DicasMobilePCPlataformas

Dicas de Among Us, como identificar os impostores

Saiba como identificar melhor quem são os impostores

Esse joguinho está sempre pronto para destruir amizades e proporcionar momentos engraçados, mas se você é novo no jogo então confira essas dicas de Among Us para você surpreender seus amigos.

Na maior parte do tempo jogando Among Us, você será parte de uma equipe, completando tarefas, esperando não ser morto e tentando identificar quem são os impostores. Claro, identificar alguém determinado a permanecer escondido não é uma tarefa fácil, mas existem alguns truques que pode te ajudar a descobrir quem são os impostores em Among Us.

Dicas de Among Us

dicas de among us para identificar os impostores

Pense como um impostor

Uma das melhores dicas de Among Us é que para identificar um impostor é lembrar dos seus próprios jogos como um impostor. Se você já jogou como impostor algumas vezes, talvez já saiba o que faria se fosse o impostor em qualquer mapa. Isso pode variar entre ficar nos ralos ou convocar sabotar estrategicamente para eliminar alguém ou matar quem ousar olhar para as câmeras de segurança.

Se você sabe o que os impostores provavelmente querem fazer, pode tomar medidas para neutralizá-lo. Fique fora da sala de segurança e verifique se alguém saiu pelo ralo ou fique próximo aos estabilizadores para responder sabotagens mais rapidamente.

Responder a sabotagens mais rapidamente do que o esperado é uma ótima maneira de limitar as opções que os impostores têm à sua disposição em Among Us.

Confira regiões que tem sua própria versão do PUBG mobile

Formação de grupos

Na maioria das vezes, a última pessoa vista com alguém que acabou morto é o impostor que o matou. Isso nem sempre é verdade, mas é um forte conselho para a maioria dos jogos e especialmente bom para grupos de jogadores inexperientes.

Se acontecer de você notar dois jogadores indo para a esquerda no início e, em seguida, encontrar um deles morto 30 segundos depois, não é preciso uma grande quantidade de neurônios para suspeitar do outro jogador que também foi pra lá.

No entanto, você deve ter um pouco de cuidado com isso. Um impostor habilidoso pode usar isso a seu favor para matar membros da tripulação, mantendo o controle da movimentação do grupo.

Fique de olho na execução de missões

Um das dicas de Among Us são as missões, mesmo que possam parecer um pouco complicadas para a equipe, mas na verdade é uma ferramenta para ajudar a identificar impostores. Quando uma tarefa é totalmente concluída, a barra de missões vai subindo e todos podem ver. Se você observar alguém tentando realizar uma tarefa e ir embora sem que a barra se mova, considere que essa pessoa está fingindo a tarefa e fique de olho nela.

Além disso, se as missões visíveis estiverem ativadas, a equipe poderá executá-las na frente dos espectadores para provar suas identidades. Os impostores nunca serão capazes de fazer isso, e a maioria dos impostores não consegue falsificar com precisão as missões.

As missões comuns também são uma ferramenta muito forte, pois toda a equipe terá as mesmas tarefas. Se você notar um jogador ignorando ou evitando uma tarefa comum em Among Us, então pode ser uma boa ideia questionar ele durante a próxima reunião.

Pergunte sobre quais missões um jogador realizou e considere suas respostas como se fossem impostores. Você acredita que aquele jogador poderia mentir ou descrever essas missões?

Saiba com quem você está jogando

Na minha opinião, Among Us proporciona uma experiência melhor ainda quando você está jogando entre amigos. Jogar com as mesmas pessoas repetidamente permitem que todos vocês se conheçam melhor dentro do jogo, bem como proporcionam momentos muito engraçados juntos, mas também oferece outro ângulo para jogar, um modo diferente de ver o jogo.

Se você tem um amigo que é habilidoso em ser um impostor, usa muito sabotagens e frequentemente organiza mortes duplas, então você já sabe que deve suspeitar mais deles em jogos onde tudo isso está acontecendo.

Se, no entanto, você tem jogadores em seu grupo que frequentemente se esquecem de usar sabotagens, e você percebe que um jogo está assustadoramente silencioso, então você já tem um ponto contra aquele jogador em particular.

Não dependa muito disso, já que os jogadores podem frequentemente ajustar a forma como jogam jogo a jogo para afastar esse tipo de suspeita, mas ajuda quando se joga com amigos.

Você tem outras dicas para encontrar que são os impostores? Conte para nós nos comentários.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Deixe uma resposta