Pesquisar
Close this search box.

Layers of Fear Universe será feito na Unreal 5

Bloober Team provoca com o novo projeto em Unreal Engine 5 de Layers of Fear Universe

Layers of Fear Universe será todo em Unreal 5. A equipe Bloober está entusiasmada em compartilhar uma prévia de seu retorno ao mundo de Layers of Fear . Confira este teaser trailer do Unreal Engine 5 para dicas sobre o que esse novo projeto ainda a ser intitulado poderia ser:

Assista ao trailer do Layers of Fear Teaser

O primeiro Layers of Fear, lançado em 2016, fez ondas na indústria de jogos com sua abordagem única sobre a experiência de terror psicológico em primeira pessoa contada do ponto de vista de um pintor tentando obsessivamente terminar sua Magnum Opus – não importa o custo. Este título premiado criou com sucesso uma nova direção para o estúdio Bloober Team e para o gênero de terror psicológico que aumentou sua popularidade na comunidade de jogos convencionais. Layers of Fear foi posteriormente expandido com um DLC de história intitulado Inheritance .

Em 2019, a Bloober Team lançou uma sequência indireta, Layers of Fear 2 , contando a história de um ator de Hollywood que atende ao chamado de um diretor despótico (dublado pela lenda do terror Tony Todd) para estrelar um filme rodado a bordo de um transatlântico.

Saiba mais sobre Layers of Fear Universe

Layers of Fear foi um projeto inovador para nós – ele abriu o caminho para a Bloober Team e começou nosso rápido crescimento, permitindo-nos explorar mais histórias que queríamos contar”, disse Piotr Babiebo, CEO da Bloober Team . “Estou muito feliz por estarmos voltando a este mundo, mais sábios e mais experientes. Para mim, é importante que façamos esse anúncio durante o Tokyo Games Show, já que para muitos de nós o Japão é o berço dos jogos de terror psicológico. Como estúdio, também temos outros dois projetos em andamento, um em produção e outro em pré-produção.

Layers of fear universe
Layers of Fear Universe

Além do novo projeto Layers of Fear, a Bloober Team também está trabalhando em dois projetos AAA que ainda não foram anunciados. Siga a equipe Bloober no Twitter , Facebook e Instagram para obter mais detalhes sobre os projetos em que estão trabalhando. Receba as últimas notícias do estúdio assinando o Bloober Team Press Center.

Sobre a Bloober Team

Com sede em Cracóvia, Polônia, e fundada em 2008, a Bloober Team é um estúdio independente de desenvolvimento de jogos com mais de 100 pessoas. A empresa se concentra na criação de jogos de terror maduros com uma história profunda e uma atmosfera misteriosa, ingredientes essenciais para uma experiência memorável e arrepiante. Bloober Team tem vasta experiência e paixão pelo trabalho em jogos de terror aclamados, incluindo Blair Witch, Layers of Fear, Observer: System Redux e o recém-lançado The Medium.

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essa novidade.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores