Quais os melhores agentes Valorant para jogar solo?

Para você que prefere jogar solo, aqui está uma ótima dica

Muitos players gostam de ir duo ou em time completo para combinar estratégias com seus parceiros ou parceiras de queue. Então, listamos os melhores agentes VALORANT para jogar solo no FPS da Riot Games. Do melhor ao pior, aqui estão nossas escolhas.

Jogar uma rankeada com uma equipe de cinco, quatro ou até três terá implicações drásticas em sua jogabilidade e, em última análise, dará a você uma vantagem. Se você prefere ser um lobo solitário e jogar sozinho, você terá que cerrar os dentes e aguentar. Felizmente, é perfeitamente possível subir a escada sozinho.

Classificamos os melhores agentes para jogar solo no VALORANT. Do melhor ao pior, aqui estão nossas escolhas.

Confira também:

Melhores agentes valorant
Imagem via Riot Games

-- Publicidade --

Tier S – Melhores agentes Valorant

  • Reyna
  • Sage
  • Cypher
Melhores agentes valorant

Reyna é um exército de uma mulher. Ela é uma agente de alto risco e alta recompensa, mas é perfeita para jogar solo na ranked. Ela constrói uma autossutentabilidade com sua fuga no Devour Heal e Dismiss, junto com um dos melhores flashes do jogo, tornando-a umas das melhores agentes Valorant para jogar solo.

A Sage é um dos melhores agentes versáteis do VALORANT. Ela tem muitas habilidades de controle, cura, e até mesmo ressurreição, para conseguir levar o seu time a vitória. Sua parede e orbes de lentidão são perfeitas para colocar um fim a um engage ou bloquear um bombsite, sua cura, apesar de seus nerfs recentes, e ressuscitar falam por si só o porquê dela está entre as melhores agentes Valorant.

O Cypher pode defender sozinho um bombsite. Suas câmeras, tripwires e gaiola recompensam o jogo solo, dando a ele muito valor na ranked. Ser capaz de bloquear um bombsite sozinho, enquanto seus colegas de equipe correm desenfreadamente, nunca deve ser subestimado, habilitando-o para o Tier S dos melhores agentes Valorant.

-- Publicidade --

Tier A

  • Raze
  • Jett
  • Killjoy
Raze valorant
Raze é uma das agentes mais populares do VALORANT (Imagem via Riot Games)

A Raze é um dos agentes mais individuais no VALORANT . Ela não oferece quase nada a seus companheiros de equipe em termos de utilidade. Ela, no entanto, tem danos – e muitos danos. Na verdade, todas as suas habilidades, de uma forma ou de outra, causam dano. No jogo solo, a Raze deve ser usada o mais agressivamente possível para encontrar mortes e abrir o jogo. Ela é ideal para engajar, limpar bombsites e eliminar alvos escondidos. Ela é uma craque e uma das melhores agentes Valorant.

A Jett está sob o mesmo âmbito da Raze. Ela é outra agente do tipo Yasuo que carrega seu jogo ou o perde para você. Se você está confiante e não tem medo de enfrentar seus oponentes de frente, a Jett é a agente para você. Porém, a Jett é a duelista mais jogada atualmente no Valorant. Isso talvez se deva ao fato de que é um dos personagens mais difíceis, mas, também um dos mais mortais. Sua mobilidade e potencial de jogo a colocam como uma das melhores agentes Valorant solo.

A Killjoy, como o Cypher, é uma agente sentinela. Ela favorece a defesa, onde pode encontrar a configuração perfeita com sua tecnologia e bloquear um bombsite. Seu Nanoswarm, Alarmbot e Turret podem ser usados ​​para acabar com a equipe inimiga. Mas ela é uma agente poderosa no ataque. Seu ultimate, especialmente, é um gamechanger.

Pode lhe interessar:

Tier B

  • Omen
  • Sova
  • Phoenix
Personagens valorant
Omen ( Imagem via Riot Games)

O Omen é talvez o agente mais criativo do VALORANT . Ele nem sempre trabalha bem em um ambiente de equipe, mas não precisa. Suas telas de fumaça e teletransporte de curto alcance permitem que ele manobre em torno do mapa, engage em ângulos imprevisíveis e encontre espaços. Ele é um espreitador e, quando usado de acordo, causa estragos.

-- Publicidade --

O Sova tem muito potencial no jogo solo. Ele definitivamente opera melhor com a coordenação, mas sozinho, ele não é nada mal. Sua capacidade de explorar um bombsite e evitar um push o coloca no topo desta tierlist de melhores agentes Valorant. De longe as habilidades de Sova e o reconhecimento nos mapas do Valorant são primordiais para ganhar qualquer partida. Seu ultimate e seu drone podem gerar algumas mortes rápidas e fáceis também.

Se esta fosse uma lista de tiers competitivos, o Phoenix estaria consideravelmente mais baixo na classificação. Mas por jogar sozinho e carregar seus companheiros de equipe, ele é um dos melhores agentes Valorant. Sua capacidade de engage é incomparável no VALORANT. Suus flashbangs, autocura e ult são muito recompensadoras. Os jogadores que estão confiantes na sua pontaria não podem errar com o Phoenix.

Tier C

  • Skye
  • Astra
  • Viper
Quais os melhores agentes valorant para jogar solo? | d42aef93 valorant viper scaled | married games dicas/guias, análises | fps, multiplayer, riot games, valorant | melhores agentes valorant

A Skye é uma agente forte e versátil para jogar solo. Ela é ideal para explorar inimigos, prendê-los e eliminá-los. Sua cura, junto com sua ult, nunca deve ser subestimada, mesmo sem uma comunicação clara e concisa. Mas seu flash, o Guiding Light, pode exigir algum nível de coordenação.

A Astra é outra agente poderosa com muito potencial no jogo competitivo. Mas a natureza de seu kit não se traduz diretamente na solo queue. Sua fumaça, puxão e parede requerem coordenação com sua equipe. Ela ainda pode carregar facilmente no cenário certo, no entanto.

-- Publicidade --

A Viper ainda tem um longo caminho a percorrer, mas aos poucos ela está chegando lá. Um buff recente em sua mordida de cobra tornou a habilidade tremendamente poderosa. Em um ambiente controlado, a Viper definitivamente estaria no topo desta lista, mas um certo nível de coordenação continua sendo um requisito para puxá-lo para a solo queue.

Tier D

  • Yoru
  • Brimstone
  • Breach

O kit do Yoru ainda deixa muito a desejar. Seus passos Fakeout são quase redundantes na solo queue e seu Blideside é um dos flashes mais desajeitados do jogo. Ele ainda é um craque e, com a quantidade certa de habilidade, pode facilmente virar o jogo. Seu Gatecrash e Dimensional Drift, quando usados ​​corretamente, podem ser muito decisivos.

O Brimstone é um agente perfeitamente útil em jogos solo e em um ambiente de equipe. Suas smokes e, particularmente, seu ultimate podem facilmente virar a maré de uma rodada. Ele está longe de ser o melhor, porém, com seu farol de molibdênio e stim deixando muito a desejar.

O Breach tem algumas das melhores utilidades do jogo e normalmente estaria mais perto do topo desta tier list. É um dos melhores agentes de Valorant quando o assunto é mapas com pequenas áreas. Ele tem muitas maneiras de trabalhar com corredores com as suas habilidades. Mas na solo queue, ele é muito menos valioso sem a coordenação adequada e o trabalho em equipe. O Breach literalmente tem que contornar seus companheiros e isso pode ser difícil com um grupo de jogadores aleatórios.

-- Publicidade --

Confira nossos guias sobre os agentes:

Avatar of denner perazzo

Jornalista, 26 anos. Apaixonado pelo que faço e sobre o que escrevo.