Pesquisar
Close this search box.

Comemore o Halloween e o Dia de los Muertos do jeito Bang-On Balls!

Comemore as datas mais assustadoras do ano com Bang-On Balls

Boo! É a temporada de sustos e doces, então o Exit Plan está trazendo um saco cheio de ambos com sua nova atualização Bang-On Balls: Chronicles  Halloween que vai de 27 de outubro a 5 de novembro. Se você ainda não jogou, há um especial de 15% desconto no preço normal para novos clientes de 28 de outubro a 01 de novembro. 

Bang-on balls | bang-on balls, exit plan, multiplayer, pc, steam | comemore o halloween e o dia de los muertos do jeito bang-on balls! | 20cd741d balls3 | notícias
Halloween

A partir de agora, você pode encontrar muitas guloseimas de Halloween esperando por você no lobby e na crônica Viking. Quer se trate de doces para colecionar guloseimas, truques para esmagar abóboras, novas máscaras ou novos trajes, esta atualização tem muito para mantê-lo entretido enquanto esperam pela próxima crônica da Corrida Espacial (em breve). 

Bang-on balls | bang-on balls, exit plan, multiplayer, pc, steam | comemore o halloween e o dia de los muertos do jeito bang-on balls! | 6f2ea403 balls2 | notícias
Dia de los Muertos

A atualização de Halloween agora está disponível para todos os jogadores de Bang-On Balls: Chronicles, então comece a jogar e comece seu fantasma! Além disso, certifique-se de participar da conversa Bang-On Balls: Chronicles no Discord , Facebook , Twitter e Instagram ou baixe os recursos de imprensa (logotipos, capturas de tela e vídeos).

Bang-on balls
Bang-On Balls

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado