Pesquisar
Close this search box.

CoD Vanguard: Teasers em Verdansk; veja data de revelação

Está chegando a hora mais aguardada para quem é fã da franquia Call of Duty. Estamos muito próximo do anúncio do CoD Vanguard, o título, ao que tudo indica ser de Segunda Guerra Mundial e desenvolvido pela Sledgehammers Games, que também já trabalhou em Advanced Warfare e World e World War II, além da coprodução em Modern Warfare 3, juntamente com a Infinity Ward. E, quem já jogo Warzone, pôde notar que o battle royale já está se preparando para o evento que ocorrerá em 19 de agosto, dentro do game, para a revelação de Vanguard.

Teasers de cod vanguard
Cod vanguard: jogadores de warzone já começam a receber teasers de novo jogo

Teasers de CoD Vanguard

Os indícios começou a partir da nova e atual Season 5 de Call of Duty Warzone e Black Ops Cold War, onde começaram a aparecer containers espalhados pelo mapa de Verdansk. No primeiro dia de temporada, eles não faziam nada, além de ocupar espaços em algumas regiões. No passar dos dias, os mesmos começaram a fazer um barulho alto, mas ainda sem nenhum tipo de interação. Os influenciadores de CoD começaram a criar a teoria de que tem muito a ver com o evento que o ocorrerá.

O segundo indício acontece de forma aleatório em diversos locais do mapa, mas é super comum em dois ambientes específicos: Train Station e Verdansk Stadium, onde podemos ouvir um voz que diz “O próximo trem não irá parar na estação”. Enquanto é dito isto, por um voz feminina, algumas TVs do cenário se ligam e começam uma tela simulando um chiado, e após o recado, ela se apaga.

Mas o que mais intrigou e chamou a atenção dos jogadores de Warzone é que na cutscene final, quando um time ganha uma partida de Battle Royale, em Rebirth Island, os times sobem em um helicóptero onde aparece os vencedores da partida. Porém, quando o último jogador vai subir, esse mesmo toma um headshot e morre, logo após aparece uma sniper, claramente caracterizada de soldado de guerra antiga, meio que confirmando a próxima temática de CoD Vanguard. É muito falado na comunidade que a tal sniper se chama Polina e será uma das protagonistas do novo jogo. Confira o vídeo abaixo:

Vale lembrar que em 2020, durante ainda a era do Modern Warfare, os jogadores de Warzone tiveram um evento in-game para a revelação de Black Ops Cold War e agradou muito os fãs pela divertida missão de encontrar o icônico Frank Woods, da série Black Ops em Modern Warfare, confirmando a união dos universos.

Mais sobre Call of Duty: Warzone

Cod vanguard | activision, battle royale, call of duty, call of duty black ops cold war, cod vanguard, fps, infinity ward, modern warfare, multiplayer, pc, playstation, singleplayer, sledgehammer games, treyarch, warzone, xbox | cod vanguard: teasers em verdansk; veja data de revelação | 96d9611f cod vanguard reveal | notícias
Banner de divulgação de cod vanguard

Call of Duty: Warzone é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision. Lançado em 10 de março de 2020 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo faz parte do título Call of Duty: Modern Warfare (2019), mas não requer compra. Warzone permite um combate em um modo multijogador on-line entre 150 jogadores na cidade fictícia de Verdansk, que é vagamente baseada na cidade de Donetsk, no leste da Ucrânia. Ele apresenta uma progressão de plataforma-cruzada entre os dois jogos.

Warzone foi lançado gratuitamente como parte do jogo Call of Duty: Modern Warfare, de 2019, em 10 de março de 2020, após uma série de glitches e vazamentos no mês anterior. A existência do jogo vazou um mês antes por uma postagem no Reddit, e um glitch de software no mesmo mês permitiu brevemente que os jogadores visualizassem uma versão anterior do mapa de batalha. Em 8 de março de 2020, dois dias antes do lançamento, o streamer Chaos, do YouTube, publicou um vídeo de 11 minutos alegando apresentar uma gameplay de Warzone. O vídeo foi removido e, em 9 de março, a Activision, anunciou oficialmente que o jogo seria lançado em 10 de março.

Via: Wikipédia

Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games