Pesquisar
Close this search box.

Mundial de PUBG é anunciado e terá seis equipes das Américas

Mundial de PUBG é anunciado e acontecerá entre 19 de novembro e 19 de dezembro

Mundial de PUBG é anunciado e acontecerá entre 19 de novembro e 19 de dezembro, na Coreia do Sul, e contará com as 32 melhores equipes do mundo

A KRAFTON, Inc. anuncia a realização do PUBG Global Championship (PGC), edição de 2021 do campeonato mundial de PUBG: BATTLEGROUNDS, a ser realizado em Paradise City, em Incheon, na Coreia do Sul, de 19 de novembro a 19 de dezembro, com a participação de 32 equipes de todo o planeta e premiação de pelo menos US$ 2 milhões.

O PGC 2021 contará com a presença de seis equipes das Américas, região da qual a América Latina faz parte, com participação assegurada de pelo menos uma equipe latino-americana. A lista de classificadas das Américas, que também inclui a América do Norte, será definida com base no ranking de pontos para o PGC que leva em consideração a pontuação obtida nos quatro campeonatos regionais de 2021. A PCS5 Américas é a última das competições da temporada e começa nesta quinta-feira (16), com conclusão prevista para 1º de outubro.

Mundial de pubg é anunciado
Mundial de PUBG é anunciado

Além das seis equipes das Américas, o PGC 2021 contará com 12 representantes da Ásia, oito da Europa e seis da Ásia-Pacífico.

O PGC 2021 terá cinco semanas de duração: uma semana de Rank Decision para definição das posições iniciais na disputa, três semanas de ligas semanais (Weekly Survival e Weekly Final) e uma Grande Final na última semana.

A competição também utilizará um novo método de pontuação, com o retorno dos pontos de acordo com as colocações nas partidas e o número de eliminações de adversários. Somente a Weekly Survival levará em conta a Regra Most Chicken, em que a tabela de classificação é baseada, primeiramente, na quantidade de partidas vencidas pelas equipes.

Circuito regional

A PCS5 é a última competição do circuito competitivo regional de 2021, reunindo as 16 melhores equipes das Américas, definidas por meio das Fases de Grupos sub-regionais da América Latina e da América do Norte e do Classificatório Última Chance. O campeonato tem premiação de US$ 250 mil, dá pontos para o ranking do PGC e classifica a campeã diretamente para o mundial.

A PCS5 Américas será realizada nos dias 16, 17, 23, 24 e 30 de setembro e 1º de outubro, sempre a partir de 20h (no horário de Brasília), com transmissão em Português na Twitch, YouTube e Facebook.

Antes da PCS5, o circuito regional teve a ESL PUBG Masters: Fase 1, a PCS4 e a ESL PUBG Masters: Fase 2.

Para ver as últimas notícias das competições do PUBG, por favor visite latam.pubgesports.com ou acesse os canais oficiais do PUBG Esports no Twitch, YouTube e Facebook.

Mundial de pubg | android, ios, mobile, multiplayer, pc, pubg | mundial de pubg é anunciado e terá seis equipes das américas | 557d1de0 pubg | notícias

Jogue como os Campeões

[amazon bestseller=”smartphone gamer” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Baixe e prepare-se para o próximo Mundial de PUBG

PUBG Mobile já tem mais de dez milhões de downloads e quase um milhão de análises de usuários. Felizmente, é, na verdade, um FPS móvel muito competente. Possui controles simples e eficazes, gráficos decentes e uma premissa simples. Basicamente, 100 pessoas caem de um avião em uma ilha e lutam até que apenas uma fique de pé.

A ilha está repleta de equipamentos, armas e veículos junto com uma mecânica que diminui a área de jogo com o tempo para evitar que as partidas durem muito. As atualizações recentes adicionaram novos modos de jogo, bem como um elemento gratuito para jogar. Para mais informações sobre PUBG: NEW STATE, que recentemente ultrapassou a marca de 32 milhões de pré-registros no Google Play.

Deixe nos comentários se você curtiu a notícia e se vai se inscrever no campeonato. E aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup