Pesquisar
Close this search box.

CoD Warzone: Ghostface e Donnie Darko chegará ao jogo esse mês

Donnie Darko/Ghostface Warzone: Outubro é mês de Halloween e, graças a data, o Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War terão operadores exclusivos para o evento The Ghosts of Verdansk que acontece sempre nessa época do ano. Ghostface, do filme Scream e Frank, de Donnie Darko, estarão disponíveis para compra ainda esse mês, segundo vazamentos de leakers que já encontraram os personagens dento dos arquivos do jogo. Em 2020, a Acitivision trouxe para dentro do jogo Jigsaw, da franquia Jogos Mortais e Letherface da série de filmes O Massacre da Serra Elétrica, porém como skins, não como personagens próprios.

O evento ocorrerá do dia 19 de outubro e se estenderá até dia 2 de novembro, que deverá contar com uma versão noturna de Verdansk, caixas de loot com “jumpscare” e zumbis dentro do battle royale, assim como foi no ano passado, o que foi considerado por muitos como o melhor evento que o Warzone já teve, na época do Modern Warfare.

Ghostface warzone: skin do filme "pânico" chegará ao jogo
Ghostface warzone: skin do filme “pânico” chegará ao jogo

O personagem do Ghostface chegará ao jogo com seu visual clássico com roupa preta e sua máscara característica do filme Scream. Enquanto Donnie Darko também virá com o personagem Frank, clássico de seu filme.

Donnie darko/ghostface warzone: skin do filme "pânico" chegará ao jogo
Donnie darko/ghostface warzone: skin do filme “pânico” chegará ao jogo

Alguns hackers do jogo já estão conseguindo desbloquear o operador Ghostface antes mesmo do lançamento, através de práticas ilegais e estão vendendo conta com outros conteúdos que sequer foram lançados. A Activision ainda não se posicionou a respeito.

Não é a primeira vez que o Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War trouxeram para dentro do jogo operadores de filmes que são eles próprios, no evento de anos 1980 promovido dentro do jogo, no meio deste ano, tivemos também o personagem Rambo, da famosa série de filmes com o mesmo nome e também John McClane, do filme Duro de Matar. Nesse mesmo evento tivemos também a adição do Nakatomi Tower, um gigantesco prédio que também aparece no filme Duro de Matar, que ficou de forma permanente dentro do jogo, se tornando o maior prédio da cidade de Verdansk.

Outro personagem que entrou para o jogo recentemente foi o Juiz Dreadd, um anti-herói do Universo DC que veio como uma skin para um operador já existe.

Mais sobre Warzone

Donnie Darko/Ghostface Warzone: Skin do filme “Pânico” chegará ao jogo

Call of Duty: Warzone é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision. Lançado em 10 de março de 2020 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo faz parte do título Call of Duty: Modern Warfare (2019), mas não requer compra. Warzone permite um combate em um modo multijogador on-line entre 150 jogadores na cidade fictícia de Verdansk, que é vagamente baseada na cidade de Donetsk, no leste da Ucrânia. Ele apresenta uma progressão de plataforma-cruzada entre os dois jogos. Via: Wikipédia

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D