Como Derrotar a Signora em Genshin Impact

A Oitava Harbinger dos Fatui será o seu novo desafio semanal e o último antes de encarar a poderosa Raiden Shogun, então saiba como derrotar a Signora em Genshin Impact. E leva um casaquinho

Lembra no final do Ato I da História dos Arcontes. Quando você estava feliz e satisfeito depois de devolver a Lira Sagrada para Bárbara e ter salvo Mondstadt e, quando você sai da catedral, toma um sopro de gelo que manda a Paimon para longe e fica congelada enquanto uma mulher espanca o Venti e pega dele uma coisa que parece uma peça de xadrez e vai embora? Lembra que ela fez um acordo com o Zhongli para pegar a peça de xadrez dele também? Então… tá na hora da revanche!

Inclusa como chefe semanal na versão 2.1, a Signora em Genshin Impact é uma adversária terrível e, assim como Tartaglia, ainda esconde uma segunda forma ainda mais poderosa e apelona para você enfrentar. Mas, se você ainda não sabe como se preparar para a luta contra a Oitava Harbinger, não se preocupe, vamos ajudá-lo a enfrentar essa adversária. E antes de ir, leva um casaco. Você vai precisar!

Genshin impact personagens signora
La Signora

A Bruxa das Chamas Carmesim

Seu nome era Rosalyne-Kruzchka Lohefalter e suas origens são desconhecidas, mas sabe-se que ela morou em Mondstadt há cerca de 500 anos. Como uma moça solteira, ela gostava de cantar e eventualmente se apaixonou por rapaz chamado Rostam (referenciado no set de artefatos ‘O Guardião’). Em algum momento antes da Calamidade de Khaenri’ah (presumivelmente logo antes de ela partir), Rostam deu a ela uma clepsidra (um relógio de água) especial para manter o controle de quanto tempo ela ficaria estudando na Academia de Sumeru.

Como derrotar a signora em genshin impact | 04181c2a signora | married games dicas/guias | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | signora em genshin impact
Descrição do Artefato Bruxa das Chamas Carmesim

Quando ela voltou, ela soube que Rostam havia morrido na batalha contra os monstros durante a calamidade e lamentou sua perda. Após seu luto, ela decidiu usar “a chama de sua vida” para limpar “a maldade do mundo”, tornando-se a Bruxa das Chamas Carmesim. Diziam que ela abandonou seu corpo mortal e, em vez disso, deixou o fogo líquido fluir por ela. Embora ela queimasse apenas monstros (e demônios), ela era temida pelo povo.

-- Publicidade --

Ela foi então recrutada para os Fatui por Pierro. Ela recebeu uma ilusão de Cryo para suprimir suas chamas e tornou-se conhecida como La Signora, a Oitava dos Onze Harbingers Fatui.

O Duelo Imperial

Ao contrário de outros Fatui que usam a autoridade concedida por Ilusões, sua Ilusão tem como objetivo acorrentar uma chama que devorará tudo. Ao contrário de uma arma usada para matar, pode ser mais adequado considerá-la uma ferramenta de aprisionamento. E foram as brasas daquela chama, que se acumularam ao longo de muitos anos, que romperiam o selo gelado da Ilusão e criou um aspecto retorcido sobre ela.

O amanhecer carmesim se refletiu em suas pupilas e, por fim, ela desdobrou suas asas flamejantes e voou em direção à luz. “Mas essa luz não é o amanhecer, querida Rosalyne. Esse é um mar de chamas que consumirá tudo.” Uma voz falou com ela em meio à luz. No entanto, não importava, pois ela sabia em seu coração que as chamas a devoraram há muito tempo.

Arquivo

Para enfrentar a Signora, você deve primeiro completar a Quest “Missão dos Arcontes Capítulo II, Ato III: Onipresença sobre os Mortais”, que você recebe automaticamente enquanto avança na missão principal. Depois de descobrir que a família do Clã Kojou estava tramando com os Fatui e distribuindo ilusões entre os soldados da resistência, você se dirige para o Palácio Tenshukaku atrás de Kojou Sara, mas chega tarde demais para ajudá-la e a encontra caída aos pés da Signora que conversava com a Raiden Shogun.

Seguindo o plano de Yae Miko, você desafia a Fatui para um duelo em frente ao trono imperial, algo que é prontamente aceito pela Shogun, então, concordando com os termos, Signora começará o combate com sua Ilusão Cryo e atacará você com ataques focados neste elemento, depois disso, se fechará em um casulo de gelo e então, liberará sua última forma, a Bruxa das Chamas Carmesin, e começará a lutar usando o elemento Pyro.

-- Publicidade --

Quando derrotada, o jogador deve usar 30/60 Resinas Originais para coletar suas recompensas, que consiste em Exp de Aventura e Amizade, Artefatos e Material de Ascensão de Personagem para os usuários do elemento Cryo e Pyro, além de ser possível receber Protótipos de Armas e Solventes dos Sonhos. Após derrotada, você pode enfrentá-la quantas vezes quiser, mas ela só liberará os prêmios uma vez na semana.

Procurando um smartphone para jogar Genshin Impact? Aproveite essas ofertas

Ao derrotá-la, você sempre ganhará 300 Experiência de Aventura, independentemente do seu nível mundial, mas a quantidade de mora, experiência de amizade e a qualidade dos artefatos varia de acordo com o nível de dificuldade do domínio. Além dos pedaços de Jade Shivada e Ágata Agnides, você também pode receber peças dos artefatos do Julgamento do Gladiador e da Trupe de Andarilhos. O mais importante são os materiais de talento inéditos que são dados na luta.

Como derrotar a signora em genshin impact | 97c9ee6d momento | married games dicas/guias | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | signora em genshin impact

Momento Derretido

Um certo fragmento deformado contendo grande poder. Você obteve isso derrotando a Signora, que liberou seu poder original.

-- Publicidade --

“Tive um sonho muito, muito longo. Sonhei que você e eu nos encontramos novamente no mundo branco puro que criamos. Mas eu acordei finalmente, tendo sido consumido por muito tempo pelas chamas furiosas, enquanto você há muito retornou à terra junto com aquele sangue envenenado. Mas nada disso importa mais. Devo continuar avançando. Devo incinerar tudo atrás de mim. Devo acreditar naquele reino puro, imaculado e eterno de que ele falou – que eu vi na ‘ilusão’ que ele me deixou ver, no fim do horizonte dos sonhos de Sua Majestade.”

Usado para elevação de talentos da Kojou Sara e Raiden Shogun

Como derrotar a signora em genshin impact | e0a355d1 borboleta | married games dicas/guias | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | signora em genshin impact

Borboleta das chamas infernais

Um fragmento deformado que abriga grande poder. Você obteve isso derrotando a Signora, que liberou seu poder original.

O selo de gelo foi quebrado sob coação, e quando seu antigo testamento surgiu de sua prisão branca pálida e ela se lembrou de seu antigo nome mais uma vez, a borboleta imortal dançou em meio a carne e sangue em chamas. E ela se lembrou de seu passado, vagando pela terra, espalhando as chamas, queimando todo o mal – e ela se lembrou do rosto da pessoa que ela nunca poderia encontrar novamente.

-- Publicidade --

Nenhum personagem usa Borboleta das chamas infernais para nivelar seus talentos ainda.

Como derrotar a signora em genshin impact | efdc542d coracao | married games dicas/guias | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | signora em genshin impact

Coração das Cinzas

Um fragmento deformado que contém emoções poderosas. Você obteve isso derrotando a Signora, que liberou seu poder original.

Mesmo as lágrimas não podem apagar as chamas. Agonia e ódio derretidos correm por suas veias, escorrendo de seus canais lacrimais.
O Primeiro Fatuus a encontrou pouco antes de seu coração ser destruído pelo incêndio eterno. Ele entendeu que apenas ódio e obsessão mais profundos poderiam apagar o fogo que a devorava e torná-la sua aliada…

Usado para elevação de talentos da Kojou Sara

-- Publicidade --

Habilidades e Estratégia

No início, Signora utilizará ataques baseados em Cryo por meio da sua Ilusão. Durante esta fase, o Frio Extremo vai se acumular, uma vez que o medidor está cheio, o jogador perderá -1% HP por segundo. No meio da batalha, a taxa de Puro Frio acelera. Corações das chamas serão colocados nas bordas da arena para conter seus efeitos.

Lutando contra a Signora

Começa o combate
“Está tremendo de frio? Ou é só covardia?”

Todos os seus ataques causarão um efeito de Chão Congelado: o chão ficará coberto de gelo, causando dano Cryo em quem passa sobre ele. Além disso, seus ataques também amplificam o acúmulo de Frio Extremo caso o jogador seja atingido por eles.

  • Tempestade Gélida: Chove gelo em uma pequena área, para causar dano Cryo;
  • Fragmentos de Gelo: invoca um grupo de fragmentos de gelo em linha reta, causando dano Cryo;
  • Flor de Gelo: Imbui três flores-de-gelo que explodirão após um curto período de tempo;
  • Roda Congelada: Arremessa em uma roda de fragmentos de gelo que se movem em um arco circular, causando dano Cryo rápido. Isso geralmente é feito como acompanhamento de seu ataque de Fragmentos de Gelo;
  • Ataque de Nevasca: Signora se teletransporta para a posição do personagem do jogador, liberando uma pequena explosão causando dano Cryo em área com o impacto. Ela também pode realizar este ataque se o jogador permanecer muito perto dela;
  • Mísseis Glaciais: Signora lança cinco lanças de gelo que atingem o personagem do jogador, um após o outro. Este ataque pode ser difícil de evitar devido à sua propriedade de perseguição;
  • Benevolência de Tsaritsa: Signora conjura seis lanças de gelo que cercam o personagem do jogador antes de convergir para eles, causando dano Cryo;
  • Vazio Gelado: Signora marca o personagem do jogador com uma ponta de gelo antes de atingi-lo. O gelo gélido explodirá em alguns segundos, causando dano Cryo massivo;
  • Casulo de Gelo: La Signora irá se realocar no centro da arena para se aprisionar dentro de um grande gelo quando seu HP cair criticamente. Durante esta fase, o Frio Extremo vai se acumular muito rapidamente e ela vai atacar o jogador com pingentes de gelo e flores-de-gelo. Esta fase é semelhante ao Escudo Glacial da Hypostais Cryo.

Mariposas das Chamas Carmesim aparecerão e podem ser coletadas. Isso impregnará seus ataques com o Pyro, causando dano Pyro bônus contra seu casulo. Usar Reações Elementais, especialmente Derreter, também ajudará a destruir seu casulo.

Lutando contra a Bruxa de Chamas Carmesim

Agora assumindo sua forma anterior, Signora utiliza ataques baseados em Pyro. Durante isso, o Calor Flamejante se acumulará rapidamente. Quando o medidor estiver cheio, o personagem do jogador atual perderá -1% HP por segundo. Olhos do Congelamento serão posicionado nas bordas da arena para neutralizar seus efeitos.

Todos os seus ataques causarão o efeito Terra Flamejante: o chão ficará derretido por um curto período de tempo, causando dano Pyro em quem permanecer sobre ele. Além disso, seus ataques também amplificam o acúmulo de Calor Flamejante caso o jogador seja atingido por eles.

-- Publicidade --
  • Chicote Flamejante: Usar um chicote de fogo para atacar os personagens, causando dano Pyro. Este ataque vem em três variações;
    • Um ataque de chicote simples para um ataque de curta distância;
    • Outra combinação de duas chicotadas com seu chicote;
    • Um ataque de longo alcance que deixará 3 marcas flamejantes no chão. O chão açoitado também desencadeará explosões de fogo;
  • Bola de Fogo: arremessa uma bola de fogo rolante contra os jogadores;
  • Teleporte: Teleporta-se para uma área designada para se reposicionar;
  • Fúria da Bruxa: Teleporta na frente para liberar ondas de chamas de lava, causando dano Pyro em área;
  • Massacre Infernal: La Signora vai abrir suas asas para convocar um bando de pequenas borboletas de fogo do inferno na frente dela;
  • Borboleta Infernal: Signora invoca uma Borboleta Infernal que envolve o personagem do jogador causando dano Pyro;
  • Revanche das Chamas: La Signora gira para se transformar em um tornado em chamas que se move ao redor da arena causando dano Pyro. O tornado também desencadeará 4 mini-tornados ao seu redor. No final da duração, Signora abrirá suas asas no meio da arena para liberar um intenso calor junto com outros 4 mini-tornados, acumulando bastante o status de Calor Flamejante.

Estratégia

Assim como a luta de Childe, Signora é mais resistente a ataques Cryo e Pyro durante suas respectivas fases. Signora começa a luta em seu estado Harbinger, utilizando ataques Cryo. Seus ataques gerarão Frio Extremo que pode se acumular rapidamente se o jogador for atingido por seus ataques. Para conter o Frio Extremo, existem quatro Corações de Chamas nos cantos da arena, que removem lentamente esse acumulo. Eles também podem ser destruídos para remover instantaneamente todo o Frio Extremo acumulado e evitar que o Piso Gelado apareça perto deles.

Ao atingir 20% de sua saúde, Signora se envolverá de forma semelhante ao Hypostasis Cryo. Ela irá periodicamente atacar o jogador com fragmentos de gelo ou bombardear a arena para gerar o Piso Gélido. As reações do Pyro causam mais dano ao gelo, mas borboletas vermelhas ocasionalmente aparecem ao redor da área para imbuir o próximo ataque do jogador com um bônus Pyro forte, muito parecido com o uso de Ágatas Carmesins na Espinha do Dragão. Depois que o gelo é destruído, a fase Bruxa das Chamas começa.

Signora em genshin impact
Bruxa de Chamas Carmesim

Assim como na luta de Childe, uma cutscene ocorrerá e Signora se reposicionará no meio da arena, com o jogador afastado. Ela não vai atacar a menos que o jogador se mova ou a atinja primeiro. Nesta fase, ela começa a utilizar ataques Pyro. A fase é semelhante à anterior – Olhos do Congelamento aparecerá nos mesmos locais que Corações de Chamas e Frio Extremo é substituído por Calor Flamejante. Os ataques de Signora se tornam mais fortes e cobrem um alcance maior em comparação com a fase anterior.

Ao atingir 20% de sua saúde, Signora se transformará em um tornado em chamas enquanto ela se move pela arena, liberando tornados menores por toda a sala. Ela não pode ser atacada neste estado e o jogador terá que esperar o ataque terminar antes que ela possa ser ferida novamente.

Tome cuidado ao escolher seus personagens aqui, pois os elementos que ela usa são opostos e, levar um personagem Pyro para conter a fase Cryo da Signora pode parecer uma ideia, mas eles ficaram em desvantagem quando ela entrar na fase da Bruxa Carmesim. E o inverso também é válido. Personagens hydro também podem parecer uma boa ideia contra a fase Pyro, mas fique atento para não ser congelado por ela em sua fase Cryo. Chongyun, Diluc e Eula podem ser uma boa se forem mais focados em dano físico. Ganyu será incrível na fase Pyro.

-- Publicidade --

Uma boa ideia pode ser usar personagens do elemento Geo, já que, embora não sejam particularmente forte contra nenhum dos dois elementos da Signora, geram escudos que podem ser úteis contra o Frio Extremo e o Calor Flamejante. Então Zhongli, Noelle, Albedo e Ningguang podem ser boas adições ao time. Personagens electro também não são particularmente fortes contra os elementos dela, mas, pelo menos, seus ataques não serão reduzidos pelas resistências dela.

Leve mais Genshin Impact com você com essas ofertas da Amazon

Anemo também deve ser considerado com cuidado. Se o seu ataque Anemo, como o Tornado do Viajante, o Fufu Whindwell de Sayu, ou a Explosão Elemental de Sucrose conseguirem absorver algum elemento que não seja o Pyro ou Cryo (o que é difícil) você conseguirá causar uma boa dose de dano extra. Se não, será apenas o dano do personagem anemo. Kazuha, capaz de absorver dois elementos com sua Explosão Elemental pode ser uma boa opção aqui. Venti é sempre bem-vindo em qualquer party que precise de um personagem anemo.

Considere bem antes de destruir os Olhos do Congelamento e Corações de Chamas. Remover os efeitos de Frio e Calor aos poucos pode ser melhor em longo prazo e pode te manter vivo por mais tempo do que remover esses efeitos de uma vez só. Além disso, prevenir que o chão receba os efeitos de Terra Flamejante e Chão Congelado pode parecer um bom negócio, mas, se você destruiu o objeto que te ajudava, você não vai querer ficar parado ali muito tempo para nada. Outra coisa é que, em poucos segundos, o efeito já estará lá novamente! Então, você perdeu um recurso que pode te ajudar em longo prazo em troca de alguns segundos de vantagem.

As Aventuras Não Param Em Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

-- Publicidade --

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com WindowsAndroidiOSPlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Agora, deixe nos comentários, o que achou da luta contra a Signora? Para mim, por causa do Frio e Calor Extremo, ela é a mais chata de se lutar. E você? Concorda? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.