Pesquisar
Close this search box.

How I Met Your Father: spin off de HIMYM estreia no Hulu com criticas negativas

Depois de anos de espera, o spin off de HIMYM, How I Met Your Father, finalmente teve sua estreia no dia 18 de janeiro, pelo Hulu. Porém, para o desespero dos fãs, os dois primeiros episódios da sitcom não foram bem avaliados pela crítica.

No Brasil, ainda não há previsão oficial de lançamento, mas as produções originais do streaming Hulu estão chegando ao país pelo Star+ e o mesmo deve acontecer com o spin off de HIMYM.

Você também pode gostar:

How I Met Your Father

How i met your father: spin off  estreia no hulu
How I Met Your Father: spin off estreia no Hulu

How I Met Your Mother acabou em março de 2014 e desde esse longínquo ano os fãs pedem por um spin off, reboot ou qualquer outra coisa que conte a história pelo ponto de vista da mãe. Na última terça-feira, 18 de janeiro, o desejo finalmente foi atendido e o spin off produzido pela Hulu finalmente foi ao ar.

Protagonizado por Hillary Duff, criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, a sequência independente da série original conta uma história aos mesmos moldes porém diferente. Aos que estavam esperando receber o ponto de vista de Tracy (a mãe de como conheci a sua mãe), sentimos muito.

HIMYF se passa em 2022, e replica a ideia original, de um adulto contando aos seus filhos todo o processo de descoberta e a jornada até encontrar o amor de sua vida.

Além de Hilary Duff e Kim Catrall, estão no elenco Christopher Lowell, Josh Peck, Francia Raisa, Suraj Sharma, Ahsley Reys, entre outros, e a série foi criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger.

Sinopse e trailer oficial

How I Met Your Father pretende trazer uma versão moderna da premissa de How I Met Your Mother, mas centralizada numa protagonista feminina e com novos personagens. Na trama, conhecemos Sophie (Hillary Duff), uma jovem vivendo seu melhor momento na carreira e vida social, mas que sente que precisa resolver sua vida romântica. Depois de muitos encontros ruins, ela pede ajuda dos amigos para finalmente encontrar o cara certo. No futuro, a versão mais velha de Sophie (Kim Cattrall), está contando para os filhos a verdadeira história de como finalmente encontrou a pessoa certa.

Criticas negativas

Apesar da história original ser aclamadíssima pelo público e critica especializada com 84% de aprovação no Rotten Tomatoes e milhões de fãs mundo a fora, How I Met Your Father não foi tão bem recebido. Atualmente, o spin off está com 33% de aprovação especializada e 63% do público.

A critica especializada considerou os dois primeiros episódios fracos e nada engraçados, San Francisco Chronicle destacou “nova e já exausta.” Enquanto isso, para a Variety, o spin-off é “um exercício bizarro de reciclar nostalgia para os tempos atuais sem encontrar um jeito de ser atual.”

Pop Culture Maniacs comenta sobre a falta de humor: “Dolorosamente sem graça logo de cara – essa é uma série para ser evitada.” Para a Rolling Stone EUA, “a única coisa que eu não esperava, criança, é o quanto eu não gostaria de How I Met Your Father por uma simples razão: não é engraçado. Nem um pouco.”

No entanto, na contra mão da concorrência, a IGN Movies surpreende com o comentário: “Um spin-off decente para uma série muito melhor.”

Ign movies surpreende com o comentário: "um spin-off decente para uma série muito melhor. "
IGN Movies surpreende com o comentário: “Um spin-off decente para uma série muito melhor.”

Tributo a Bob Saget, narrador de HIMYM

Bob Saget, narrador do seriado original, fazia a voz de Ted Mosby no futuro, faleceu enquanto dormia, de acordo com o TMZ. Como forma de homenagem, o spin off encerrou seu primeiro episódio com uma homenagem ao narrador da história.

O episódio se encerra com uma tela preta onde podemos ler “Em memória amorosa a Bob Saget”.

O episódio se encerra com uma tela preta onde podemos ler "em memória amorosa a bob saget".
O episódio se encerra com uma tela preta onde podemos ler “Em memória amorosa a Bob Saget”.

Você também pode se interessar por:

How I Met Your Mother

Apesar de ser incansavelmente comparada com Friends, e realmente ter motivos para a comparação incessante, How I Met Your Mother ocupa o lugar de série favorita no coração de grande parte dos telespectadores, além de fazer parte do grande acervo de séries conforto.

How i met your mother ocupa o lugar de série favorita no coração de grande parte dos telespectadores
How I Met Your Mother ocupa o lugar de série favorita no coração de grande parte dos telespectadores

Na trama original, Ted Mosby conta para seus filhos todas as aventuras vividas por ele e seus amigos, Marshal, Lilly, Robin e Barney até que Ted conhecesse a mulher de seus sonhos.

No alto de seus 30 e poucos anos, a turma de Ted se aventura por Nova York entre muitas idas e vindas, nos contextos mais loucos imagináveis. A sitcom veio ao ar em 2005 e foi encerrada em 2014, mas até hoje permanece sendo um dos títulos mais assistidos. Hoje, How I Met Your Mother pode ser assistido no Prime Video, por R$ 9,90 ao mês.

[amazon bestseller=”prime video” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

E ai, gostou? Não vai ficar de fora desses monte de conteúdo incríveis que a gente tem por aqui né? Você também pode gostar desses assuntos:

Ah, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais!

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado