Pesquisar
Close this search box.

FIFA 22: Dicas valiosas para conseguir o máximo de vitórias na Weekend League

O FIFA Ultimate Team é o modo mais popular no jogo, no qual você monta seu time dos sonhos do zero com itens de jogador colecionáveis. Com milhares de Jogadores disponíveis no Ultimate Team, são infinitas as formas nas quais você pode montar seu elenco como preferir.

FIFA 22 Ultimate Team é o modo mais popular no jogo, no qual você monta seu time dos sonhos do zero com itens de jogador colecionáveis. Com milhares de Jogadores disponíveis no Ultimate Team, são infinitas as formas nas quais você pode montar seu elenco como preferir.

No meio desse modo tão popular como o FUT, para os jogadores mais competitivos, existe o tão falado Weekend League FUT Champions que é uma ranqueada dos fins de semana dentro do jogo. Um modo tão competitivo como esse requer paciência e muitos testes para que você consiga os melhores resultados e melhores recompensas. Por isso separamos algumas dicas que com certeza vai fazer você se dar tão bem no jogo. Vamos lá?

Fifa 22: dicas valiosas para conseguir o máximo de vitórias na weekend league
Fifa 22: dicas valiosas para conseguir o máximo de vitórias na weekend league

Confira essas reviews:

Compre os chamados “Super Subs”

Fifa 22: dicas valiosas para conseguir o máximo de vitórias na weekend league
Fifa 22: dicas valiosas para conseguir o máximo de vitórias na weekend league | eletronic arts, fifa 22, multiplayer, pc, playstation, xbox | weekend league

Muitos jogos duram mais de 120 minutos, então seus substitutos são importantes. Já sinto falta de Simon TOTS, mas também há cartas como esta no FIFA 22. Procure jogadores rápidos, ágeis e agitados que possam decidir jogos quando um dos alas fica sem força. Bailey do Aston Villa, Rodrigo do Leeds ou Malen do BVB são alguns exemplos.

Devido ao servidor e jogabilidade : não jogue todos os jogos na sexta-feira

Uma coisa que muitos jogadores de FIFA subestimam. Às sextas-feiras, os servidores costumam ser um desastre. Todo mundo quer jogar, você mal pode esperar. Sentimos o mesmo. Mas não cometa o erro e jogue todos os jogos em um dia, especialmente quando você perceber como a jogabilidade está incrivelmente lenta novamente, incluindo atrasos e bugs. Aos sábados e domingos, costuma ficar mais tranquilo, aí você pode jogar mais relaxado (além disso, a maioria dos suéteres joga na sexta).

Divida os jogos no fim de semana. Agora, isso não tem nada a ver com os servidores, mas com o seu estado de espírito. Todos os jogos em um dia não resultam em uma boa classificação! Depois de derrotas infelizes, você joga pior, de forma mais agressiva, defende como Phil Jones. Basicamente, seu desempenho é pior se você jogar muitos jogos seguidos. Então jogue cinco na sexta, sete no sábado e oito no domingo, por exemplo. Aos domingos, em particular, os adversários são visivelmente mais fracos…

Criação de partidas e derrotas

Provavelmente a parte mais difícil: Lidar com derrotas ou o momento em que o matchmaking chega de repente. Se você está indo bem e um jogo ranqueado está chegando, é melhor você fazer uma pausa. Depois de várias horas, uma série geralmente termina no jogo ranqueado (ou seja, se você tiver uma vitória antes de um novo ranque). Assim como quando você percebe que a EA de repente começa a criar partidas e nada mais funciona.

Então, como você lida com a derrota? Você está acionado, o controle está quase quebrado… e sim, isso parece tão fácil agora, mas não jogue mais jogos, não fica melhor! Você sempre pensa isso quando está com raiva, mas esse não é o caso! Desligue o PlayStation ou complete SBCs, e isso influenciará seu ranking da Weekend League. É quase a coisa mais importante no campeonato de fim de semana estressante – lidar com derrotas. Se você controlar isso, tudo é possível. Então nós realmente confiamos em você para vencer tudo.

Meta no FIFA 22

Fifa 22: dicas valiosas para conseguir o máximo de vitórias na weekend league
Fifa 22: dicas valiosas para conseguir o máximo de vitórias na weekend league | eletronic arts, fifa 22, multiplayer, pc, playstation, xbox | weekend league

Claro, se você quer ganhar, você tem que jogar bem. Pelo menos a maior parte do tempo. E, claro, jogadores pay-to-win aparecem, mas se você entender o meta do FIFA 22 e souber o que é importante, você também vencerá contra eles. Portanto, é muito importante usar os chutes de longa distância no momento, por exemplo, ou os chutes L1-R1 na frente do gol. O mesmo na defesa.

Não entre na Weekend League imediatamente

Antes de começar na Weekend League, é aconselhável fazer uma partida de aquecimento em Division Rivals ou Squad Battles. Porque muitas vezes leva um tempo até que seus dedos estejam quentes, os movimentos de habilidade estão corretos e você realmente chega ao modo de competição.

Portanto, um jogo de aquecimento não faz mal para você entrar no clima certo da FIFA. Especialmente porque seu oponente provavelmente será aquecido pelos jogos anteriores.

Sempre joga com foco

Se você assumir a liderança no início da Weekend League com vários gols e já acredita em uma vitória certa, sua concentração pode facilmente ficar plana. Você olha para o celular, pensa em outra coisa e de repente o adversário marca um gol atrás do outro.

Para evitar isso, você deve sempre tentar manter o foco e dar tudo de si até o último minuto. Muitos jogadores também acham útil ouvir música ou desligar os comentaristas para ficarem mais focados.

Jogue com seus melhores jogadores e a melhor formação

Fifa 22: dicas valiosas para conseguir o máximo de vitórias na weekend league
Fifa 22: dicas valiosas para conseguir o máximo de vitórias na weekend league | eletronic arts, fifa 22, multiplayer, pc, playstation, xbox | weekend league

Não há espaço para experimentos na Weekend League. Quando você começa a competição, sua equipe de ponta deve estar em campo. Você também deve ter testado extensivamente sua formação e tática de antemão no Division Rivals para que você esteja familiarizado com as rotas e posições de seus jogadores.

Além disso, certifique-se de ter um banco forte. Ser capaz de substituir alguns super-subs fortes no final pode muitas vezes fazer a diferença.

Não coloque pressão sobre si mesmo

Absolutamente ter que obter um certo número de vitórias não é um bom pré-requisito para a Weekend League. Em vez disso, você deve pensar de jogo para jogo e não colocar pressão sobre si mesmo. Então é muito mais tranquilo jogar.

A pressão do tempo também é um fator importante. Não jogue outro jogo se você realmente não tiver tempo e sua cabeça estiver completamente diferente.

Faça pausas suficientes

A Weekend League foi reduzida em 10 jogos, de modo que apenas 20 jogos estão pendentes. No entanto, tentar completá-los o mais rápido possível geralmente não é uma boa ideia.

Por exemplo, se você está em uma sequência de derrotas, é tentador querer “pelo menos parar com uma vitória”. Mas isso pode dar muito errado: você continua jogando, perde o entusiasmo pelo jogo e a concentração – e desiste jogo após jogo. É mais aconselhável traçar uma linha e continuar jogando mais tarde. Então faça uma pausa e tente novamente mais tarde ou no dia seguinte.

Conheça a meta do FIFA 22

Fifa 22: dicas valiosas para conseguir o máximo de vitórias na weekend league
Fifa 22: dicas valiosas para conseguir o máximo de vitórias na weekend league | eletronic arts, fifa 22, multiplayer, pc, playstation, xbox | weekend league

Na Weekend League você conhecerá jogadores experientes que conhecerão muito bem o jogo. Portanto, para não ficar em desvantagem, é importante saber quais passes, chutes e truques são eficazes no FIFA 22. Aqui está uma breve visão geral:

Estes são os tiros mais fortes:

  • Chutes de longa distância em frente à grande área: Segure R1 / RB e carregue o botão de arremesso.
  • Power shot dos dezesseis: Mantenha pressionado o botão de tiro e aponte para o canto mais distante.
  • Tiro rasteiro a curta distância: Segure R1 / RB e L1 / LB, carregue o botão de tiro e mire no canto desejado.

Os truques mais eficazes:

  • Passe levantado para um passe mortal: no momento certo, mantenha pressionado L1 (LB) e toque no triângulo (Y) duas vezes.
  • Flanco de tensão total para mudar o lado: Segure R1 (RB) e depois quadrado (X).
  • Tiro falso para uma mudança repentina de direção: Para fazer isso, pressione o botão de tiro e depois pressione L2 + R2 (LT + RT) e a direção desejada com o stick.

Fundamentos

O básico

A primeira coisa que você precisa fazer é se preparar para os adversários, o que significa que é muito importante ter um bom time inicial, pois os adversários são GOATS (Greatest Of All Time). De qualquer forma, você precisa de defensores com mais de 90 ritmos…

Como Lacroix, St. Juste, Mbabu e Davies. Este seria um começo muito bom, porque nenhum jogador adversário sujo pode passar por sua defesa, se for o caso. Então fica claro que o oponente hackeia…. Você também precisa de Manuel Neuer no gol, que mantém um ou outro chute estranho de 50 metros.

Jogabilidade

Agora chegamos à jogabilidade… A parte mais importante de todo o GUIA, porque aqui depende se você é bom ou ruim. Para ser bom você tem que jogar atacantes com mais de 90 ritmos, como Mbappé. Então você deve sempre mandar seu Mbappe para a corrida, porque ele é rápido e o PSG é parceiro da EA, significa que ele é um cara sujo de qualquer maneira.

A coisa mais importante no FIFA 22.

O absolutamente mais importante neste jogo é o seguinte: assim que você assume a liderança com um gol, você tem que torcer de qualquer maneira, que o adversário saiba que você é o rei, depois disso você deve definir para “Muito Defensivo” para garantir com uma cadeia de 5 na parte de trás, assim que você joga em “Very Defensive” você tem que fazer o tempo jogar. Significa passar a bola para frente e para trás na defesa e, geralmente, desacelerar tudo. Isto é o que um jogador top 200 real faz.

Como vencer os Playoffs do FUT Champions

Fifa 22: dicas valiosas para conseguir o máximo de vitórias na weekend league
Fifa 22: dicas valiosas para conseguir o máximo de vitórias na weekend league | eletronic arts, fifa 22, multiplayer, pc, playstation, xbox | weekend league

Se um amigo apaixonado por FIFA voltasse da lua e nos perguntasse sobre o novo FUT Champs, diríamos que é uma situação de boa/má notícia. A boa notícia é que as finais do FUT Champs são uma cidade dourada de tesouros, onde as recompensas pela participação são maiores do que a maioria dos jogadores conquistados nos anos anteriores. A má notícia é que os Playoffs podem ser uma experiência horrível se você abordá-los sem os devidos cuidados.

O problema é duplo. Primeiro, você só pode entrar nos Playoffs sete vezes por temporada no jogo. Isso significa que, se você ficar aquém de cinco vitórias em muitas ocasiões, poderá ficar de fora das competições do FUT Champs Finals no final da temporada. Um fim de semana sem Weekend League?! Infelizmente, será o caso de alguns de nós.

A segunda questão é o matchmaking. Como as Finais, os Playoffs usam ‘forma’, portanto, se você vencer um jogo, o sistema tentará combiná-lo com alguém que também ganhou um jogo. Se você perdeu vários, você deve encontrar alguém no mesmo barco. Mas não há razão para que cada uma dessas pessoas com forma ‘zero’ não possa ser muito melhor do que você, e dado que os Playoffs são baseados em um número menor de partidas, quaisquer incompatibilidades infelizes têm menos probabilidade de serem equilibradas do que seriam. foram mais de 30 jogos em anos anteriores. 

Além disso, você também tem jogadores distorcendo o livro de formulários abandonando as partidas porque já têm suas vitórias, e o próprio pool de jogadores é mais difícil no fim de semana ou no início da semana, quando apenas os melhores jogadores estão prontos para se requalificar.

Qual o objetivo do FUT?

No FUT 22, os Objetivos são desafios no jogo que você pode concluir para ganhar recompensas para o seu Clube do FUT e progredir ao longo da Temporada do FUT

O que o técnico do UT faz?

Em Fifa 22, o treinador está presente no modo Ultimate Team na forma de um card que influencia sua equipe em campo… Assim como os cards dos atletas, o treinador possui duas características que, se conectadas com os jogadores, favorecem a chamada “química” da equipe.

Traduzido de sites como EarlyGame, OkayGotcha!, GamePlay

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores