Pesquisar
Close this search box.

Morbid: The Seven Acolytes

A produtora Merge Games, em colaboração com o desenvolvedor independente Still Running; revela a versão mais horrenda ainda do gênero isométrico de soul com Morbid: The Seven Acolytes. Você, o jogador, é o último Striver of Dibrom.

A princípio seu dever, do qual você treinou toda a sua vida; é derrotar os Sete Acólitos e libertar o reino do jugo pesado de seu terror. Primeiramente lançado no Future Games Show, Morbid: The Seven Acolytes é um RPG de ação gótico brutal que chega este ano ao Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. Pagina oficial do jogo.

A produtora merge games, em colaboração com o desenvolvedor independente still running, revela a versão mais horrenda ainda do gênero isométrico de soul com morbid: the seven acolytes.
Morbid: the seven acolytes | morbid: the seven acolytes

Morbid estará testando a coragem dos jogadores com inúmeros encontros sanguinários e uma história envolvente. Inimigos desafiadores; bem como mini-chefes e memoráveis ​​brigas de chefes em larga escala com música totalmente orquestrada são alguns dos encontros ferozes que o jogador experimentará em todo o mundo de Morbid.

Primeiramente para ter sucesso no mundo hostil de Mornia, os jogadores terão que dominar a riqueza de opções de combate e personalização disponíveis para descobrir à medida que progridem no jogo. Bem como os jogadores serão desafiados a melhorar seu personagem e equipamentos através de missões, vantagens, runas, saques e atualizações; para que possam derrotar os Sete Acólitos e libertar o reino!

Sobre Merge Games

A Merge é uma editora independente de videogame sediada em Manchester, Reino Unido. A empresa publica software interativo em todo o mundo para computadores pessoais e consoles de videogame. A Merge também é especializada na publicação de jogos colecionáveis para o varejo para desenvolvedores independentes.

Sobre Still Running

Still Running é um estúdio de jogos independente com sede em Helsinque, Finlândia. Nossa equipe multinacional dinâmica é composta por seis pessoas talentosas, cada uma com seu respectivo campo de especialização. Nosso objetivo é proporcionar experiências de jogo inesquecíveis, desenvolvendo jogos excelentes para todas as principais plataformas. O objetivo é criar diversão e nos divertir criando.

Veja também: Iniciada a pré-venda de Star Wars: Squadrons

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente