Pesquisar
Close this search box.

Dont Even Think -Battle Royale com lobisomens

Exclusivo para PS4

Dont Even Think, um novo Battle Royale gratuito que promete mudar um pouco a fórmula do gênero que já esta rumando a saturação

Ele é descrito como um jogo assimétrico com elementos de survival e PvP. Em Dont Even Think, os jogadores poderão ser soldados, civis ou lobisomens. O estúdio ainda reforçou que a cooperação será crucial para a sobrevivência, mas não deu mais detalhes.

A trama básica vai se passar em 2037, e a total desordem tomou conta do planeta. Os governos, então, estão aceitando ajuda da empresa de segurança DET-i para retomar o controle.

Dont even think

As partidas ocorrerão dentro de arenas em uma cidade chamada Prism City, onde a DET-i atua.

Vale destacar que o título é um free-to-play, ou seja, totalmente gratuito  

Por enquanto, Don’t Even Think está disponível apenas para a América do Norte (não se sabe se ter uma conta americana terá acesso). Ele deve chegar a outros continentes em breve. O título é exclusivo de PlayStation 4.

Sobre o Dont Even Think


Nem pense é um jogo de sobrevivência PvP assimétrico.

O jogo dá ao gênero battle royale um conceito diferente. Durante uma intensa batalha, lutar sozinho não será uma decisão sábia. Quando for a hora certa, você poderá obter um resultado inesperado ao cooperar com outros jogadores. Colete informações, analise as informações e faça com que sua estratégia funcione será a chave para sua vitória.

Os seres humanos precisam encontrar armas e munição durante a noite fria. Eles precisam coletar os recursos e manter-se aquecidos enquanto procuram as informações que os ajudarão a escapar. Ao embarcar no avião ao amanhecer, os humanos reivindicarão a vitória.

Lobisomens precisam encontrar corpos podres e beber seu sangue para adquirir habilidades poderosas. Eles precisam localizar os humanos pela luz e pela fumaça, caçando-os na hora certa. Ao eliminar os humanos e impedi-los de escapar, os lobisomens poderão reivindicar a vitória.

Enfim, para acessar a pagina oficial do Dont Even Think , clique aqui.

Mas para mais noticias, clique aqui.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente