um jogo eletrônico multijogador de tiro em primeira pessoa gratuito para jogar desenvolvido e publicado pela 1047 Games. Foi lançado em acesso antecipado em 24 de maio de 2019 para Linux e Microsoft Windows no Steam e no Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5 em 27 de julho de 2021. Em 25 de agosto de 2021, os desenvolvedores anunciaram que o jogo ficaria em beta indefinidamente e ao mesmo tempo lançaria a Temporada Zero.

O jogo gira em torno de um combate de ficção científica inspirado em Halo em arenas de batalha onde os jogadores podem criar portais de buraco de minhoca entre dois pontos no mapa que foram comparados aos da série Portal e disparar armas ou viajar por esses portais.

O lançamento de console para o jogo é considerado um “relançamento”, já que a jogabilidade e o estilo foram completamente reformulados.

20. Destiny 2

Os 24 melhores jogos grátis da steam
Os 24 melhores jogos grátis da steam | airmech strike, arbon games, aurora studio, dhamster, digital extremes, dota 2, grinding gear games, legend studio, multiplayer, never split the party, nick beard: the fedora of destiny, path of exile, pc, ring of elysium, singleplayer, steam, team fortress 2, valve, vrchat, vrchat inc. , warframe, wargaming group limited, world of warplanes | melhores jogos grátis da steam

Destiny 2 é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa multijogador desenvolvido pela Bungie e publicado pela Activision. Foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 6 de setembro de 2017, seguido por uma versão para Microsoft Windows no mês seguinte. É a continuação de Destiny (2014) e de suas expansões subsequentes. Situado em um mundo de “ficção científica mítica”, o jogo apresenta um ambiente multiplayer de “mundo compartilhado” com elementos de RPG.

Como no original, as atividades no Destiny 2 são divididas entre os tipos de jogo jogador contra ambiente (PvE) e jogador contra jogador (PvP). Além das missões normais da história, o PvE apresenta “strikes” de três jogadores e raids de seis jogadores. Um modo de patrulha livre também está disponível para cada planeta e apresenta eventos públicos, bem como novas atividades não apresentadas no original. Essas novas atividades tem ênfase na exploração dos planetas e interações com personagens não jogáveis (NPCs); o Destiny original só apresentava NPCs em espaços sociais. O PvP possui modos baseados em objetivos, assim como modos tradicionais de jogo mata-mata.

Os jogadores assumem o papel de um Guardião, protetores da última cidade segura da Terra, enquanto exercem um poder chamado Luz para proteger a Última Cidade de diferentes raças alienígenas. Uma dessas raças, a Cabal, liderada pelo senhor da guerra Dominus Ghaul, se infiltra na Última Cidade e retira todos os Guardiões da Luz. O jogador parte em uma jornada para recuperar sua Luz e encontrar uma maneira de derrotar Ghaul e seu exército da Legião Vermelha e recuperar a última cidade.

Como o Destiny original, o jogo apresenta pacotes de expansão que promovem a história e adicionam novos conteúdos e missões. O primeiro ano de Destiny 2 apresentou duas pequenas expansões, Curse of Osiris em dezembro de 2017 e Warmind em maio de 2018. Uma terceira grande expansão, Forsaken, foi lançada em setembro de 2018, começando o segundo ano com uma reformulação na jogabilidade. O jogo base e as três primeiras expansões foram empacotados em Destiny 2: Forsaken Legendary Collection.

21. Smite

Os 24 melhores jogos grátis da steam
Os 24 melhores jogos grátis da steam | airmech strike, arbon games, aurora studio, dhamster, digital extremes, dota 2, grinding gear games, legend studio, multiplayer, never split the party, nick beard: the fedora of destiny, path of exile, pc, ring of elysium, singleplayer, steam, team fortress 2, valve, vrchat, vrchat inc. , warframe, wargaming group limited, world of warplanes | melhores jogos grátis da steam

Smite é um jogo eletrônico do gênero multiplayer online battle arena (MOBA) em terceira pessoa desenvolvido e publicado por Hi-Rez Studios para Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Em Smite, os jogadores controlam um deus, deusa ou outra figura mitológica e participam em combate baseado em equipe, usando habilidades e táticas contra outros deuses controlados por jogadores ou por bots.

Os jogadores são formados em duas equipes, com 5 jogadores para cada equipe no modo principal (conquista). As equipes começam em lados opostos do mapa.

Neste modo de jogo, existem 3 rotas contínuas que funcionam a partir de um lado do mapa para o outro. Cada rota é defendida por uma “Fênix”, que é acompanhada por um par de torres defensivas. Fênix e torres dão uma grande quantidade de dano a todos os inimigos que chegam perto delas. O objetivo de cada jogo é destruir a Fênix da equipe adversária e o Titã, um guerreiro gigante que deve ser derrotado para ganhar o jogo.

Os jogadores são acompanhados por ‘minions’, pequenos soldados com um ataque fraco; estes minions nascem na Fênix a cada trinta segundos e correm ao longo de sua pista até se depararem com seu inimigo e o atacarem. Minions vão atacar não só os jogadores e outros minions, mas também torres, fênix e o Titan; na verdade, a sua presença é necessária para que os jogadores causam dano completo a estes objectivos. Os jogadores podem atacar as torres adversárias, no entanto, as torres irão disparar contra eles, se não houver minions próximos ou se o jogador ataca um jogador inimigo sob sua torre. Se um jogo está indo mal para uma determinada equipe pode decidir se entregar, mas isso requer uma maioria da equipe (4 jogadores para 1) a concordar.

22. World of Tanks

Os 24 melhores jogos grátis da steam
Os 24 melhores jogos grátis da steam | airmech strike, arbon games, aurora studio, dhamster, digital extremes, dota 2, grinding gear games, legend studio, multiplayer, never split the party, nick beard: the fedora of destiny, path of exile, pc, ring of elysium, singleplayer, steam, team fortress 2, valve, vrchat, vrchat inc. , warframe, wargaming group limited, world of warplanes | melhores jogos grátis da steam

World of Tanks (comumente abreviado como WoT) é um jogo eletrônico do gênero MMO de combate de veículos desenvolvido pela companhia bielorrussa Wargaming, ambientado durante a Segunda Guerra Mundial e a Guerra Fria, o simulador apresenta veículos de combate de meados do século XX (1930–1960).

É vencedor de quatro prêmios Golden Joystick (“Melhor MMO” em 2012, “Melhor Jogo Online” em 2013 e volta e meia prêmios “Ainda Jogando” em 2017 e 2018), World of Tanks também já entrou para dois Guinnes World Records. Em 2011, ele entrou no Guinnes World Records para “A Maior Quantidade de Jogadores em um Servidor de MMO” – 91,311. Mais tarde, o título de PC atingiria outro para “Maior Quantidade de Jogadores em Um Servidor“ – 1,114,337.

Durante seu desenvolvimento, World of Tanks colaborou com a banda de power metal Suéca Sabaton, o goleiro e capitão Italiano Gianluigi Buffon, a franquia de anime Japonês Girls und Panzer, o jogo de tabuleiro Warhammer 40,000, o ator Suéco e artista marcial Dolph Lundgren, e o compositor de Silent Hill Akira Yamaoka.

Desde seu lançamento, World of Tanks se tornou um fenômeno cultural em vários países entre o globo e em Março de 2018, o título de PC tem 160,000,000 jogadores registrados por todo o mundo.

23. Star Wars: The Old Republic

Os 24 melhores jogos grátis da steam
Os 24 melhores jogos grátis da steam | airmech strike, arbon games, aurora studio, dhamster, digital extremes, dota 2, grinding gear games, legend studio, multiplayer, never split the party, nick beard: the fedora of destiny, path of exile, pc, ring of elysium, singleplayer, steam, team fortress 2, valve, vrchat, vrchat inc. , warframe, wargaming group limited, world of warplanes | melhores jogos grátis da steam

Star Wars: The Old Republic é um MMORPG desenvolvido pela BioWare em parceria com a LucasArts e publicado pela Electronic Arts, baseado no universo de Star Wars. O projeto do jogo foi iniciado pela LucasArts em 2006 para dar continuidade aos RPGs Star Wars: Knights of the Old Republic 1 e 2, após fechar parceria com a BioWare e Electronic Arts em 2008 seu desenvolvimento foi divulgado, sendo lançado oficialmente no dia 20 de dezembro de 2011.

O jogo chegou a cerca de 2 milhões de jogadores e é o segundo maior investimento da história da indústria de jogos eletrônicos, custando cerca de 200 milhões de dólares para os cofres da Electronic Arts, atrás somente de Grand Theft Auto V, com um custo estimado de 265 milhões de dólaresHoje o jogo figura como o principal concorrente de World of Warcraft no gênero dos MMOs. Seis meses depois houve uma ligeira queda e o jogo passou a contar com 1.2 milhoes de jogadores. Em agosto de 2012 a estimativa é que algo acima de 500 mil jogadores estejam com assinaturas e o jogo passou a ser free to play em novembro de 2012.

Os 24 melhores jogos grátis da steam
Os 24 melhores jogos grátis da steam | airmech strike, arbon games, aurora studio, dhamster, digital extremes, dota 2, grinding gear games, legend studio, multiplayer, never split the party, nick beard: the fedora of destiny, path of exile, pc, ring of elysium, singleplayer, steam, team fortress 2, valve, vrchat, vrchat inc. , warframe, wargaming group limited, world of warplanes | melhores jogos grátis da steam

Yu-Gi-Oh! Duel Links é um jogo de cartas virtual gratuito para jogar desenvolvido pela Konami para dispositivos iOS e Android, baseado no jogo de cartas da série Yu-Gi-Oh!. Após um período beta inicial, o jogo foi lançado pela primeira vez no Japão em 17 de novembro de 2016 e, em seguida, lançado para o resto do mundo em 11 de janeiro de 2017.

Duel Links apresenta personagens do anime Yu-Gi-Oh! Duel Monsters. Seto Kaiba criou uma realidade virtual “Duel World” para reunir os melhores duelistas para que possam competir. Os jogadores primeiro têm a opção de jogar como Yami Yugi ou Seto Kaiba. Conforme eles continuam a ganhar duelos, outros personagens se desbloquearão ao vencê-los, incluindo o personagem que o jogador não escolheu no início.

Como entrar em contato com a Steam?

Acesse https://help.steampowered.com para ajuda com o seu problema. O site de ajuda guiará você para resolver o problema sozinho(a) ou para abrir um chamado junto à equipe do Suporte Steam.

Como cancelar um contato com a Steam?

Inicie a sessão com a conta Steam, abra a notificação em vermelho no topo da página e clique no botão “Cancelar“. Posso recuperar o acesso à minha conta depois de excluída? Não.

Como dar presente na Steam?

Para dar um presente no Steam, basta cadastrar-se no Steam e fazer uma compra na Loja Steam (selecionando-a como presente).

BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5