Pesquisar
Close this search box.

CoD Black Ops Cold War: Vazamento de gameplay

Vídeo vazado gameplay: CoD Black Ops Cold War

Call of Duty: Black Ops Cold War o mais novo jogo da franquia anunciado pela Activision em um evento especial em Call of Duty: Warzone, nesta quarta-feira (26). O game é uma sequência direta do primeiro CoD: Black Ops.

Confira aqui: CoD Warzone: 3 novidades – Estação de metrô, Modos noturnos e Modo Zombies

Cod black ops cold war: vazamento gameplay
CoD Black Ops Cold War: Vazamento gameplay 

O gamer coloca os jogadores nos tempos da disputa entre superpotências na Guerra Fria no início dos anos 80. Seu lançamento está marcado para o dia 13 de novembro no PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC, além de contar com versões planejadas para PS5 e Xbox Series X para o final do ano. Os jogadores de PC poderão aproveitar os benefícios da nova tecnologia NVIDIA Reflex, que reduz o atraso de entrada do sistema.

Vídeo vazado gameplay: CoD Black Ops Cold War

Na partida vazada, podemos perceber que dois times em ação em um mapa que parece inspirado em Miami, nos Estados Unidos: um time precisa defender uma pessoa VIP, enquanto o outro precisa sequestrá-la. Confira abaixo o gameplay multiplayer! São 6 minutinhos de video mas já dá pra ter uma noção de como será.

Cod black ops cold war | vazamento gameplay

Os fãs de longa data também podem notar que está mais complicado e demorado abater os inimigos, já que todos os personagens receberam um belo “buff ” em sua energia.Agora a vida agora também é mostrada em barras sobre a cabeça dos personagens, e é possível realizar o resgate dos companheiros caídos, da mesma forma que já acontecia em COD: Warzone. O vídeo também destaca mais do combate do novo game, desenvolvido desta vez em parceria entre a Treyarch e Raven Software.

Confira aqui: Call Of Duty Black Ops Cold War oficialmente anunciado

O que você achou dos vazamentos do CoD Black Ops Cold War? Deixe nos comentários sobre o que você achou!

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores