Pesquisar
Close this search box.

Presentes Gamers que todo Jogador Gostaria de Ganhar

Veja algumas sugestões de Presentes Gamers para o fim de ano do seu gamer do coração

Com o Natal chegando, é hora de começar a pensar em algumas coisas que aquela pessoa especial gostaria de ganhar nesse final de ano. Vamos dar algumas ideias de coisas bacanas de Presentes Gamers que você pode pesquisar e escolher, ou pelo menos, pode servir de inspiração para você escolher um presente legal. Vamos dar algumas sugestões de presentes que todo o jogador gostaria de ganhar nesse final de ano para que você não deixe o seu gamer do coração sem uma lembrancinha de natal.

Leia Também:
Conheça o PlayStation VR e seus jogos
Como expandir a memória do seu PlayStation 5
Conheça os melhores jogos do Kinect
Xbox Series S ou Series X. Saiba qual comprar
PlayStation 5 ou Xbox Series? Qual escolher?

Presentes gamers
Presentes para o seu gamer favorito

Tipos de Presentes Gamers para todos os gostos

Um novo console

Calma lá! Dizer um “novo console” não quer dizer necessariamente um “console novo”. Sabemos que, além de caros, os mais novos consoles como o PlayStation 5 e os Xbox Series S e Xbox Series X estão bem ausentes da maioria das lojas e, quando chegam ao estoque, esses modelos acabam mais caros do que o que deveriam ser originalmente. Porém, com a chegada dessa nova geração, os consoles e os jogos da geração anterior acabam ficando um pouco mais em conta.

[amazon box=”B08JN2VMGX” template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″]

Então, que tal a oportunidade e dar de presente para o seu gamer preferido um PlayStation 4 ou um Xbox One? Eles ainda são dois ótimos consoles, tem uma biblioteca extensa de games disponível no mercado e ainda receberão lançamentos por um tempo, antes que as desenvolvedoras virem “a chave” para lançar jogos apenas para a geração atual.

[amazon box=”B094PDYB81″ template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″]

Se mesmo esses dois estiverem fora do seu orçamento, que tal dar uma olhada no Nintendo Switch Lite? Um portátil da Nintendo que não fica devendo em nada para a sua versão com joycons destacáveis e que roda todos os games da biblioteca do console. Além disso, os jogos ao estilo “para toda a família” do portátil ainda são muito bons você jogar também junto com todo mundo. Games famosos como Super Mario e Pokémon estão disponíveis apenas nos consoles da Nintendo.

[amazon bestseller=”Nintendo Switch Lite” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Claro, ainda assim, um “novo console” realmente não quer dizer um console de nova geração ou moderno. Se o seu gamer for um pouco mais velho, ele pode ter saudade da época dos games da geração 8 e 16 bits, por isso, você pode querer dar para ele um console retrô, ao estilo Mega Drive ou Super Nintendo mini, que vem com diversos jogos na memória e controles que tem o mesmo formato dos originais. Faça o seu gamer feliz dando a ele um gostinho de nostalgia dos games da sua infância com esses consoles retrô.

[amazon box=”B07HMHQ7W6, B0751KPMVK, B098TV13WR” template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″]

Um novo Controle

Talvez o seu gamer do coração não precise de um novo console inteiro e sim de apenas um novo controle. Talvez um mais moderno que o atual dele? Talvez uma versão sem fio? Hoje é muito fácil achar controles oficiais dos fabricantes para substituir o original que possa não estar na melhor condição (como, por exemplo, se ele foi parar na parede ou no chão). Então, talvez um controle novo seja uma boa ideia de presente. Além disso, se tiver dois controles, você também pode jogar com ele.

O controle do Xbox também é compatível com o Windows 10, por isso, se o seu gamer é um jogador de PC, com um controle destes ele poderá aproveitar melhor dos jogos que não são tão otimizados para o mouse e teclado, como jogos de corrida, jogos de luta ou jogos de plataforma.

[amazon box=”B08K4HLCPR, B07FN1MZBH” template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″]

Uma Nova TV

Esse não é um presente só para ele, mas é um presentão para a casa toda. Uma nova TV significa mais qualidade de som e imagem. As novas TVs com tecnologia 4K vão oferecer muito mais fidelidade as imagens dos jogos, som mais limpo e muito mais imersão. Além disso, muitas dessas novas TVs oferecem outras vantagens como “modo jogo”, tempo de resposta baixo, taxa de atualização mais alta e que podem aprimorar significativamente a experiência de qualquer gamer.

Se você quiser saber mais sobre TVs, você pode consultar o nosso Guia para Comprar TVs.

Uma Cadeira Gamer

Presentes gamers | gamer, natal, pc, playstation, playstation 4, presentes, xbox, xbox one | presentes gamers que todo jogador gostaria de ganhar | 1b046c17 cadeira | dicas/guias
Uma cadeira gamer ajuda na postura e na saúde

Aqui não estamos falando só de jogo ou de estilo, estamos falando de ergonomia e saúde. Manter-se sentado jogando por horas em uma cadeira não adequada pode causar problemas de postura e dores nas costas. Aqui, você pode escolher um presente que vai ajudar o seu gamer não só na hora de jogar, mas em qualquer momento que ele passar sentado na frente do computador. Seja para jogar, estudar ou trabalhar em home office.

Uma boa cadeira gamer vai te ajudar a manter-se em uma postura correta. Elas se ajustam a suas costas, tem regulagem de altura e ajuste da altura dos braços para dar o apoio correto do corpo durante suas horas na frente do PC. Aqui você precisa pesquisar um pouco antes de comprar qualquer coisa, pois pode comprar uma cadeira que não seja adequada para o seu gamer, ou que não suporte o peso correto. Então, para ajudar, temos uma matéria sobre como montar um Setup Gamer.

Uma Assinatura de Game Pass ou Ps Plus

Game Pass são serviços de assinatura de jogos. É como pagar uma mensalidade e poder alugar quantos jogos quiser, sem ter que pagar um adicional por eles. A cada mês esses jogos são alterados e podem, ou não, ficar disponíveis na biblioteca do console após o cancelamento do serviço. Eles oferecem planos mensais, trimestrais ou anuais. É só consultar a sua plataforma preferida e descobrir como funcionam os serviços.

Tanto o PlayStation quanto o Xbox possuem o seu serviço de assinatura que dá aos seus assinantes alguns jogos gratuitos. Se o seu gamer não tem um serviço desses, você pode dar um mês de assinatura desses serviços para ele. Ele terá acesso a alguns jogos e poderá jogá-los gratuitamente, sem precisar comprar. Se o seu gamer já tem esse serviço, pague uma mensalidade para ele. Nada mais emocionante do que ganhar de natal um boleto pago.

Um jogo novo

Não vamos mentir. Entre as opções que falamos acima, como o controle ou assinaturas de serviços de games, muitas vezes, um jogo novo pode custar até mais caro que algumas outras coisas, mas um jogo novo também não quer dizer que precise ser um jogo lançamento. Às vezes, o seu gamer tem um jogo que ele queria ter jogado e até agora não teve a oportunidade. Talvez seja uma boa oportunidade para você ver se não há uma promoção ou oferta nas lojas para que você encontre esse game e apareça com ele na festa de fim de ano.

Além disso, você pode gastar um pouco a mais e escolher um jogo com uma boa longevidade para que o seu gamer possa jogar por várias horas. Por exemplo, para o PlayStation, podemos recomendar o premiado God of War. Serão hora de um jogo bem difícil que vai manter o seu gamer entretido por várias e várias horas e não está tão caro quanto um lançamento, embora tenha a mesma qualidade.

[amazon box=”B07YT1GLV9″ template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″]

Para os donos de Xbox, que tal o Halo: Master Chief Collection, que não é apenas um jogo, mas sim 6 jogos que tem um componente multiplayer em todas as versões. Então, além dele jogar 6 histórias diferentes, ainda poderá jogar por milhares de horas com amigos em multiplayer.

[amazon box=”B00KSQHX1K” template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″]

Para os PC gamers, que tal dar uma olhada na loja da Nuuvem, que vende chaves de jogos para a Steam, Origin e outros, e às vezes, é até mais em conta que nas lojas originais. Você pode escolher um jogo legal e pagar baratinho com as várias promoções da loja. Além disso, não é preciso ser um jogo completo. Você pode ver se na biblioteca do seu gamer não tem um jogo que ele gosta que tenha uma DLC faltando e dar para ele. Um jogo com várias DLCs legais é o The Sims 4, que adiciona novas cidades, estilos de jogo e milhares de horas de diversão.

[amazon box=”B07P7LNFP2″ template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″]

Uma Skin

Você pode dar a ele só um pouco de estilo no jogo preferido dele. Se ele joga games multiplayer ao estilo Fortnite, Free Fire. League of Legends ou outros desse estilo, saiba que eles oferecem várias skins diferentes para os personagens, que são como se fossem roupas diferentes da roupa padrão do personagem. Em alguns desses jogos, essas skins mudam as habilidades dos personagens, mas, não é o caso da grande maioria, já que eles devem ser balanceados e não é justo que alguns jogadores que possam pagar mais sejam mais fortes do que aqueles que não podem pagar.

Presentes gamers | gamer, natal, pc, playstation, playstation 4, presentes, xbox, xbox one | presentes gamers que todo jogador gostaria de ganhar | f07aeee4 chapolim | dicas/guias
Já imaginou o seu gamer do coração detonando os inimigos com a skin do Chapolin?

Se você não sabe qual é a skin que ele quer ou qual é a melhor, então você pode apenas fazer uma recarga no jogo preferido dele e comprar gemas, cristais ou o Passe de Batalha do jogo (por exemplo, explicamos o Passe de Batalha do Fortnite aqui) que dará a ele várias vantagens e ele mesmo pode escolher o que quer e o que vai ajudar no jogo.

Agora, deixe nos comentários se essas sugestões de presentes lhe ajudaram a decidir o que escolher e qual é o presente que você dará ao seu gamer do coração. Fale conosco e aproveite para ler mais dicas e guias no nosso site.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender