Dicas

Dois jogos indies que você não pode deixar de checar na BGS

Dois jogos indies que você não pode deixar de checar na BGS

Visualizações

Hollow Knight e Ori estão entre os jogos mais emocionantes que já joguei na vida e os dois terão sequência vindo em 2020.

ori2 1024x576 - Dois jogos indies que você não pode deixar de checar na BGS
hn2 1024x576 - Dois jogos indies que você não pode deixar de checar na BGS

Atenção gamers de plantão! Tipicamente durante a maior feira de jogos da américa latina a BGS – Brasil Game Show podemos conferir de antemão todos os lançamentos próximos e, de quebra, dar uma jogadinha em demos disponibilizados nos estandes das distribuidoras.

É o caso com Ori and the Will of Whisps e Hollow Knight – Silksong. Ambos os jogos são considerados “indies”, sendo primeiramente idealizados por estúdios pequenos, respectivamente o Moon Studios e o Team Cherry e somente depois se aliando a grandes distribuidoras Microsoft e Nintendo.

Os fãs de Ori já puderam dar uma olhada no “Ori 2” no estande da Microsoft – XBOX na BGS de 2018, que disponibilizava um demo bem extenso mostrando, em detalhes, as mecânicas do novo jogo. Tudo indica que em 2019 tenhamos ainda mais novidades já que a data de lançamento está bem próxima e foi anunciada para 11 de Fevereiro de 2020.

Já quem curte Hollow Knight, assim como Ori um metroidvania de encher os olhos, está de cabelos em pé com a possibilidade de um demo do Silksong, a sequencia da série. Pouco foi mostrado do jogo e a data de lançamento foi deixada em aberto pelo Team Cherry que, em nota, afirmou: “Lançaremos o jogo quando estiver pronto”. Confira um post especifico aqui no Married sobre alguns detalhes e o trailer do Hollow Knight – Silksong -> https://marriedgames.com.br/noticias/hollow-knight-silksong-so-sera-lancado-quando-estiver-pronto/

Mesmo com todo o mistério por trás de Silksong seria muita ingenuidade deixar passar esta oportunidade de exibir algo do jogo para os fãs e deixá-los ainda mais com água na boca, então pode apostar em coisa boa vindo aí na BGS. Estaremos lá ansiosos por coisa nova e cobrindo tudo para vocês!

Desth
O autorDesth

2 Comentários

Deixe uma resposta

Você besta offline