Pesquisar
Close this search box.

Dice Legacy Accolades ganha Trailer Lançado com Atualização Gratuita

Dice Legacy Accolades ganha Trailer Lançado com Atualização Gratuita de Conteúdo

Hoje DESTINYbit e Ravenscourt celebram o lançamento bem-sucedido do premiado* Dice Legacy, construtor de cidades de sobrevivência baseado em dados. O jogo foi bem recebido pela imprensa e jogadores de todo o mundo, mas está apenas começando. A atualização gratuita de Memórias está agora disponível para PC e chegará ao Switch em breve.

A atualização Memories para Dice Legacy traz uma tonelada de novos conteúdos, além de recursos e correções solicitadas pela comunidade de jogos. A atualização introduz uma pausa ativa completa, opções de acessibilidade, teclas de atalho relacionáveis ​​e Memórias, um sistema de modificador completamente novo que é desbloqueado após terminar o jogo e apresenta muita variedade e jogabilidade.

Comemore o Dice Legacy com este trailer de elogios.

Sobre o Dice Legacy Accolades

Dice Legacy é um construtor de cidades de sobrevivência semelhante a um roguelike. Os jogadores usam os dados para estabelecer uma cidade medieval em um fascinante mundo de anéis e desenvolver sua sociedade.

Cada ação é baseada no lançamento de um dado de seis lados, desde o plantio e colheita até o estabelecimento de cadeias de suprimentos ou combate. No Dice Legacy, os dados representam a força de trabalho. Como governante, construtor, conquistador ou comerciante, os jogadores precisarão fornecer comida e cuidar de seus dados ou testemunhar o desaparecimento de seus lacaios.

Dice legacy accolades
Dice Legacy Accolades

Equilibrar exploração, coleta de recursos, construção e conquista é a chave, pois a ameaça sempre presente de facções misteriosas assoma na névoa da guerra. Os jogadores logo perceberão que sorte não é nada sem uma boa estratégia por trás dela, e vice-versa. O jogo já está disponível para PC e Nintendo Switch.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores