Pesquisar
Close this search box.

Children of Morta ganha DLC Ancient Spirits

DLC Ancient Spirits adiciona um novo personagem à mistura

Novos personagens chegam ao Children of Morta na DLC Ancient Spirits. Filha nascida de um amor proibido. Um guerreiro como nenhum outro. Os estúdios de 11 bits e Dead Mage estão entusiasmados em apresentar a mais nova adição ao elenco de personagens jogáveis ​​dentro de seu hit indie de masmorras desonestos, Children of Morta . O DLC de Ancient Spirits custa US $ 4,99 em todas as plataformas.
 
Children of Morta recebeu um fluxo constante de conteúdo desde seu lançamento e seis atualizações anteriores incluíram: um novo personagem, um novo modo de jogo focado em combate, um DLC de arrecadação de fundos para caridade e toneladas de itens e relíquias para melhoria de jogabilidade. Em Ancient Spirits , um novo tipo de guerreiro chega trazendo dois estilos de combate exclusivos para um único lutador. Nascido do amor entre um homem e um goblin, Yajouj’Majouj muda fluidamente as formas de batalha junto com seus ataques básicos e especiais, alternando entre turbilhões giratórios de brasas espirituais ou o poder magnético e feroz de um aliado peculiar. 

Assista ao trailer de lançamento do DLC Ancient Spirits

 Junto com esse personagem adicional – jogável apenas no modo Family Trials – o DLC também inclui novas máscaras de personagem para personalizar cada membro da família, bem como cinco relíquias, cinco amuletos e cinco graças para fornecer aos jogadores novos poderes para aprimorar ainda mais o combate e o estilo de jogo em ambos os modos Story e Family Trials.

Children of Morta tem expandido continuamente seu conteúdo desde o lançamento de 2019. A partir de hoje, todo o conteúdo acima – o jogo básico com dois DLCs pagos, Ancient Spirits e Paws and Claws para arrecadação de fundos de caridade – podem ser adquiridos juntos em Children of Morta: Complete Edition . Dando continuidade ao compromisso da 11 bits com a arrecadação de fundos para caridade, todas as vendas do pacote ainda enviam receitas parciais para a Humane Society International, então, juntos, ainda estamos ajudando os animais em todo o mundo para os quais já arrecadamos mais de $ 200.000!

Dlc ancient spirits
Children of Morta

Children of Morta com a DLC Ancient Spirits e Children of Morta: Complete Edition estão disponíveis com desconto agora, junto com nosso catálogo completo na venda da editora 11 bit studios que ocorre no Steam entre 7 e 14 de outubro. Para os indecisos, a partir de 15 de outubro ofereceremos uma versão demo de Children of Morta para testar suas habilidades no Nintendo Switch, ao lado de Moonlighter, nosso RPG de loja de pixel-art. Fale conosco nos comentários, diga se curtiu a novidade, e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender